Como identificar flores silvestres

Identificar flores silvestres pode ser uma ótima maneira de aprender sobre a natureza sem ter de perseguir animais que, por alguma razão, não gostam de se sentar ainda tempo suficiente. Infelizmente, esta habilidade requer alguma ajuda especializada, então você precisa comprar ou pedir emprestado um Guia flores e plantas silvestres

sua área local. Isso pode ser passatempo fascinante e pode até mesmo acabar em uma carreira em botânica.

passos

1

Compre um bom guia e ler os capítulos introdutórios para aprender a usar o seu "chave de identificação". Vai levar algum tempo e prática para se acostumar com essa chave, mas as chaves são normalmente concebidos para ser fácil de usar.

2



Use a tecla em várias plantas silvestres e saber até que você pode usar a chave para quase qualquer flor ou planta que você encontrar em sua área.

3

Saiba mais sobre a flora local (plantas selvagens em sua área) aderir a um clube local ou flores silvestres naturalista.

4

Escreva uma lista de animais selvagens ou de marcar o local ea data em que a planta encontrar em seu guia ou em um jornal. Pode ser um hobby fascinante e seu guia pouco, bem executado, ele vai ser muito útil para referência futura, se você se tornar um botânico ou guiar um parque nacional, e sem dúvida você vai manter-se adicionar informações durante a sua carreira ou o seu voluntariado.

5

Impressionar a sua família e seus amigos com seu conhecimento botânico. Incentive-os a ajudar a proteger as plantas de sua área.

dicas

  • Se alguma vez você encontrar uma flor ou uma planta que não está na sua guia e você acha que pode ser uma nova descoberta, tirar uma foto da flor ou da planta e ir falar com um botânico para os parques de escritórios locais ou no departamento de Botânica em uma universidade. Sempre que eles estão prontos para identificar uma nova espécie de planta. Se ele é novo e você é o único descoberto, é bem possível que você colocar o seu nome para a planta!
  • Encontrar um bom guia pode ser complicado, porque eles são geralmente escritos em uma área muito específica, por isso pedimos sua biblioteca pública local, no departamento de Biologia em uma universidade nas proximidades ou dentro de parques de escritórios nas proximidades.

avisos

  • Sempre deixar flores e plantas onde se encontra para preservar as plantas durante anos e para os futuros visitantes. Você nunca pode ter certeza de quão raro é a planta: pode diferenciar alguns outros que não estão na sua área e, portanto, é importante para não perturbar-los. Tire uma foto, não uma planta.
  • Guias e dicas sobre o que as plantas selvagens são comestíveis e quais não são, nem sempre estão corretas, de modo evitar dores de estômago e comprar o seu alimento na loja, a menos que você está absolutamente certo que você não está comendo algo errado ou é picareta ilegal.

Artigos Relacionados