Como encontrar a plantas silvestres comestíveis

plantas selvagens estão por toda parte. Não é só o alimento livre, comendo plantas selvagens é um passo importante para a auto-suficiência no deserto. Se você está se preparando para sobreviver no campo aberto ou quer se preparar para o próximo campo, isto é como começar.

passos

1
Sabe onde é o melhor alimento, dependendo de onde você mora. Note que se você vive em uma região úmida, plantas silvestres comestíveis mais vai ser no sol, em uma costa ou em um lugar claro. Em uma região seca, como a Southwest, plantas silvestres comestíveis são mais perto da água.
  • 2
    Pegar um guia nativo da planta. Faça o seu próprio guia para as plantas comestíveis mais comuns na área onde você vive, normalmente aqueles conhecidos como ervas daninhas. Estudá-los, pelo menos, 20 ou 25 e memorízalas. Eles podem ser úteis mais tarde.
  • 3
    Comece com plantas silvestres comestíveis que têm mais ao seu alcance: sua grama. Qualquer lugar regularmente claro é cheio de dente de leão, chickweed, cebolas selvagens, violetas, azeda de madeira, galinha, trevo, urtiga morta, cardo-Todos eles 100% comestível.
  • Começamos com a grama. Toda a grama é comestível. Qualquer coisa abaixo de 6" (15 cm) é fácil de mastigar e digerir. O gosto varia de doce a uma intensidade moderada suave. Ninguém tentar algum trigo sabe exatamente o que o sabor da erva. Uma grama mais de 6" você pode mastigar e cuspir e engolir o suco.
  • 4
    Visite outras áreas que são geralmente clara. Tente percorrer as estradas (com cuidado), campos, parques e lugares diferentes. Você encontrará toneladas de plantas comestíveis. Chickweed pode cobrá-lo em um balde. Isto é o que você procura:

  • Dente de leão (taraxacum officinale): As folhas verdes que se formam no centro são matérias-primas. A planta inteira pode comer cozido no vapor. A flor é a melhor parte. Vapor removê-lo com os dedos um pouco menos do que o centro da base da flor, de modo algum branco (a seiva é muito amargo). Você fica com um alimento macio, de carne, e você pode encontrar em todos os lugares.
  • chickweed (Stellaria media): Toda a planta que você pode comer cru. Ele tem um doce sabor e aroma grama. Se você quiser deixar os talos e comer a maioria dos novos brotos, cortar os novos brotos e comê-los.
  • A azeda de madeira (Oxalis spp): A planta inteira é delicioso cruda- tem uma agradável, refrescante sabor ácido. As flores são amarelas ervas daninhas cosmopolitas, algumas variedades têm flores cor de rosa. É extremamente comum não só no campo, mas também no chão do deserto. Você não deve consumir grandes quantidades porque tem níveis elevados de ácido oxálico é tóxico.
  • Gallina (amplexicaule Lamium): Outra stark planta completamente comestíveis. Esta é uma Lamium, um sabor mentolado macio. como chickweed, o sabor doce sabor de erva - corta o topo e deixar as hastes. Esta planta é uma esteira, muito precoce no início do ano, com alguns morrião dos passarinhos abaixo dela.
  • urtiga Dead (Lamium purpureum): Outro Lamium, como os gallina.Es comestíveis mesmo - e formam um tapete que cobre o piso, especialmente na primavera.
  • Plantago (Plantago lanceolata): Folhas dos jovens no centro são bons para comer - tem um sabor salgado leve. É muito semelhante ao Inglês Plantago.
  • Cardo (Sonchus spp): As folhas novas são muito bons - como dente de leão, evitar a seiva branca que é amargo, cardo tem excelentes flores de-leão amarelo muito semelhantes, na verdade muito melhor prepará-los de forma igual e comê-los crus. A diferença entre leão e cardo tem uma haste direita e um aspecto mais espinhoso.
  • cebola selvagem (allium spp): É muito comum em áreas que foram colhidas. É uma cebola muito leve, que é excelente para comer cru. E usá-los cachos tão curtos cebolinha.
  • Berro (Cardamine spp): Esta é uma das plantas silvestres da família da mostarda encontrados em cidades. Quando jovem, as folhas são excelente matéria, com um meio de sabor mostarda. À medida que ficam plantas mais velhas, você pode prepará-los em casa, como mostarda.


  • 5
    Berries: Pesquisa bagas em arbustos ornamentais, tais como a baga de prata. Ebbing baga de prata é muitas vezes plantadas nas cidades, nas margens como hedge. Caules, folhas e frutos são salpicados de prata. As bagas vermelhas são excelentes quando maduro.
  • 6
    Identifica árvores no inverno. Procure bagas no final do inverno árboles.Aun, como cereja louro. Como a maioria da cereja, eles têm um longo processo de maturidade e o fruto está pronto até que ele amolece e murcha.
  • 7


