Como ser um bom pai em tempo integral

Ser pai em tempo integral é talvez um dos desafios mais excitantes que você irá enfrentar em sua vida. Eles têm escrito muito livros e sites sobre o assunto. Portanto, este artigo só mencionou o básico para que você possa se sentir mais seguro para ficar em casa com as crianças. As recompensas valem a pena.

passos

1

Cuidar de si mesmo em primeiro lugar. Embora isso possa parecer contraditório, será melhor para você e seus filhos no longo prazo. Lembre-se a frase:" Se o Mama não está feliz, ninguém está feliz"?, Esta frase é também para os pais. Você pode fazer isso descansando bem (repouso, como você pode se suas crianças vai permitir), comer bem e tratá-lo bem.

2

Estabelecer uma rotina para as crianças e para você o mais rapidamente possível. Considere subscrever alguns sites da Internet para obter ajuda.

3

Desperta pelo menos 15 a 30 minutos antes de acordar seus filhos para que você possa ter algum tempo para si mesmo e para se preparar. Tome um banho, tomar uma xícara de café e verificar a sua rotina diária.

4

Leva tempo para se enroscar com seus filhos, se eles ainda estão TODDLERS- 5 a 15 minutos podem fazer a diferença no início do dia.



5

Incentive seus filhos, quando possível, pelo menos uma vez por dia. Se você dizer-lhes "obrigado" ou "bom trabalho"Você pode conseguir maravilhas no seu relacionamento com seus filhos.

6

Tente evitar dizendo que "não". Pense em maneiras de mudar os "não" em "se". Por exemplo, em vez de dizer "Hoje não"Tenta dizer "talvez amanhã ou na próxima semana".

7

Incentive seus filhos a ajudar nas tarefas domésticas. Mesmo que eles não podem fazer "bem"Recorda que estão tentando ajudar, por isso, apreciar o esforço.

8

Apreciar as diferenças de cada criança. Você pode ter um filho "favorito"Mas não deixe que eles saibam. Ele trata a todos igualmente de acordo com suas diferentes idades e personalidades.

9

Comece a se preparar para ir dormir pelo menos uma hora antes. Isto lhe dará tempo suficiente no final do dia para dar-lhes um banho, mimar e sorrir.

10

Prepare-se para o dia seguinte revisão do calendário, fazendo uma lista de pendentes e deixando as roupas prontas (as crianças podem preparar as suas roupas se elas são grandes o suficiente para isso).

11

Congratular-se, que terminou um dia com sucesso. Agora você pode relaxar, você precisa se sentir bem para amanhã.

dicas

  • Mesmo se você teve um dia difícil com seus filhos, que eles saibam o seguinte quando você usa para dormir: "Hoje tivemos um dia ruim, certo? Amanhã teremos um dia melhor, ok?
  • Lembre-se de descanso e comer bem, isso vai lhe dar energia para lidar com seus filhos.
  • Se você estivesse com raiva de seus filhos, discúlpate- tanto apreciá-lo e aprender com ele.
  • Não tenha medo de pedir conselhos quando você precisar dele, mas escolher cuidadosamente cada conselho.
  • Tem em mãos uma lista de números de emergência são, de preferência duas listas, uma para ti, outra perto do telefone. Na verdade necessária e muito útil ter o pediatra número em mãos.
  • Se você é um pai de um adolescente, deixá-los fazer o que eles querem, mas olha que é seguro.
  • Se você tem um adolescente, não diga apelidos ofensivos, realmente sinto muito mal quando você faz isso.

avisos

  • Nunca bata seus filhos.
  • Não se preocupe muito com as pequenas coisas. Por exemplo, se o seu filho mostra uma nota ruim em uma terceira série de teste, não significa que você sair da escola ou voltar um vagões não significa que ele não será aceito na faculdade que você escolher. Universidades nem sequer vê cédulas primários. A má classificação significa que seu filho requer um estudo melhor para o próximo exame.
  • Se o seu filho é rebelde e é um adolescente, se você começa também a ficar zangado com ele e ofendido, pedir perdão.
  • Não se compare negativamente com um outro pai, senhor mesmo ou o vizinho que mora do outro lado da rua. Esta é uma maneira de afectar a sua auto-estima e como um pai precisa ter uma boa auto-estima.

Coisas que você precisa

  • Uma lista de números de emergência.

Artigos Relacionados