Como parar de lutar com o seu pai

As lutas ocorrem geralmente devido à falta de comunicação, ou simplesmente arrogância. Você deve descobrir as verdadeiras razões para a luta- neste caso, não lutar, fique longe (em outras palavras escapa). Há uma regra de ouro que fala de lutar com as pessoas mais velhas ou adultos (especialmente os pais), e que é: Eles têm mais experiência e sabedoria do que você. E o resultado final é, contanto que você é menor de idade, seus pais tomar todas as suas decisões. É melhor para aprender a trabalhar com eles, estar lutando com eles o tempo todo.

passos

1
Mantenha-se calmo."Vamos enfrentá-lo, uma grande luta com o seu pai só terminar de uma maneira: Você não pode fazer nada contra isso, porque isso é o seu pai. Quando você sente que você vai começar a gritar, tente se concentrar em outra coisa e calmo como você pode ou você pode se aposentar vai para o seu quarto, se necessário. Se o choro pára para sair da sala, é mais provável que não reaparecer Gritar com os outros, enquanto você não luta permitir que qualquer daqueles que lutam vir a aceitar "soluções razoáveis" porque os seres humanos tendem a ficar na defensiva quando nos sentimos frustrados.
  • 2
    Seja honesto e objetivo. Você culpa foi porque você fez algo que você sabia que estava errado? Pense bem o que você está prestes a gritar É por isso que você estava atrasado? (- Você vai perder: pedir desculpas e aceitar as consequências) Ou é porque você quer para obter uma resposta tão ruim?
  • 3
    Aceitar a realidade. Se é algo que já aconteceu, não há esperança de evitá-lo. É preciso compreender que os pais geralmente são protetores. Coloque-se no lugar do seu pai quando ele começa uma briga: muitas vezes e na maioria das vezes, ele vai estar certo. Lembre-se que mesmo se seu pai ficar muito agitado, falando alto e dramático, o mais rápido você sabe que você entende por que você está com raiva, e você está pronto para assumir a responsabilidade por suas ações, mais rápido o debate é longo.


  • 4
    Eu digo a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade. Você não começar a choramingar dizendo que eles eram "só eles estavam fazendo ..." o que quer, isso é sério o suficiente para fazer o seu pai com raiva, então não tente ignorar o que aconteceu. Diga o que aconteceu, e dizer a verdade - não esconder as coisas ou dizer meias-verdades, porque só quero ter um dia ruim - não um monte deles, que é o que vai acontecer cada vez que você ouvir qualquer coisa " mais "você não disse a ele - e ele" vontade "conta. A verdade é apenas um atalho para o que vai acontecer de qualquer maneira. Diga-a toda, e depois chupa-lo, e carrega as conseqüências como um adulto. E realmente, se você quer ser tratado como um adulto, é melhor você começar a agir como um agora.
  • 5
    Ele se levanta para o que você fez. Se o seu pai começa uma briga dizendo: "Onde diabos você estava esta tarde?" - Responda-lo! Não minta (ou fazer o suspeito e tentar esconder os fatos). Um pai severo como este irá respeitar a verdade e a luta vai ser menos grave (como as consequências), se você acabou de dizer tudo. Se você insistir que você não fez nada errado quando ele sabe (e você também, se você é honesto), você se sentia a necessidade de punir severamente para fazer você ver as consequências. Nada estraga a sua capacidade de confiar em você (que já é difícil para ele) para saber que você não vai admitir seus erros. Se você confessar e admitir seu erro, vai deixar seu pai acha que entender que você tem feito de errado e você nunca vai cometer o mesmo erro novamente - e isso é importante para evitar discussões deste tipo no futuro.


  • 6
    Não sonsaques e implorar seus pais ou colocar um contra o outro. A luta por algo que não faria sentido. E não é inteligente para colocar a sua mãe depois que o pai e disse que não, exceto para um único propósito: Às vezes é útil ter um aliado. Ir com a mãe e dizer: "Pai já disse que não, mas ele não quer falar comigo. Será que você, pelo menos você vai me ouvir sobre isso?" Se ela concordar, ela irá fazê-lo com o entendimento de que o seu pai já decidiu contra você. Se ela sente que o seu pai está fora de linha, ela pode tentar falar com ele e acalmá-lo um pouco e isso é bom. O que não ok é perguntar ao seu pai, e ele diz que não, então, pedir a sua mãe e dizer sim. Você vai se sentir como você ganhou, mas apenas tornar a situação fica pior, para ambos, tanto para você e sua mãe, pois seu pai vai ficar bravo com você porque você tentou ignorá-lo. Que ir com sua mãe honestamente ajudar a convencer tanto de você ter uma atitude madura e responsável, e que, mais do que tudo, vai dar o "sim" você quer que seu pai com mais frequência, e ajudar a evitar lutas.
  • 7
    Ele entende que às vezes irritar seu pai geralmente ocorrem devido a problemas de insegurança que pouco têm a ver com você. Seu pai assume o papel muito bem ser o seu pai. O será orgulhoso de você quando você faz algo bom, se decepcionar e vergonha de você quando você faz algo errado. Ele tem sido responsável por tudo o que a sua vida, tem misericórdia de seu pai, ele sente que não está fazendo um bom trabalho quando você faz algo errado. segurança Dale. Quando você faz algo em seu próprio caminho e não o seu, talvez dói um pouco, mas quando você bagunçar tudo e falhar, que faz o seu coração quebrar ..


  • 8
    Mantenha sua voz responde baixa e calma. Quando você está em uma luta. Evite começar a gritar! Evite dizer incriminatórias coisas como "Você sempre faz isso!" Em vez disso, tente se concentrar em si mesmo, dizendo coisas como "Eu sinto que você não me ouvir o jeito que eu quero, eu sei que você quer certas coisas para mim e realmente aprecio o pai, mas eu preciso para começar a fazer minhas próprias decisões. "Se ele diz que não se juntar com certas pessoas, pergunte porquê. Se lhe dá muitas razões (coisas como "Eu não gosto de vestidos"), ele é confiar no que ele sente por aquilo que vê - perguntar se está tudo bem única julgar um livro pela capa. Pergunte a ele se não é verdade que ele é o único que lhe disse que o que está dentro é o que realmente importa. Você vai ver que discutem as coisas em uma tal abordagem ajuda a mais do que apenas dizer: "Isso é estúpido!"
  • 9
    Ganhar sua confiança e respeito. Às vezes, alguns jovens assumem que seus pais não confio neles, mas a verdade é que se você esconder e você mente, você tem que perceber que você não ganhou a confiança de seu pai. Se você quiser ganhar a sua confiança que você precisa para começar a contar a verdade, não importa o quê.
  • dicas

    • Lembre-se: Seu pai quer que você seja feliz. No entanto, não forçar muito. . (Ele pode se culpar pelo crime que você cometeu, a fim de salvá-lo!)
    • "Sinto muito" É uma frase mágica, apenas se ela é verdadeira. Lembra-se que parte do filme "Night of Fear" (em Inglês "Fright Night"), onde o herói segura uma cruz para combater um vampiro? O vampiro sorri e agarra a cruz e brincou, é a mesma coisa sobre um pedido de desculpas: "Você precisa ter fé para que isso funcione." - Se você realmente não sinto, não faz nada.
    • Apenas piorar as coisas gritos, os homens em geral tendem a ter uma mais explosivas mulheres temperamento e isso pode provavelmente levar ao choque. E certamente você não quer chegar a esse ponto. Quando você sabe que você pode ser menos explosivo do que o seu pai, manter a calma e ficar longe dela, especialmente se você sabe que tende a empurrar durante as discussões.
    • Às vezes longe das discussões, que dá às pessoas tempo para se acalmar, mas não se esqueça de indicar claramente "Eu acho que essa discussão se tornou parece rude e inúteis" ou algo semelhante - não se virar e se aposentar abruptamente, como " correndo isto pode causar mais preocupação e raiva. Também é falta de educação.

    avisos

    • Nunca executado a partir de sua casa, a menos que sua vida está em perigo. Se assim for, não hesite. Se você já tentou acalmar a situação e seu pai está fora de controle, não espere - salto e chamar alguém para ajudar.
    • Se você sentir que a situação em casa tornou-se muito volátil e sua segurança está em risco, ligar ou ir com um parente de confiança - sua tia ou um tio Diga-lhe o que tem acontecido. Sua tia ou tio vai chamar seus pais e torná-los cientes de que: (A) Você está segura, (Se você está com eles) ou (B) Você tem medo de estar com seu pai, porque ele ficou agressivo e violento com você. Não deixe que a discussão se transformar em uma briga física com o seu pai.
    • Nunca ser tentado a lutar até a morte. Embora seja difícil de acreditar que alguns pais escolhem lutar até a morte com seus filhos em algum momento durante seus dez anos. Parece que eles estão agindo primitivamente em um cenário de "desafio" e descobrir quem é o "macho alfa" (o mais dominante). Isso acontece mais frequentemente quando a criança é mais alto ou maior do que o pai ou padrasto. Não mantenha seu pai desta forma, se você pode evitá-lo - isto irá tornar a vida familiar muito difícil para anos e é muito difícil de bater. Além disso, se você está trabalhando com seus anos de raiva reprimida, porque seu pai está controlando você, dominando você ou apenas sendo muito agressivo com você, você pode encontrar fora de controle e ferir o seu pai. Se você é mais jovem do que ele, e importa quem ganha, não vale a pena arruinar o resto de sua vida apenas para provar que é capaz de bater.

    • Se o seu pai empurra você ou faz com que você fisicamente, a melhor resposta pode ser ficar como linha reta e alta quanto possível para ele, dizer calmamente: "Pai, eu te amo, mesmo se você está com raiva de mim agora."

    Muitas vezes, o fato dizendo que você quer, que vai parar - e tal é o objetivo.

    • Se isso não funcionar, volte alguns passos para trás e dizer: "Pai, eu não vou lutar com você, hoje ou nunca. Vamos fugir antes que os dois fazer algo que nos arrepender para sempre. "

    E um grande passo para trás longe dele. A estadia longe dele ajudar a acalmar os dois. Tente terminar a discussão ou briga, dando tempo a todos para se acalmar. Perguntar se está tudo bem se você tomar uma caminhada, ou se você vai para o seu quarto por um tempo.

    • Não lute sobre quando a discussão foi resolvido. Você não deve brigar ou discutir novamente por mais de meia hora. A verdade é que muitas das lutas são resolvidos em questão de minutos, e se não, então não ser resolvido naquele momento. Deixá-lo ir, dizendo: "Pai Ok. Eu ainda não concordo com você, mas nós pode aceitar os dois não podem concordar com isso. Obviamente, eu não vou fazer do meu jeito, e eu aceito isso. Mas eu falo isso mais tarde, eu iria para a minha cama. "Esta é a maneira mais madura para pôr fim a uma discussão.
    Artigos Relacionados