Como dizer a sua mãe que você é gay

Você quer dizer a sua mãe que você é gay e tentar não se preocupar. É melhor entender desde o início que por mais que você tente, você não pode ser capaz de evitar qualquer desconforto. Mantenha a calma e siga estes passos.

passos

1
Certifique-se de que sua mãe não está mais lidando com alguma outra situação estressante. Você vai dizer algo bastante sensível e é melhor se você não dizer quando ele já está farto de seu pai, que trava o carro, seu irmão que precisa para tirar 10 dentes, sua irmã que uma tatuagem é colocado e serviço a receita interna interferindo em sua vida. Além disso, ele tenta estar ciente do fato de que sua mãe provavelmente não tem idéia do que significa ser gay, então esteja preparado para passar algum tempo com ela.
  • 2
    Sente-se e tentar falar afastado privada de estranhos. Ir a um restaurante é bom, mas para algo tão importante é melhor fazê-lo sozinho.
  • 3
    Iniciar a conversa. Pode ser difícil para apenas começar. Experimente a inclinar-se lentamente em direção ao assunto.


  • 4
    Tente não fazer um drama. Diga a sua mãe que você a ama. Diga a ela que você se importa com ela, que o respeito como sua mãe e que você está prestes a dizer é muito importante.
  • 5
    Diga-lhe que você é gay. Manter a calma e resistir à tentação de contar a história de forma gritante e deprimente. Não assuma que você vai ficar louco. Diga maneira rápida, fácil e normal que você provar que é certo para você e também querem também ser bom para ela.


  • 6
    Dê tempo. Deixá-lo afundar-se por um minuto ou dois. Lembre-se que este é provavelmente vai ser um grande problema para ela.
  • Prepare-se para uma ampla gama de respostas emocionais, tudo a partir de raiva à descrença ou da punição ao medo.
  • Lidia imediatamente com suas perguntas.
  • Mom perguntas mais frequentes são "É minha culpa?" "O ​​que aconteceu para fazer você se tornar assim?", "Será que é porque você foi estuprada?". Muitas vezes, quando se lida com a notícia de que um filho é gay, um pai vai procurar uma razão. Previne concedeu-lhe a "culpa" alguém ou algum incidente. Por exemplo, "Não, mãe, ninguém é a culpa. É quem eu sou, bem como ser destro ou têm olhos verdes "ou" Se eu era gay porque eu estava abusada sexualmente, por que há tantas outras pessoas que foram estupradas e não é gay? Ser sexualmente agredida não determina a orientação sexual, embora possa realmente confundi-lo. Eu sou gay porque eu sou gay, não porque alguém me tocou quando eu era uma criança. "
  • 7
    Convérsalo com ela aberta agora que você sabe como. Explicar quando você percebeu que, como você se esforçado para aceitar a si mesmo e, em seguida, dizer-lhe, e se há alguém especial, sem revelar muitos detalhes neste momento, apenas que ele saiba que você está namorando alguém. Isto é importante para que você possa compreendê-lo melhor a si mesmo e seus sentimentos.


  • 8
    Deixá-lo expressar seus sentimentos. Deixe-o falar e ouvir o que ele tem a dizer. Tente entender seus sentimentos como mãe. Ele teve alguns planos para sua vida, você poderia apenas ter mantido em seu coração, mas parte do plano era provável que seja em seu casamento e ver seus filhos nascidos. Essas coisas ainda podem acontecer, mas de uma forma muito diferente do que se imaginava e pode chorar então agora percebida como a "perda" dos sonhos. Seja o mais compassivo, como você pode expressar que você compreender alguns dos seus sentimentos, mas ser firme e deixá-los saber que aqueles eram seus sonhos, não seu. Incentive-a a ser agora tempo para sonhar um sonho novo.
  • 9
  • dicas

    • Lembre-se que não há nada de errado em ser gay, tudo o que está errado é a forma como as pessoas reagem.
    • Fale com sua mãe, bem como um filho heterossexuais fala sobre suas relações com suas mães. Ela ajuda a construir um vínculo com ela sobre algo que você pode não entender muito bem.
    • Uma boa maneira de iniciar a conversa é iniciar um debate com a sua mãe sobre os direitos dos homossexuais. Isso leva você para o assunto e há muitas coisas que você pode fazer com ele.
    • Você pode ver o quão forte os seus sentimentos contra os direitos dos gays, desta forma, você pode saber como gentilmente necessária para entrar no tópico ou se você deve entrar em tudo naquele momento ou tentar ver de outra forma.
    • Adiciona uma situação "hipotética": Ok, eu imagino (ou talvez um irmão) Eu disse que / é gay. O que você faria? Em seguida, encontrar a sua reação assim você pode calcular como abordá-lo.
    • Se reage asperamente sobre a questão dos direitos dos homossexuais, pode ser melhor do que não dizer no momento, talvez lança algumas pistas ou talvez nem mesmo dizer até que você esteja mais sob seu controle legal .
  • Dê tempo ao seu mama para aceitar a sua história, permitindo que alguma mudança. Em outras palavras, não começar imediatamente a andar com altivez com camisas preso, causando uma série de linguagem gay. Será importante para sua mãe ver que você não é uma pessoa diferente, que sempre soube: que vai ser difícil convencê-la de repente se você começar a usar rímel e mulheres vestidos quando você nunca fez antes.
  • Escrevê-lo em um e-mail ou em um wordpad! Escreve uma introdução e será mais fácil, porque você vai estar lendo para si mesma. É realmente funciona! E tirar um pouco do estresse que irá aparecer.
  • Compartilhe somente o que a sua mãe se sentir confortável para lidar com, especialmente no início. Não espere quer ouvir todos os detalhes sórdidos de suas traquinagens em discotecas ou qualquer outra coisa. Salvar os detalhes de sua vida privada, a menos que você já foram acostumados a compartilhar a este nível. Deixe sua mamã guiá-lo para onde você está disposto a ouvir.
  • avisos

    • Às vezes, mas não sempre, os pais não são tão favoráveis ​​a este como mães. Tente entender claramente o que a posição do seu pai a respeito da homossexualidade antes de dizê-lo.
    Artigos Relacionados