Como ajudar os animais em perigo de extinção

3 Métodos:Fazer alterações em seu ambientecombater a poluição e as alterações climáticastrabalhando juntos

Cientistas ter em conta cinco ondas de extinção de animais na história da Terra, incluindo os dinossauros, e muitos acreditam que hoje entramos em um sexto. No entanto, desta vez, a principal causa é humana, através da redução e destruição do habitat, a caça excessiva, a poluição, as interrupções nas cadeias alimentares ea introdução de espécies não nativas, para citar apenas alguns fatores. Além da perda permanente de extinção de espécies ameaça médicos e cientistas de potenciais avanços vida animal, e talvez até mesmo nossa cadeia alimentar (alterando a polinização cadeia). Pode parecer muito grande para qualquer pessoa tornar um problema diferença, mas há várias mudanças que todos nós podemos fazer para evitar as espécies ameaçadas desaparecer.

método 1Fazer alterações em seu ambiente

1

Pesquisar espécies locais que precisam de ajuda. Os animais em extinção pode parecer um problema distante, mas é provável que seja posto em perigo espécies como ursos, pássaros ou insetos perto de você.

  • As plantas invasoras que excedem os vegetação e invasivos animais nativos que não têm predadores podem ser combinados para dizimar populações inteiras de animais nativos. Observe a diferença entre as espécies invasivas e não-nativos. Os primeiros são especificamente espécies que se desenvolvem e superam espécies nativas. Na verdade, a maioria dos nossos alimentos de origem animal e vegetal não são nativos.
  • Ao plantar, escolher as plantas e flores que são nativas da região. É mais provável que a vegetação nativa para atrair pássaros, borboletas e outros insetos e outros animais nativos que também poderiam ser ameaçadas.
  • Remover ervas daninhas invasoras e plantas não-nativas, favorecendo variedades da área.
  • Construir alimentadores de pássaros adequados para espécies nativas.

2

Cultivados naturalmente. Elimina o uso de pesticidas químicos em seu jardim e promove produtos naturais. Dales espécies ameaçadas ou em perigo em sua área a oportunidade de desenvolver, sem enfrentar as toxinas desnecessárias. Além disso, o escoamento pode se espalhar pesticidas químicos longe de casa, de modo que acabam afetando mais habitat do que você pensa.

  • "O controle integrado de pragas" é uma opção que é baseado em métodos "naturais" para combater pragas e plantas indesejáveis. Por exemplo, se você tem um problema com pulgões, atraindo joaninhas que os comem. A crença de que as pessoas têm a prática de permacultura (e outros) é que se você tem um monte de caracóis ou lesmas em seu jardim, o problema não é apenas a quantidade desses animais, mas a falta de patos que comem -los e mantê-los na baía.
  • Ele também começa a fazer compostagem para criar um fertilizante natural e bem localmente, em vez de marcas completos de química e trouxe de longe.

3

Considere as suas necessidades de espaço. Muitas pessoas sonham em ter um grande quintal com um gramado verde e intocada, mas a invasão crescente de habitats selvagens por seres humanos é uma das principais causas que puseram em perigo espécies.

  • Considere transformar seu quintal em uma paisagem comestível. Nas áreas afectadas pela seca, o uso de plantas nativas ou utilizados para essas condições podem ajudar o animal espécies sobrevivem.
  • Quando é hora de mudar para uma nova casa, pense com cuidado sobre quanto espaço você realmente precisa. Ele também leva em conta os benefícios de viver em um lugar menor (por exemplo, menos do gramado para cortar!) Ou em uma área de desenvolvimento e em curso, em vez de um enclave periférica feitos na hora.
  • Se você não planeja mover, pensar na possibilidade de reduzir a sua pegada em sua propriedade. Você permitiria que parte de sua terra de volta a um estado mais natural, por exemplo, substituição de grama crescer plantas nativas sozinho?

método 2combater a poluição e as alterações climáticas



1

Comprar produtos orgânicos de origem local. Apoia os agricultores que evitam pesticidas químicos e podem distribuir suas colheitas para o mercado, sem consumo de combustível significativa (e poluição). Todas as medidas para evitar a poluição contribuem para espécies ameaçadas de extinção e dar que a agricultura orgânica é uma opção social e economicamente consciente para os agricultores.

2

Reduzir, reutilizar e reciclar. Se o município tem um programa de reciclagem, aproveitar ao máximo. Se não houver nenhum programa disponível, crie um. Manter o máximo de seus resíduos fora dos aterros.

  • Aterros ocupam espaço valioso e, aparentemente, parte dos resíduos (tais como sacos e garrafas de plástico) inevitavelmente trata de habitats selvagens ou grandes redemoinhos de lixo encontrado no mar, o que tem consequências negativas para a vida animal.
  • Sempre que possível, comprar produtos e alimentos embalados. Leve os seus próprios sacos para a loja e assim reduzir a quantidade de lixo e produtos residuais, para não mencionar a poluição proveniente causa do desenvolvimento e distribuição de pacotes. Baleias e tigres vai agradecer.
  • Iniciar uma iniciativa entre seus vizinhos para compartilhar ferramentas especializadas e quase não utilizados. Existem bons exemplos de pessoas que colaboram com as bibliotecas locais para ter uma seção de empréstimo de ferramentas.
  • Doe brinquedos, livros, jogos e roupas usadas e outros objetos, hospitais, abrigos, creches ou instituições de caridade.
  • Antes de jogar alguma coisa fora, pensar em maneiras criativas para reutilizá-lo. Talvez um vaso feito de um banheiro não é o seu estilo, mas uma mesa velha e raquítico poderia ser usado como uma mesa de trabalho agradável.

3

Pense em alternativas ao dirigir. Caminhar ou andar de bicicleta para o trabalho ou para o mercado. Fazer isso é bom para seu corpo e não produz emissões de carbono afetando negativamente o equilíbrio climático delicada da terra. Usar o transporte público sempre que possível.

  • Quando você usa um carro, dirigir mais devagar. O abuso de animais está aumentando como os seus habitats e humana se sobrepõem cada vez mais. Esta é uma ameaça particular para algumas espécies ameaçadas de extinção.

4

Economizar energia, desligando as luzes e aparelhos eléctricos quando não estiver em uso. TVs Desligue, computadores e outros aparelhos para continuar a extrair energia mesmo quando desligados. Esta paragem consumo de medida "oculto" destes dispositivos.

  • Assim, você vai reduzir a poluição que prejudica os habitats de espécies ameaçadas de extinção, poupando dinheiro. Não é ruim. Torná-lo um hábito em sua vida e compartilhá-lo com os outros. Diga-lhes que você pode poupar algum dinheiro e ajudar os ursos polares, ao mesmo tempo.

5

Não desperdice água. Não deixe a água correr enquanto você escova os dentes e usar dispositivos de poupança de água em seus sanitários, tubos e chuveiros. corrigir rapidamente os canos e torneiras com vazamentos. Mesmo um gotejamento menor pode desperdiçar grandes quantidades de água no longo prazo.

  • Usa uma irrigação por gotejamento ou outros dispositivos para economizar água no jardim. Se é legal no lugar onde você mora, considere a instalação de um sistema de "água cinza" de água utilizados a partir de chuveiros e pias com água no jardim. Se você realmente quer se comprometer, instalar um banheiro de compostagem.
  • A demanda por água aumentando humana envolve mudanças em ecossistemas de água doce que excedam os níveis reduzidos de este elemento. Por exemplo, construir barragens para reservatórios podem impedir salmão atingir seus locais de desova.

método 3trabalhando juntos

1

Suporta parques nacionais, reservas naturais e áreas selvagens que protegem os habitats de animais ameaçadas de extinção. Visitá-los, gastou dinheiro com eles ou oferecer-se como voluntário em um.

  • Ensinar as crianças sobre a protecção das espécies ameaçadas de extinção. Muitos parques têm programas e passeios especiais para eles.
  • Ao viajar, considere o ecoturismo em áreas que estão a fazer esforços para proteger um grande número de espécies ameaçadas de extinção. Por exemplo, há muitas pessoas de Madagascar, uma ilha a leste da África que tem um ecossistema único e frágil, o que eles gostariam de preservar sua nação espécies ameaçadas de extinção. Dê-lhes incentivos financeiros para o fazer.

2

Deixe a natureza como você encontrá-lo. Quando você vai a um parque nacional ou simplesmente caminhar por uma floresta, siga as regras e executar ações simples para manter a área intocada: inclui o trash- seguir as regras relativas ao uso do fogo deixa flores, ovos e até mesmo as pedras e onde ramos são. Tire apenas fotografias e deixar pegadas.

3

Junte-se a um grupo de conservação da vida selvagem. Existem muitas organizações nacionais e internacionais que trabalham para proteger espécies ameaçadas de extinção, e poderia mesmo encontrar organizações locais na sua área. Você pode executar tão simples como remover a grama e plantio de espécies nativas na reserva natural de trabalho mais próxima. Juntá-los ou criar um grupo si mesmo.

4

Incentiva os agricultores e grandes proprietários de terra para estabelecer habitat dos animais selvagens e não cortam bosques de árvores antigas. Se você conhece alguém nessa situação, dizem os benefícios de fazê-lo. Caso contrário, se juntar a uma organização que apoia os agricultores e outras partes interessadas para tomar esta decisão.

5

Junte-se a sua voz para os outros e fazer-se ouvir. Se diz que "que não estridente" por uma boa razão. Se você acredita que as espécies ameaçadas merecem proteção para seu benefício e nossa, que os outros saibam. Maior consciência é o primeiro passo para a mudança positiva.

  • Entre em contato com seus representantes eleitos. Peça-lhes para apoiar não apenas as leis que protegem espécies ameaçadas de extinção no seu país ou no estrangeiro, mas também medidas que reduzam a poluição e combater as alterações climáticas.
  • Expresse-se em sua comunidade. Ele ajuda a desenvolver brochuras. Ele fala de uma escola, biblioteca ou centro comunitário. Ele ajuda as pessoas de uma forma amigável, mas determinado a ver a foto maior, como as pequenas coisas que fazem (ou não) afetam todo o sistema, incluindo as espécies em vias de extinção. Diga-lhes como a perda de espécies cria um efeito dominó que irá afetá-los de alguma forma também e não só no que diz respeito aos animais que você pode ver no zoológico.

Artigos Relacionados