Como sobreviver encontro com caiman

3 partes:Evitar um ataqueReage a uma reuniãosobrevive a ataque

Sauropsida crocodilianos, ou seja, jacarés, crocodilos, jacarés e seus parentes, matam centenas de pessoas todos os anos. Embora a maioria dos ataques ocorrem na África e na Ásia, esses répteis poderosos também vivem em partes da América do Sul, Austrália, México e sul dos Estados Unidos. Estes animais normalmente não inclui os seres humanos em sua dieta, mas, na verdade, comer qualquer coisa se tivesse a chance. Além disso, vigorosamente defendem seu território, especialmente durante o período de acasalamento. A melhor maneira de permanecer seguro no habitat destes animais é dar-lhes o seu espaço e ser cauteloso quando você está em um lugar onde eles poderiam viver. No caso de qualquer ataque, você poderia sobreviver se você combatê-lo estrategicamente.

parte 1Evitar um ataque

1

Descubra onde crocodilianos sauropsida e ficar longe daqueles lugares viver. A única maneira de sobreviver sem dúvida um encontro com um crocodilo ou jacaré nunca é encontrá-los. Estes répteis vivem em regiões tropicais da África, Ásia, Américas e Austrália. Além disso, algumas espécies vivem em água salgada e outra de água doce. Se você mora em uma região tropical ou a visitar, pergunte aos moradores e autoridades locais se existem crocodilos, jacarés ou jacarés no lugar antes de se aproximar de qualquer corpo de água.

  • Ele leva a sério os sinais de alerta da presença de crocodilos.
  • Nunca nade fora das áreas estabelecidas nas regiões onde se sabe que os crocodilianos vivos. Se uma área onde você pode nadar nenhuma sinalização, não assumir que é seguro.
  • Um fato interessante é que quase 95% dos ataques recentes crocodilo no norte da Austrália envolver a população local. Não deixe que sua familiaridade com estes répteis dar-lhe uma falsa sensação de segurança quando estiver perto deles.

2

Seja extremamente cauteloso quando perto da água em répteis da família habitação. Mais de 90% dos ataques de crocodilos ocorrem dentro ou perto da água e você tem que ter muito cuidado para evitá-los. Os répteis lagartos normalmente vivem em ou perto de águas lentas, onde há um monte de lama e vegetação, e são mais freqüentemente encontrados em pântanos e brejos. Eles também podem habitam lagos, lagoas, rios, estuários, canais e piscinas, às vezes natação feitas pelo homem. Você também pode encontrar praias crocodilos de água salgada e até mesmo nadar no mar aberto!

  • Nadar nas águas em que evidententemente crocodilianos estar é um perigo, mas eles também podem atacar as pessoas que são a pesca, coleta de água ou piscina rasa ao longo das margens.
  • Sabe-se também que os crocodilos especial de ataque e virar barcos e até mesmo pegar as pessoas que estão com eles e levá-los para a água.

3

Você deve saber quando estes répteis são mais perigosos. Sauropsida crocodilianos podem atacar a qualquer momento, mas o seu período mais ativo e perigoso é à noite e a própria noite. Tente ser muito longe da água quando a noite cai, mas ainda me lembro de ficar alerta durante o dia.

  • Se você está dentro ou perto das águas infestadas após escuro, usando uma lanterna ou farol para freqüentemente procuram o brilho nos seus olhos na área.

4

Tenha cuidado especial durante o período de acasalamento. Jacarés e crocodilos são mais perigosas durante o seu acasalamento e reprodução. Além disso, também durante este tempo que eles são mais freqüentemente encontrados em terra, porque às vezes passear à procura de um parceiro ou um bom lugar para aninhar. As fêmeas são nidificação são particularmente feroz e implacável defender seus ninhos.

