Como se tornar uma mulher forte

4: MétodosDefini-lo como uma pessoaDesenvolver a sua confiançaAme seu corpoDemonstrar força com os outros

Ao longo da história, as mulheres têm enfrentado preconceito, discriminação e desvantagem. Os homens ainda desfrutar de privilégios que as mulheres ainda estão lutando para corresponder, como benefícios económicos profissionais e sociais. Há também fortes pressões sociais, culturais e pessoais que estejam em conformidade com um papel idealizado de "feminilidade" normalmente definir outros, não a si mesmo. Infelizmente, porque muitas dessas tradições e as estruturas de poder estão enraizados na sociedade, você ainda pode enfrentar a pressão da sociedade para se adaptar a certas normas. Torne-se uma mulher mais forte que significa definir quem você é para si mesmo, quem você quer ser e também desenvolver as habilidades necessárias para enfrentar um mundo que nem sempre é amigável com pessoas ferramentas do sexo feminino.

método 1
Defini-lo como uma pessoa
1
Ele define o que significa para você o termo "mulher". Apesar das reivindicações dos mitos populares, não há muitas diferenças "inatas" entre homens e mulheres. Por exemplo, os cérebros masculinos e femininos são basicamente idênticos. Embora as pressões sociais e culturais, muitas vezes têm padrões inflexíveis para o que é "considerado" feminino, parte de se tornar uma mulher forte é simplesmente decidir o que significa ser uma "mulher" para seu vida. Rejeita normas e ideias que não se encaixam com o que você quer ser.
  • As empresas poderiam ser particularmente inflexível e opressiva para grupos marginalizados, como as mulheres de padrões de cores, as minorias religiosas ou mulheres transexuais. Pode ser difícil para equilibrar o desenvolvimento da sua identidade como as mulheres que querem estar com a manutenção de sua segurança pessoal. Você tem que decidir por si mesmo o que você se sinta confortável e que é seguro para você em um momento particular.
  • Infelizmente, até mesmo algumas mulheres pode ser um fator limitante quando se fala sobre o que eles acreditam que "conta" como apropriado para eles. Algumas pessoas podem dizer que você não pode ser uma dona de casa feminista e mãe ao mesmo tempo, enquanto outros podem argumentar que ter uma carreira é incompatível com a feminilidade "real". Lembre-se que o que você escolher, seja uma enfermeira ou um fisiculturista, é algo feminino, porque você é uma mulher.
  • Note-se que o comportamento que vai contra os padrões aceitos poderia ser de resistência. Por exemplo, as mulheres que usam designados como roupas "sexy", tais como saias curtas ou tipo estiletes, eles poderiam ser percebido negativamente, especialmente no local de trabalho. Uma mulher vestindo roupas rotulados como "modesto", como saias mais longas e sapatos baixos, são muitas vezes vistos de uma forma mais positiva no trabalho. Pode ser difícil para navegar entre o que a sociedade aceita e o que ele quer para você. Aprender a gerir este equilíbrio é parte de se tornar uma mulher forte.
  • 2
    Defina seus valores. Todo mundo tem um conjunto de valores "core". Estes valores são as suas crenças, ideias e o que você considera como as coisas mais importantes em sua vida. Os valores orientar as decisões que você faz em sua vida. Passe algum tempo pensando sobre a sua personalidade e sua vida vai ajudá-lo a identificar seus valores.
  • "A congruência de valores" ocorre quando as decisões que você faz e a vida que leva alinhar com os seus valores. Vários estudos sugerem que quando você tomar decisões e definir metas que sejam significativos em um nível pessoal você se sentir melhor e mais bem sucedido no processo.
  • 3
    Pergunte a si mesmo algumas perguntas atenciosas. Para ajudar você a descobrir seus valores, gastar tempo refletindo. Perguntas e indicações descritas abaixo pode ser útil para definir o que você valoriza.
  • Pense em algumas vezes quando você estava realmente feliz. O que você estava fazendo? Com quem estavas? Qual era a situação? Escrever as respostas.
  • Pense em momentos em que você se sentir muito orgulhoso de si mesmo. Por que você estava orgulhoso? Que compartilharam esse sentimento com você? O que contribuiu para esta situação? Escrever as respostas.
  • Pense nas vezes você se sentiu realizado, satisfeito ou feliz. O que você acha que te levou a esse sentimento? ¿Que necessidade que você conheceu? Qual o significado disso? Escrever as respostas.
  • Se a sua casa estava pegando fogo, quais são as três coisas que você salvou? (Assumindo que as pessoas e animais de estimação eram seguros). Por que você fez isso?
  • Se você pudesse mudar uma coisa sobre a sua comunidade, bairro, local de trabalho ou do mundo, o que ele seria?, Por quê?
  • O que fez você se sentir apaixonado?
  • 4
    Procure padrões comuns na lista que você acabou de fazer. Uma vez que você compilou suas respostas a estas perguntas, acho que o que sobressai neles. O que parece te faz feliz? O que não é tão satisfatória como você pensou?
  • Por exemplo, talvez você escolheu para salvar seus álbuns de fotos da família no caso hipotético da casa em chamas e descobriu que foram acompanhados por amigos ou familiares durante a maior parte das vezes se lembra de estar feliz. Isso sugere que os valores sociais como a comunidade, amizade e orientação familiar, pode ser muito forte para você.
  • Da mesma forma, talvez você me lembro de estar orgulhoso de si mesmo quando você alcançou uma meta ou você teve uma conquista. Talvez um estado ou habilidade faz você se sentir satisfeito. Estas coisas sugerem que valores como competitividade, realização e excelência pode ser importante para você.
  • Lembre-se que são os seus valores seu e você não precisa para atender os padrões de outra pessoa. Eles são algo "certo" ou "errado". Você pode encontrar uma lista de valores possíveis no website da mente Tools (em Inglês). Quais são os seus valores?
  • 5
    Pergunte-se se suas decisões são coerentes com esses valores. simplesmente porque temos se valores básicos não significa que eles sempre agir de acordo com elas. Há muitas razões que poderiam tomar decisões que são inconsistentes com os valores. Porque as mulheres estão sujeitas a muitas pressões sociais e culturais, pode ser difícil escolher alternativas que não estejam em conformidade com as expectativas tradicionais.
  • Há um senso muito forte de "obrigação" para muitas mulheres. Pior ainda, muitos destes "obrigações" são completamente contraditórias, como a pressão social comum a ser sexualmente atraente e ao mesmo tempo permanecer "modesto". Aceitar essas "obrigações" pode encorajá-lo a tomar decisões que não correspondem ao que você realmente valor.
  • Pense no tempo que você tomou uma decisão difícil. Por exemplo, você pode optar por deixar seu bebê em um berçário para voltar ao trabalho. Você fez isso porque você sentiu outros pressionados vai voltar? Este é um exemplo de "obrigação". Foi porque no trabalho que você encontrar a realização pessoal que extrañabas? Este poderia ser um exemplo de uma escolha coerente com seus valores.
  • Às vezes, a necessidade pode significar que você deve tomar decisões que não são ideais. Tente tomar tantas decisões em sua vida que são consistentes com seus valores. Isso fará com que os compromissos que você deve torná-los mais fáceis de resolver.
  • 6
    Decida como você deseja equilibrar seu trabalho e vida familiar. Por exemplo, nos Estados Unidos, mais de 7 em cada 10 mães com filhos de trabalho e mais de metade de todos os casais trabalhar da mesma forma. Estes números indicam que, em algum momento, provavelmente terá que determinar como você deseja equilibrar a sua vida familiar com a sua profissão.
  • Infelizmente, a sociedade americana ainda tem um forte estigma contra mães que trabalham fora de casa, porque apenas 21% dos americanos vêem isso como algo positivo.
  • Você concorda que "a mulher que tem tudo" é um mito. Determine seus valores fundamentais o ajudarão a decidir o que você quer priorizar, porque às vezes é preciso dar prioridade a uma coisa em vez de outra. Escolha o que melhor combina com seus valores.
  • 7
    Considere seus múltiplos papéis. Muitas mulheres desempenham múltiplos papéis em suas vidas: filha, irmã, parceiro, mãe, etc. Muitas vezes, esses papéis são socialmente normativa e sociedade pode incentivar as mulheres a definir suas identidades só em termos de suas relações com os outros: "Eu sou a esposa de meu marido, a mãe do meu filho, a filha de minha mãe, irmã do meu irmão, etc. ". Porque muitas culturas ensinar as mulheres a se entender de forma relacional, através de suas conexões com os outros, muitos deles têm dificuldade em encontrar uma identidade separada de suas famílias.
  • Além de suas relações com os outros, considerar os outros papéis que você tem. Tem a música, cozinheiro chefe, amante dos quadrinhos? Talvez você é pára-quedista, surfista ou xadrez. Pense sobre os papéis além daqueles que você relacionar com os outros pode dar-lhe um sentido mais profundo Você joga-se.
  • As mulheres que não seguem a rota tradicional do casamento e da maternidade também são muitas vezes estigmatizadas. As mulheres que não têm filhos podem sentir a pressão de ter ou intenso questionamento sobre por que eles não fazem. Determine o que você vale a pena vai ajudá-lo a lidar com essas pressões sociais e culturais.
  • método 2
    Desenvolver a sua confiança
    1
    Faça uma lista de seus pontos fortes. Uma forma de melhorar a sua auto-confiança é desenvolver uma lista de pontos fortes que você tem. Embora você pode querer se tornar uma mulher forte, já que você tem alguns pontos fortes básicos que você pode recorrer.
    • Note-se que a pessoa muitas vezes são muito vagas sobre suas próprias forças e fraquezas. Pode ser útil perguntar aos outros para ajudar a determinar seus pontos fortes.
  • 2
    Tente o exercício de "Melhor refletida". Este exercício é baseado em pesquisa realizada por psicólogos organizacionais. Poderia ser útil, especialmente se você tiver dificuldades para listar seus pontos fortes em seu próprio país. Também pode ser uma boa prática para se acostumar a ouvir comentários positivos sobre você, algo que muitas mulheres são ensinadas a excluir ou a olhar de soslaio.
  • Identificar pessoas que podem ajudar e pedir as suas observações. Peça-lhes para 10 ou 20 pessoas que você sabe muito bem que sempre escrever sobre o que tendes visto em "seu melhor". Peça-lhes para dar exemplos específicos.
  • Procure padrões nessas histórias. Faça uma lista de coisas que se destacam ou se repetem.
  • Une esses padrões. Com a ajuda da lista, crie um perfil de sua "pessoa melhor."
  • Utilize este "melhor pessoa" para liderar o seu progresso. Foco no fortalecimento de suas habilidades existentes e desenvolver novos para gerenciar qualquer aspecto de sua vida, seja melhorando a forma como você controlar suas emoções, estresse ou até mesmo as pequenas coisas em sua vida.
  • 3
    Aprenda a dizer "não". Muitas vezes as mulheres são ensinadas a ser complacentes. A empresa tem fortes papéis tradicionais de gênero que ensinam as mulheres a se acalmar, manter a paz e servir aos outros. Muitas vezes ele s mulheres são socializados para ser "bom" e considerar os sentimentos dos outros, muitas vezes em troca de seu próprio prejuízo. Aprender a dizer "não" pode ser difícil, mas é uma parte importante de se tornar uma mulher forte.
  • Note que é possível estabelecer limites e reforçá-los, especialmente no trabalho, com alguma folga. Desde que as mulheres geralmente são considerados como "ajudantes" comportamento que parece ir contra essa percepção poderia ser interpretado como negativo.
  • Uma maneira de dizer "não" produtivamente em situações de trabalho pode lembrar a pessoa que fez a solicitação que você está trabalhando em outra coisa. Por exemplo, você pode pedir para se sentar com seu chefe: "Isso parece importante. Eu tenho muitas coisas para fazer no momento, então vamos sentar juntos por alguns minutos para que você possa me ajudar a encontrar uma maneira de priorizar meus projetos. Quero garantir foco nas coisas mais importantes. "
  • Levar até 24 horas para decidir antes de aceitar alguma coisa. Você sempre pode dizer: "Deixe-me pensar sobre isso e, em seguida, você responder". Isto pode dar-lhe o tempo para considerar se este pedido é uma boa oportunidade e se eles realmente podem pagar o tempo que será necessário para fazê-lo.
  • Também está bem dizer não aos amigos. Você pode dizer algo do tipo "Eu realmente gostaria de ajudá-lo a mover-se neste fim de semana, mas eu já se comprometeram a fazê-lo e assim" ou "Normalmente eu gostaria de ir à sua festa, porém eu tive uma semana estressante e eu preciso de tempo para relaxar esta fim de semana". Não há necessidade de se sentir culpado por cuidar de você e seus entes queridos vai entender (e se não o fizerem, eles precisam repensar as coisas).


  • 4
    Mantenha um diário. Journaling pode ter grandes benefícios. Ele pode fomentar um sentimento de gratidão e de bem-estar. Ele pode ajudá-lo a desenvolver a auto-piedade. Isso não funciona para todos, mas recomenda porque muitas vezes é uma ótima maneira de refletir sobre si mesmo com bondade.
  • Concentre-se em pessoas e experiências que você sente grato. Anote até mesmo as pequenas coisas que fazem você feliz. Mostrou-se para promover uma "atitude de gratidão" reduz o stress, aumenta a felicidade e promove a sensação de bem-estar.
  • Dr. Kristin Neff psicologia recomenda manter um diário de "auto-piedade". Escrever sobre ele sempre que se sentir triste, quando você julgar a si mesmo ou quando você sentir dor. Em seguida, use a atenção plena, a humanidade comum e bondade a si mesmo para processar esses sentimentos.
  • Por exemplo, imagine que alguém disse algo significativo sobre a sua aparência. Anote como se sente, como você reage eo que você fez. Tente não julgar você ou sua experiência: "Uma pessoa no ônibus fez um comentário sobre o meu corpo. Doeu-me envergonhado ". Então você reconhece que esta experiência é parte do ser humano: "É natural sentir-se magoado quando alguém é cruel". Por fim, pegue algumas palavras de conforto como `Essa pessoa não me conhecia e eu tentei por algo que não podemos controlar. Esse é o seu problema. Eu sou bonita e eu posso ser gentis com os outros. "
  • 5
    Neutraliza os pensamentos negativos. Os pensamentos negativos pode ser muito prejudicial. Infelizmente muitos de nós parecem ter pensamentos negativos acumulados no fundo de nossas mentes sem pensar. Aproveite o tempo para desafiar os pensamentos negativos que você tem sobre si mesmo, com a ajuda de afirmações positivas. Você também pode descobrir que dizem estas declarações em voz alta que você é útil.
  • Por exemplo, imagine que você está no supermercado e seu filho se comporta mal. A bronca e imediatamente se arrepende de seu comportamento. Um pensamento negativo pode aparecer como "Eu sou uma mãe terrível". É uma generalização injusta sobre você em relação a um evento específico.
  • Em vez disso, lembre-se que você é um ser humano como você reconhece o seu erro: "ralhar minha filha, o que deu errado. Eu posso fazer melhor da próxima vez. "
  • Desafie seus pensamentos negativos não significa que não assumimos a responsabilidade pelos momentos em que você fez algo errado. Por exemplo, você ainda disculparías repreender sua filha, mesmo que você rejeitou o seu pensamento negativo sobre o incidente. A diferença é que no caso de uma generalizar como "falha" e o outro anúncio de um erro. O último modo de pensar promove o crescimento ea verdadeira força.
  • 6
    Desafiar a personalização. o personalização É uma distorção comum de percepção na qual culpamos automaticamente para algo dar errado. Desde pressões sociais e culturais, muitas vezes encorajar as mulheres a se ver como responsável pelo bem-estar de outra pessoa, a personalização pode ser um desafio a longo prazo para você. Perceba que você não é responsável para os outros pode ajudá-lo a se sentir mais forte.
  • Por exemplo, se o seu parceiro tem sido menos interesse em sexo ultimamente, abordagem personalização culpo você: "Meu parceiro não quer fazer sexo comigo por algo que eu fiz."
  • Uma forma de desafiar essa distorção é reconhecer que a outra pessoa tem a sua própria vida e pensamentos daqueles que nem sempre estão conscientes. Seu parceiro pode ter um monte de estresse por causa do trabalho, sofrendo um resfriado e não se sentir atraente ou abrigar outros pensamentos que não são culpa sua.
  • A comunicação direta pode ser uma boa maneira de desafiar personalização. Por exemplo, você poderia falar com seu parceiro sobre o apetite sexual tem pouco recentemente. Aborda o problema se fazer julgamentos, simplesmente perguntando o que acontece e convidando-o a compartilhar com você: "Tenho notado que não tiveram relações sexuais recentemente. Estranho ter essa experiência com você. Você se importaria de falar sobre o que está acontecendo? ".
  • 7
    Seja gentil com você mesmo. As mulheres muitas vezes se sentem muito pressionados a fazer tudo e ser tudo. Somos ensinados a procurar a perfeição, porque muitas vezes erroneamente confundido com excelência. Também ensinam que não atingem os meios falhar. No entanto, muitos estudos mostram que o perfeccionismo realmente dificulta o sucesso e que as pessoas mais frequentemente bem sucedidos são aqueles que aceitam os erros como experiências de aprendizagem para o futuro. Lembre-se que a excelência não é um resultado da perfeição. A excelência é o produto de significativa estabelecer-se metas e trabalhar duro para obtê-los. Uma maneira produtiva para ser grande é a tratá-lo como se fosse um mentor: com respeito, confiança, compreensão, compaixão, empatia e bondade.
  • Tente como você julgaria um caro amigo ou membro da família. Provavelmente não julgar seus amigos duro para suas deficiências. Demuestrate essa mesma compaixão.
  • Muitos estudos têm mostrado que o perfeccionismo pode realmente prejudicar o desempenho e as realizações. Perfeccionismo também pode levar a procrastinação, onde você nunca começar a trabalhar em seus objetivos, porque você acha que não pode atingir a forma desejada.
  • 8
    Passe tempo com pessoas positivas. A pesquisa mostrou que os seres humanos podem "contaminar" de emoções, assim como nós que contraem um resfriado, se gastar o tempo em torno de outras pessoas que os experimentam. Este fenómeno é conhecido como "contágio emocional". Por exemplo, passar tempo com as pessoas felizes, provavelmente, também fazer você se sentir feliz. Cerque-se com pessoas que você respeita e se preocupam com você. Passar tempo com pessoas que você validar e amado para a mulher forte você é.
  • Passar o tempo com pessoas positivas podem também beneficiar outras áreas de sua vida. Por exemplo, um estudo revelou que um grupo de estudantes de negócios que "infectado" a emoção positiva de um ator que estava dentro de seu grupo foram mais propensos a cooperar, ter menos conflitos e de se sentir melhor para suas realizações.
  • 9


    Passar um tempo sozinho. Estar sozinho pode ser uma experiência desconfortável para muitas mulheres. As pressões sociais e culturais, muitas vezes indicá-los mulheres que "precisam" de alguém (um casal, um filho, um chefe) para se sentir realizado. Passar um tempo positiva e agradável para si mesmo pode ser uma boa maneira de reforçar a sua consciência de si mesmo.
  • Dê um único passeio. Tente não se concentrar no que você tem em sua lista de coisas para fazer ou o que outros precisam de você. Use seus sentidos para perceber conscientemente a beleza ao seu redor, como flores que crescem ao lado da estrada ou o som da chuva. Limitar a sua apreciação dos pequenos momentos vai ajudá-lo a se sentir mais calmo, relaxado e focado.
  • Vá para o jantar ou para assistir a um único filme. Às vezes, nossos eventos e experiências consideradas como as coisas "para dois" de uma forma tão enraizada que é difícil imaginá-los em seu próprio país. Vá ao cinema e pedir uma bebida e pipoca para você. Traga um livro para o seu bar favorito e pedir algumas bebidas. Dê uma "citação" de vez em quando vai ajudá-lo a lembrar que você é digno e merecedor alguém cuidar de si mesma.
  • método 3
    Ame seu corpo
    1
    Pense no seu corpo de forma positiva. Um dos elementos mais prejudiciais da pressão social sobre as mulheres é a insistência de que deve haver uma certa maneira. De acordo com algumas pesquisas, 91% das mulheres estão descontentes com a aparência de seus corpos. Isto não é surpreendente, uma vez que os meios a que estamos expostos diariamente (em revistas, filmes, televisão e comerciais) estão saturados com uma faixa muito estreita de aparências "aceitáveis". Essas aparições "ideais" são geralmente branco, alto, grande busto e significativamente abaixo de um peso corporal saudável. Obviamente, a maioria das mulheres não olhe para este lado. Aprenda a amar o seu corpo para o que ele vai ajudar você apresentar-se com confiança.
    • O bombardeio da mídia não é limitada para os EUA ou os países "ocidentais". Por exemplo, como os meios de comunicação ocidentais começaram a moldar os ideais de beleza no Japão, a incidência de transtornos alimentares também aumentou.
    • Colocar anúncios em todos os espelhos que têm positivo, tais como "Eu sou linda por dentro e por fora" declarações.
    • Tire um tempo para vê-lo no espelho. Não se concentrar em coisas que você não gosta. Desafie-se a encontrar, pelo menos 5 coisas você acha que são bonitas em seu corpo. Em seguida, no dia seguinte, desafie-se para encontrar mais 5.
    • Porque as identidades de mulheres transexuais não coincidir com o sexo de seus corpos, conforme determinado no momento do nascimento, é possível que eles estão em situações únicas em relação aos seus corpos. Combinam com o seu corpo com a sua identidade de género não é uma mutilação ou incapacidade de amar a si mesmo. É uma maneira de expressar seu senso de si mesmo, que é parte de ser uma mulher forte.
  • 2
    Vista-se de uma forma que expressa sua personalidade. O que você realmente usa pode afetar a forma como você se sente sobre si mesmo. Por exemplo, um estudo mostrou que as pessoas que foram convidados a vestir jalecos durante a execução de uma tarefa científica simples foram mais atenta e tinha mais confiança do que aqueles que não usam essas roupas. Olhando roupas que fazem você se sentir bem sobre si mesmo e expressa algo sobre si mesmo.
  • Ignorar tags. Para muitas mulheres, o tamanho da etiqueta da roupa é inversamente proporcional à sua auto-estima: quanto maior o número, pior pensamos sobre nós mesmos. O número no rótulo não unicamente é um número, mas é também algo completamente arbitrária. Em uma loja que é 4 eo outro é 12. Não deixe que esses números determinam aleatoriamente o seu valor!
  • Note-se que muitos locais de trabalho requerem um vestido mais conservador para as mulheres. Não é justo, mas infelizmente é verdade que as mulheres que usam roupas que se parecem muito sedutora, como blusas de corte inferiores, saias curtas ou jóias chamativas, não poderia ser levado a sério no local de trabalho. Determina se você pode encontrar um equilíbrio entre o que você dar o respeito e eu expressá-lo.
  • 3
    Masturbar com mais frequência. Geralmente, a sexualidade da mulher é um assunto tabu e como eles encontram prazer é ainda mais. Masturbação é muitas vezes cercada por mitos, desinformação e culpa. No entanto, a pesquisa mostrou que a masturbação regular tem uma variedade de benefícios de saúde para as mulheres. Entre em contato com o corpo pode ajudá-lo a sentir-se mais forte, mais feliz e saudável.
  • Não há nenhuma maneira "certa" ou "errada" a se masturbar. Explore seu corpo e aprender o que faz você se sentir bem. Se você usar instrumentos ou brinquedos sexuais, não deixe de ler as instruções, e para mantê-los limpos e seguros.
  • Pode parecer estranho no início, mas ver os seus genitais podem ajudar você sabe como seu corpo olha e onde você pode concentrar sua atenção.
  • Masturbação libera endorfinas, que são hormônios naturais que elevam o seu espírito e ajudar a liberar sentimentos de estresse e ansiedade. Isso acontece mesmo se você não atingir o orgasmo.
  • Masturbação pode ajudar a aliviar os problemas associados com a menopausa e pós-menopausa, tais como estreitamento ou secura vaginal.
  • Masturbação pode ajudá-lo a dormir melhor. Ao se aproximar do clímax sexual, seu corpo libera dopamina, um hormônio que faz você se sentir bem. Após o orgasmo, seu corpo libera endorfinas e oxitocina, o que poderia ajudá-lo a relaxar e dormir bem ncohe.
  • Um benefício adicional da masturbação é que ele ajuda você a conhecer as coisas que lhe dão prazer e coisas que não. Você pode compartilhar esta informação com o seu parceiro para ajudar você a entender o que o excita. As mulheres que se masturbam são mais propensos a experimentar um sexo feliz com um parceiro. Eles também relatam que gosta de sexo mais do que as mulheres que não se masturbam.
  • Entre os livros úteis sobre masturbação e orgasmo feminino são: The Elusive orgasmo: Guia de uma mulher Por que ela não pode e como ela pode Orgasm, Dr. Vivienne Cass de e Agradar a sua fantasia: Guia de uma mulher para Sexual Self-Pleasure, Dr. Sadie Allison de.
  • 4
    Explore a sua leitura desejo erótico sexual ou pornografia visualização. Experimente com diferentes tipos de erotismo e pornografia pode ajudar você a saber o que o excita.
  • Leia erótica com o seu parceiro também pode ser uma experiência gratificante.
  • Só você pode saber o que você gosta eo que não. Você não sente que tem que cumprir as normas de alguém que não seja você mesmo.
  • 5


    Rejeitar os estereótipos sobre a sexualidade das mulheres. O corpo de cada mulher é única e que excita você também é único. Infelizmente, há muita desinformação no mundo. Há também uma tendência a falar sobre a sexualidade das mulheres como algo vergonhoso ou sujo. Bem, não é. Esses mitos e desinformação são prejudiciais à sua saúde e felicidade. Aceitando a sua saúde sexual vai ajudar você se sentir mais forte e mais realizado.
  • Por exemplo, um mito muito comum é que os homens pensam em sexo com mais freqüência do que as mulheres. Você provavelmente já ouviu falar sobre o seguinte mito: "Os homens pensam em sexo a cada dois segundos." No entanto, estudos têm mostrado que a maioria dos homens adultos pensam sobre sexo com quase a mesma frequência.
  • Outro mito comum é que as mulheres não gostam de sexo casual. Isso não é verdade. Estudos têm demonstrado que em algumas circunstâncias as mulheres estão tão interessados ​​em sexo casual como os homens. No entanto, existem dois fatores atenuantes: a segurança ea percepção social. As mulheres são mais propensos a se preocupar com sua segurança física quando aceitam um encontro sexual ocasional (com boa razão: as estatísticas mostram que 1 em cada 5 mulheres dizem que foram violadas durante as suas vidas). Como a empresa tem uma forte tendência para caracterizar as mulheres que fazem sexo casual como "imoral" ou outra forma negativa, eles também são mais propensos a considerar se o seu comportamento será estigmatizado antes de aceitar o sexo casual.
  • Um terceiro mito comum é que as mulheres não querem ou precisam se masturbar. No entanto, mais de metade das mulheres com idades entre 18 a 49 disseram que se masturbou pelo menos uma vez nos últimos 90 dias. As mulheres entre 14 e 18 anos são realmente ligeiramente mais são susceptíveis de se masturbar do que os homens da mesma idade.
  • 6
    Partilhe as suas necessidades com o seu parceiro. Muitas vezes, as mulheres não são ensinados a se defender. No entanto, partilhar os seus desejos e necessidades com o seu parceiro pode ser uma grande experiência colagem.
  • Você se lembra de um bom tempo para conversar. Pouco antes de ir dormir durante a hora das tarefas ou enquanto assiste sua série favorita não são bons momentos para ter uma discussão honesta sobre sua vida sexual. Escolha um momento em que você pode tanto se concentrar no outro, sem distrações.
  • Ela emprega termos abertas e honestas. Não tenha vergonha de usar a linguagem apropriada para expressar o que você gosta. Seu parceiro pode não entender eufemismos. Seja o mais específico possível.
  • Evita olha como você está culpando ou julgar o seu parceiro, porque se você sentir que está em falta, provavelmente desconectar da discussão, ou sentir culpa ou lesão. Por exemplo, é improdutiva para dizer algo como isto: ". Não me dê o que eu preciso" Em vez disso, você pode usar uma instrução específica na primeira pessoa sobre seus próprios sentimentos e experiências: Ultimamente eu senti-me apressado durante o sexo. Eu iria gostar mais se reduziu a marcha e nós tomamos nosso tempo ".
  • Convidar seu parceiro para compartilhar seus sentimentos e experiências. Lembre-se que o sexo é uma experiência mútua. Certifique-se também reconhecer as necessidades e experiências de seu parceiro.
  • 7
    Admita sua sexualidade. Tal como acontece com outras áreas da confiança em sua vida, a confiança sexual vem de conhecer e aceitar os seus desejos e necessidades. Este conhecimento e aceitação irá ajudá-lo a abrir-se para partilhar os seus desejos e necessidades com o seu parceiro, se você quiser. Mas lembre-se, sua sexualidade é seu e você faz com ele o que você decidir. Ninguém tem o direito de pressionar ou culpar a si mesmo de modo que você tem (ou não tem) sexo.
  • O ciclo da resposta sexual em mulheres é geralmente mais complexos do que os homens. Ao invés de ser um modelo linear de desejo, excitação e orgasmo, as mulheres podem passar por essas etapas em uma ordem diferente ou não pode detectar um ou mais deles. Ao contrário dos homens, as mulheres podem estar mais interessados ​​em sexo como uma forma de expressar suas emoções. As mulheres também poderiam ser satisfeitas com o sexo, mesmo quando não terminar em orgasmo. Descubra o que funciona para você e ter em mente que há algo "normal" a não ser que seu corpo faz para você.
  • O livro Por si mesmo: o cumprimento de sexualidade feminina Dr. Lonnie Barbach de é um guia geral para ajudá-lo a aceitar a sua sexualidade.
  • método 4
    Demonstrar força com os outros
    1
    Comunicar assertivamente. Muitas vezes, é ensinado que as mulheres sejam "cuidadores" e aqueles comunicar assertivamente Eles podem parecer "estridente", "raiva" ou "agressiva". No entanto, aprender a comunicar suas necessidades e ideias de uma forma assertiva irá ajudá-lo a se sentir mais forte e mais seguro. Aqui estão algumas maneiras que você pode se comunicar assertivamente:
    • Use I declarações para transmitir suas reações e sentimentos. Por exemplo: "Eu odeio quando você se esqueça de levar o lixo para fora. Faz-me sentir como se compartieras responsabilidades domésticas com me ".
    • Fornece uma crítica construtiva, sem julgar. Por exemplo: "Eu me sinto frustrado quando você me apressar. Faz-me sentir ansioso e mais difícil de desfrutar do nosso tempo juntos. Eu gostaria que você ficar fora do nosso quarto como me preparar. "
    • Cooperativas usa frases como "O que você acha disso?" Ou "O que você faria?".
    • Fazer declarações claras sobre os seus desejos e necessidades. Por exemplo: "Eu quero ter uma aula de dança" é uma declaração clara, enquanto "Eu acho que seria bom se nós levou uma aula de dança" que não é.
    • Fala com uma voz clara e calma. Não grite ou murmurar. Mantenha o seu tom de voz relaxada e constante.
    • Não use técnicas de evasão ou distração, como sarcasmo, humor falsa ou auto-aversão. Estas técnicas tornar mais difícil que os outros saibam quando você está falando sério e quando "brincando".
  • 2
    Usa linguagem corporal assertivo. Às vezes pode ser difícil sentir que os outros levá-lo a sério. Enquanto você não pode mudar suas crenças e preconceitos que algumas pessoas vão ainda obstinadamente contra as mulheres, você pode mudar a maneira como você se apresenta para comunicar a força ea confiança.
  • Reclamar o seu espaço. não precisa tomar mais do que precisa, porém as mulheres poderiam ser menores, inconscientemente, para obter seus pés debaixo de sua cadeira, cruzou as mãos no colo ou cruzar as pernas ou os tornozelos. Estudos mostram que essas posturas corporais tímidos podem realmente fazer você se sentir mais ansioso ou inseguro. Reclame o seu espaço para plantar seus pés firmemente no chão, enquanto você está sentado. Stand com os pés separados largura dos homens. Deite-se na cadeira ou usar os braços.
  • Stand com os ombros para trás e peito para fora. Slouching pode se comunicar fraqueza ou timidez.
  • Não cruze os braços. braços cruzados são um indicador de que estão fechados à comunicação ou tentar se defender.
  • Faça contato visual. Escolha para manter contato com os olhos, pelo menos, 50% do tempo ao falar e pelo menos 70% quando você escuta.
  • Use gestos descontraído e suaves. Evite apontar e em vez disso usa a palma da sua mão.
  • Não mova seu peso para trás e para frente. Distribuir uniformemente.
  • 3
    Defende outros. A pesquisa mostrou que as mulheres que se comportam de forma assertiva pode enfrentar reações negativas devido a preconceitos sociais. No entanto, essa pesquisa também sugere que as mulheres que se comportam de forma assertiva em defesa dos outros são mais propensos a ser visto de forma positiva. Reafirmar a sua assertividade como um benefício para a equipe, em vez de para você e só pode achar que mais pessoas ouvi-lo.
  • Isto pode ser devido a defender os outros ele se encaixa a norma género estereotipada de que as mulheres são "cuidadores" ou "ajudantes". É importante reconhecer que esta regra não é uma verdade universal, mas é comummente aceite. Às vezes, você tem de trabalhar dentro de uma estrutura limitada enquanto você se esforça para mudar isso.
  • Por exemplo, você poderia levantar o seu pedido para um escritório maior da seguinte forma: "Trabalhamos com esse grande projeto e poderia realmente usar um escritório maior para acomodar os arquivos adicionais e os membros da equipe. Se eu tivesse o escritório de canto para trabalhar, poderíamos avançar o projecto mais facilmente. "
  • 4
    Suporta outras mulheres que estão em seu próprio local de trabalho. A pesquisa revelou que a sociedade tende a confundir sexo e estado de uma forma tão profunda que, se os outros não confirmar ou "confere externamente", o último, as pessoas assumem que as mulheres automaticamente têm as mulheres têm um estatuto inferior ao os homens que estão na mesma posição. No entanto, apoiar e defender outras mulheres em seu local de trabalho pode ajudar a confirmar que o estado e melhorar a forma como outros tratá-los.
  • Por exemplo, imagine que você tem uma posição em uma gerência sênior e têm dois gerentes assistentes que estão abaixo de você: uma é do sexo masculino e outro do sexo feminino. Se alguém que interage com eles faz com que o erro de supor que o macho assistente tem um alcance maior do que a fêmea, corrigi-lo educadamente como se segue: "Na verdade, Juanita tem o mesmo alcance que Joseph. Ela pode facilmente ajudá-lo com o que você precisa. "
  • 5
    Considere o contexto quando você faz solicitações. A pesquisa mostrou que as mulheres são mais capaz de agir assertivamente, fazer pedidos e buscar recursos quando eles são abundantes. Numa altura em que a empresa vai bem, as restrições ao comportamento normativo género poderia ser aliviado um pouco.
  • Por exemplo, é improvável que pedir um aumento logo após a empresa divulgou um prejuízo trimestral será eficaz para qualquer um, especialmente para as mulheres. No entanto, se a sua empresa acabou de fechar um grande negócio ou tem um grande cliente, pode ser o momento certo para fazer a solicitação.
  • Vários estudos têm mostrado que as mulheres podem ser mais flexível ou mais assertivo, dependendo da situação, obter mais promoções do que qualquer homem ou mulher.
  • 6
    Aceitar elogios. Mulheres podem ser ensinadas a diminuir o valor de seus esforços. muitas vezes eles dizer-lhes que têm de ser "humilde" e rejeitar o louvor e palavras de encorajamento. Aprenda a aceitar elogios quando eles fornecem pode ajudá-lo a perceber o valor de seus esforços.
  • Por exemplo, se o seu chefe lhe diz que você fez um excelente trabalho em sua apresentação, não se sentem obrigados a dizer algo como "Oh, não foi nada, na verdade." Em vez disso, aceita de crédito para a realização real e reconhece outros se apropriado: "Obrigado, dedicou muitas horas para preparar e estou feliz que correu bem. Lúcia também me ajudou muito. "
  • Isto é muito diferente de aceitar o assédio sexual escondido dentro de um "louvor". Você não são obrigados a reconhecer ou apreciar a vaias, comentários espontâneos sobre sua aparência ou quaisquer outras reivindicações que podem vir disfarçados de "louvor".
  • 7
    Envolva o seu parceiro. Há muitos casais em que ambos representam chefes de família, mas as regras do forte de género na maioria das sociedades mostram que as mulheres são consideradas o principal responsável por tarefas domésticas, tais como levar as crianças para a escola, endereço a casa, cozinhar, etc. Estudos sugerem que as mulheres em casais heterossexuais lidar com 67% do trabalho doméstico e deixe cozinhar até 91% dos jantares nos dias de semana. Se você se encontra nesta situação, você alcançar um melhor equilíbrio para pedir a ajuda de seu parceiro.
  • A pesquisa mostrou que os casais que criam um sistema de partilha de responsabilidades para tarefas domésticas são significativamente mais felizes do que aqueles que não o fazem.
  • Tratar a distribuição de tarefas como uma parceria em vez de uma falha. Por exemplo, sentar-se com seu parceiro e discutir sobre trabalho doméstico em que cada um é mais adequado para executar. Decidir juntos uma agenda ou rotação. Isso impedirá que qualquer um de você se sentir como o lembrete ou outro cuidador.
  • É importante para defender suas necessidades, porque não será capaz de cuidar dos outros se não for primeiro cuidar de si mesmo.
  • dicas

    • Pode levar algum tempo para desenvolver a confiança, especialmente se você lutar contra as pressões sociais ou culturais. Não seja duro consigo mesmo. Seja paciente e continuar a trabalhar.
    • Você não é obrigado a respeitar a definição de "mulher" outra pessoa que não seja você.
    Artigos Relacionados