Como parar sua esposa
4: MétodosTomar a decisãoplanejando o futuroDiga à sua mulher (e seus filhos)separar-se
Separação e divórcio são sempre um problema e deixe a sua esposa depois de tomar essa decisão pode ser uma das coisas mais difíceis que você tem que fazer. O processo nunca é agradável, mas se você se proteger e manter a calma, você vai conseguir sobreviver.
parte 1Tomar a decisão
1
Determine se você tem um difícil ou um problema simples. Um problema "muito difícil" é um problema constante que causa danos irreparáveis e, se enfrentou um deve deixar essa relação o mais rapidamente possível. Um problema "simples" é menos definida e pode ter uma solução ou não, então você deve tomar o seu tempo para avaliar o seu casamento bem antes de terminar este tipo de problema.
- problemas muito difíceis incluem três A: abuso, dependência e adultério.
2
Seja honesto e realista. Deixe sua esposa ser um processo brutal, mesmo se você pode separar-se em termos amigáveis. Se você sempre sonho de um futuro idealizado e quer deixar sua esposa sozinha para perseguir esse futuro, pare e pense novamente.
- Por exemplo, se você pretende deixar a sua esposa para um pouco de amor a partir do ensino médio ou um novo e excitante amante, as chances são de que você está considerando esta nova relação com demasiada idealismo e não Logres ver os benefícios de seu casamento atual ou considerar o impacto deixar a sua esposa nessa situação.
3
Obter ajuda, se uma opção. Se você tem um problema simples, tentar resolvê-lo com a sua esposa. À procura de um conselheiro matrimonial e ver se há alguma coisa que você pode fazer para fazer seu casamento funcionar novamente antes de sair dele.
4
Não para trás. Uma vez que você tem certeza que deixar sua esposa é a melhor escolha, iniciar o processo e não olhe para trás. Uma das coisas mais importantes que você precisa é de segurança, por isso, se sua decisão é firme, vá em frente e se sentir livre.
parte 2planejando o futuro
1
Diga alguém. Quando você iniciar o processo, encontrar alguém com quem você pode falar para ser seu confidente durante esta má experiência. Esta pessoa "não" deve ser sua esposa ou qualquer um que é leal à sua esposa. Escolha um amigo ou um membro da família de confiança ou contratar um terapeuta profissional.
- Um confidente pode dar apoio emocional ao longo do processo e orientá-lo objetivamente, quando suas emoções nuvem seu ponto de vista.
2
Saiba para onde ir. Você precisa de um lugar para ficar depois de sair de casa. Se você não pode fazer planos para o futuro, pelo menos, descobrir onde você pode ir temporariamente após a separação. O local escolhido deve estar disponível para um par de meses, pelo menos.
- Se você pretende ficar na casa de um amigo ou membro da família, descobrir com antecedência quanto tempo você pode ficar lá.
3
Esclareça suas expectativas. Na maioria das situações, "licença" significa "divórcio". Pergunte a si mesmo se é isso que você realmente esperar e quer que aconteça ou se uma separação judicial é uma alternativa melhor para agora.
4
Faça uma lista de seus ativos compartilhados. Faça uma lista de tudo o que você compartilha com sua esposa, dinheiro, bens, propriedade, etc. Plano de como você acha que esses recursos devem ser divididos após a licença.
- Se os seus activos financeiros estão em um lugar, você tem o direito legal de metade deles.
5
Encontre todas as funções anteriores. Isto inclui a sua certidão de casamento e todas as suas ações e títulos. Encontrar sácales documentos e cópias. Você deve manter essas cópias em um lugar seguro fora de sua casa, especialmente se você suspeitar de que não haverá problemas durante a separação.
- Pesquisar registo civil, registros militares benefícios relacionados, extratos bancários, apólices de seguro, declarações de segurança social, contas de aposentadoria de informação a respeito, as ações de propriedade de veículos, as declarações de hipoteca , documentos de empréstimo, registros escolares das crianças, extratos de cartões de crédito, contas de cheques e certificados de acções.
6
Abra sua própria conta bancária. Se você tiver apenas uma conta conjunta ou se o seu cônjuge tem acesso à sua conta pessoal, abrir uma conta privada sem que ela soubesse. Transferir todos os seus cheques de pagamento a ser depositados diretamente para essa nova conta.
- Além disso, você deve monitorar qualquer conta conjunta durante este tempo. Se sua esposa é manipuladora e emocionalmente abusivo, você poderia começar a retirar dinheiro da conta para evitar aquelas que saem.
7
Mover suas possessões para um lugar seguro. Se você confiar em sua esposa o suficiente, você pode não precisar mover seus objetos preciosos e relíquias em qualquer lugar. Se você acha que não haverá problemas, é uma boa idéia para mover muito calmamente tudo o que poderia ser danificado ou usado contra você.
- Certifique-se de que você pode provar legalmente que você carrega todos os itens que são suas, mas a título pessoal e não ambos. Normalmente, presentes e objetos de valor legado pertence a um indivíduo e não um casal.
8
Esconder todas as armas ou armas potenciais. Deve-se notar que, se você acredita que uma separação será amigável o suficiente, você provavelmente não precisa se preocupar com armas na casa. Se você tem motivos para temer por sua segurança física ou a segurança de sua esposa, você deve remover todas as armas da casa e colocá-los em um local seguro, sem sua esposa saber.
