Reconhecendo a erupção causada pela sarna

4 partes:

Observe os sinais de sarnadiagnosticar a sarnasarna Tratarprevenir a sarna

A escabiose é uma condição comum em todo o mundo e afeta pessoas de todas as idades, raças e níveis econômicos. Esta condição não está relacionado com a higiene. Na verdade, ele ocorre devido a uma infestação da pele pelo ácaro da sarna humanos, cujo nome científico é Sarcoptes scabiei. O ácaro da sarna humanos é uma criatura oito pernas que só podem ser vistos com a ajuda de um microscópio. Os ácaros adultos do sexo feminino são introduzidos na epiderme (a camada superior da pele), onde vivem, de alimentação e de colocar seus ovos. Raramente penetrar para lá do estrato córneo, que é a camada mais externa da epiderme. Se você acha que tem sarna, siga algumas simples de aprender a reconhecer e informar sobre as medidas a tomar para diagnosticar, tratar e prevenir futuras etapas.

parte 1
Observe os sinais de sarna
1
Preste atenção a coceira intensa. Há muitos sinais e sintomas de sarna. O mais comum e mais antiga é a coceira intensa, o que representa a consciência, um tipo de reação alérgica, os ácaros fêmeas adultas e seus ovos e seus resíduos.
  • O prurido tende a ser pior à noite e pode interromper o sono infestado pessoas.
  • 2
    Ela reconhece a presença de um precipitado. Junto com a coceira, você pode desenvolver uma erupção cutânea, o que também representa uma reação alérgica aos ácaros. Geralmente, a reacção alérgica é descrita como uma espécie de Shin rodeado pelo inchaço e vermelhidão. Os ácaros preferem para penetrar na pele, em algumas partes do corpo.
  • Os lugares mais comuns onde os adultos podem ter uma erupção cutânea associada com sarna são as mãos, especialmente na membrana entre os dedos, as dobras da pele no pulso, cotovelos, joelhos, nádegas, cintura, pele do pénis ao redor dos mamilos, axilas, ombros e seios.
  • No caso das crianças, os locais mais comuns de infecção incluem o couro cabeludo, face, pescoço, palmas das mãos e solas dos pés.
  • 3
    Observe a presença de tocas. Quando você tem sarna, pequenas tocas, por vezes, tornam-se visíveis na pele. Eles aparecem como pequenas linhas em relevo ou acinzentada torcido ou carne na superfície da pele. Normalmente eles têm um comprimento de um centímetro ou mais.
  • Burrows pode ser difícil de encontrar, uma vez que a maioria das pessoas só tem uma infestação média de 10 a 15 de ácaros.
  • 4
    Preste atenção a feridas na pele. Às vezes a coceira intensa causada pela sarna provoca feridas na pele. Estas feridas têm um alto risco de infecção, o que muitas vezes é uma complicação de sarna. As feridas são infectados com bactérias principalmente como Staphylococcus aureus ou estreptococo beta-hemolítico, que predominam na pele.
  • Estas bactérias pode provocar inflamação dos rins e por vezes septicemia, que é uma infecção bacteriana do sangue potencialmente fatal.
  • Para evitar que isso aconteça, tente não danificar sua pele ou rascártela. Se você não pode evitar fazê-lo, considerar o uso de luvas ou ataduras envolvendo seus dedos com nenhum dano para a pele. Manter as unhas aparadas.
  • Sinais de infecção incluem o aumento da vermelhidão, inchaço, dor, pus ou descarga das feridas. Se você acha que sua erupção é infectada, chame seu médico imediatamente. Ele pode prescrever um antibiótico oral ou tópica para tratar a infecção.
  • 5
    Veja se há crostas na pele. Há outra forma de sarna que tem um sintoma adicional. sarna, também conhecida como sarna norueguesa, é uma forma grave de infestação. Caracteriza-se pela presença de pequenas vesículas e crostas de pele de espessura que pode cobrir grandes áreas do corpo. sarna ocorre principalmente em pessoas com o sistema imunológico enfraquecido. A resposta imune alterada permite reproduzir ácaros incontrolavelmente, e algumas infestações chegar a mais de dois milhões de ácaros.
  • Outra consequência da resposta imune alterada é que a coceira e erupção cutânea pode ser menos grave ou desaparecer completamente.
  • As pessoas em risco de desenvolver sarna são os idosos, as pessoas com um sistema imunitário enfraquecido ou aqueles com HIV ou SIDA, linfoma ou leucemia. Você também corre o risco de desenvolvê-lo se você recebeu um transplante de órgão ou ter nenhuma condição que impede você sente coceira ou coçar, como uma lesão medular, paralisia, perda de sensibilidade ou fraqueza mental.
  • parte 2
    diagnosticar a sarna
    1
    Submetidos a uma avaliação clínica. Se você suspeitar que você está infestado de sarna, você deve consultar um médico rapidamente para um diagnóstico clínico. O seu médico irá diagnosticar a sarna através da realização de um exame à procura de erupções cutâneas e escavando ácaros.
    • O seu médico provavelmente vai usar uma agulha para raspar uma parte muito pequena da pele. Em seguida, examinar o assunto com um microscópio para confirmar a presença de ácaros, ovos ou fezes dos ácaros.
    • É importante notar que uma pessoa pode ainda infestado de sarna, mesmo se você não consegue encontrar a presença de ácaros, ovos ou fezes. A infestação de ácaros tem uma média de 10 a 15 destes erros em todo o corpo.


