Como identificar animais marinhos perigosos em águas australianas

Os australianos gostam de tirar sarro de visitantes estrangeiros sobre animais perigosos à espreita no solo e na água. Infelizmente, este senso de humor é um mecanismo de defesa para aqueles que vivem em um cercado por venenosa e realmente perigosa país bestas. Antes de se aventurar nas águas costeiras da Austrália, tente estar familiarizado com o mar ou um turista australiano urbana feliz e despreocupado visitar Australia- pode ser útil para saber o que estar alerta.

passos

1
Sabe os perigos e tentar equilibrá-los com o senso comum. Os perigos em águas australianas são reais, para não mencionar as correntes fortes e ondas altas que batem rochas arrastando turistas desavisados. Uma série de animais marinhos venenosos habitam águas australianas e conhecer seus hábitos pode mantê-lo a salvo de encontros inesperados, o que significa que é muito possível chegar a um acordo em que você pode desfrutar de suas atividades de água sem prejudicá-lo pela fauna locais.
  • 2
    Cuidado com o hapalochlaena. Esta criatura agradável e pequena, mas mortal, vivendo nas piscinas naturais e outras áreas de água ao longo da costa da Austrália. Eles também são conhecidos por ser uma casa dentro de latas de bebidas e outros recipientes que de alguma forma chegar ao fundo dos lagos, espaços de água artificiais e perto das praias (como a área da praia de Adelaide). Se você acidentalmente escolher um ou o piso, esta criatura vai dar uma mordida não é muito doloroso. Infelizmente, a toxina é altamente letal e de ação rápida. Para evitar isso, não pegar qualquer coisa que possa acomodar este polvo: rochas nas piscinas de pedras, latas de água ou outros recipientes. Nunca provocá-los e ver sua base. Se você morder, você precisa de hospitalização imediata (lembre-se que a boca boca-a-provisória pode manter a vítima viva). Coloca pressão sobre a ferida, como você faria com uma picada de cobra. Note-se que o polvo de anéis azuis é mais difícil de ver do que você imagina. Além de camuflagem para se misturar com o meio ambiente, os seus anéis e afins não são tão brilhantes quanto as pessoas pensam, pelo menos não até que estejam prontos para morder. Quando o polvo está em repouso, os seus anéis azuis são frequentemente muito finas e pode olhar quase negro, dependendo da iluminação. neon azul muitas vezes mostrado nas fotos visto apenas como um último aviso.
  • 3
    Cuidado com a água-viva caixa de (Também conhecido como vespas do mar). Medusa da caixa estão localizadas na costa norte da Austrália. Esta água-viva tem longos tentáculos que chegam a cerca de três metros de comprimento e contêm um veneno que pode matar em poucos minutos após o contato. Para evitar esta criatura, obedecer aos sinais. A maioria das praias têm sinais quando essas criaturas descem em grupos e seria bom para você ficar fora da água. New Scientist descreveu essas criaturas como "errante mudo e lento do oceano", mas "ativa e predadores rápidos que caçam e matam com incrível velocidade e brutalidade." Sua temporada é geralmente entre outubro e maio, de modo a tentar ser extremamente cuidadoso durante este tempo. Procurar atenção médica imediata se uma mordida e dizer-lhes que é uma picada de medusa da caixa para a ambulância ou os salva-vidas pode trazer o antídoto. Use vinagre para neutralizar os ferrões que ainda não dispararam. Se há muitos, eles virão para o faster- coração sem muito poucos, vai causar pressão hinchazón.Aplica para imobilizar seus membros, se necessário. Note-se que compressas frias pode aliviar a dor das vítimas conscientes.


  • 4
    Tente evitar o stonefish. Stonefish são mestres na arte da camuflagem. Eles são encontrados na costa tropical de Queensland e Território do Norte. As pedras têm treze peixes venenosos ao longo de sua volta que produzem dor intensa sobre espinhos de contato. A maioria dos encontros são acidentais, como limícolas pisar neles sem saber. Evite stonefish por não andar descalço, ver onde você colocar os pés e saber quais são os locais de residência destes peixes são. Se você morder, procurar atendimento médico imediato. Enquanto isso, a vítima assiste colocando o local da picada com água quente (tão quente quanto a vítima pode tolerar) e dando boca-a-boca se a vítima parar de respirar. Não impedem o movimento do veneno neste momento.
  • 5
    Fique longe da linha. As listras são na sua maioria em toda a Austrália e pode ser encontrado com nadadores, mergulhadores, pessoas que praticam canoagem e outros entusiastas aquáticos de surpresa. Na maioria das vezes em que habitam o fundo do mar e tendem a alimentar-se da superfície da areia. Eles não são vistos frequentemente, porque eles estão escondidos sob a areia, possivelmente, com um olho que olha para fora. Em geral, as tiras não são agressivos, mas estão equipados para se proteger. As feridas causadas por riscos podem incluir cortes da ponta até o final de sua cauda, ​​juntamente com uma possível infecção, dor severa, respiração acelerada ou outras reações em pessoas susceptíveis. Evite reuniões tarja considerando onde você coloca seus pés e não provoque natação encontro no seu território, se você vê-los, fique longe de imediato e tentar não entrar em pânico. Arrastar os pés na areia quando você entrar na água, para que a linha vai sentir a areia e nadar para longe, isso é conhecido como "a confusão da linha." Se você for mordido, procure assistência médica imediatamente.


  • 6
    Não nadar com tubarões. A costa da Austrália é um paraíso para muitos tubarões, especialmente para o grande tubarão branco ea enfermeira cinza tubarão. No entanto, muitos tubarões são classificados como espécies ameaçadas de extinção na Austrália. Para manter longe os tubarões usar o bom senso e ficar longe das áreas que você sabe que está infestado com eles. Nada com os outros e evitar nadar em água suja ou escura. Se você ver um cardume de peixes que se comporta estranhamente, este pode ser um indicador da presença de tubarões e deve sair da água imediatamente. Evite nadar em canais profundos com animais de estimação ou pessoas perto de pesca (isca atrai tubarões).


  • 7
    Evite apanhar conchas, se você não sabe de onde vêm. As conchas em forma de cone conter caracóis extremamente venenosas. Se você não sabe quem possui o escudo, é melhor não pegá-lo. Se um destes você for mordido, você procurar ajuda médica imediatamente.
  • 8
    Evite tocar a fragata Português (azul garrafa de água-viva) no chão ou perto de um em água. Estas águas-vivas podem picar um humano ou um animal, mesmo se ele já está morto. A picada pode ser leve ou causar-lhe muita dor-isto depende do tamanho e da água-viva quantidade tentáculos. medusas frasco azul que viajam em grupos de mil e é sábio para ficar fora da água, especialmente se você vê um rebanho deles. Os tentáculos das fragatas portuguesas média de dez metros de comprimento e um metro de largura.
  • dicas

    • Ensine seus filhos em uma idade adiantada que ter cuidado com certas coisas e lembrar desde que não recolhem pedras, conchas, latas, etc. eles não têm conhecimento sobre as coisas que podem estar em piscinas de pedra ou de outras áreas da praia. Mantenha um olho em suas crianças e as coisas que eles estão jogando. Sempre supervisione quando nadar e não correr riscos com seus filhos quando existe a possibilidade de uma reunião com qualquer uma dessas criaturas.
    • Mantenha a calma, se você ver um tubarão tentando chegar à costa rapidamente, mas com calma.
    • Não usar jóias ou brilhando objetos que refletem a luz, e pode chamar a atenção para agir como um chamariz para os tubarões.

    Coisas que você precisa

    • sapatos sólidos poças rochas
    • Moradores ou salva-vidas para informações
    • suprimentos médicos em caso de emergência (vinagre, molhos, etc.)
    Artigos Relacionados