Como alimentar um caranguejo da areia

2 métodos:

Estudar caranguejos da areia selvagensMantenha caranguejos da areia em um tanque

Em seu estado natural, caranguejos da areia enterrar na areia, onde a água encontra a terra. Os maiores caranguejos da areia alimentam de filhotes e cadáveres de gaivotas, enquanto o menor preferem moluscos, vermes, plâncton e algas. Estes crustáceos são criaturas de água salgada que precisam altas temperaturas para sobreviver. Portanto, é muito difícil manter em aquários. Se você precisa manter um caranguejo da areia em um aquário, o melhor que você pode fazer é encher o tanque com praia de areia fresca rica em plâncton com frequência.

método 1Estudar caranguejos da areia selvagens

1

Ele entende como caranguejos da areia se comportar na natureza. Estes crustáceos são enterrados na areia da costa, onde a maré encontra a costa e buscar a maior parte de seus alimentos sobre o que eles acham enterrada na areia. O fim "caranguejo da areia" descreve uma ampla variedade de espécies de grande porte (geralmente predadores) e pequenas (geralmente carniça). Portanto, você deve adaptar qualquer dieta de acordo com o seu caranguejo necessidades específicas. Considerar as diferenças entre grandes caranguejos da areia e pequenas:

  • Os maiores caranguejos da areia tendem a se alimentar de presas vivas ou em decomposição encontrado durante a escavação. Estas barragens podem incluir caranguejos pequenos, filhotes de tartaruga e os corpos de aves marinhas. Maior arejar os caranguejos da areia como tocas. Isso permite que o ar ea água a circular continuamente em seus habitats.
  • Caranguejos de alimentação de areia menor de moluscos, vermes, plâncton e algas. Estes crustáceos são principalmente catadores que mantenham seu ecossistema livre de matéria orgânica em decomposição, o que poderia abrigar bactérias nocivas.

2

Veja como caranguejos da areia alimentar naturalmente. Caranguejos se enterram na areia, de frente para o oceano, com antenas frontais apenas seus olhos expostos. Na maré baixa e tomar banho, eles exibem um segundo conjunto de antenas que filtram plâncton minúsculo da água. O movimento acontece muito rápido. Portanto, caranguejos da areia pode reunir várias picadas de alimentos cada vez que a maré baixa.

  • A maioria dos caranguejos pode se mover em qualquer direção (frente, para trás e para os lados). No entanto, caranguejos da areia só se movem para trás. Portanto, eles devem ser colocados cuidadosamente para recolher alimentos a partir das ondas.



3

Conhecer os hábitos de acasalamento dos caranguejos da areia. Na natureza, o acasalamento ocorre principalmente na primavera e no verão. Uma fêmea pode produzir até 45.000 ovos. Ela carrega em seu abdômen até que os ovos eclodem cerca de 30 dias mais tarde. Por dois a quatro meses, o movimento larvas à deriva como o plâncton e correntes pode levar muito ao longo do mar.

  • caranguejos da areia pode ser jogado durante o seu primeiro ano de vida se a água é quente o suficiente. Normalmente, eles não vivem mais de dois ou três anos.

método 2Mantenha caranguejos da areia em um tanque

1

Considere os desafios de trazer caranguejos da areia do seu ambiente natural. Estes crustáceos habitam as costas da água de sal e altas temperaturas precisam para sobreviver. caranguejos da areia viver a mesma taxa que as marés e pode ser difícil de reproduzir o ecossistema costeiro delicada em que se desenvolvem. Além disso, caranguejos da areia têm uma dieta diferente e provavelmente ter dificuldade para fornecer a variedade de alimentos a que estão acostumados.

2

Coloque um tanque com areia fresca e praia água do mar. Na natureza, os caranguejos da areia enterrar-se profundamente na areia molhada e plâncton captura com suas antenas. Reproduz este processo através do preenchimento habitat de caranguejo com praia de areia e, em seguida, derramar água do mar na areia algumas vezes por dia. Use qualquer vidro do aquário. Note-se que os caranguejos da areia não pode cavar na areia muito seca ou apertado.

  • Tente realizar praia de areia directamente do ecossistema onde você pegou o caranguejo. É muito provável que a areia da praia local contendo insetos e microorganismos que suas necessidades de caranguejo.
  • caranguejos da areia naturalmente se reúnem em bancos, para que possa colocar vários caranguejos da areia no mesmo tanque. No entanto, lembre-se que os caranguejos maiores gostam de comer caranguejos menores.

3

Encher o tanque com água do mar regularmente. A água salgada caseiro não é suficiente para caranguejos da areia deve conter algas e plâncton. Você pode comprar plâncton, algas e aquário de água do mar em algumas lojas de conveniência para aquários e lojas de animais exóticos. Por favor, note que esses itens podem ser caros.

  • Ele entende que esta tática é uma experiência de curto prazo para estudar o comportamento dos caranguejos da areia. Não é necessariamente uma sustentável e de longo prazo para manter um caranguejo da areia como um animal de estimação. Se você só precisa estudar caranguejo da areia por um curto período de tempo, considere a devolver ao seu habitat natural, quando você terminar de fazê-lo.

4

Considerar a obtenção de um caranguejo eremita em vez de um caranguejo da areia. Mantendo caranguejos da areia como animais de estimação às vezes é difícil e até mesmo impossível. Se você quer um caranguejo que é fácil de cuidar e alimentar, considere obter um caranguejo eremita. Descobrir mais sobre eles, cria um habitat para o seu caranguejo eremita e aprender a cuidar.

  • Aquário ermitões comem quase todos os alimentos, a partir de algas e peixes restos, até a carne, ovos e vegetais. Sabe-se que os ermitões na natureza comem as folhas, frutas e até mesmo madeira. Você também pode comprar comida para os ermitões que é semelhante à dieta natural de caranguejos.

Coisas que você precisa

  • caranguejo da areia
  • habitat adequado (container ventilado de algum tipo, como um tanque ou tanque de peixes miniatura vazia)
  • areia da praia
  • água do mar

RELACIONADOS

Artigos Relacionados