Como nadar com piranhas com segurança
Piranhas (o "lobos água") Eles são conhecidos pela sua capacidade de um animal para retirar os seus ossos em segundos. Na verdade, eles não são tão perigosos para os seres humanos, especialmente se você nadar com piranhas na estação chuvosa, quando eles têm comida suficiente. Ainda assim, cardumes de piranhas da América do Sul pode ser perigoso quando o alimento é escasso. Se você vai dar um mergulho na Amazônia, continue a ler para saber como você pode nadar pacificamente com piranhas.
passos
1
Familiarize-se com o território de piranhas. Piranhas são peixes de água doce e viver só na América do Sul (embora às vezes as pessoas lançado em rios ou outras fontes de água que tinham piranhas como animais de estimação). Residem quase exclusivamente em rios ou lagos ou corrente tranquila e geralmente morrem em água fria.
2
Evite nadar com piranhas na estação seca. Piranhas são geralmente suave e assustador. Raramente (ou nunca) atacar animais maiores, a menos que eles estão morrendo de fome. Sua fonte de alimento é a mais baixa durante a estação seca (que vai de Abril a Setembro), quando os níveis de água cair drasticamente e comida tão scarce- deve evitar entrar em águas infestadas de piranhas durante esse período .
3
Espere até que ele é à noite para entrar na água. Se você tem que mergulhar em águas habitadas por piranhas durante a estação seca, esperar até o anoitecer antes de tentar mover-se sem um barco. Piranhas caçar durante o dia e dormir à noite.
4
Evite a água se você tiver um corte aberto que o sangue. Piranhas sentir o sangue na água e é mais provável para atacar um grande animal se eles acham que ele está ferido.
5
Evite movimentos desesperados. Estudos recentes sugerem que as piranhas famintas são mais atraídos pelo movimento que o sangue. Quando você atravessar a água, minimiza os movimentos e nada ou caminhada com movimentos suaves, de fluido. Evite falar e não use lanternas ou lâmpadas se você atravessar a água durante a noite.
6
Criar uma distração. Como último recurso, tente criar uma distração liberando o cadáver de uma quantidade de animais ou substanciosa de carne crua atual abaixo do ponto onde você acha que atravessar o rio. Se tal ação é nota necessário que as piranhas podem rasgar os animais até o osso em questão de minutos ou mesmo segundos, assim você terá que atravessar muito rapidamente antes que eles detectam sua presença.
dicas
- Existem diferentes variedades de piranhas, mas a maioria residem na América do Sul. Alguns relacionadas com o peixe piranha são muitas vezes confundidas com estes, tais como o peixe pacu pacífica.
- Não é incomum para os moradores (e turistas) nadar com piranhas. Piranhas não são mais perigosos do que outros peixes de tamanho similar, exceto em tempos de fome.
- Embora as pessoas têm medo de ser comido por piranhas, na realidade, a situação oposta ocorre. Piranhas são um prato popular e delicioso nos locais onde elas estão.
avisos
- Piranhas são apenas um dos muitos perigos que podem ser encontrados nos rios da América do Sul. Tenha cuidado nestas áreas e, se possível, obter a ajuda de um guia local com o conhecimento.
- Não se engane, um cardume de piranhas famintas podem causar ferimentos graves e até a morte. Apesar de sua reputação é exagerada, você deve respeitar estes peixes e ter cuidado para evitá-los durante os tempos perigosos do ano.