  • Esta temporada varia de acordo com as espécies e localização. Se você mora em uma área habitada por estas répteis, você deve estar familiarizado com os costumes da população local e ter especial cuidado durante o período de acasalamento.
  • O período de acasalamento para crocodilos de água doce australianas geralmente começa em julho e agosto, e a época de reprodução vai de setembro a abril.
  • A população de jacarés na Flórida são normalmente reproduzidas em maio e períodos de acasalamento e reprodução de vários meses.
  • Durante o período de acasalamento, lembre-se de ser cuidadoso águas dentro e em torno infestadas e caminhando pela grama ou a vegetação de estar perto.

5

Esteja alerta para o seu entorno em todos os momentos. Se você deve estar dentro ou perto das águas habitadas por estes répteis, está sempre alerta. Lembre-se que os crocodilianos são especialistas em esconder e até mesmo um crocodilo gigante pode mostrar apenas as narinas acima da superfície da água. Tenha especial cuidado quando estiver perto da água lamacenta ou turva ou onde a vegetação. É mais seguro supor que, mesmo se você não pode vê-los, estes animais estão lá.

  • Não fique perto da água quando você anda ao longo das margens e evitar áreas onde verdejante poderia esconder.
  • Um jacaré que se sente ameaçado poderia emitir um silvo. Se você ouvir este som, tente identificar de onde vem e ir na direção oposta tão calmamente e rapidamente possível.

6

Não levar o seu cão para uma caminhada perto de um habitat de crocodilos, jacarés e crocodilos. A répteis crocodilianos atraídos para o som e movimento de pequenos animais e se sabe ao certo que os americanos gostam muito de jacarés comer cães. Se você tomar uma caminhada para o seu próximo à água, não retire a coleira e manter alerta se você ver qualquer movimento dentro ou perto da água.



7

Não deixe crianças pequenas jogar perto das margens de um corpo de água ou estão sem supervisão em um lugar onde não cocodrilios répteis. Eles preferem pequenas presas e, infelizmente, ataques a crianças são bastante freqüentes.

8

não você alimentar jacarés ou crocodilos. Se você fizer isso, você ensiná-los a perder o medo natural para com as pessoas e associá-los com alimentos. Nunca intencionalmente alimentá-los e cuidar de não acaso jogando miudezas e outras águas residuais comestível.

  • Alimentar animais jovens não está bem. Lembre-se que um jacaré 60 cm (2 pés) de comprimento, em algum momento crescer e se tornar um dos 3 m (10 pés) vai esperar para os seres humanos para se alimentar. Isso é perigoso tanto para o animal e para qualquer ser humano que acha.

9

Quando acampamentos em um lugar onde vivem crocodilos ou jacarés, certifique-se de construir seu acampamento longe da água. Você deve montar a sua barraca, pelo menos, 2 m (6 pés) acima da marca d`água alta e pelo menos 50 metros (164 pés) da costa. Verifique a área para se certificar de que as pessoas não pararam acampado antes de alimentos ou lixo que poderia atrair os répteis para a sua localização e se você encontrar qualquer disto, limpá-lo. Armazenar alimentos de forma segura e elimina todos os seguros de resíduos de alimentos e latas de lixo que estão longe do acampamento.

parte 2Reage a uma reunião

1

Fique longe de jacarés, jacarés e crocodilos quando você vê-los. Se você começa a assistir um, ficar o mais longe possível. Funcionários da vida selvagem na Austrália indicam que a distância de segurança mínima para ser salvo com um crocodilo na água é de pelo menos 25 m (cerca de 82 pés) e que os barcos devem ficar pelo menos 10 m (33 ft) . Grandes crocodilos pode saltar para a água a velocidades de até 60 km / h (200 m / h), o que é mais rápido do que a capacidade de resposta da maioria das pessoas.

  • Estes répteis também pode ser jogado para fora da água na vertical. Não fique perto de docas ou pontes que são ligeiramente elevados acima da água, ou você se inclina sobre os lados de um barco, ou você pendurar em árvores infestadas águas.

2

Nunca aproxime um jacaré ou crocodilo ninho. Se você ver um bebê ou um ninho, ficar longe dessa área e tão silencioso quanto mais rápido possível. As mães defender seus filhotes impiedosamente e não deve provocá-los.

  • Às vezes crocodilianos vagueiam em áreas povoadas, especialmente quando as pessoas vivem perto da água. Se você encontrar um no quintal de sua casa, na sua piscina ou em outro lugar, em primeiro lugar ir para um lugar seguro e, em seguida, chamar as autoridades locais.

3

Se você cair nas águas em que estes répteis vivem, permanece quieto. Se você estiver espirrando de lado a lado e gritando, você pode atrair sua atenção e incentivá-los a atacá-lo. Nada ou vadeia o mais rapidamente, em silêncio e calma possível costa, e de preferência ficar abaixo da superfície para evitar salpicos.

4

Se você ver um crocodilo, jacaré ou jacaré em terra, manter a calma e deixar a área lentamente. Não tente se aproximar do animal, ataque ou movimento. Se você se identifica qualquer um desses animais em áreas povoadas, como um pátio ou um estacionamento, primeiro ir para um lugar que está a uma distância segura e em seguida, chama as autoridades locais responsáveis ​​pela vida selvagem para que ele seja removido.

5

Se um crocodiliano lança ataques ou com você em terra, é executado. Se por acaso você tiver um jacaré ou de um crocodilo ou se você começar a chegar perto de você, fique longe dele correndo o mais rápido que puder. Mesmo que eles são muito rápidos na água, maior velocidade em terra é de apenas 17 km / h (10 m / h), um intervalo que a maioria dos humanos pode superar distâncias curtas.

  • running Cerciórate longe água para não acabar nas garras da maioria desses répteis.
  • Esqueça a recomendação conhecido ziguezague correndo para escapar, a maneira mais rápida de fazer isso siga em frente.

parte 3sobrevive a ataque

1

Faça o seu melhor esforço para manter a calma e luta contra animais estrategicamente. Embora a ideia de manter a calma durante um ataque pode parecer absurdo, isso pode ser a única maneira de salvar sua vida.

  • Se o réptil morde apenas no início e deixar ir, é provavelmente um ataque defensivo. Não espere ou tentar atacá-lo, basta escapar correndo o mais rápido que puder.
  • No entanto, se o animal agarra-lo, o mais provável tentar arrastá-lo para dentro da água. Neste caso, você tem que atacá-lo até que você deixar ir.

2

Atacou os olhos do animal. Os olhos são a área mais vulnerável de um crocodilo e muitos sobreviventes desses ataques relataram que retirá-los foi a sua salvação. Tente retirá-los, expulsá-los ou perfurado com as mãos ou o que quer que você tem nas proximidades. Não pare até que você está livre porque você está literalmente lutando por sua vida.

3

Ele ataca a cabeça do animal. Se você asestas como muitos golpes como você pode em sua cabeça, você terá mais oportunidades para deixá-lo ir. Pessoas que estão assistindo o ataque perto de um crocodilo pode ajudar a vencê-lo com paus, bastões, pás, entre outros, e dando socos e chutes, principalmente na cabeça.

4

Atácale a válvula palatal por trás de sua língua. Répteis crocodilianos têm uma cobertura atrás do tecido língua que cobre a garganta quando imerso em água. Isso impede que a água de entrar suas gargantas e evita afogamento quando eles têm um focinho aberto. Se o animal se arrasta você para regar sua única chance poderia agarrar esta válvula. Uma vez que você levá-la, a água vai entrar na sua garganta e forçá-lo a deixar ir.

  • Dê fortes golpes para esta válvula também pode fazer o lançamento animal você.

5

Procure assistência médica imediatamente. Ataques por crocodilos, jacarés e jacarés não só muitas vezes causam tecido grande dano e perda de sangue, mas também infecções. Estes animais têm uma impressionante quantidade de bactérias em seus focinhos e até mesmo uma leve mordida de um crocodilo ou de um jacaré pequeno pode rapidamente causar uma infecção se não for tratada imediatamente.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados