Transportando gatos em avião

2 métodos:Leve o seu gato no cockpitLeve seu gato no porão de carga

Não é recomendado transporte animais por via aérea, a menos que seja absolutamente necessário. Além disso, essas viagens podem representar um perigo para os animais "achatada" cara, como bulldogs, pugs e gatos persas, porque as suas vias respiratórias limitado e estresse pode causar problemas durante o vôo. No entanto, se você está se movendo para outro país e você deve levar seu gato tudo o que você pode fazer é transportado por via aérea. Há muitas histórias terríveis sobre o transporte de gatos no plane- no entanto, o seu amigo felino vai chegar com segurança ao seu novo lar se preparar adequadamente.

método 1Leve o seu gato no cockpit

1

Consulte a companhia aérea se você pode transportar o seu gato na cabine da aeronave. Entre em contato com a companhia aérea que irá viajar para determinar se o seu gato pode viajar na cabine da aeronave, dentro da sua gaiola e sob o assento na frente de você. Se possível, faça com que sua viagem não vai ganhar o porão de carga ou no tronco.

  • Grande parte das companhias aéreas vão cobrar uma pequena taxa para a sua viagem de gato na cabine da aeronave. Durante um vôo, não pode haver um número máximo de animais permitido na cabine, portanto, você deve entrar em contato com a companhia aérea com antecedência antes de seu vôo.

2

Faça a sua reserva em um estágio inicial. Em algumas companhias aéreas, certos voos que têm um número limitado de animais de estimação permitidos na cabine. Se você reservar o seu voo com antecedência, você vai ter a certeza de conseguir um lugar para o seu gato. Você deve escolher o assento, dado que você não pode sentar-se na linha de saída ou antepara contra porque a gaiola deve estar em um assento na frente de você.

3

Ver também o que é o tamanho exacto do espaço sob os assentos. Airline pode mostrar-lhe o tamanho exato do espaço em baixo dos assentos. Isso permite que você defina o tamanho da gaiola em que você trasportarás seu gato.

4

Consulta quais os tipos de gaiolas que podem ser transportados na cabine. A maioria das companhias aéreas permitem a utilização de gaiolas rígidas ou pastas moles. soft pastas podem ser colocados sob os bancos com mais facilmente- no entanto, algumas companhias aéreas só permitem que certas marcas de soft pastas. Por esta razão, você deve ver o tipo e marca de gaiolas pode ser levada para dentro da cabine, antes de comprar um.

  • Dale alimentar o seu gato na gaiola um mês antes do vôo, portanto, referem-se a uma atividade positiva. Jogar com ele em sua gaiola e fazer deitar ou descansar nele. Desta forma, ele vai olhar tão agradável quanto possível.

5

Faça o seu gato dentro e fora da gaiola. Isso será útil para fazer sentir mais confortável na gaiola e para garantir que integram sua rotina. Entrar e sair de sua jaula vai ser uma boa maneira de se preparar para inspeções de segurança, que terão de sair e obtê-lo quando ordens.

6

Marcar uma consulta com o veterinário de alguns dias de vôo. O veterinário terá que dar-lhe um registro de vacinas seu gato e um certificado sanitário para viagens. A companhia aérea irá pedir estes documentos para permitir que o seu gato na viagem de avião.

  • O veterinário terá de lhe fornecer um certificado sanitário, que irá indicar que o seu gato tem uma boa saúde e não tem parasitas. Além disso, seu gato deve ter recebido todas as suas vacinas, incluindo a raiva.
  • Também é provável que o veterinário recomenda colocar um microchip seu gato, pois isso irá torná-lo mais fácil de localizar se perdeu no decorrer da viagem. Esta será a identificação de seu gato para a vida. Este é um procedimento simples em que o veterinário coloca um microchip do tamanho de um grão de arroz (12 mm) entre as omoplatas do seu gato, abaixo da superfície da pele. Isso não vai causar-lhe dor e não terá que administrar anestesia.

7

Não alimente o seu gato no dia da viagem. Você vai reduzir o risco de que seu gato sentir náuseas e vomitar, se você tem o estômago vazio durante a viagem. Você pode manter em mãos um pouco de comida para seu gato, se você sente muita fome durante o vôo.

  • Além disso, lembre-se de tomar qualquer medicamento que o seu gato está comendo dentro de um saco de plástico transparente.



8

Cubra o fundo da gaiola com "Rato sanitária" absorvente. Assim, se o seu gato faz suas necessidades, estes absorver a urina. Mantenha em esteiras extras de mão, um par de sacos de bloqueio, toalhas de papel e luvas de látex que você irá usar se você tem que limpar e manter tudo em ordem quando seu gato faz as suas necessidades.

9

Coloque uma etiqueta de bagagem em sua gaiola gato. Isso será útil para identificar se a gaiola é perdido na estrada ou no aeroporto. O rótulo deve conter o nome, endereço permanente, o seu número de telefone e o destino final da sua viagem.

10

Gato que desgasta um chicote de fios para inspeção de segurança do aeroporto. No aeroporto, eles devem verificar a gaiola do seu gato com um dispositivo para inspeção de bagagens de raios-X, mas o seu gato não deve passar por ele. Por esta razão, você tem que colocar um arnês e trela, e evitar a fuga. Então você levar o seu gato em seus braços quando você anda através do dispositivo de inspecção para as pessoas.

  • Antes de retirar o seu gato de sua gaiola, prepare suas coisas e prepare-se para a inspeção. Tire os sapatos, artigos de higiene pessoal e produtos eletrônicos, em seguida, colocá-los em recipientes e passa através da máquina de raio-x
  • Leve a sua gaiola gato e segure-o com o cinto, em seguida, leva a gaiola para a máquina.
  • Leve o seu gato em seus braços quando você anda através do dispositivo de inspecção para as pessoas. Agora pegue a gaiola e coloque o seu gato dentro dela, em seguida, pegue suas coisas.

11

Adminístrale seu gato um sedativo, se o veterinário receitou um. A maioria dos gatos podem viajar sem consumir qualquer medicação. No entanto, há alguns que podem se sentir tanto stress quando viajam de avião. Se você está preocupado com os níveis de ansiedade que suas experiências gato quando viajam de avião, fala com um veterinário.

  • Ele poderia prescrever buprenorfina, gabapentina ou alprazolam. Antes do vôo, você deve receber uma dose em casa como um "teste" para que você não cerciorarás mostrar qualquer reação negativa à medicação.

12

Reduz a ansiedade seus toalhetes feromônio gato ou cobertores para embrulhar. Você pode evitar o uso de drogas em seu gato se você reduzir a sua ansiedade, colocando uma peça de roupa Thundershirt, que envolve o seu animal de estimação como um bebê.

  • Além disso, você pode reduzir seus níveis de ansiedade que cobrem a gaiola com toalhetes ou spray com feromônios, antes do voo.
  • Você também pode acalmar o seu gato durante o vôo colocando um colar de tranquilizante com feromônios.

método 2Leve seu gato no porão de carga

1

Pergunte a companhia aérea que vai dar seus incidentes relatório com animais de estimação. Algumas companhias aéreas não permitem animais de estimação para viajar na cabine. No entanto, se o seu gato é saudável, você pode viajar no compartimento de carga, embora este não é o ideal. A maioria das companhias aéreas dos EUA Eles devem apresentar um relatório dos incidentes no compartimento de carga e estão relacionados aos animais de estimação. Verifique o nível de segurança da companhia aérea que você está viajando. Escolha uma companhia aérea que não teve muitos incidentes com animais no compartimento de carga, se você tem a chance.

  • A cada ano, os animais transportados no compartimento de carga de voos de aeronaves comerciais estão sujeitos a morte, ferido ou perdido. Normalmente, esses incidentes ocorrem por causa de muito alta ou frio na temperatura porão de carga, ventilação inadequada e manuseio. No entanto, hoje em dia, muitos porões de carga estão sujeitas a uma pressão e têm algum grau de controlo de temperatura. Consulte a companhia aérea se a carga tem um recurso de segurança que faz com que seu gato se sentir mais confortável quando se viaja.

2

Tente viajar em um vôo direto. Isso será útil para reduzir as inspecções de segurança, que são obrigados a apresentar o seu gato e você. Além disso, isto irá diminuir o tempo de atraso deve esperar para soltar o seu animal de estimação fora do avião, especialmente se você estiver no compartimento de carga.

  • Você deve sempre andar no mesmo plano que o seu animal de estimação. Ele Cerciórate em contato com a companhia aérea se você pode testemunhar como colocar seu animal de estimação no porão de carga antes de entrar no avião.
  • Se você estiver viajando durante o verão, verificar se há voos para início da manhã ou final da tarde, como o dia é mais frio, neste momento, que o seu gato se sentir menos calor no compartimento de carga e será menos sufocante. Se você estiver viajando durante o inverno, escolher um voo para a tarde, assim que seu gato se sentir menos frio no compartimento de carga.

3

Coloque suas informações em um colar e Tornar este seu gato. Obter um colar que não ficar preso nas portas da jaula e colócale seu nome, seu endereço de casa, o seu número de telefone e o destino final da sua viagem.

  • Você também deve colocar uma etiqueta de viagens na gaiola e escrever a mesma informação que este será útil se a sua gaiola gato e perdido no decorrer da viagem.

4

Cortar as unhas do seu gato antes da viagem. Isso vai evitar que as unhas snagging em portas e buracos gaiola, e outras fendas da carga.

5

Marcar uma consulta com o veterinário, alguns dias antes da viagem. Você vai ter que pedir o registro de imunização de seu gato e um certificado sanitário para viagens. . A companhia aérea irá pedir estes documentos para permitir que o seu gato na viagem de avião.

  • O veterinário terá de lhe fornecer um certificado sanitário, que irá indicar que o seu gato tem uma boa saúde e não tem parasitas. Além disso, seu gato deve ter recebido todas as suas vacinas, incluindo a raiva.
  • Também é provável que o veterinário recomenda colocar um microchip seu gato, pois isso irá torná-lo mais fácil de localizar se perdeu no decorrer da viagem. Esta será a identificação de seu gato para a vida. Este é um procedimento simples em que o veterinário coloca um microchip do tamanho de um grão de arroz (12 mm) entre as omoplatas do seu gato, abaixo da superfície da pele. Isso não vai causar-lhe dor e não terá que administrar anestesia.

6

Não dê o seu alimento de gato em quatro a seis horas antes da viagem. Você vai reduzir o risco de que seu gato sentir náuseas e vomitar, se você tem o estômago vazio durante a viagem. Você pode dar um pouco de água ou deixe cubos de gelo em uma bacia de água dentro da gaiola, então você vai garantir que você mantenha-se hidratado.

7

Tem em mãos uma foto atual de seu gato. Esta foto será útil para a segurança empregados aeroporto encontrou seu gato, se for perdido durante o voo ou a aterrar.

8

Gato que desgasta um chicote de fios para inspeção de segurança do aeroporto. No aeroporto, eles devem verificar a gaiola do seu gato com um dispositivo para inspeção de bagagens de raios-X, mas o seu gato não deve passar por ele. Por esta razão, você tem que colocar um arnês e trela, e evitar a fuga. Então você levar o seu gato em seus braços quando você anda através do dispositivo de inspecção para as pessoas.

  • Antes de retirar o seu gato de sua gaiola, prepare suas coisas e prepare-se para a inspeção. Tire os sapatos, artigos de higiene pessoal e produtos eletrônicos, em seguida, colocá-los em recipientes e passa através da máquina de raio-x
  • Leve a sua gaiola gato e segure-o com o cinto, em seguida, leva a gaiola para a máquina.
  • Leve o seu gato em seus braços quando você anda através do dispositivo de inspecção para as pessoas. Agora pegue a gaiola e coloque o seu gato dentro dela, em seguida, pegue suas coisas.

9

Você deve informar o capitão e uma aeromoça, pelo menos, o seu animal de estimação é no porão de carga. Fazê-lo quando você embarcar no avião. O capitão iria pilotar o avião seguinte precauções especiais, como evitar áreas com turbulência.

10

Adminístrale seu gato um sedativo, se o veterinário receitou um. O veterinário terá de prescrever medicamentos especificamente concebidos para viagens aéreas, tais como a buprenorfina, gabapentina ou alprazolam.

  • Antes do vôo, você deve receber uma dose em casa como um "teste" para que você não cerciorarás mostrar qualquer reação negativa à medicação.

11

Assim que você sair do avião, abrir a gaiola e deixe o gato. Se algo parece errado com o seu gato, você deve ir ao veterinário imediatamente. Certifique-se de que você tem os resultados de um exame veterinário por escrito (data e hora), para que possa apresentar uma queixa com a companhia aérea em relação ao tratamento que deram a seu gato no porão de carga.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados