3 Métodos:Procurar assistência médicaTente sintomas de alergia com medicamentosUse remédios caseiros e mudar seu estilo de vida
Antibióticos, particularmente os que pertencem a grupos de penicilina e sulfa drogas são a causa mais comum de alergia a medicamentos. A maioria das alergias a medicamentos são geralmente limitadas a urticária, inchaço e erupção cutânea, mas algumas pessoas experimentam reações raras e ameaçando suas vidas, chamada de anafilaxia. As alergias a medicamentos são causados por seu sistema imunológico que confunde o antibiótico com uma substância estranha, inflamando sua pele ou, em casos mais graves, restringindo as vias aéreas e causar a perda de consciência. Se você tiver sintomas de anafilaxia, é importante procurar ajuda médica imediatamente. Saiba como tratar erupções cutâneas e reconhecer os sinais de uma reação mais grave pode ajudá-lo a se sentir melhor e poderia salvar sua vida.
método 1
Procurar assistência médica1
Contacte o seu médico. Se você acha que está tendo uma reação alérgica a antibióticos, procure ajuda médica imediatamente, não importa quão grave seus sintomas. Muitas reacções alérgicas estão limitados a erupções e não vai levar a complicações, mas é importante conversar com seu médico sobre qualquer reação. Algumas erupções cutâneas podem ser causadas por síndrome de Stevens-Johnson, uma complicação grave, necessitando de internação. Outros erupções são precursores de anafilaxia, que pode ser fatal se deixada sem tratamento. Procure ajuda médica imediatamente se tiver:
- febre
- Dor de garganta ou da boca, com ou sem tosse
- edema facial
- Inflamação da língua
- dor na pele
- Erupções cutâneas ou bolhas
- urticárias
- Dificuldade em respirar ou aperto na garganta
- Anormalmente hoarsely
- Urticária ou inchaço
- Náuseas ou vómitos
- Dor abdominal
- Tonturas ou desmaios
- batimento cardíaco rápido
- Sentimentos de desgraça
2
Ela evita o alérgeno. Se você tiver uma reacção alérgica a um antibiótico, você deve interromper o uso do medicamento para evitar qualquer exposição a este. A exposição pode acontecer acidentalmente, por isso é importante tomar medidas preventivas.
Diga ao pessoal médico sobre sua alergia sempre que você receber tratamento médico de qualquer tipo.Usa um bracelete de alerta médico. Estas pulseiras pode ser inestimável, especialmente se você nunca necessitam de cuidados de emergência enquanto inconsciente. Alertar a equipe médica sobre sua alergia quando você não pode se comunicar.usa um auto-injector de epinefrina (comumente chamados de "EpiPens") emergência. Normalmente você exigiu apenas para pessoas suscetíveis a anafilaxia, mas o seu médico pode recomendar que você tem uma se suas alergias são graves.3
Pergunte ao seu médico sobre a dessensibilização. Na maioria dos casos, se você tem uma alergia conhecida, o seu médico irá prescrever uma droga alternativa. No entanto, em alguns casos, pode não ser uma opção. Caso você precisa tomar um medicamento em particular e você tem uma alergia conhecida à droga, seu médico pode trabalhar com você em um tratamento de dessensibilização de drogas.
Durante os tratamentos de dessensibilização de drogas, o seu médico administrará uma pequena dose de medicação que você é alérgico e monitorar seus sintomas. Em seguida, gerenciar um doses cada vez maiores a cada 15 a 30 minutos, no decorrer de várias horas ou mesmo dias.Se você é capaz de tolerar a dose alvo, sem qualquer reacção adversa, em seguida, o médico pode prescrever um curso de segurança de medicação regular.método 2
Tente sintomas de alergia com medicamentos1
Tomar anti-histamínicos orais. aumento etapa anti-histamínicos brancas do sangue de seu corpo e reduzir a produção de histamina, que seu sistema imunológico em resposta a um alérgeno release. Dependendo da gravidade de sua reação, seu médico pode recomendar um anti-histamínico prescrito ou pode aconselhá-lo a usar um contador anti-histamínico.
- anti-histamínicos de contador comuns incluem loratadina (Claritin), cetirizina (Zyrtec), difenidramina (Benadryl) ou clorfeniramina (Aller-cloro).
- A dose que toma irá depender de uma série de fatores, incluindo sua idade e do anti-histamínico especial que você está tomando. Siga as instruções nas instruções de embalagem ou de dosagem pedir a um médico ou farmacêutico.
- Não dirigir ou operar máquinas depois de tomar anti-histamínicos.
- Não usar anti-histamínicos, se você estiver grávida ou amamentando. Estes medicamentos podem causar efeitos colaterais adversos em crianças e pode causar defeitos de nascimento no desenvolvimento de fetos.
- Não dê anti-histamínicos para crianças menores de 4 anos de idade. Peça pediatra do seu filho antes de administrar qualquer medicação, incluindo anti-histamínicos.
- Alguns pacientes idosos que experimentam efeitos secundários adversos com anti-histamínicos. Estes efeitos secundários incluem confusão, tonturas, sonolência, nervosismo e irritabilidade.
2
Aplique loção de calamina. Se você tiver uma erupção cutânea ou urticária causada por uma reação alérgica, loção de calamina podem ajudar a aliviar a coceira e desconforto.
Calamina loção contém uma mistura de calamina, óxido de zinco e outros ingredientes. Ambos calamina e de óxido de zinco são drogas conhecidas tópica anti-coceira.Calamina é apenas para uso externo. Você não deve ingerir ou aplicar calamina perto dos olhos, nariz, boca, órgãos genitais ou áreas anal.3
Tente creme de hidrocortisona. Hidrocortisona creme dose baixa está disponível sem receita médica em concentrações de 0,5% ou 1%, embora as concentrações mais fortes são disponível por prescrição. Esta medicação tópica suprime a reação do sistema imunológico do seu corpo para aliviar a irritação, coceira ou erupções cutâneas.
Creme de hidrocortisona é um esteróide tópico. Esta classe de drogas é geralmente seguro, mas não deve ser usado por mais de 7 dias consecutivos para evitar complicações, incluindo coceira, pele rachada e acne.hidrocortisona tópica não deve ser usado em crianças com menos de dois anos de idade. Não use este medicamento se estiver grávida ou amamentando, a menos que o seu médico diga o contrário.Aplique às áreas afetadas de uma a quatro vezes ao dia por até 7 dias. Evite contato com os olhos, se você está aplicando este medicamento para o seu rosto.
método 3
Use remédios caseiros e mudar a sua vida1
Tome um banho quente. Quentes e frios extremos de temperatura podem afetar colméias e poderia agravar-los quando eles já estão presentes. Para melhores resultados, tomar um banho à temperatura ambiente confortável para aliviar erupções cutâneas.
- Polvilhe o bicarbonato de sódio, aveia cozidos ou finamente triturados para o seu banho para ajudar a aliviar a coceira aveia coloidal.
- Evitar o uso de sabão, até saber se um determinado sabão marca não irritar seus colmeias.
2
Aplique uma compressa fria. Frias, compressas úmidas pode ajudar a aliviar os sintomas associados a erupções cutâneas e urticária. A exposição a bandagem frio e úmido pode ajudar a acalmar a pele irritada e pode ajudar a reduzir o fluxo de sangue inflamação desaceleração para a erupção.
3
Evitar irritantes. Há muitas coisas que podem irritar urticária e erupções cutâneas. Mesmo se irritantes domésticos comuns geralmente não afetá-lo, devem ser evitados até que você saiba você reage erupção cutânea ou urticária apresentar esses itens. irritantes comuns incluem:
cosméticosMatiz (incluindo corantes usados em roupas)produtos de couro e artigos de courotintura para cabelolátexprodutos de níquel, incluindo jóias, zíperes, botões e utensíliosProdutos para cuidados com as unhas, incluindo unha polonês e unhas artificiaisSabão e produtos de limpeza doméstica4
Abster-se de coçar ou esfregar. Mesmo que sua erupção pode coçar com grande intensidade, é importante para evitar coçar ou esfregar a erupção cutânea ou urticária. Coçar pode causar a pele para quebrar, deixando-o propenso a infecções e atrasar o processo de cicatrização.
5
Evitar a exposição ao calor. Em algumas pessoas, a exposição ao calor e à umidade pode irritar urticária e erupções cutâneas. Se você tiver uma erupção cutânea ou urticária, evitar a exposição ao calor, umidade e exercício.
6
Use roupas confortáveis. Se você tiver uma erupção cutânea ou urticária, é importante escolher a roupa certa para evitar mais irritação à sua pele. Escolha uma textura solta, delicado como material de algodão. Evite roupas apertadas e qualquer material de lã como rústica e arranhado.
RELACIONADOS