Controlar alergias com mel

3 Métodos:Usando o mel para tratar alergiasCompreender as limitações e riscosTente pólen de abelha como uma alternativa

Embora a ciência ainda tem de comprovar se mel puro de origem local ajuda a reduzir os sintomas de alergias, a prática de consumir mel de abelha local permanece um remédio natural popular. Desde as abelhas recolhem ambiente de pólen como recolhem o néctar das flores, a ideia é que o mel a partir de fontes locais contêm quantidades seguras de pólen que os consumidores podem usar para se adequar a sua presença. Apesar de vários estudos chegaram a conclusões conflitantes sobre a validade desta ideia, é uma prática inofensiva que vale a pena tentar, mas há alguns riscos.

método 1
Usando o mel para tratar alergias
1
Comprar Raw mel cultivado localmente. Optar por abelhas (em suas viagens) recolher acidentalmente vestígios pólen encontrados em sua área. Escolha mel cru em vez da processados, uma vez que é menos provável de conter o pólen processados ​​depois de ter sido aquecida, pasteurizado e filtrou-se. Se nenhum explorações apícolas em sua área imediata, tente mel cru de outros lugares.
  • Visite mercados de agricultores ou lojas de produtos naturais para encontrar fontes locais de mel. Alternativamente, você pode pesquisar na Internet para a fazenda de abelha mais próximo.
  • Comprador fora de sua zona de conforto e você sabe exatamente o que desencadeia suas alergias pólen, investiga a localização da exploração para garantir que o mesmo tipo de planta a crescer lá.
  • Se você não sabe o que você é alérgico a pólen, abelha fazenda olhando mais perto de casa para garantir ambiente semelhante ao seu.
  • 2
    Tomando pequenas doses diárias. Coma um pouco de mel todos os dias para reforçar a tolerância de seu corpo aos alérgenos. Acondiciónate com o consumo limitado de 1 colher de sopa de mel por dia. Evite tomar mais do que o recomendado, porque você pode acabar comendo mais pólen do que o seu corpo pode suportar hoje.
  • Consumir uma colher de sopa sozinho ou aplicar o mel diretamente em outros alimentos, tais como brinde.
  • Não use a sua dose diária para cozinhar ou cozer. O calor pode destruir mel pólen, o que torna-se ineficaz.
  • Nenhum problema de adicionar mel para uma bebida quente, como chá, uma vez que é pouco provável que a temperatura da bebida é tão alta como para destruir o pólen.
  • 3
    Comece cedo. Você deve esperar que o seu corpo necessita de algum tempo para reforçar a sua tolerância contra alérgenos. Não espere até a temporada de pólen começa antes de iniciar o seu tratamento. Começar assim que possível para que o seu corpo tem a maior quantidade de tempo para se adaptar à exposição diária.
  • método 2
    Compreender as limitações e riscos


    1
    Leve o consumo de mel com alguma reserva. Por favor, note que os estudos sobre esta questão são inconclusivos. Alguns sugeriram que as pessoas experimentam sintomas alérgicos mais leves graças ao mel. Outros estudos encontraram pouca ou nenhuma diferença nos sintomas entre aqueles que consomem mel e aqueles que não o fazem. Ter na mão o seu medicamento habitual alergia se o mel é ineficaz.
  • 2
    Espere quantidades perigosas baixo ou nenhum de pólen em seu mel. Ele considera que é provável que seja alérgico a ervas daninhas, grama ou árvores. Você sabe que as abelhas polinizam flores, principalmente, e, portanto, é pouco provável a entrar em contacto com outros tipos. Mesmo se você pertence à minoria de pessoas que são alérgicas a flores, tenha em mente que as abelhas transportam o pólen de volta à colmeia e, portanto, o seu mel não pode conter pólen suficiente para causar um impacto significativo sobre a sua Sistema imunológico.
  • 3


    Esperar mais que apenas mel em sua garrafa. Ao comprar mel puro, você entende que não foi pasteurizado, aquecidos ou filtrado. abelha mel cru de bactérias e fungos podem conter, além de traços e veneno de abelha. Não coma mel cru se você é alérgico a picadas de abelha.
  • 4
    Antecipar possíveis reações alérgicas. Note-se que, para além de outros possíveis alérgenos tais permanece e veneno de abelha, é possível que o mel cru contém quantidades concentradas do mesmo pólen ao qual você é alérgico. Ele entende que não há maneira de controlar ou distribuir a quantidade de pólen no mel cru. Caso você é muito suscetível a reações alérgicas até mesmo pequenos vestígios de pólen, evitar o uso de mel cru como remédio.
  • Eles interromper o uso se você mostrar inchaço, comichão ou urticária na pele, boca ou garganta.
  • 5
    Basta dar mel a crianças com mais de 12 meses de idade. Nunca a gerir (cru ou processado) para os bebês. Cuidado com as toxinas que podem causar o botulismo em lactentes. Procura de cuidados de emergência imediatamente se seu filho apresenta os seguintes sintomas após a ingestão de mel:
  • Prisão de ventre, falta de apetite e fraqueza muscular demonstrado pela perda de apetite, apatia, choro fraco, pronunciado flacidez e falta de expressão facial fortes.


  • método 3
    Tente pólen de abelha como alternativa
    1
    Controle o seu consumo diário. Você sabe que o pólen de abelha é apenas uma fração de uma porcentagem de uma amostra média de mel cru. Certifique-se de consumir uma boa quantidade de pólen de abelha todos os dias levando-o diretamente. Isso também elimina o risco que você infundir uma dose mais elevada a que você deve, o que poderia acontecer com mel cru.
    • Embora seja possível que a quantidade de pólen presente no mel não é eficaz no combate aos sintomas de alergias, tem mostrado que mel de tomilho é eficaz contra eles por outros ingredientes. Combine tomilho mel pólen de abelha processado local poderia dar ao luxo de lutar contra esses sintomas de modo geral, ao mesmo tempo ajudando você a desenvolver uma imunidade mais forte para pólenes específicos.
    • Não consumir o pólen de abelha, se você sabe que você é alérgico a picadas de abelhas ou se sofreu um choque anafilático no passado.
    • Verifique com seu médico sobre o uso de pólen de abelha, se você estiver grávida, amamentando ou você dá anticoagulantes tiros.
  • 2
    Comprar produtos locais. Visita uma loja de alimentos saudáveis ​​ou agricultores mercado para encontrar o pólen de abelha de uma fonte local. Certifique-se de que você está consumindo o pólen de abelha encontrado em sua área, que contém pólen ao qual você é alérgico. Se você não consegue encontrar uma fonte local, comprar o pólen de abelha apresentam uma grande variedade de cores. Isto indica a presença de uma maior variedade de tipos de pólen, o que aumenta a probabilidade de que incluem o tipo que necessita.
  • O pólen de abelha está disponível sob a forma de líquido, comprimido ou pó. No entanto, os melhores resultados são frequentemente encontrados com pólen que não foi processada.
  • 3
    Testar a sua tolerância. Antes de começar a tomar doses diárias, você deve tentar a sua sensibilidade atual para ingredientes de pólen. Coloque uma pitada de líquido, pó ou grânulos de pólen na ponta da sua língua e cale a boca. Mantê-lo lá por 2 minutos. Engole mistura somente se você não sentir quaisquer sintomas de alergia. Esperar 24 horas antes de iniciar sua rotina diária, se houver reação tardia é manifesto.
  • Interrompa o uso se sofrer uma reação alérgica a uma pequena quantidade.
  • 4
    Aumenta gradualmente a dose. Comece com pequenas doses diárias de 1/2 colher de chá ou menos. Preste atenção ao seu corpo para detectar reações alérgicas se eles ocorrerem. Contanto que você tiver claro, aumentar gradualmente a sua ingestão durante quatro semanas, com o objetivo de comer uma a três colheres de sopa por dia depois.
  • Tenha cuidado para não apressar o processo. Se mais causas você sintomas de alergia, reduzi-la a uma quantidade que tem se mostrado segura e continua este regime por um tempo antes de tentar um outro aumento de dose.
  • Artigos Relacionados