Como se orgulhar de ser negro

Alguns afro-americanos são embaraçado por sua cor de pele. Este artigo irá ensiná-lo a se orgulhar de sua cor da pele.

passos

1
Descubra as razões por que incomoda sua cor da pele. Você vive em um bairro Onde estão o único Africano-Americano? Será que as pessoas te tratam mal na escola ou no trabalho? Fazer modelos que você vê na TV ou em revistas são todos brancos e loiro? Escrever estas razões em um pedaço de papel.
  • 2
    Ele avalia suas razões. Encontrar uma explicação lógica para os eventos que fazem você se sentir mal sobre si mesmo. Por exemplo, se a maioria das pessoas que lêem um compartimento são caucasianos e de meia-idade, caucasiano, provavelmente, editores contratar modelos para as suas edições. Não é bom nem justo, mas a única coisa que os editores se preocupar é sobre o dinheiro que os leitores pagam para a revista. Isso não significa que aqueles que não aparecem nas revistas são menos ou insignificante.
  • 3
    Pense grande. Só porque algumas pessoas em seu entorno têm uma má atitude para com você não significa que eles têm a razão ou que todo mundo concorda com eles. Em vez disso, olhe ao seu redor e você vai encontrar muitas pessoas que não sejam prejudicados. Lembre-se que pessoas que dão sua opinião em voz alta pode atrair mais atenção, mas não representam todas as pessoas.


  • 4
    Informe-se sobre sua história pessoal e cultural. Onde estão os seus antepassados? Provavelmente eles levaram para os Estados Unidos em tempos de opressão e escravidão. Apesar de que estava errado e um crime, lembre-se que você está aqui porque seus antepassados ​​sobreviveram aqueles tempos e teve filhos que trouxeram sua herança para uma próxima geração e isso é definitivamente algo que nos devemos orgulhar.
  • 5
    Lembre-se que mudanças na atitude das pessoas para com os afro-americanos só ocorreu graças ao povo bravos que lutaram para si, para os outros e seus direitos. Eles não aceitar seu destino como párias e exigiu o respeito que merecem e você. Encontrar informações sobre figuras históricas como Malcolm X e Martin Luther King, por exemplo.


  • 6
    Encontrar um modelo que é americano e admire Africano. Se você gosta de música e entretenimento, o seu modelo pode ser Kobe Bryant, Beyonce Knowles, Denzel Washington, Will Smith, Martin Lawrence, Morgan Freeman, Hale Berry, Jamie Foxx, Jimi Hendrix, Aretha Franklin, Rihanna ... o lista é interminável. Por favor, note que as pessoas que você depreciam pela sua cor da pele, provavelmente, ver essas pessoas famosas em filmes ou ouvir música. Isso mostra a grande influência que eles têm (e quão estúpido são as pessoas em seu ambiente). Se você estiver procurando por um modelo mais intelectual ou uma nota filosófica para Toussaint Louverture, Booker T. Washington, Jean-Jacques Dessalines, Marcus Garvey, James Baldwin, Angela Davis, Malcolm X, Kwame Nkrumah, Martin Luther King, Stuart Hall, Nelson Mandela, Wole Soyinka, Toni Morrison, e, claro, Barack Obama.
  • 7
    Fale sobre seus sentimentos com seus pais ou alguém que você admira. Ouvir as suas experiências. Se eles passou por momentos difíceis em suas vidas, eles superaram lembrar, e você também.


  • 8
    Lutar por si mesmo. Não torná-lo fácil tormento. Se você acredita que você disse e você tem baixa auto-estima, você está permitindo-lhes ganhar. Você não merece ser tratado mal.
  • 9
    Ser bom para você. Encontrar os traços de caráter ou aspectos físicos que você gosta de você. Comer bem e cuidar do seu corpo. Você deve isso a si mesmo e as pessoas que o fizeram ser quem você é.
  • dicas

    • Lembre-se que você é bonita não importa o que a cor da pele você é.
    • Por favor, note que você é você e você não pode mudá-lo. você é bonita, então eu aceito-o!
    • Lembre-se que há um membro do único grupo étnico que está sujeita a insultos ou ser ridicularizado por pessoas estúpidas, todos passam pelo mesmo. Estupidez e tacanhez de espírito não são específicos de um determinado grupo, há indivíduos que subestimam os outros em cada bairro ou ambientes. Então, obviamente, não faz sentido culpar um grupo por causa de algumas pessoas, porque isso seria prejudicado. Identifica os indivíduos que te tratam mal, não deixá-los arruinar a reputação de todas as pessoas que compartilham atributos étnicos. Esforce-se para ser diferente e não ser rotulado pelo preconceito, não importa qual grupo étnico a que pertencem.

    avisos

    • Não zombe outros ou tentar vingar as injustiças do passado, porque você olha como um hipócrita.
    Artigos Relacionados