- Você não teria que se preocupar com o fato de que sua esposa atirar em você, mas lembre-se que pode prejudicar após a licença. Se há uma chance de que isso aconteça, você deve remover todas as armas da casa.
9
Saca peças chaves. Isto é aconselhável independentemente de haver ou não a sua esposa é uma mulher calma. chaves Saca peças em seu carro, sua casa e qualquer outra coisa importante. Dar a essas cópias a um amigo ou membro da família que você confia.
10
Você deve saber se deve ou não alertar a aplicação da lei. Normalmente isso não seria necessário, mas se sua esposa ameaçou-o com a apresentação de um relatório falso de abuso doméstico acima, pode fazê-lo quando ele descobre que você tem intenções de deixar. Deixe a aplicação da lei saber sobre quaisquer ameaças que você tem feito no passado.
- Diga à polícia sobre suas ameaças anteriores e suas conversas anteriores e pergunte como você pode se proteger de relatórios falsos.
parte 3Diga à sua mulher (e seus filhos)
1
Escrever um script. Ele planeja tudo que você pensa dizer a sua esposa antes de a notícia. Ter um script e fazer o seu melhor para memorizar. Você não tem que saberte todas as palavras, mas é preciso lembrar todos os pontos.
- Concentre-se em suas razões para sair e em sua experiência. Evite culpa e acusá-la, mesmo que se ela é a culpa.
2
Faça o seu confiante que esperar. Você provavelmente vai precisar de apoio depois de falar com sua esposa. Faça o seu confidente sabe quando você pensa dar a notícia a sua esposa e perguntar se eles estarão disponíveis para falar mais tarde.
3
Faça um plano sábio. Não dar-lhe a notícia de forma aleatória. Você tem que planejar o dia, data e local. Organiza as coisas com a sua esposa para que ela possa ser um momento adequado, mas não disse nada antes da data acordada.
- Nenhuma surpresa sua esposa com a notícia antes de ir para o trabalho ou como ir a uma festa ou a um restaurante. tempo separado para falar sem restrições e o volume que eles querem.
4
Mantenha-se calmo como você seguir o script. Sente-se com sua esposa e com calma segue o script que você criou anteriormente. Ela é emocional, mas tente evitar os gritos durante a conversa. Manter a calma, distante e tão objectiva quanto possível.
- Lembre-se de falar com sua esposa e não para ela. Pausa enquanto fala para verificar que você entenda tudo que você diz.
- Concentre-se e ser consistente. Lembre-se que a conversa tem uma finalidade específica. Não dizer ou fazer qualquer coisa que possa confundir este fim durante a conversa. Você pode querer tranquilizar os sentimentos de sua esposa ou distrair com as boas memórias que eles compartilhados, mas isso só irá atrasar o inevitável e fazer as coisas demoram mais tempo para ambos.
- Evita discutir o significado das palavras e diz as coisas de uma maneira simples, mas amigável, para melhorar as chances de que você entende.
- Tente ser compreensivo se a sua declaração surpreendeu ou prejudicar a sua esposa, mas não retratar ou se sentir a necessidade de justificar a sua decisão.
5
Converse com seus filhos (se necessário). Se você e sua esposa ter filhos, encontrar uma maneira de dizer. Idealmente, você e sua esposa falar com seus filhos. No entanto, se você suspeitar que sua esposa tentar manipulá-los, você precisa sentar e conversar com eles separadamente.
- Fazer um script para os seus filhos da mesma forma que você fez para sua esposa. Seja honesto e certificar-se de que eles sabem que eles não são os culpados pela separação.
parte 4separar-se
1
Separar-se imediatamente. Depois de contar sua esposa que vai sair, você tem que agir com seriedade. Arrume suas coisas e, se possível, deixar a casa naquela noite.
- Se você ficar no mesmo lugar como sua esposa só vai te problemas. A atmosfera será mais volátil e será mais provável para agarrar tanto a choques ou fazer mais do que se arrepender mais tarde.
2
Contratar um advogado e iniciar o processo. Não atrasar o processo. Você pode pensar que você pode tomar seu tempo para os procedimentos legais, uma vez que já estão fisicamente separado de sua esposa, mas quanto mais você demorar, mais difícil será dar o próximo passo.
- Muitos emitir ordens jurisdições que protegem seus ativos durante o processo de divórcio, mas essas ordens somente entrará em vigor uma vez que o show de divórcio.
- Há também a possibilidade de que sua esposa não vai te levar a sério até que você tenha papéis do divórcio na mão.
3
Cortar todos os laços. Apesar de alguns ex-cônjuges podem tornar-se bons amigos, finalmente, você precisa cortar qualquer possível contacto que não envolve divórcio ou separação.
- Eles precisam ficar ligado para finalizar os detalhes da separação e, se tiverem filhos, eles têm de se comunicar com muito mais freqüência. No entanto, você precisa cortar as chamadas sociais, especialmente aqueles feitos em noites solitárias quando anseia por intimidade.
4
Mantenha a fortaleza. O processo é difícil, mas você pode superá-lo. Magra sobre seus entes queridos, ir a um terapeuta para obter o apoio emocional que você precisa e consulta com um advogado ou jurista para fornecer suporte legal você.