Como identificar as ervas daninhas

3 Métodos:

Identificar as ervas daninhas da gramaIdentificar infestantes de folha largaIdentificar plantas invasoras

Weeds (ou erva daninha) é uma espécie de planta invasora que absorve nutrientes dos jardins e canteiros de flores. Este guia irá ajudá-lo a determinar se você tem um gramíneas, folhas largas ou lenhosa e descrever algumas espécies comuns de cada um. Devido à grande quantidade de ervas daninhas que diferem entre países, regiões, estados e áreas de rusticidade, você pode querer pesquisar na busca on-line biblioteca indicado a seguir para identificar as suas espécies específicas de plantas daninhas depois de usar este artigo para determinar características.

método 1Identificar as ervas daninhas da grama

1

Analisa as ervas daninhas. Muitas ervas daninhas do gramado gostaria de compartilhar algumas características comuns a ajudá-lo a identificá-los. Por exemplo, gramíneas ou ervas daninhas são geralmente flores imperceptíveis imperceptíveis. Normalmente, as folhas são estreitas e semelhante a uma fita com nervuras paralelas. Muitos variedade também são envolvidos com firmeza.

2

Examinar a haste da escova. Tamanhos de ervas daninhas gramíneas são geralmente redonda, embora nem sempre é o caso. Muitas das ervas daninhas haste rodada desta variedade têm juntas visíveis onde as folhas se encontram. Em muitas variedades, a haste é oca, exceto na reunião ou no nódulo.

3

Capítulo examina a vegetação rasteira. Infelizmente, gramíneas daninhas não tem um único capítulo pode ser iniciado, mas ainda é possível encontrar alguns recursos.

  • Capítulos com picos ou aparecimento de picos. A haste das plantas daninhas principais flor não têm estes ramos-Pelo contrário, as pequenas flores estão directamente ligados a ela num padrão em ziguezague. Alguns exemplos comuns dessas ervas daninhas incluem variedades de caudas de raposa, e programa de Lolium.

  • Cabeças com orelhas de caudas de raposa são cilíndricos, densa, eriçada e em linha reta. Eles medem 5-13 cm (2-5 polegadas) de comprimento, são amarelas e aparecem na temporada de junho a setembro.
  • O programa produz uma inflorescência com a cabeça reta e fechar até 20 cm (8 polegadas) de comprimento que SPIKELETS alternadamente em lados opostos de uma haste ondulada participar.
  • Relva flores são estreitas, denso e crescer nos pinos terminais com um comprimento de 5 a 15 cm (duas a seis polegadas). Eles crescem em finais de Maio a Setembro.
  • Weeds com vários grupos de inflorescências. A inflorescência dessas variedades de plantas daninhas são não ramificado com cada flor tem sua própria haste ou pedículo. O capim-colchão é uma das espécies mais comuns nessa variedade. Crabgrass reproduz basicamente por sementes, mas também pode fazer isso por tiros de longa enraizadas, permitindo que ela cresça em tiras ou eliminar gramado indesejado para substituí-lo gradualmente.
    • Flores crabgrass nascido em um cluster com três a treze pontas arroxeadas até 15 cm (6 polegadas) de comprimento. Espirais ocorrem no fim das hastes da espessura durante os meses de Agosto e Setembro. Flores digitária carregado em conjunto com um de dois a seis orelhas de medição púrpura até 10 cm (4 polegadas) de comprimento e na extremidade das hastes da flor. Também eles nascidos nos meses de agosto e setembro.
  • Infestantes semelhante a um dedo capítulos. Este grupo semelhante a ervas daninhas do gramado são identificados por seus ouvidos sem se ramifica a partir de praticamente o mesmo ponto no capítulo em um teste padrão reminiscente dos dedos. bermudagrass perene é um exemplo bem conhecido desta característica semelhante a um dedo.
    • A inflorescência é bermudagrass durante três a sete pinos de uma única espiral semelhante ao de um dedo que tem um comprimento de 2,5 a 10 cm (1 a 4 polegadas) arranjo. Nas formas sólidas pode ser de até dez picos, por vezes, de duas espirais.
  • Weeds capítulos da panícula. Esta categoria de plantas daninhas é mais fácil de detectar porque seu tronco principal tem vários ramos. Echinochloa e sorgo de Alepo são dois exemplos famosos deste ramo de ervas daninhas.
  • As plantas maduras crescer até cerca de 13 Echinochloa cm (5 pés) de altura e tem uma variedade de aspectos. As hastes são achatadas perto da base. As folhas são planas, curvado pela raiz e a superfície superior normalmente carece de cabelos. A bainha da folha geralmente abre e é mais ou menos plana.
  • Flores massambará são agrupados em uma pirâmide ramo (panícula) até 40,5 cm (16 polegadas). Espiguetas crescer em pares na extremidade inferior da haste de floração, enquanto as espiguetas são em grupos de três na extremidade superior.


  • método 2Identificar infestantes de folha larga

    1

    Preste atenção para a produção de flores nas ervas daninhas de folha larga. Eles são herbáceas, eles produzem flores e tem folhas largas que são geralmente veias netlike.

    2

    Ele examina como a planta está na folha larga. Ao contrário de gramíneas em que o capítulo é uma das principais características, a forma de plantas de ervas daninhas de folha larga pode ajudar a identificar em categorias menores.

    • As plantas de folha larga que varia. Estas ervas daninhas tendem a permanecer mais perto do chão com hastes que crescem horizontalmente em vez de verticalmente. Variedades trevo, de ouro e chickweed são exemplos de plantas de folha larga que variam. Beldroega é outra espécie comum, que, curiosamente, é comestível, bem como uma boa alternativa aos espinafre.

    • Trevo branco é um dos mais comuns. As folhas compostas são formadas três folhetos ovais sem hastes até 2 cm (4/5 polegadas) de comprimento. Eles são verde escuro e muitas vezes têm marcas claras e crescente branco.
    • folhas do morrião dos passarinhos comuns são verde-claro, em frente, simples, amplamente oval e, geralmente, menos de 2,5 cm (1 polegada) de comprimento. As margens estão completos.
    • beldroega emerge de uma raiz principal pesado para desenvolver suculenta, macia e carnuda hastes que estão de olho geralmente roxo e pode enraizar-se em nós inferiores. Estas hastes têm muitos ramos e atingir até 60 cm (24 polegadas) de comprimento e cresce em uma maneira de formar esteiras de próstata.
  • ervas daninhas de folha larga com plantas que formam rosetas. Estes tipos de ervas daninhas de folha larga têm folhas irradiando, muitas vezes, directamente a partir da base da planta. Dandelions são facilmente as espécies mais conhecidas desta categoria de ervas daninhas de folha larga. Ao remover dentes de leão, você deve arrancar antes da cabeça de destaque e fofo revertida. Espalhe glúten de milho ao longo do gramado ou cama início da primavera para manter as mudas.
    • -Leão emergem durante um longo e robusto rosetas forma basais feitas para folhas estreitas e profundamente lobadas raiz principal.
  • ervas daninhas de folha larga com folhas em forma de espiral. Estas formas de infestantes de folha larga são compartilhados qualidade das folhas de girar em torno da haste com três a seis folhas por nó. Várias espécies de gálio são exemplos de ervas daninhas com folhas espirais.
  • Gálio flores comuns são de cor branca esverdeada com quatro pétalas, cada um dos 3 mm (1/8 de polegada) de largura. As folhas são bordas simples, suaves, lineares e em forma de espiral. As hastes são fracos, mas contêm farpas que se agarram à roupa.
  • 3

    Examina as características das ervas daninhas de folhas maduras. Para além de formar a base, infestantes de folha larga também têm características importantes em relação às folhas maduras. Algumas das características comuns incluem plantas trevo ou trevo dado forma, coração, bordas irregulares ou profundas divisões nas folhas.

    • Montagu é um bom exemplo de uma folha larga com folhas serrilhadas. As folhas também tem uma forma triangular ou de diamante, até cerca de 10 cm (4 polegadas) de comprimento e são brancos abaixo.

  • A videira é um excelente exemplo de uma folha larga com uma folha madura lobadas e também é considerado um dos mais problemáticos em todas as regiões agrícolas temperadas das ervas daninhas mundo. As características adicionais incluem deixa um padrão em intervalos, semelhante a uma ponta de flecha e lóbulos pontiagudos ou rombos nas formas de base.
  • Outras ervas daninhas de folha larga tais como rumex ilustrado ervas daninhas de folhas largas de folha larga com folhas bola ou futebol em forma de ovo. As folhas também têm uma borda ligeiramente ondulada. As folhas mais baixas aparecem com um pecíolo e têm um traço de vermelho. As folhas tornam-se menores com o tempo à medida que crescem no talo de floração.
  • Você pode ver alguns exemplos destes tipos de folha aqui.
  • método 3Identificar plantas invasoras

    1

    Examina o ciclo de vida da planta daninha. A maioria das ervas daninhas lenhosas são perenes, o que significa que continuará a crescer durante mais de dois anos. Muitos são caducifólias, o que significa que eles perdem suas folhas durante o inverno. À medida que crescem, mais se tornará cipós ou arbustos espinhosos.

    2

    Assista ervas daninhas vinhas são formados. Algumas das plantas invasoras mais comuns são do tipo espécie de videira, que se espalha rapidamente, quer no chão ou cercas. Algumas destas espécies podem ainda crescer nos lados de casas.

    • Hera venenosa é um exemplo famoso de uma vegetação lenhosa. Esta erva daninha tem grupos de três folhas no caule lenhoso e é encontrado em todo os Estados Unidos. Também produz cachos de flores até 7,5 cm (3 polegadas) de comprimento com flores brancas amareladas ou esverdeadas, que florescem de Maio a Julho. A planta é tóxico e preciso removê-lo, para evitar danos na pele. Usar luvas e roupas de mangas compridas enquanto trabalha neles.

  • Os sinos são outro grande exemplo de plantas invasoras. Esta videira floração pode rapidamente se tornar invasoras em climas quentes. Eles crescem em canteiros de flores, mas é necessário separá-los de outras pessoas a uma grande distância para que você não consumir. O período de floração para essas plantas ocorre a partir de meados do verão ao outono e dura de dois a três meses. Cada flor floresce uma vez de manhã e dura apenas um dia, que é onde onde a planta recebe o seu nome.
  • 3

    Assista mudas. Uma das maneiras mais fáceis de identificar uma erva daninha arborizado é o quão rápido ele se espalha. plantas invasoras são inerentemente invasivo e superar a vida vegetal circundante. Se você notar várias mudas no início da primavera ou no verão, que rapidamente domina um espaço, em seguida, a variedade de plantas ou arbustos lenhosos de provavelmente um plantas invasoras.

    dicas

    • Se você mora nos Estados Unidos, usa a erva daninha de identificação da ferramenta para encontrar o tipo de ervas daninhas que você tem e sabe como lidar com ele. Selecione o estado onde você vive e realiza a pesquisa de acordo com suas características.
    • Note-se que broadleaf ervas daninhas são os tipos mais comuns nos Estados Unidos.
    • Considere-leão comendo, beldroegas, bambu, kudzu, pigweed, o knotweed japonês, agrião e trevo vermelho, se você encontrá-los em seu jardim ou na natureza.
    • Aplicar uma cobertura morta no chão, usando um revestimento de folhas, palha ou mulch que você entrar em uma loja de pelo menos 5 cm (2 polegadas) de espessura. Isso pode matar muitas ervas daninhas, privando-os de luz que eles precisam para crescer. Coloque jornal no chão e, em seguida, aplicar mulch para dar uma camada extra de proteção.

    Coisas que você precisa

    • tesouras de jardim
    • luvas de jardinagem
    • Uma camisa de mangas compridas
    • glúten de milho
    • uma enxada
    • Sacos de lixo
    • herbicida pós-emergência
    • jornais
    • uma pá

    Artigos Relacionados