Como tomar a tomar família de pós-graduação
3 Métodos:Prepare-se para novos desafiosComece a estudar uma pós-graduação ter uma famíliaSobreviver a estrada longa e difícil
Estudo em um curso de pós-graduação é difícil. Independentemente da universidade você assistir ou campo que você quer estudar, você tem que controlar uma quantidade significativa de trabalho e equilibrar suas obrigações acadêmicas com as suas responsabilidades paternas e conjugais. No caso de estudantes que têm uma família, alcançar o equilíbrio pode ser muito difícil.
parte 1Prepare-se para novos desafios
1
Faça a sua casa. Ele entende que, apesar de ter sido um excelente aluno na universidade, como eram a maioria dos alunos que estudam uma pós-graduação, você terá que enfrentar um conjunto diferente de dificuldades no curso de pós-graduação. A natureza específica dos seus deveres educação, pesquisa, ensino e laboratório curriculares variam muito, dependendo do seu campo, pós-graduação e departamento. Da mesma forma, seus salários potenciais e pacotes de financiamento variam. Portanto, ele está realizando uma pesquisa e veja bem o que está fazendo.
- Muitos sites dos departamentos você responder às suas perguntas básicas sobre determinados programas, assim que começar a lê-los para ter uma idéia de suas obrigações como um estudante de graduação.
- Considera comunicar com os alunos atuais. A maioria dos programas tem estudos de grau um conselheiro superior que você pode se comunicar com os alunos em seu programa. Em seguida, você pode enviar um e-mail para pedir-lhes algumas perguntas. alunos atuais iria fornecer-lhe algumas informações sobre a quantidade padrão de pacotes de trabalho e de financiamento. Além disso, ao contrário do site, seria mais sincero sobre os aspectos negativos da realização de um grau no departamento em que você deseja estudar.
2
Esclarece seus objetivos. pós-graduação não é algo que você deve fazer apenas porque você não pode pensar em fazer qualquer outra coisa na vida. Ninguém deveria passar anos de sua vida, dinheiro e energia em uma pós-graduação sem ter objetivos claros e que é necessário para alcançá-los. Isso aumenta para pessoas que têm uma família. Portanto, conhecer as suas razões para uma pós-graduação e pesquisa muito sobre as oportunidades que você vai fazer o curso depois. Não assuma que o seu PhD e Master of Arts vai ajudá-lo a conseguir um emprego maravilhoso.
- Muitas pessoas na academia não estão dispostos a admitir, mas o mercado de trabalho para os acadêmicos de hoje é abismal, especialmente nas ciências humanas e sociais. Reconsidera obter um diploma de pós-graduação, se você quiser um em um desses campos. Embora Logres estar no topo do programa e você faz bem academicamente, poderia passar cinco a dez anos, você tem um Ph.D. impressionante, uma dívida considerável e não teria um emprego. Esta situação pode ser muito problemática para alunos que têm uma família. Realizar pesquisas com os olhos abertos.
3
Discutir os seus planos com o seu parceiro. É muito importante que você discuta com o seu cônjuge ou parceiro sobre as próximas dificuldades, se você é casado ou ter uma relação formal. Para a maioria das pessoas com as famílias, a partir de um programa de pós-graduação implica que tem que mudar, sair de um emprego, criar um novo orçamento, fazer novos arranjos para cuidar das crianças e reavaliar a divisão do trabalho doméstico. Estes são processos principais que poderiam mudar sua vida, para discuti-los abertamente e honestamente.
- Se o seu parceiro não recebeu uma educação universitária, você pode não entender as suas novas obrigações. Portanto, certifique-se de aclarares relatórios ou mal-entendidos que possam ter quando você pesquisou o suficiente sobre ele. Por exemplo, tentar se comunicar, se você tem que trabalhar nos fins de semana ou se você tem que viajar para fazer alguma pesquisa.
4
Prepare seus filhos. Você vai ter que discutir abertamente os seus planos com seus filhos, se eles tiverem idade para entender. Lembre-se que a sua decisão de prosseguir uma pós-graduação irá mudar suas vidas. Eles terão de se adaptar a uma nova instalação de escola ou cuidar das crianças, sobre as mudanças nas suas programações e menos tempo com você. Seja direto com eles, de uma forma que é apropriado para suas idades e níveis de maturidade, e explicar por que você está indo para seguir este caminho.
5
Pense no dinheiro. Independentemente da sua situação financeira, a pós-graduação é uma despesa que deve ser considerado com cuidado. Idealmente, você deve evitar perseguir um grau de pós-graduação, particularmente na área de ciências humanas e sociais, a menos que você tenha escolhido o programa de financiar integralmente seus estudos. Isto significa que você deve receber um documento de suspensão do registro e uma remuneração mensal modesta, muitas vezes em troca de ensino ou fazendo algum trabalho no laboratório. No entanto, as pessoas que têm uma família deve ter muito cuidado, especialmente porque o financiamento integral não podem incluir dinheiro para despesas de cuidados infantis.
- Investigar os custos de assistência à infância de antecedência. Se você fosse um pai que fica em casa e você pretende pagar cuidados infantis, pela primeira vez, você pode não ter nenhuma idéia de como caro são esses serviços. Se você desistir de um emprego para perseguir um grau de pós-graduação, você pode não perceber o quão inadequado é sua compensação quando você subtrair-lhes os custos de assistência à infância. De qualquer maneira, você tem que saber o que está fazendo.
- Considere as mudanças que têm sobre os rendimentos de seu parceiro. Você tem que apreciar o rendimento do seu cônjuge, se você é casado ou ter uma relação formal. Considere o que acontece se você tem que se mover para prosseguir a sua pós-graduação. Nesse caso, o seu parceiro teria de encontrar um novo emprego. Portanto, pense em como pagar as contas naquele momento. Além disso, pensar sobre se a sua decisão de prosseguir uma pós-graduação afetar o cronograma de trabalho atual ou o seu potencial parceiro. Se você notar-se afetá-lo, então você tem que considerar isso.
- Investigar cuidadosamente sobre empréstimos. Você pode ser tentado a obter ajuda financeira do governo, mas, apesar de esta decisão pode parecer atraente, não é recomendado que você pedir. programas de doutoramento, em particular, levar um longo tempo. Portanto, a dívida vai aumentar e, eventualmente, terá que enfrentar um mercado horrível para o trabalho profissional. Nestas circunstâncias, como você pode pagar os empréstimos que você pediu para a escola de pós-graduação?
parte 2Comece a estudar uma pós-graduação ter uma família
1
Passe algum tempo observando a cultura de seu departamento. Preste atenção ao seu redor quando você iniciar o estudo de pós-graduação. Observe se outros pais em seu programa se membros do corpo docente são simpáticos a alunos que têm responsabilidades externas. Além disso, olhar para o tempo que os graduados de sucesso e estudantes do departamento de gastar e se você está estudando à noite ou nos fins de semana. As respostas a estas perguntas vai ajudar a identificar possíveis problemas e para se adaptar às demandas de seu programa o mais rápido possível.
2
Fale com o seu conselheiro. A maioria dos alunos são atribuídos um conselheiro ou mentor quando entram no programa. Deixe-o saber esta pessoa tiver filhos. Você pode dar alguns conselhos sobre equilibrar as obrigações familiares com as suas responsabilidades acadêmicas.
- Seu tom e atitude importa muito como a maioria das interações no curso de pós-graduação. Não reclame com seu consultor sobre a dificuldade de equilibrar estudos e família, e não exigem tratamento especial para ter filhos. Você está aprendendo a ser um profissional, assim, agir como ele. Esforce-se para ter uma atitude confiante sobre você pode equilibrar seus estudos e sua família. Ele também aceita o conselho ou crítica construtiva que oferece o conselheiro.
3
Aprenda a gerir o seu tempo de forma eficaz. A primeira habilidade que você tem que desenvolver um estudante de graduação que tem uma família não é acadêmica ou intelectual. Pelo contrário, você deve desenvolver a capacidade de gerir o seu tempo. Horas estimadas de uma semana que irá levá-lo para fazer a sua formação curricular, leitura e pesquisa. Ele também estimou horas por semana você tem que ensinar ou realizar algumas tarefas em laboratório. Preste atenção às obrigações importantes da família e cria uma programação que permite que você faça tudo que você tem que fazer. Em seguida, descobrir como manter o cronograma e maximizar sua produtividade.
- Na primeira, você pode perceber que você não está estimar corretamente o tempo que você leva para fazer o ensino curricular, leituras ou se preparando para ensinar. Considere pedir alguns alunos experientes que ajudarão, pelo menos até que você tenha uma idéia melhor de suas responsabilidades. Os alunos experimentaram graduados poderia apontar algumas horas de trabalho "oculto" dos quais você não está ciente. Estas podem não ser oficial, mas necessário e pode desenvolver-se durante conferências e eventos departamento, etc.
- Tempo para você. Se você é atribuído uma tarefa de três horas, coloque um temporizador e, a menos que a situação é muito urgente, pare quando o tempo previsto para concluir este trabalho está terminado. Se você perceber que uma e outra vez que você não terminar o seu trabalho no tempo previsto, você tem que verificar a sua agenda.
- Considerado totalmente desnecessário para limitar suas atividades e tomar muito do seu tempo, como Facebook e outras mídias sociais. Livrar-se do Facebook ou definir limites sobre o tempo que passam nessa rede poderia aumentar significativamente a sua produtividade.
