Como identificar árvores no inverno

O inverno

É uma excelente época para identificar árvores. A floresta é aberta, sem insetos e, em vez de encontrar uma vegetação densa, muitas árvores são firmes e com um aspecto característico do inverno. Alguns são perenes, alguns têm pods velhos, folhas velhas, frutas sobra, espinhas ou surtos também silhuetas gigantescas das árvores são muito mais visíveis sem a folhagem que esconde.


Nota: A maior parte dos exemplos descritos neste artigo são especificamente nos Estados Unidos, mas as orientações pode ser aplicado a qualquer ambiente. Você pode adicionar exemplos de sua própria região editando este artigo.

passos

1

campo Obter orienta as árvores em sua cidade. É bom ter uma orientação geral regional e orientação também mais específico na sua área. Você nunca terá guias suficientes de campo as imagens mais você tem, mais fácil é identificar uma árvore particular. Você pode encontrar guias de campo livre em sua biblioteca local. lojas de livros usados Eles podem ser uma outra boa fonte, porque lá você pode comprar os guias sobre metade do preço. Se você está indo só para começar neste mundo, o foco em sua maioria usam imagens de folhas, cascas, flores e frutos para identificar árvores. Então você pode usar códigos e desenhos que são mais técnico e preciso. Alguns guias também fornecem anedotas fascinantes sobre árvores.

2

Se você é novo, impede árvores ornamentais. Qualquer planta em um jardim, na grama ao lado da estrada, em um parque, muitas vezes é ornamental. Plantas ornamentais são comuns como diferentes variedades de espécies nativas que podem confundir, fazendo com que a localização de uma determinada espécie é muito difícil. Se você quiser saber mais sobre plantas ornamentais em sua área, existem muitas orientações para floristas que falam sobre o plantio e cultivo de árvores e pode ter quantas fotos você pode encontrar sua árvore. Em uma área específica não há muitas variedades de árvores nativas, assim você pode facilmente aprender. Mas se você incluir árvores ornamentais na cidade, você fala-se de mil árvores de todo o mundo.

3

Dar um passeio e carrega um guia. Se você tiver tempo para sentar-se ao pé de uma árvore sobre o qual você deseja aprender e estudar cuidadosamente a guia de campo, excelente. Identificar uma árvore requer uma grande quantidade paciência e concentração. Pode demorar pelo menos 30 minutos para estudar guias diferentes antes de encontrar. Se você não pode sentar-se sob a árvore, tirar algumas fotos e amostras e levá-los para casa.

4

Concentre-se em destacar árvores, em vez de ir metodicamente de árvore em árvore. Escolha uma árvore que tem pelo menos uma ou duas características facilmente identificáveis, tais como folhas, flores ou frutas. O córtex não é um recurso para ajudar muito, como casulos, marcas ou padrões de crescimento. As folhas são os mais fáceis de usar o recurso. Começa com um evergreen. Há muito poucas evergreens nativas nos Estados Unidos. Magnolia (Magnolia grandiflora) Com seus grandes e brilhantes evergreen no sul são uma característica definidora:

5

Pesquisar excesso de vegetação na parte superior dos ramos. Tulip-árvore é muito comum e fácil de identificar, tem um enorme tronco vertical e ereto flores semelhantes à textura do papel que permanecem durante todo o inverno (o "flores" são os restos dos recipientes de frutas e flores não realmente). Isto dá a árvore um efeito candelabros.



6

Olhe para pontudos e pequenos ramos espinhosos, traços característicos de ameixas, peras ou maçãs, árvores de fruto da família Rosaceae:

7

Saiba as famílias, em vez de aprender apenas algumas árvores por espécie. Pêssego, ameixa, espinheiro, amelanchier pêra e pertencem à família das rosas e ter frutos comestíveis. Árvores com bainhas pertencem à família das leguminosas, como a árvore de seda, algaroba e alfarroba. Há muitas famílias de árvores em qualquer região temperada do mundo. Se você agrupar suas árvores em suas famílias, será muito mais fácil de entendê-los e conhecer as suas características. Faia, carvalho e marrom Eles são da família das Fagaceae e produzem nozes comestíveis. Poplar é uma árvore da família gigante dos salgueiros que crescem pela água e tem uma crosta com rachaduras profundas, como todas as árvores desta família.

  • É magnólia Tulipa-árvore genealógica, tem grandes flores vistosas, como magnólias e deve olhar para as diferenças da fruta:

8

Encontrar uma casca muito peculiar, como o hackberry tronco warty, que é comumente encontrados ao longo das bacias hidrográficas (embora outras variedades podem ser encontradas nos topos das montanhas). Os hackberry são da família de Ulmaceae e ambos sementes e polpa dos frutos são comestíveis fértil, são semelhantes aos doces e podem permanecer no fundo das árvores durante o inverno em algumas variedades e áreas.

  • Em alternativa, procure peeling e casca escamosa River Birch:

9

Encontrar algo que está florescendo, mesmo durante o frio do inverno (especialmente no sul dos Estados Unidos), como Elaeagnus, com folhagem, flores e frutos verdes máscaras prateadas:

  • bordo vermelho (acer rubrum) Geralmente é a primeira árvore que floresce na primavera, no caso de a parte sul dos Estados Unidos, isso acontece em fevereiro. As flores vermelhas estão para fora belamente contra a casca cinza claro. Ramos de bordo vermelho também são vermelhos. Os tons vermelhos geralmente não duram no inverno:

10

Olhe para os frutos de sobra, porque, por vezes permanecer no inverno, como no Crabapple:

  • Ou como bagas de loureiro cereja, sul nativa, verdes:

11

Pesquisa árvores com grandes surtos, tais como ramos verticais de grande aveludada surtos na árvore paulownia imperial, uma árvore plantada. Apresenta cápsulas lenhosas formadas pelos frutos do ano anterior:

12

árvores de busca que mantêm suas folhas mortas durante o inverno, isto é comum na árvore lá:

13

Não se esqueça de coníferas, Eles são quase sempre perene, com pontos facilmente identificáveis, muitas vezes localizados em seus cones e pequenas pinhas ½ "cicuta:

14

Se possível, para completar o processo de identificação pesquisas na Internet. Há um monte de informações sobre as diferentes espécies de árvores na internet e muitas imagens. Neste ponto, você vai encontrar tudo o que puder para identificar sua árvore. Você também vai encontrar um monte de informações anedóticas, e os possíveis usos da árvore e qualquer parte tóxica ou comestível. Contrastando sempre e verifica informações de várias fontes, se certos frutos de árvore são comestíveis realmente não ser adiadas por um parecer. Diz-se que nos Estados Unidos há muito poucas árvores venenosas, tais como Aesculus glabra e yew.

15

tirar fotos e salvá-los em uma pasta com o nome da árvore como a estação em que você tirou a foto. Então você criar o seu próprio banco de dados de árvores na área e se tornar um especialista. Esta será uma excelente fonte de referência ao longo dos anos, você vem para reconhecer árvores de todos os ângulos, em todos os habitats e em todas as estações.

16

Coletar amostras e colocá-los em um álbum. Este é um excelente projeto para crianças e estimular o seu interesse nas árvores.

dicas

  • Para realmente tirar proveito de suas árvores começa a usar seus frutos nas refeições. Todos os carvalhos têm bolotas comestíveis (lobos brancos ou ovais são o melhor e não precisam ser processadas), noz, butternut, nogueira, pecan, pinho e faia tem nozes comestíveis. Muitas árvores têm folhas comestíveis, tais como a faia (quando é concurso, 2 a 4 semanas) - e oxidendro, sassafrás, tília e boxelder têm folhas comestíveis durante toda a temporada. As folhas de coníferas também são comestíveis quando eles são muito macios. Muitas árvores têm flores comestíveis, como gafanhotos preto e Cercis canadensis. Quanto a árvores de fruto, não CRABAPPLES em muitos lugares, como cáqui, o Carica papaya, ameixa, muitas espécies de cereja selvagem, amelanchier, hackberry, amora, deppeana Juniperus, o arboreum Vaccinium, o Elaeagnus umbellata, e muitos mais. Você começa a conhecer a profundidade, dependendo das árvores que você tem perto e que você usa na sua alimentação.

  • Como você aprende mais, será mais fácil identificar árvores. O primeiro é o mais difícil. Quando você se sentir confortável fazendo o processo de identificação, você vai escolher rapidamente o que procurar e quais árvores genealógicas provavelmente pertence. Depois de identificar uma árvore, você vai começar a vê-lo em todos os lugares, porque ele vai se tornar parte de seu conhecimento. Eventualmente, depois de ter pesquisado o suficiente em guias de campo, em vez de ver uma árvore e, em seguida, buscar informações a partir dele, você vai ver uma árvore e me lembro de ter visto antes em um de seus guias. Às vezes o nome virá a você de repente.
  • Mesmo uma árvore não tem folhas no inverno e quase qualquer característica que ajuda a identificá-lo, você vai ter um monte de folhas secas na parte inferior.

avisos

  • Investiga qualquer planta que você vai comer e ter certeza que é comestível antes do consumo. Algumas árvores e plantas são tóxicas ou podem causar reações alérgicas.

Coisas que você precisa

  • guias de campo
  • Lupa (excelente para um exame atento dos surtos, marcas, folhas e flores)

RELACIONADOS

Artigos Relacionados