Como manter a calma quando seus pais chorar você

2 partes:Mantenha a calma enquanto ouve atentamenteResponder para evitar um grito de recorrência

Quando seus pais chorar, você pode dar-lhe medo, intimidação ou simplesmente se preocupar. Independentemente de saber se você fez algo para merecer você gritar, é importante ouvir o que seus pais dizem, manter a calma suficiente para não também atacar verbalmente e responder de uma forma que impede começar a gritar novamente. Os passos seguintes irão ajudar a responder correctamente os gritos.

parte 1
Mantenha a calma enquanto ouve atentamente
1
Ele entende que os gritos não são eternas. Pode parecer que os seus pais continuam a gritar por duas ou três horas, mas se você olhar para o relógio, ver que muito poucos pais têm a energia para fazê-lo. Se você responder corretamente à maneira gritos, você não vai ser prolongada.
  • Isso vai animá-lo, porque você sabe que você é forte o suficiente para suportar a duração dos gritos.
  • 2
    Não fale, chorar ou lamentar-se enquanto você chorar. Ele permanece em silêncio. Se você falar, embora suas palavras e sua voz soar educado, as chances são de seus pais, porque eles estão com raiva, tome-a insolência, grosseria ou falta de respeito filial.
  • 3
    respirar. Tente prestar atenção à sua sensação corporal como você gritar. É provável que se sentir tenso e profundamente ofendido. Se este for o caso, respire profundamente e moderada para ajudar você a ser mais calmo e ser mais flexível.
  • Inalar por pelo menos quatro vezes e expirar por tanto tempo quanto puder. Certifique-se o ar que inalamos viagem a sua barriga e expandir o seu abdômen.
  • 4
    Permita-se desligar um pouco. Às vezes, se distanciar tratamento severo é uma boa maneira de certificar-se de não levar para o lado pessoal grita. É importante não tomar a gritar pessoalmente, porque quando os pais lidar com outros problemas em outras áreas da vida, pode tornar-se irritado por coisas relativamente pequenas. Esta não é sua culpa.
  • A melhor maneira de desligar enquanto escuta é focar nos rostos de seus pais. Olhe para os detalhes de suas características e tensão enquanto gritava.
  • Em vez de tentar buscar o sentido do que seus pais estão dizendo, olha desespero e frustração.
  • Assim, você vai se lembrar que mesmo que é você que você está gritando, seus pais também passam por um momento difícil. Novamente, isso pode ser até mesmo estresse que você não levá-los diretamente.
  • 5
    Faça algo bom para os seus pais. Por exemplo, você trazer-lhes um copo de água, enquanto eles estão gritando e dizendo: "Espero que a sua voz não foi danificado de alguma forma" sem ser sarcástico, cruel e rude. Isso vai fazê-los sentir remorso e ver o que eles fizeram de errado para gritar com você, especialmente se não é sua culpa.


  • 6
    Continue a ouvir. Certifique-se de não ter a mente completamente nas nuvens, caso contrário, você não vai saber por que seus pais estão chateados. Se os gritos diminuir o tempo suficiente para intervir, tente reformular ou reafirmar o que seus pais disseram para demonstrar que os ouvintes. Um benefício adicional é que seus pais terão a oportunidade de ouvir o que eles estão gritando refletida na direção deles.
  • Seus pais lhes enviar sinais de que os ouvintes: acenos, levanta as sobrancelhas e dizer-lhes: "Eu vejo o que você quer dizer com isso".
  • Tente identificar palavras-chave que lhe dão uma pista sobre a causa da decepção de seus pais. Se você gritar para um caso particular, tentar detectar detalhes que parecem insistir. Se é uma longa sequência de momentos, tente identificar o tema que os conecta.
  • 7
    Pense antes de responder. Isso inclui responder abster-se de gritar, jogar coisas ou fechar a porta fechada. Note-se que as fortes reações de sua parte, simplesmente aumentar a tensão e chora vai continuar e talvez até mesmo aumentar a sua intensidade. Seus pais estão chateados por algum motivo, e mesmo se eles estão errados, os gritos são um sinal de que eles estão frustrados e querem ouvir. Se você responder com a agressão, você vai fazê-los sentir mal entendido, por isso é provável que volte a gritar.
  • Às vezes, os pais consideram mesmo os sinais sutis de desacordo são assaltos (Rolling olhos, sarcasmo, rostos ligeiramente zombando, etc.). Então, você também deve reconsiderar esta.
  • Lembre-se das reações que a experiência, você sabe que seus pais não podem ficar de pé. Mesmo se você está tentado a repetir para que se sinta desconfortável e inferior, não Ter um comportamento que sabe que vai causar mais raiva.
  • 8


    Sal quarto educadamente se os gritos parecer excessivo. Se o choro continuar a um ponto onde você não pode responder com calma, opta por sair da sala. Pergunte-lhes se eles podem discutir o problema e explicar brevemente após os gritos tornam difícil pensar claramente sobre o assunto. Tente não soar como os acusaras, dizendo coisas como: "Seus gritos são tão irritantes que estão me deixando louco".
  • Em vez disso, diga algo como: "Quero esclarecer esta questão, mas eu sinto muito atordoado para ter uma boa discussão. Gostaria de ir para o meu quarto para pensar".
  • Saia da sala pode ser difícil porque alguns pais podem interpretá-lo como uma falta de respeito. Faça o seu melhor para torná-lo claro que você ainda quer discutir o problema.
  • Evite sugerem que seus pais precisa se acalmar. Isso pode parecer desrespeitoso.
  • parte 2
    Responder para evitar um grito de recorrência
    1
    Não se desculpe se você não fez nada errado. Defender a sua posição. Se você pedir desculpas se você tiver feito nada de errado, você deve atribuir uma injustiça. Se você sabe que não é culpado, mas você sentir pena de enfurecer seus pais, na maioria das situações é aceitável dizer: "Mãe ou o pai, desculpe-lo com raiva e eu espero que você se sinta melhor logo".
    • Pode ser útil para criar um plano para liberar qualquer agressão persistente, fazendo algo ativo como você pode. Por exemplo, você poderia limpar seu quarto ou fazer jogging em torno do bairro.
  • 2


    Respondê-las. Faça as suas respostas são simples, amável e com um tom moderado de voz. Que nenhum sarcasmo ou raiva envolvida em como você responder, porque seus pais podem pensar que seu comportamento está relutante ou passivo-agressivo. Ele também impede que tentar dar a sua opinião ou explicação do que aconteceu enquanto você chorar. Você terá a opção de fazer quando todo mundo está calmo.
  • Em vez disso, tente usar uma resposta afirmativa simples, tais como: "Eu entendo" ou "Já vejo".
  • Ok você não concordar ou não entendem completamente o que seus pais dizem. Estas são coisas a serem discutidos quando todo mundo está calmo o suficiente para expressar a bondade.
  • 3
    Aceite os sentimentos de seus pais. Certifique-se de mostrar a seus pais que você percebe que eles estão com raiva sobre o que você fez. Embora você não se sentir culpado por não discutir o fato de que seus pais estão chateados. Não importa quais são os fatos, reconhecer os sentimentos de seus pais não significa que você admitir que você tem o direito ou eles estão errados.
  • Desculpas se você fez algo errado. Seja sincero. Se você é culpado, ele é bom para expressar seu arrependimento pelo que fez.
  • 4
    À procura de um compromisso. Pergunte aos seus pais o que você pode fazer para melhorar a situação. No entanto, lembre-se que você deve defender a sua posição, se você não fez nada de errado! Você pode dramatizar uma solução rápida para se certificar de que seus pais não são deixados em um mau humor e pode gritar mais por outras coisas.
  • Quanto mais você pode decidir sobre o incidente, o melhor. Se você ainda tem pensamentos para expressar, que vão além do que você acha que seus pais vão entender, escrevê-los! É importante esclarecer a raiva persistente, por isso não conversar com seus pais com raiva de forma inesperada depois.
  • 5
    Discuta seus sentimentos. Uma vez que você e seus pais se acalmaram um pouco, tentar explicar o seu lado da história. Com um tom claro e respeitoso, diga aos seus pais por que você fez o que fez. O melhor que você pode explicar os seus pensamentos e sentimentos (o) tempo (s) de (a) incidente (s), seus pais são mais propensos a entender e perdoar rapidamente.
  • Certifique-se de não tentar convencer seus pais de que você tem razão, isso só vai adicionar combustível para o fogo. Mostra a diferença entre a sua compreensão do problema, então e agora, especialmente se suas ações não têm qualquer justificação.
  • Você também pode aproveitar esta oportunidade para dizer a seus pais que é difícil para você gritar-lhe. Explique como você se sente e chore que impede o uso de outras formas de comunicação. Então, se os gritos feri-lo profundamente, pergunte a seus pais em um firme mas amigável para pedir-lhe desculpas.
  • 6
    Peça ajuda se os gritos tornar-se perigoso. Que você acha que seus pais não podem se acalmar? Você tem alguma história de problemas com a raiva ou violência doméstica? Se eles sentem que os gritos se tornam o abuso físico, não hesite em contactar os serviços de emergência. Se o perigo é iminente, você pode chamar o número de emergência (que é 911, dependendo do país onde você mora).
  • A linha de apoio dos Estados Unidos contra o abuso de crianças Childhelp está activo 24 horas por dia, 7 dias por semana e oferece terapeutas ajuda profissional para crises, que têm acesso a uma base de dados de recursos serviços de apoio e de emergência. O número de telefone é 1.800.4.A.CHILD (1.800.422.4453), se você vive nos Estados Unidos.
  • dicas

    • Considere a falar com um terapeuta, se seus pais gritar com você com freqüência. Os gritos pode ser muito prejudicial se você tem que ouvi-los regularmente e às vezes até mesmo causar depressão em crianças.
    • Tente manter as coisas em perspectiva. Pense sobre outros fatores que afetam a vida de seus pais também querem fazer chorar. Deixe-os libertar alguns dos que o estresse como um favor para eles, tendo em mente que você definitivamente não são a única causa.
    • Concentre perdão. É fácil de conciliar com seus pais, se eles e que está disposto a superar o problema rapidamente.
    • Não seja orgulhoso demais para aceitar ou oferecer-se para que seus pais querem. Às vezes, isso pode ser melhor do que tentar negociar, o que pode causar mais gritos e confusão.
    Artigos Relacionados