  • 2
    Submeter-se a tinta teste. O seu médico pode usar a tinta teste para identificar os ácaros da sarna tocas transmissíveis. tinta Rub em torno de uma área da pele onde você se sente picadas ou que está irritado e usar uma compressa embebida em álcool para limpá-lo. Se houver um ácaro enterramento em que parte da pele, ele vai apanhar alguma da tinta e aparece como uma linha escura e ondulado.
  • 3
    Descartar outras doenças da pele. Existem muitas outras doenças da pele que podem ser confundidos com sarna. A principal forma de diferenciá-las é por ácaros burrowing, que não estão relacionadas com qualquer das condições da pele que podem ser confundidos com sarna. Pergunte ao seu médico para descartar essas outras condições para que você possa se certificar de que você tem sarna.
  • Às vezes confundido com sarna mordidas ou outras picadas de insetos, ou mesmo percevejos.
  • Estas condições de pele incluem impetigo, que é uma infecção altamente contagiosa da pele. impetigo erupção vermelha como uma espinha é o que você vê na maioria das vezes na cara em torno do nariz e da boca.
  • Ele também pode ser confundido com o eczema, o que é uma condição da pele que envolve a inflamação crónica do mesmo. Eczema erupções semelhantes vermelho para uma espinha representa uma reacção alérgica. Pessoas com eczema também contraiu sarna e, quando apropriado, esta condição é ainda mais grave.
  • Você também pode sofrer de foliculite, uma inflamação e infecção geralmente associada com a área do folículo piloso. Esta condição faz com as pequenas espinhas aparência derrubado com branco e vermelho em volta ou perto da base folículos pilosos.
  • Também poderia ser confundido com psoríase, que é uma condição da pele e inflamatória crónica caracterizada por um crescimento excessivo das células da pele, levando à formação de espessura, prateado, para além de zonas vermelhas, seca e prurido causando flocos.
  • parte 3
    sarna Tratar
    1
    Use permetrina. O tratamento para a sarna envolve a remoção da infecção com o auxílio de medicamentos, os quais são conhecidos como escabicides porque matar os ácaros. Actualmente, não existe qualquer contra drogas para tratar sarna. O seu médico pode prescrever creme de permetrina 5%, que é a droga de escolha para o tratamento da sarna. Sua finalidade é matar os ácaros da sarna, além de seus ovos. O creme deve ser aplicado a partir do pescoço para baixo todo o corpo e, em seguida, limpa após um período de 8 a 14 horas.
    • Repetir o tratamento após 7 dias (uma semana). Um dos efeitos secundários podem ser picadas.
    • Você deve conversar com o seu médico ou pediatra sobre o tratamento para lactentes e crianças jovens que sofrem de sarna. creme de permetrina é seguro para bebês de até 1 mês de idade, mas a maioria dos especialistas recomendam também aplicá-la em cabeça e pescoço de lactentes e crianças jovens. Certifique-se de que você pode fazê-lo sem digitar os olhos ea boca do seu filho.
  • 2


    creme teste Crotamiton e loção 10%. Eles também pode prescrever um creme ou loção crotaminón. Para usar, aplique-o após o banho do pescoço para baixo por todo o corpo. Aplicar uma segunda dose 24 horas após a dose inicial e banhar-se 48 horas após esta. Repita duas doses dentro de 7 a 10 dias.
  • Como mostrado, o crotamiton é considerado seguro. No entanto, foi frequentemente relatada a falha deste tratamento, o que significa que ele não é o mais eficaz ou o mais amplamente utilizado.
  • 3
    Aplicar uma receita para o lindano loção 1%. Esta loção é semelhante aos outros scabicides. Deve ser aplicado a partir do pescoço para baixo todo o corpo e, em seguida, limpá-lo depois de 8 a 12 horas (em adultos) e após 6 horas (em crianças). Repita o tratamento após sete dias. Não aplicar o lindano a crianças menores de dois anos, mulheres grávidas ou de enfermagem ou pessoas com sistemas imunitários enfraquecidos.
  • É potencialmente neurotóxicos, o que significa que pode causar danos no cérebro e outras partes do sistema nervoso. A receita de lindano deve ser restrito àqueles cujo tratamento falhou ou não podem tolerar outras drogas que apresentem menos riscos.
  • 4
    Usando ivermectina. Não é uma medicação oral para a sarna. A evidência sugere que esta medicação oral é segura e eficaz para o tratamento de sarna. No entanto, a Food and Drug Administration (FDA, por sua sigla em Inglês) não aprova a sua utilização. A ivermectina é prescrita em uma única dose de 200 mcg / kg. Deve ser tomado com água e com o estômago vazio.
  • em doses repetidas dentro de 7 a 10 dias. A ivermectina receita deve ser considerada em pessoas cujo tratamento falhou ou não pode tolerar medicação tópica aprovados pela FDA para o tratamento da sarna.
  • Um efeito colateral possível da ivermectina é um aumento na frequência cardíaca.
  • 5
    Treats irritação da pele. Os sintomas e lesões cutâneas podem levar até três semanas para curar apesar da eliminação dos ácaros da sarna com a ajuda de escabicides. Se eles não desaparecem dentro deste período deve ser considerado retratamento, porque você pode ter falhado ou tem produzido uma nova infestação. O tratamento sintomático do prurido pode ser conseguida por arrefecimento da pele. Mergulhe em uma banheira com água fria e aplique compressas frias para áreas irritadas da pele, a fim de aliviar a coceira.
  • Polvilhe um pouco de farinha de aveia ou bicarbonato de sódio no banho pode proporcionar um efeito calmante sobre a pele.
  • Você também pode usar loção de calamina, que pode ficar sem receita médica e se demonstrou aliviar eficazmente o prurido de pequenas irritações da pele. Algumas boas alternativas são hidratação antiescozor "Sarna" ou "Aveeno". Evitar o uso de qualquer produto que tenha adicionado fragrâncias ou corantes, como eles podem irritar a pele.
  • 6


    Comprar esteróides tópicos ou orais antihistimínicos. Ambas as drogas podem ajudar a aliviar a coceira da sarna, o que de fato ocorre devido a uma reação alérgica aos ácaros, ovos e detritos. Os esteróides são inibidores muito potentes da comichão e inflamação. Exemplos de esteróides tópicos incluem betametasona e triancinolona.
  • Porque se trata de uma reacção alérgica, é também possível consumir anti-histamínicos de contador. Estes incluem Benadryl, Claritin, Allegra e Zyrtec. Eles podem ser especialmente útil durante a noite para reduzir a ordem picada para ser capaz de dormir. Benedril também actua como um sedativo suave para muitas pessoas. Você também pode obter anti-histamínicos, como Atarax.
  • Você pode comprar um tópico% hidrocortisona creme 1 sem receita médica. Normalmente, esta droga é eficaz contra a picada.
  • parte 4
    prevenir a sarna
    1
    Ter cuidado com a exposição. A forma mais comum de transmissão de sarna é de direto da pele ao contato da pele com alguém que já está infestada. Quanto mais tempo o contato, maior será a probabilidade de sarna contratantes. Menos comumente, a sarna pode ser transmitida através de objetos, como roupas de cama, roupas e móveis. O ácaro da sarna pode sobreviver humanos de 48 a 72 horas sem contato humano. Em adultos, a sarna é normalmente contraído através de atividade sexual.
    • As condições lotados são uma causa comum de surtos de sarna. Portanto, áreas tais como prisões, quartéis, centros de cuidados infantis e idosos, e as escolas são os pontos mais comuns de infestação. Somente os seres humanos (e não animais) pode espalhar a sarna.
  • 2
    Pense do período de incubação. No caso de um recentemente exposto a sarna pessoa, o desenvolvimento de sinais e sintomas da doença pode levar duas a seis semanas. É importante notar que uma pessoa infectada pode espalhar sarna mesmo quando não apresentam sinais e sintomas da doença.
  • Em uma pessoa que tenha tido exposição prévia a sarna, os sinais e sintomas desenvolvem muito mais rápido dentro de um a quatro dias.
  • 3
    Determine se você está em risco. Existem alguns grupos de pessoas são mais propensas a transmitir sarna. Esses grupos incluem crianças, mães de crianças pequenas, jovens adultos que são sexualmente ativos, assim como moradores de asilos, casas de vida assistida e instalações de cuidados prolongados.
  • O mecanismo responsável pelo aumento do risco nas populações acima referidas é contato pele a pele.
  • 4
    Limpar e higienizar sua casa. Medidas para controlar e prevenir a exposição e escabiose infestação repetidas incluem o uso de tratamento simultâneo. Normalmente, este é recomendado para outros membros da família que vivem na casa e manter contactos estreitos com a pessoa doente, incluindo parceiros sexuais.
  • O tratamento do dia para a sarna, todas as roupas, roupas de cama e toalhas pessoais utilizados nos últimos 3 dias devem ser lavadas com água quente e seco ao mais alto nível de calor ou começa mesmo limpo a seco. Se não for possível lavar e secar esses itens ou seco limpá-los, colocá-los em um saco plástico fechado por pelo menos sete dias. ácaros da sarna só pode sobreviver por 48 a 72 horas sem contato com a pele humana.
  • O tratamento do dia para a sarna começa, suga todos os tapetes e móveis em sua casa. Descartar o saco ou vazio e lave bem o recipiente depois de terminar a limpeza. Se você não pode remover o recipiente, limpe-o cuidadosamente com uma toalha de papel úmido, a fim de eliminar os ácaros da sarna.
  • Não tratar seus animais de estimação. Ácaros da sarna humanos não podem sobreviver em outros animais, e eles não podem transmitir a doença.
  • Não é necessário recorrer a eliminação do ambiente de infestação utilizando pulverizações de pesticidas, nem recomendados.
  • dicas

    • Geralmente, as crianças e os adultos podem retomar suas atividades habituais, tais como escola, creche ou trabalho, após o início do dia de tratamento.

    avisos

    • Chame seu médico se sua erupção não melhorar dentro de 2 a 3 semanas, piora acentuada, retorna após o tratamento ou se parece infectada (aumento da vermelhidão, inchaço ou pus).

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados