Usando um termômetro de ouvido

3 partes:

Conteúdo

Siga as orientações para as idadesMedição da temperaturaInterpretação dos resultados

A febre é um aumento na temperatura do corpo. Geralmente febres leves são benéficas porque eles representam a capacidade natural do corpo para se defender contra infecções, uma vez que muitos agentes patogénicos só pode ser jogado em uma gama reduzida de temperaturas. No entanto, febres elevadas (tal como 39,5 ° C ou 103 ° F ou superiores em um adulto) são perigosas, devem ser monitorizados minuciosamente e pode ter que ser tratada com medicação. Usando um termômetro de ouvido digital (também chamado de termômetro timpânico) é uma maneira rápida e fácil para monitorar a temperatura do corpo, seu ou seu filho. Termômetros de ouvido medir a radiação infravermelha (calor) que emana do tímpano (membrana timpânica) e são considerados muito precisos na maioria das circunstâncias.

parte 1
Siga as orientações para as idades
1
Use um termômetro retal em recém-nascidos. A idade é o principal fator que determina o tipo de termômetro mais eficazes ou adequados para medir a temperatura do corpo. Para medir o bebê temperatura Deun desde o nascimento até 6 meses de idade, recomendamos a utilização de um termômetro digital comum para tomar a temperatura retal (anal), pois é considerado o meio mais precisos. Cerume, infecções de ouvido e canais auditivos pequenos e curvas perturbar a precisão dos termômetros da orelha, para que eles não são os mais adequados para o tipo de recém-nascidos.
  • Algumas pesquisas médicas sugerem que os termômetros da artéria temporal também são adequados para as opções de recém-nascidos, o que é devido à sua precisão e reprodutibilidade.
  • Os recém-nascidos têm temperaturas mais baixas do corpo comum. Geralmente, estas são menores do que 36 ° C (97 ° F) - Considerando que, em adultos, a temperatura normal é de 37 ° C (cerca de 99 ° F). É provável que os bebês não regular sua temperatura corporal de forma muito eficaz quando estão doentes, e pode arrefecer em vez de aquecer e aquecer.
  • 2
    Usa um termômetro de ouvido com atenção em crianças. Um termômetro retal continuará a fornecer as leituras mais precisas da temperatura corporal para uma idade aproximada de 3 anos. Você pode usar um termômetro de ouvido em crianças mais jovens para uma leitura geral (que é melhor do que nenhum) - no entanto, considera-se que as leituras do reto, axila e da artéria temporal (na região o templo) são mais precisos para cerca de 3 anos. febre leve ou moderada em crianças pequenas pode ser mais perigoso do que em adultos por isso, é muito importante ter leituras precisas em seus primeiros anos.
  • As infecções de ouvido são muito comuns e ocorrem com frequência moderada em lactentes e crianças jovens. Estes influenciar os termómetros leituras da orelha, o que é devido a inflamação que ocorre no interior. Por esta razão, termômetros de orelha leituras fornecem frequentemente demasiado elevado quando a criança tem uma infecção no ouvido, então você tem que verificar ambas as orelhas para determinar se qualquer estão infectados.
  • termómetros digitais comuns podem medir a temperatura na boca (debaixo da língua), axila ou recto e são adequados para bebês recém-nascidos, as crianças e os idosos, e adultos.
  • 3
    Escolha qualquer termômetro para crianças de 3 anos e mais velhos. Quando as crianças passam 3 anos de idade, eles tendem a ter menos infecções de ouvido e é muito mais fácil de limpar os ouvidos e eliminar o acúmulo de cera no ouvido. Se houver cera no canal do ouvido, isso vai impedir termómetros auriculares medir com precisão a radiação infravermelha que emana do tímpano. Além disso, nesta idade canal auditivo da criança irá crescer e ser menos curvas. Por esta razão, após superior a 3 anos de idade, todos os tipos de termómetros usados ​​em todas as partes do corpo proporcionar uma precisão bastante semelhante.
  • Se você medir a temperatura de uma criança com um termômetro de ouvido e desconfiança dos resultados, medidos temperatura rectal com um termómetro comum e compara os resultados.
  • Termômetros de ouvido são de novo muito mais acessíveis na última década e podem ser facilmente encontrados em farmácias e lojas de suprimentos médicos.
  • parte 2
    Medição da temperatura
    1


    Em primeiro lugar limpar o ouvido. O acúmulo de cera e outros detritos no canal auditivo pode diminuir a precisão dos termómetros auriculares para isso, você deve limpar o ouvido onde você vai tomar a temperatura. Não empregar um cotonete ou um método semelhante como cera de ouvido ou outros detritos podem facilmente chegar ao tímpano. A maneira mais segura e mais eficaz para limpar seus ouvidos é suavizar a cera com algumas gotas de azeite de oliva, óleo de amêndoas ou óleo mineral quente, ou gotas especiais de ouvido. Em seguida, enxágüe (irriga) com alguns jatos de água utilizando um dispositivo de borracha pequena concebido para limpar as orelhas. Deixe o canal do ouvido seca antes de tomar a temperatura.
    • Se houver cera ou detritos no canal do ouvido, termómetros auriculares proporcionar uma leitura muito baixa.
    • Não empregar uma audiência termômetro em uma ferida orelha, infectado, que está lesionado ou se recuperando de cirurgia.
  • 2
    Colocar uma tampa estéril na ponta do termómetro. Depois de retirar o termômetro de orelha da caixa e leia as instruções, coloque uma tampa estéril sobre a ponta. Você vai ter que introduzir a ponta para o canal Auditory-, portanto, você deve se certificar de que está limpo e vai correr um risco muito menor de causar uma infecção no ouvido, algo que as crianças são propensos a desenvolver. Se por algum motivo o seu termômetro de ouvido não tem uma cobertura estéril ou você está fora dele, limpe a ponta com uma solução anti-séptica, como o álcool isopropílico, vinagre branco ou peróxido de hidrogénio.
  • A prata coloidal é um excelente anti-séptico e algo que você pode aprender a preparar em casa, o que o torna uma opção muito mais econômica.
  • Você pode reutilizar somente se as coberturas limpar termômetros minuciosamente. Você deve limpar antes e após cada utilização.
  • 3
    Puxar a orelha para trás e entrar no termômetro. Depois de ligar o ouvido portátil termómetro, tente não mover sua cabeça (ou manter ainda a cabeça de seu filho) e puxe a parte superior da orelha, e manterá o canal do ouvido ligeiramente para a direita e pode inserir a ponta mais facilmente. Para ser mais específico, se ele vem para o ouvido de um adulto, puxe-o suavemente para cima e depois para trás-se ouvido de uma criança, puxe-o para trás. Se você fizer o canal auditivo é reto, isso vai impedir a lesão ou se preocupe com a ponta do termômetro, e obter as leituras mais precisas.
  • Siga as instruções e você cerciorarás para introduzir o termômetro na distância correta no canal do ouvido. Você não precisa tocar o tímpano (membrana timpânica) como o termômetro é projetado para ter uma leitura distante.
  • termômetro de ouvido emite um sinal infravermelho para o tímpano para medir a com temperatura, portanto, também é importante para criar um selo no termômetro, colocando-o suficientemente longe para dentro do canal.


  • 4
    Faça uma leitura. Depois de introduzir o termômetro cuidadosamente dentro do canal auditivo, segure-o com firmeza até que indica que ele já tomou uma leitura (geralmente ele vai soar como um sinal sonoro). Em seguida, retire o termômetro de ouvido devagar e com cuidado forma do canal auditivo, e ler o número exibido na tela. Registre a temperatura e não apenas memorizar, como um cuidador ou profissional de saúde poderia querer ou exigir que as informações.
  • Isso também faz com que seja mais fácil comparar as leituras durante um determinado período se você estiver indo para monitorar a febre.
  • Uma vantagem de usar um termómetro orelha é que se forem colocados correctamente, isto se a temperatura rapidamente e com grande precisão.
  • parte 3
    Interpretação dos resultados

    1
    Saiba mais sobre as diferenças na temperatura corporal normal. Nem todas as áreas do corpo, devem ter a mesma temperatura em todos os momentos. Por exemplo, a temperatura normal médio por via oral (sob a língua) em um adulto é de 37 ° C (99 ° F) - No entanto, a temperatura no ouvido (timpânica) é geralmente um pouco maior e pode ser perto de 38 ° C (100 ° F) e ainda ser considerado normal. Além disso, a temperatura corporal normal varia de acordo com sexo, níveis de atividade, o consumo de alimentos e bebidas, a hora do dia e da fase da menstruação. Portanto, considerar esses fatores se tentar determinar se você ou alguém tem uma febre.
    • No caso de um adulto, a temperatura corporal normal varia de 37 ° C (98 ° F) para pouco menos de 38 ° C (100 ° F).
    • A pesquisa indica que pequenas diferenças podem surgir na temperatura em qualquer margem comparando leituras termómetros auriculares com termómetros rectales- últimos são os mais precisos.
  • 2
    Determina se uma febre. É necessário tomar várias leituras devido a todos os factores referidos e o facto de alguns erros podem ocorrer com o termómetro poderia ser utilizado ou uma técnica de medição má. Idealmente, com diferentes tipos de termómetros em diferentes partes do corpo. Compare todas as leituras e leva uma média deles. Além disso, você deve conhecer os outros elementos comuns que indicam a presença de uma ligeira febre moderada, e sudorese quando ocioso, dores de cabeça, dor muscular, fraqueza, perda de apetite e aumento da sede.
  • A única leitura na orelha com um termômetro é suficiente para determinar o plano de ação ou de tratamento a seguir.
  • As crianças podem ser muito doente sem a febre, ou pode parecer normal com ligeiramente superior a 38 ° C (100 ° F) de temperatura. Não chegar a conclusões apenas com base em numbers- identifica outros sintomas.
  • 3
    Determina o tempo em que ver um médico. A febre é um sintoma comum da doença- no entanto, que geralmente não é ruim, já que a febre tem um papel importante no combate às infecções. Orelha leitura 38 ° C (100 ° F) ou mais é considerada uma febre. Se o seu filho tem mais de 1 ano, beber bastante líquido e joga e dorme normalmente, geralmente há nenhuma razão ou necessidade de tratá-la. No entanto, é quase certo que o seu filho terá de ir ao médico se você tem temperaturas de aproximadamente 39 ° C (102 ° F) ou mais junto com sintomas incomuns, tais como irritabilidade, desconforto, letargia e tosse ou diarréia moderada ou grave.
  • Os sintomas de febres altas (39 a 41 ° C ou 103 a 106 ° F) são geralmente os seguintes: alucinações, confusão, irritabilidade grave e convulsões. Estes são muitas vezes considerados emergências médicas.
  • É provável que o médico irá recomendar paracetamol (Tylenol, etc.) ou ibuprofeno (Advil, Motrin infantil, etc.) para reduzir a febre. No entanto, você não pode dar ibuprofeno para uma criança com menos de 6 meses de idade. Além disso, a aspirina não deve ser dado a qualquer jovem com menos de 18 anos, uma vez que coloca o risco de síndrome de Reye.
  • dicas

    • A temperatura de fitas de medição são colocados na testa e usar cristais líquidos que respondem ao calor. Estes também são rápidos e fácil de usar, mas não registar a temperatura do corpo com a mesma precisão como termômetros de orelha.

    avisos

    • As informações fornecidas não devem substituir o conselho médico. Se você acha que tem uma febre, falar com um médico, enfermeiro ou farmacêutico.
    • Vá ao médico se o seu filho vomita várias vezes com febre ou com dor de cabeça ou de estômago forte.
    • Se o seu filho está com febre depois de estar em um carro quente, procure assistência médica imediatamente.
    • Contacte o seu médico se o seu filho tiver febre por mais de de 3 dias.
    Artigos Relacionados