    Pesquisar árvores ornamentais. Estes são plantados pelas suas flores vistosas - Estas flores podem levar a frutas como cerejas ou ameixas ou maçãs silvestres.Pueden ser pequena, mas têm excelente sabor.
  • 8
    Pesquisa porcas sob as árvores. porcas Cimarrona e porca, você pode abri-los com uma pedra e selecione a parte macia. Nozes frescas são úmidos e fácil de digerir, com muito sabor. As bolotas são carvalhos abundantes para baixo se carvalhos têm lobed folhas, bolotas não precisa de qualquer processo. Algumas bolotas de carvalho branco não têm tanino em tudo. Note que você pode comê-los e começar a pensar sobre este: quantos pombos comem bolotas?
  • 9
    É árvores de fruto. caminhos de pesquisa (avisos abaixo) nas margens de florestas, água de lado por árvores de fruto. Frutas precisam de sol para amadurecer, não muito frutas na floresta profunda. A aresta de alguns ambientes são mais produtivos. As árvores são fertilizados e mantenha floresta umidade por trás deles, tendo acesso a pleno sol à beira de uma clareira. É onde você pode encontrar caquis, maçãs selvagens, bagas, azeitonas, outros frutos, etc. Abaixo você vai encontrar caquis.
  • 10
    Olhando para as plantas que crescem em áreas úmidas. Localize corpos d`água e olhar cattails, agrião e junco. gato cauda precisa de uma área muito úmido e agrião. cauda gato podem ser encontrados nas baías ou lagos. Surtos são maravilhosos para comer cru .. E pólen gostos início do verão como farinha bolo. Você pode coletar sacos cheios de pólen que é nutritiva e é considerado um superalimento.


  • 11
    Tome uma mordida fora flores seguros. Por exemplo, pétalas da flor plantas que não são saber venenosa. As flores são quase sempre meio doce e cheio de antioxidantes. Alguns bloom e são excelentes como dálias, azaléias, violetas e madressilva. A azaléia brilhante tem muito mais flores de laranja néctar.
  • A base das flores pode ter um forte sabor amargo - folhas pétalas e remover amargo e não comer o verde.
  • 12
    Olhando para comer amora espinhoso. La Rosa, amora, urze frambueza verde são bons exemplos. A rosa selvagem é comestível (a parte onde você tem os multiflores é melhor). Abaixo está uma Multiflor. Amoras e framboesas são deliciosos e urzes são um pouco sem graça mas comestíveis.
  • 13
    Conheça os seus videiras e uvas podem distinguir. Conheça os seus videiras para que você possa distinguir uvas. uvas selvagens encontrados em todo os Estados Unidos e é um dos melhores alimentos selvagens. Há uma variedade que pode ver através da chamada do Sul "moscatel" - As uvas têm pele grossa e grande, com um sabor de chiclete. uvas selvagens têm folhas comestíveis e gavinhas e uvas - as folhas podem mergulhar na cidra de maçã e usado para fazer dolmas. Muscat folhas são utilizadas para fermentar num frasco de vidro depois de uma semana. Uvas das videiras também são usados ​​para fazer cestas muito fortes.
  • 14
    Encontrar decídua. As árvores de folha caduca como o linden, sassafrás, maple, árvore azedo, todos são excelentes comestíveis. folhas de faia são altamente comestíveis quando jovem, durante os primeiros 2 a 4 semanas. Você pode fazer folhas de salada. Folhas do Linden são tão grandes que você pode usar como tortillas.
  • 15
    Recolha novos brotos de pinheiros na primavera. Os novos brotos verdes dos ramos são deliciosos cru, tem um agradável sabor amargo. Os cones de pólen masculinos também são comestíveis - alguns são muito doce. E mais uma vez o pólen é muito nutritivo. Algumas espécies têm pinheiros comestível cones pinhões no final do verão a cair.
  • dicas

    • Sempre teste plantas selvagens com o estômago vazio e um prato limpo. Se você comeu um hambúrguer e batatas fritas que você não vai querer experimentar um leão.
    • Não se preocupe com a pulverização. Muitos espaços foram ceifadas e de outra forma ignoradas - eles não são fumigadas. Considerando que, na maioria dos supermercados foram fumigados alimentos ao longo da vida, não são deixados estão cheios de germes, poeira e mofo. Você coletar plantas silvestres são o alimento mais puro possível. O único lugar que você deve ter cuidado está no jardim em áreas onde deliberadamente tentou, de que não há ervas daninhas. Kale cresce na parte de trás de uma cama de amores-perfeitos, por exemplo - mas cuidado que se você apenas pulverizadas com pesticidas, a planta terá um gosto horrível. Se você foi pulverizado um tempo após a chuva vai introduzir na terra. e permanecerá na raiz. Não comer as raízes.
    • Ir suavemente com fungos. Os fungos são muito difícil e tem experiência leva anos. Fique com o que é conhecido como cogumelo ostra, lagosta, chantarelles, cogumelos, ingressos, bolas de sopro, que são fáceis de identificar. Mas tenha em mente que os fungos podem afetar as pessoas de maneiras diferentes, e muitos são difíceis de digerir, mesmo após o cozimento, tais como fungos. ostra e lagosta.

    avisos

    • Evite a família de cenoura Se você é um novato, e não quero preocupações a ser seriamente envenenado por plantas silvestres comestíveis. Espécies como cicuta pode matá-lo. Coletar plantas como a cenoura selvagem não vale a pena o risco de que os cometas confundi-lo, a menos que você realmente saiba o que está fazendo.
    • Não comer ervilhas selvagens. Embora muito parecida com ervilhas, a maioria são venenosas.
    • Especialmente se você vive em uma área urbana ou uma área de tráfego pesado, descartar todas as plantas que crescem nas margens de estrada, ou qualquer um resíduo perigoso. Eles podem conter contaminações de sólidos!
    • Descartar as plantas que crescem em áreas que são potencialmente sujeitas a despejo de resíduos tóxicos.
    Artigos Relacionados