Como construir um abrigo de animais

Se você sempre quis começar um abrigo, você precisa construir um! Existem abrigos para cães, gatos, pássaros e até cavalos (no entanto, tentar estar ciente de que os problemas que você pode encontrar). Seja qual você escolher, este artigo irá ajudá-lo a começar.

passos

1

Procurando um lugar perto de um veterinário ou onde as pessoas podem facilmente aceder a clínica. Você não quer construir um abrigo em uma área inacessível ao público. Você também pode precisar de permissão de planejamento de seu município local, se ainda não estiver lá. Considerar os custos de construção e manutenção de seu centro.



2

Faça um esboço de como você quer olhar o seu refúgio. Descriptografa o tamanho da área. Se há um grande número de animais de estimação, construir um abrigo para abrigá-los versa médio e vício. Note-se que também depende de como muitos abrigos lá na sua área.

3

Peça ajuda! Se você conhece algumas pessoas que podem ajudá-lo a construir um abrigo, você pedir ajuda! Isso poderia se tornar um projeto da comunidade com a ajuda da comunidade (perdoem a redundância). Você poderia perguntar a alguém que é especializada em design e arquitetura para construir o abrigo, mas planeja algum envolvimento de dinheiro. Alternativamente, você pode recorrer a seus amigos ou familiares para lhe dar conselhos e ajudar a melhorar o seu design. Não se esqueça de agradecer as pessoas que o ajudaram.

4

Espalhe a palavra em sua comunidade e comunidades vizinhas. Deixe-os saber veterinários e perguntar se eles podem doar um pouco do seu tempo para tratar os animais. Com o tempo, tentar encontrar um veterinário que trabalha com você por pelo menos meia hora. Mãos para fora folhetos, fazer um site, colocou um anúncio no noticiário domingo, etc. Você vai precisar de um monte de doações para fazê-lo funcionar!

dicas

  • Pergunte aos seus amigos para ajudá-lo a construir o abrigo. Você não quer fazer tudo sozinho!
  • Invista em alguns gaiolas, cobertores, alimentos, medicamentos, etc. para os animais!

avisos

  • Certifique-se de que os animais não têm raiva. Se assim for, tratá-los de imediato. Certifique-se de que todos os animais recebem suas vacinas contra a raiva, já que esta é uma doença muito perigosa e fatal.
  • Certifique-se que os animais têm espaço-lo é um refúgio, não um canil.

Artigos Relacionados