- Seja flexível. Note-se que as exigências de uma mudança de curso de pós-graduação ao longo do tempo. Você tem diferentes cursos e diferentes responsabilidades de ensino ou de laboratório, bem como projectos diferentes. Suas obrigações familiares também na mudança como os seus filhos crescer. O que funciona este mês pode não funcionar da seguinte. Portanto, você entender que você terá de rever continuamente o seu cronograma.
4
Obter ajuda. Aprender a equilibrar estudando uma vida pós-graduação e da família é muito difícil. Além disso, nos primeiros meses de pós-graduação será o mais difícil. Portanto, você deve procurar ajuda. Se você tem um parceiro, veja se você pode ser responsável por algumas das tarefas que normalmente desempenham, tais como a preparação de refeições, lavandaria e outras tarefas domésticas, pelo menos por um tempo. Você tem alguma ajuda de seus amigos e parentes se tiverem sorte suficiente para viver perto! Eles podem cuidar de seus filhos, tomar algumas refeições ou participar de uma atividade de seus filhos que você não pode participar.
5
Cuide do seu parceiro e seus filhos. Não sobrecarregar-se por suas novas responsabilidades negligenciar seus filhos mais velhos. Deixe-os saber o seu parceiro e seus filhos que se preocupam sobre como eles estão se adaptando. Se o processo de adaptação te deixou de mau humor, ele fez-lhe ser indiferente ou fez você negligenciar sua família, pedir desculpas a eles e dizer-lhes que você vai se esforçar.
6
Mantenha uma atitude positiva. Os primeiros meses de pós-graduação pode ser esmagador e difícil, mesmo para pessoas que não têm filhos! Portanto, dar-se tempo para se adaptar e não se sentir como se estivesse falhando, se você está passando por dificuldades. Os estudos envolvem um processo de adaptação e, eventualmente, adaptar vai conseguir se você tentar.
parte 3Sobreviver a estrada longa e difícil
1
Coloque em prática dizem "não". Algumas obrigações não valem o seu tempo ou sua energia. Portanto, você deve aprender a dizer "não" se você vai conseguir completar seus estudos de pós-graduação. Estas obrigações irão variar dependendo da sua situação, mas em geral:
- Você vai ter que dizer não ao seu parceiro às vezes. Seu cônjuge ou parceiro pode querer ir ao cinema no sábado à tarde, mas terá de rejeitar a sua oferta, se você tem que entregar a próxima semana de trabalho. Situações como esta podem criar ressentimento, assim proceder com cautela e não se esqueça de discutir estas tensões abertamente com seu parceiro.
- Você vai ter que dizer não a seus filhos regularmente. Se você estiver indo para concluir seus estudos de pós-graduação, você não pode deixar seus filhos participam de todas as atividades para chamar a atenção para eles ou para aceitar todos os convites para festas. Explícaselos claramente.
- Você terá que colocar um limite para as obrigações adicionais de escolas e centros de cuidados infantis de seus filhos. Por exemplo, se fizer parte do comitê da Associação de pais e mestres, dizem "não" se alguém te chama para que você possa se juntar a outra comissão. Resista à tentação de participar de trabalho voluntário ou trabalho desnecessário para levantar fundos.
- Você vai ter que aprender a dizer "não" certas oportunidades acadêmicas. Isso pode ser um campo minado, porque eles não querem sabotar o seu sucesso como um estudante graduado, de distância do seu consultor ou seus professores ou perder nenhuma oportunidade importante. No entanto, você não pode fazer tudo. Ele entende que não há problema em perder um departamento evento, dar-se a oportunidade de falar em uma conferência ou recusar-se a assumir um papel ativo em uma organização do departamento.
2
Aprender a saber quando dizer "sim". Se você disser "não" muitas vezes, ou na hora errada, você vai se sentir como um fracasso no curso de pós-graduação ou nível de controlo parental, ou ambos. Algumas obrigações não pode ser negociado. Estas obrigações irão variar dependendo da sua situação, mas em geral:
- Você vai ter que diferenciar entre as necessidades e desejos de sua família. Se você disser que "não" seu parceiro, muitas vezes você vai sentir-se negligenciada, mal amada, raiva e ressentimento, e isso não é justo. Sabe quando você tem que gastar mais tempo com o seu parceiro ou poupá-lo algumas tarefas. O mesmo acontecerá com seus filhos. Não negligencie suas necessidades para sua carreira. Certifique-se de passar tempo suficiente com eles e permitir-lhes para fazer atividades divertidas.
- Você vai ter que reconhecer o que é necessário para ter sucesso na escola de pós-graduação. Note que pode não ser suficiente para seus objetivos de fazer o mínimo para superar todos os obstáculos e obter o seu pós-graduação. Isso vai acontecer em algumas situações, mas não todos! Além disso, você tem que se destacam e impressionar as pessoas. dizer "sim" o suficiente para obrigações acadêmicas, eventos de departamento, e conferências em suas viagens de campo para a pesquisa para ter certeza de obter o nível de sucesso que você quer ter.
3
Fazendo um acabamento hábito antes do trabalho acadêmico. No geral, uma boa estratégia é para completar um trabalho acadêmico frente. Então, se você tem um papel devido sexta-feira, têm o objetivo de terminar a sexta-feira anterior. Terminar o seu trabalho permite que a frente que você esteja preparado se ocorrer um problema e impede imprevista entregá-los para fora de tempo. problemas imprevistos sempre aparecem quando você tem uma família! Por exemplo, a criança pode ficar doente, sua escola irá chamar para uma reunião com o seu professor, seu parceiro pode ter um problema no trabalho. Você não quer perceber no último minuto você não tem tempo para terminar o seu trabalho.
4
Esqueça o perfeccionismo. Muitos alunos são o trabalho perfeccionistas- duro e quer tudo que você faz é de alta qualidade. No fim das contas, o perfeccionismo vai ficar no seu caminho, no curso de pós-graduação e em casa, impedindo-os fazer as coisas e aproveitar a vida. Você não quer ser um slacker ou conhece pelo seu trabalho medíocre, mas não tem que extenuarte tentando ser o melhor.
- Perceber que a maioria das atividades acadêmicas são obstáculos que deve superar, não são grandes esforços que exigem a perfeição ou um grande gênio. Não seja tão duro consigo mesmo.
- É melhor entregar o trabalho no tempo, supondo que você tenha uma qualidade razoável para o seu programa, para pedir uma extensão do prazo. Terminar o seu trabalho, mesmo se você acha que pode fazer melhor. Não deixe que esses esforços são longos no seu calendário.
- Esqueça o seu desejo de ter uma casa perfeitamente limpo e para ser um pai perfeito. Isso não vai acontecer, e passar muitas horas desnecessárias tentando fazer isso sozinho vai fazer você se sentir frustração e fadiga.
5
Reserve tempo para ter uma vida social. Você pode sentir que você não tem tempo para socializar com seu trabalho acadêmico, suas obrigações parentais e seu casamento ou relacionamento. No entanto, recomenda-se que você tem tempo para socializar. Participando de uma festa ou ir para beber ou jantar com amigos ocasionalmente revitalizar você e fazer você lembrar que você é uma pessoa fora do ambiente dos pais e acadêmico.
- Tentar socializar algumas vezes com as pessoas em seu programa e, por vezes com pessoas que não estão em seu programa. Ambos os tipos de amigos são valiosos. Seus amigos que são estudantes pode solidarizar com você sobre a pós-graduação e aqueles que não são pode lembrá-lo sobre a sua vida fora da academia.
6
Uma semana depois, sobre ter um dia de folga do trabalho acadêmico. Na medida do possível, livro de sábado ou domingo como um dia de descanso. Isto lhe dará tempo para se organizaram para a sua família, e acredite ou não, o descanso pode fazer você ser um estudante melhor quando você começar a voltar seu trabalho.
7
Ser um exemplo para os seus filhos. Quando se sentir triste por não ter mais tempo com sua família, lembre-se de que você está dando um exemplo para os seus filhos. Isso pode ser bom, porque você está sendo uma pessoa trabalhadora que se esforça para alcançar um objetivo de longo prazo. Quando eles crescem, eles vão lembrar de você fez isso e poderia ser motivados a trabalhar duro por seus objetivos de forma igual.
8
Celebra eventos importantes. A pós-graduação pode ser um caminho longo e difícil. Não espere até que você tenha o graduado para comemorar suas realizações, ter orgulho nos pequenos passos que você toma em todo o caminho! Quando você terminar um trabalho, você apresentar em uma conferência, passando os exames, você postar um artigo ou ensinar uma classe grande, aproveitar o momento e certifique-se a sua família é com você para comemorar.
dicas
- Obtendo um graduado quando você tem uma família ser estressante e cansativo às vezes. Se você se sentir ansiosa ou muito deprimido, considerar a ver um conselheiro para ajudá-lo a canalizar esses sentimentos. A maioria das universidades tem esse recurso disponível no campus.
- Certifique-se de tirar proveito de todos os recursos. Algumas faculdades oferecem ajuda para fazer ou pagar por configurações de cuidados infantis, outros têm organizações para os estudantes que são pais e alguns outros prêmios ou bolsas de estudo oferecidas especialmente para os estudantes com as famílias. Pergunta e pesquisas sobre os sites das universidades, poderia haver alguma ajuda disponível para você.