Como chamar uma ambulância

3 partes:

Conteúdo

Chamar a ambulânciaidentificar emergênciasFornecer ajuda enquanto você espera

Se alguma vez você sofre uma emergência que possa pôr em perigo a sua vida, a capacidade de chamar uma ambulância será uma habilidade muito útil. É essencial para memorizar o número de telefone de emergência em sua área. Você pode salvar uma vida se você está calmo e preparado.

parte 1Chamar a ambulância

1

Acalme-se. Respire fundo e demorar alguns segundos para recuperar o controle. O tempo é de vital importância, mas você não pode fazer nada se você está histérica.

2

Sabe o número. Cada país tem suas números de telefone dos serviços de emergência. Memória deve saber o número de telefone dos serviços de emergência em sua área. No final do dia, estes compostos são apenas três números. Abaixo está uma lista de alguns números de telefone dos serviços de emergência bem conhecidas.

  • Disque 911 se você estiver em os EUA ou do Canadá.
  • Disque 999 se você estiver no Reino Unido, ou 112 se você estiver ligando de um telefone celular no Reino Unido.
  • Marca o 000 se você estiver na Austrália.
  • Disque 112 se você estiver na Europa.
  • Marca o 119 se você estiver no Japão.
  • Outros países e continentes têm os seus próprios números, então você deve olhar para o número de seu país, se não nesta lista.

3

Solicítale a operadora de telefonia para enviar uma ambulância. A operadora de telefonia vai querer saber que tipo de ajuda de que necessita. Neste caso, os instruir claramente uma emergência médica ocorreu e que requerem uma ambulância imediatamente. A operadora de telefonia irá enviar-lhe todas as unidades necessárias para prestar assistência.

  • Se a lesão ocorreu durante um crime Você também vai precisar para enviar polícia para a sua localização.
  • Caso a lesão surgiu por causa de um incêndio ou um acidente, você provavelmente precisará de bombeiros chegar a sua localização.

4

Dê-lhe detalhes para a telefonista. A operadora de telefonia fará uma série de perguntas para informar as partes relevantes sobre a situação. Quando você faz perguntas, você deve estar pronto para fornecer as seguintes informações:

  • Mostre ao seu filho a sua localização.
  • Dizem que o número de telefone do qual chamas (se você sabe).
  • Mostre ao seu filho se você estiver em um local público, dizer o que é o ponto de intersecção ou referência mais próximo (p. Ex., A primeira rua e principal).
  • Informe o seu nome, o nome da pessoa lesada ea razão você precisar de uma ambulância. Ele fornece a maior quantidade possível de dados sobre a história clínica.

5

Mantenha a calma e siga as instruções. A operadora de telefonia permanecerá na linha até que a equipe de emergência chegar. Então virá uma ambulância.

  • A operadora de telefonia pode dar-lhe instruções sobre como você pode ajudar no momento. Siga as instruções.

6



Prepare-se para ajudar. Na chegada, a equipe de emergência pode pedir a sua ajuda nesta situação. Mantenha a calma e controle, e seguir as instruções que lhe dão. Você provavelmente irá pedir-lhe para ficar longe da área da lesão e espera se você fornecer mais orientações. Neste caso, você não interferir com eles.

parte 2identificar emergências

1

Basta ligar se uma vida está em risco. Nunca chamar os serviços de emergência para tratar ferimentos leves. Se uma pessoa tem um braço quebrado, este não será discutido em caso de emergência. Se a pessoa tem uma coluna vertebral fraturado, esta é uma situação de emergência grave.

  • Arranhões, cortes ou hematomas não são pequenas emergências.
  • Um osso quebrado pode ser perigoso, mas geralmente não uma emergência "risco de vida".

2

Eu sou mais cauteloso do que o habitual. Se não tiver certeza sobre a extensão da lesão de uma pessoa, é melhor chamar os serviços de emergência. Você não é um profissional médico treinado e você provavelmente não sabe como tratar ou lidar com ferimentos graves. Portanto, você deve deixar que os especialistas lidar com isso, se você não sabe o problema com certeza.

3

Identifica situações de emergência que põem em perigo a vida. Em tempos de crise, você pode ter dificuldade em identificar situações de emergência que põem em perigo a vida. No entanto, existem alguns sinais de que você deve estar ciente de, como eles vão indicar se os serviços de emergência são obrigatórios. Estes são:

  • A vítima não estiver respirando.
  • A vítima perde uma quantidade excessiva de sangue.
  • A vítima não se move.
  • A vítima não responde.
  • A vítima sofre de tonturas, dificuldade em respirar ou parece ter sofrido um acidente.

4

Primeiro chamar os serviços de emergência e, em seguida, ajudar a vítima. Sua primeira reação poderia ser a de ajudar a pessoa lesionada- no entanto, é essencial que o primeiro pedido de ajuda. Cada segundo conta. Você não deve perder tempo valioso tentando determinar se eles podem ajudar, antes de chamar os profissionais médicos.

parte 3Fornecer ajuda enquanto você espera

1

Avalia a situação. Normalmente, depois de comunicar com os serviços de emergência, você pode tomar certas medidas para ajudar a pessoa lesada. Avaliar a situação para determinar se você pode ajudar de alguma forma antes que eles atinjam os socorristas.

2

Livrar-se de qualquer ameaça imediata. Se possível, fazer o seu melhor para alienar a pessoa ou pessoas feridas em maior perigo. No entanto, é vital que ao fazê-lo, não se corre o risco de ficar ferido. E há uma emergência, não se tornem dois.

  • Se a vítima está sangrando muito, ele exerce pressão direta sobre o fluxo de feridas e sangue vai parar. Amarre uma toalha ou T-shirt na ferida, em seguida, pressiona. Você também pode usar todos os objetos nas proximidades, para criar uma torniquete provisório. Se você está em apuros, você pode usar um cinto, mas esse objeto não é o ideal para esta finalidade.
  • Se a lesão ocorreu por causa de um acidente de trânsito, você provavelmente terá de ajudar a pessoa a retirar o carro, se ele emite fumaça ou faíscas.
  • Se a pessoa lesada está em uma área de risco (como uma estrada movimentada), levá-la ao lado da estrada, e evitar um carro ou outro veículo a greve.
  • Nunca aproxime um carro que está queimando. Além disso, se a pessoa lesada tenha sofrido lesão na coluna vertebral, nunca tente mover por conta própria. Você poderia agravar a lesão ou ser projectada para o ar.

3

Executa CPR. Se você tiver uma licença e estão credenciados para realizar a RCP, você provavelmente deveria. Verifique os sinais vitais da pessoa lesada. Realizar a RCP, se não estiver respirando identificar. Em seguida, vamos mostrar-lhe os passos.

  • Para executar CPR, começa realizar compressões torácicas. Coloque os dedos no centro de imprensa no peito, a uma profundidade de 5 cm (2 polegadas) por 30 vezes. Você deve pressionar as mãos firmemente e rapidamente para alcançar uma taxa de 100 por pressões mínimas minuto. Você vai ter que pressionar mais de uma vez por segundo.
  • Depois de pressionar o peito 30 vezes, você tem que administrar ar duas vezes na boca da pessoa, de modo que ele atinja seus pulmões. Para fazer isso, tirar a cabeça da pessoa lesada e incliná-la ligeiramente para trás, em seguida, ele levanta o queixo. Agora apertar o nariz e cobrindo a boca com a sua. Quando um gerente de golpes de ar até sentir que o peito da pessoa lesada ele se levanta. Sopra duas vezes cada vez que você gerenciar ar. Cada respiração deve levar 1 segundo.
  • Refazer o processo enquanto for necessário, e pressione o peito 30 vezes para cada duas respirações que você faz.
  • Se você não sabe como executar CPR, é melhor deixar alguém fazer isso, porque poderia ferir a vítima no processo.

4

Procure ajuda ao redor. Você provavelmente não sabe realizar a RCP, mas uma outra pessoa que está perto saberia. Pergunte às pessoas que estão perto para apoiá-lo em tudo o que puder para ajudar a vítima. Se você tentar mover a pessoa (sem lesão medular), peça ajuda as pessoas nas proximidades.

5

Tranquiliza a vítima. Mesmo se você não pode fornecer ajuda médica, você pode dar apoio moral. É provável que a pessoa ferida no medo ou ansiedade. Sente-se com seu apoio e reconfórtala Dê-lhe até que as equipes de resgate chegar.

  • Diga a pessoa que a ajuda está a caminho. Continue falando com ele e fazer o acompanhamento falando com você.
  • Tenta ajudá-lo a relaxar e dizer que ela não está sozinha. Se você já está no chão, continuar mentindo. Se você está na posição vertical, deixe mentira.
  • Se a pessoa pede-lhe, segurar sua mão ou manter uma mão em seu ombro, assim que você vai dizer a ele que você ainda está lá e estão dispostos a ajudar.
  • Escute o que a pessoa lesada pede. Nunca dê comida ou bebida para a vítima, se você não sabe se você tiver lesões. Esta poderia ser mais prejudicial do que benéfico.

6

Não interfira. Quando os serviços de emergência chegar, não interferem com eles e ficar longe, a menos que você indique o contrário. Estes profissionais treinados estarão prontos para responder a emergências, mas terá de não se distrair.

  • Se você testemunhar um ferimento, é provável que a polícia vai afastar-se da cena de lhe fazer algumas perguntas sobre o que você já viu. Siga as instruções dos oficiais e respondeu a todas as perguntas possíveis, como paramédicos tratada a pessoa lesada.

dicas

  • Normalmente, as pessoas têm telefones celulares. Parar e perguntar a uma pessoa solicitar uma ambulância. Não peça o telefone, pois isso poderia causar um mal-entendido.
  • Muitos sistemas 911 do EE. UU. usar o E-911 ou "Enhanced 911 (Enhanced 911)". Se você ligar de um telefone fixo, o computador pode identificar a direção de onde você ligar e gravar o número para "chamar de volta" - no entanto, você não deve confiar em um esta opção, e prepare-se para dar a sua localização para a telefonista.
  • Caso você tem um iPhone, existem aplicativos como GPS911, GPS112 ou números importantes que você pode usar se você viajar para o estrangeiro. Estes exibida na tela da sua localização exacta por GPS.
  • Tudo telefone será útil. Você não vai precisar de dinheiro para usar um telefone público, uma vez que estas chamadas são gratuitas.
  • Não faça nada que incomoda você ou que faz você em risco. Note-se que profissionais treinados estão no seu caminho.
  • Saiba mais sobre CPR e primeiros socorros antes de surgir uma emergência. Isto permite-lhe salvar vidas nessas situações.

avisos

  • Não desligue até que o operador de telemarketing lhe diz.
  • Verifique sempre os pulsos e pescoço da pessoa ferida, para encontrar um rótulo médico. Estes podem ter um ouro ou prata, mas deve ter um símbolo vermelho "doutor" (como uma vara com asas e duas cobras). etiquetas de alerta médico pode informá-lo sobre problemas médicos, medicamentos ou alergia a eles.
  • Os operadores de telecomunicações de telefones de emergência são pessoas como você. Eles esperam que a pessoa na linha de sentir um pouco de ansiedade e pânico. No entanto, com raiva deles, ofender ou insultar não são respostas adequadas. Se você abusar de operadores de serviços de emergência de telefone, eles poderiam denunciá-lo por ter cometido um crime, independentemente de se tratar aconteceu em uma situação de crise.
  • Nunca chame uma ambulância como uma brincadeira. Isso faz com que os recursos de resíduos comunitários e põe em perigo a vida das pessoas que realmente precisam de ajuda médica de emergência. Além disso, isso é ilegal, para que pudessem rastrear o telefone que você está usando e parada.

Artigos Relacionados