Viajar durante a gravidez

4: Métodos

considerações geraisViajando de carroViajar de aviãoViajar de barco

Para a maioria das mulheres, viajando durante a gravidez é completamente seguro e confortável. Mantenha seus planos de viagem o mais flexível possível, pois podem surgir a qualquer problemas de tempo com a sua gravidez. Você pode comprar um seguro de viagem para protegê-lo se você tiver de alterar ou cancelar seus planos no último minuto.

método 1considerações

1

Consulte o seu médico para um check-up e perguntar se é seguro para viajar. Comunicar todos os seus planos de viagem e pedir a emissão de um atestado médico que indique que é seguro para viajar.

2

especificamente perguntar ao seu médico sobre a pressão de ar baixa e alta exposição à radiação se você voar com freqüência. Para uma mulher grávida que apenas ocasionalmente viajar, pressão do ar e radiação não são algo para se preocupar.

  • A baixa pressão de cabine tem pouco efeito sobre as mulheres grávidas ou fetos, uma vez que o corpo é capaz de se adaptar naturalmente para essa deficiência.
  • Um feto exposto à radiação têm um maior risco de certos tipos de cancro. Na segurança do aeroporto, minimiza o risco perguntando se você pode ser verificado manualmente ou com o detector de metal em vez de segurança da máquina.

3

Verifique com a companhia aérea ou de cruzeiro para garantir que você pode viajar.

  • Muitas companhias aéreas restringir ou viajando mulheres aconselhar após 36 semanas de gravidez. Algumas companhias aéreas internacionais podem ter um prazo mais curto. A maioria das companhias aéreas também solicitar um atestado médico a autorizar a viagem durante o último trimestre.

4

Transporta uma cópia das informações sobre saúde e seu cartão de seguro, no caso de surgir uma emergência durante a viagem.

5

Embalado para viagens ou uso de roupas e sapatos confortáveis.



6

Preste atenção à sua dieta em geral durante a viagem.

  • refeições regulares e sanduíches podem lutar viagens relacionadas com a fadiga. Um consumo adicional de água vai ajudar a mantê-lo hidratado dentro da cabine de um avião.

7

Ao viajar de carro ou avião usando um cinto de segurança, tanto a sua e a segurança do bebê. As chances de sobreviver a um aumento acidente drasticamente se o cinto de segurança é usado.

  • Coloque o cinto de segurança em seus quadris, colocando-o sob a barriga. O cinto de ombro deve ser posicionado entre seus seios.

método 2Viajando de carro

1

Planejar viagens curtas com paragens frequentes.

  • Limites de condução tempo de 6 horas por dia. As longas viagens de carro pode ser estressante mesmo para que ela não está grávida.

2

Sal e esticar as pernas, muitas vezes. Se você ainda está por mais de 4 horas, ela aumenta o risco de desenvolver trombose venosa profunda.

  • A trombose venosa profunda quando ocorre a formação de coágulos sanguíneos formam nas pernas e pode viajar para outras áreas do corpo. A embolia pulmonar, uma condição grave, pode ocorrer quando o coágulo de sangue viaja para os pulmões. do grávidas têm um risco adicional de desenvolver uma trombose nas pernas.

3

ajustes Hazle para o seu veículo para que você possa viajar com segurança enquanto estiver grávida.

  • Mantenha o airbag diante. Os airbags vai ajudar você e seu bebê a sobreviver a um acidente.
  • Coloque seu assento como mais para trás possível, mas de uma forma você ainda pode alcançar os pedais sem esforço.
  • Se possível inclinação do volante para cima e longe de sua barriga.

método 3Viajar de avião

1

Reservar um assento no corredor, sempre existe um disponível, para que você possa acessar o banheiro e você pode se levantar e esticar as pernas durante o vôo.

2

Antes da decolagem evitar beber refrigerante ou comer alimentos produtores de gás, tais como feijão, aveia e ameixas. A baixa pressão de ar durante o vôo pode fazer o ar para expandir e aumentar o desconforto em mulheres grávidas.

método 4Viajar de barco

1

Avalie se você tem ou não a tontura. Os sintomas incluem problemas de equilíbrio, tonturas, náuseas, dor de cabeça e fraqueza.

  • Se você geralmente não sentir tonturas, você provavelmente pode tolerar o movimento do barco durante a viagem. No entanto, é melhor consultar com seu médico sobre o que a medicina pode levar a doença do mar durante a gravidez.
  • Se você nunca esteve antes em um cruzeiro é melhor que você se abstenha de planejar essas viagens enquanto estiver grávida.

2

Verifique se um médico ou enfermeiro estará a bordo durante a viagem. Itineradas pára em portas normalmente incluem modernas instalações médicas em caso uma situação de emergência.

3

Consulta com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças para verificar que o navio passou as inspecções necessárias de saúde e segurança antes de reservar o seu cruzeiro.

  • infecção Norovirus é especialmente comum em navios de cruzeiro e está perigosamente contagiosa. As pessoas ficam infectadas com o vírus quando a comida, bebidas e superfícies contaminadas. O norovírus pode causar dores de estômago e vómitos graves por até dois dias.

vídeo

RELACIONADOS

Artigos Relacionados