Como pet um golfinho

2 partes:encontrar golfinhosInteragir com os golfinhos

Os golfinhos são animais inteligentes e sociais que têm justamente ganhou a admiração de pessoas em todo o mundo. ambientes supervisionados com animais treinados, pode acariciar um golfinho tomar precauções. No mundo natural, acariciar um golfinho pode ser perigoso para um ser humano e pode alterar a vida dos golfinhos. No entanto, com um pouco de cuidado, também podemos vê-los em seu habitat natural.

parte 1encontrar golfinhos

1

Olhando para uma visita guiada. Se você tiver tempo e dinheiro, talvez esta seja a melhor opção. Em muitos lugares em dias quentes, poderá contratar guias que levá-lo a um grupo de golfinhos na área e irá ajudá-lo a interagir com eles. Muitas vezes, estes passeios são guiados por peritos científicos que podem ensinar você ou seus filhos sobre os nossos amigos golfinhos e seu habitat.

  • Exemplos destes programas incluem: Discovery Cove em Orlando- Dolphin Quest Hawaii-Dolphinaris em Cancun-Dolphin Cay, nas Bahamas e do Centro de Pesquisa Dolphin em Marathon, Florida.
  • Se você optar por ir com uma visita guiada para ver golfinhos verificar se ele é legítimo e tem um bom histórico de segurança.

2

Visite um aquário. Às vezes você pode pet golfinhos que visitam o aquário local e evitar longas distâncias movê-lo para o oceano. O Aquário Nacional oferece pacotes especiais para aqueles que desejam ter um encontro próximo com um golfinho sob o olhar atento de um profissional. O mesmo se aplica a alguns parques temáticos como o SeaWorld.

3

Ir para a praia. Eles podem easliy golfinhos nos oceanos de todo o mundo. No entanto, alguns lugares são mais favoráveis ​​do que outros para encontrar golfinhos em seu ambiente natural. Os Açores aproveitar a maior diversidade de espécies de golfinhos que muitas vezes vêm às margens deste grupo de ilhas. Nova Zelândia e as Bahamas também estão no topo da lista de qualquer turista olhando para ver golfinhos no seu habitat natural.

  • Quando você visita uma praia sozinho, ficar longe dos golfinhos. Você pode apreciá-los de longe, mas você vai estar em risco se você chegar muito perto.



4

Dolphin preservação da vida. Embora possa parecer mais divertido para nadar com eles, a melhor maneira de interagir com um golfinho é protegê-lo do perigo. Algumas espécies estão ameaçadas de extinção devido à pesca excessiva, o aquecimento global ea usurpação humana no habitat das baleias. Por meio de grupos de conservação você pode adotar um golfinho, receber notícias atuais sobre temas relacionados com golfinhos ou pressionar o governo a proteger as espécies ameaçadas.

parte 2Interagir com os golfinhos

1

Investiga a lei. Em alguns lugares, os seres humanos tentar interagir com os golfinhos tantas vezes que isso altera seu comportamento natural. Consequentemente, é ilegal para se alimentar ou se aproximar de um golfinho selvagem em muitos países, incluindo os Estados Unidos. Os golfinhos são grandes e fortes criaturas que às vezes podem ferir humanos. Portanto, as restrições à interação entre humanos e golfinhos são de interesse para ambas as partes.

2

Entra na água com golfinhos e um guia qualificado. Se você estiver visitando golfinhos no seu habitat natural, escorregar na água inferior a 50 pés (15,24 m) de distância. Nunca tente dirigir apenas a um golfinho. Ele é o melhor feito com alguém que está devidamente treinados para interagir com os golfinhos selvagens e que sabe como interpretar as reações desses animais.

3

Não se aproxime o golfinho. Deixe o golfinho se aproxima de você. Os golfinhos são facilmente assustado e pode se tornar defensivo e territorial. Se você estiver nadando em direção a eles, eles podem interpretar como comportamento agressivo. Mesmo se você quiser aproximar-se deles, é muito mais provável que seja amigável se eles percebem que você não é uma ameaça.

4

Esteja alerta para sinais de estresse. Se os golfinhos estão agitando sua cauda contra a água, saltando e girando ou exalando alto com roncos rápidos, eles são certamente despenteados. Recua e deixa a área melhor. Golfinhos podem ser perigosos se forem agredidos.

  • Retire-se imediatamente se você ver um golfinho da mãe com seus filhotes. Essa interação pode causar estresse significativo.
  • Também observa os padrões de natação. Se os golfinhos são submersão durante longos períodos de tempo ou se eles fazem mudanças bruscas de velocidade ou direção de seu mergulho, provavelmente, ficar chateado.

5

Tenha cuidado para não machucar um golfinho. Quando você toca golfinhos em cativeiro, você deve saber que eles são sensíveis. Sua pele é delicado e pode ser ferido por suas unhas. Áreas que são especialmente sensíveis, são a bolha, olhos, focinho, a mandíbula inferior e testa.

  • Não é aconselhável para pet um golfinho em seu mundo natural. Enquanto detectar uma distância golfinho pode estar correto, qualquer ato pode assustar o invasor cetáceos do seu habitat natural. Mantém-se, pelo menos, 50 pés (15,24 m) de distância e se aposentar aos 30 minutos no máximo.

6

Visto de um ponto remoto. A menos que você está em um supervisionado com um guia para o ambiente contrário, você deve manter a sua distância e ver os golfinhos em seu habitat natural. Você deve sentir-se livre para fazê-lo, seja snorkelling ou você está em um barco. Apesar de não ver qualquer um dos sinais acima agitação e não permanecem no espaço de golfinhos por mais de trinta minutos, a interação deve ser seguro para todas as partes.

Artigos Relacionados