Removendo a febre rápida
5 partes:Tratar uma febreFazer mudanças no estilo de vidaatenção médicaTomando a temperaturaEvitar futuras infecções
A febre é uma temperatura corporal superior a 38 ° C (100,4 ° F), que ocorre quando o corpo luta contra uma infecção ou doença e pode muitas vezes ser benéfico. Embora geralmente você pode aliviar os sintomas da febre em casa, você deve cuidadosamente supervisionar, especialmente em crianças que estão em risco de ter uma convulsão febril ou convulsões causadas pela alta temperatura do corpo. Se você ou seu filho tem febre, os métodos a seguir ajudarão a reduzi-lo o mais rápido possível.
parte 1
Tratar uma febre1
contador medicamentos usados para tratar febres causadas por resfriados ou gripes. Se a febre é causada por uma infecção virai, pode ser difícil de tratar. O vírus vivo em células do corpo e reproduzem-se rapidamente. Eles não respondem aos antibióticos. No entanto, você pode tomar medicação para tentar controlar a resposta do seu corpo para a febre, independentemente de qualquer motivo. Paracetamol (Tylenol) e aspirina são medicamentos de balcão usados para controlar a febre.
- Não dar aspirina para crianças, porque elas podem, pois eles podem causar síndrome de Reye, no caso de uma infecção viral. Paracetamol é a alternativa mais segura. fórmulas de busca rotulado como "crianças" e siga atentamente as instruções de dosagem.
2
Tomar suplementos para melhorar seu sistema imunológico. Os suplementos podem satisfazer as necessidades nutricionais, ajudando seu corpo a combater a causa da febre. Tomar multivitaminas não vai lutar contra a febre diretamente, mas vai reforçar o seu corpo para que ele possa lutar.
3
Aplique um "tratamento meia molhada" em casa. Se você cair no sono vestindo meias molhadas, seu corpo vai defender-se pelo sangue e linfa circula em direção a seus pés molhados. Este, por sua vez, estimula o sistema imunológico e desencadeia um estado e cura mais repousante sono.
4
Arrefece o corpo da criança se necessário. corpos adultos podem suportar bem a febre, mas as crianças podem sofrer convulsões febris se a sua temperatura é muito alta. Na verdade, a febre é a principal causa de convulsões em crianças entre seis meses e cinco anos. Se a temperatura da criança sobe acima de 40 ° C (104 ° F) ou começa a subir rapidamente começa a arrefecer imediatamente. Tire suas roupas. Use uma esponja ou pano para passar (não frio) de água por todo o corpo, a fim de diminuir a temperatura.
parte 2
Fazer mudanças no estilo de vida1
Ela permanece tão confortável quanto possível. Coloque toalhas molhadas em sua pele não vai reduzir a febre, mas pode ajudar com o desconforto que você experimenta. Se você tiver uma dor de garganta, gargarejo com água salgada para aliviar a dor. Use roupas e cobertores coberto permanece quente para lidar com produto calafrios de febre.
2
Hidratar e comer alimentos macios para se recuperar de uma infecção gastrintestinal (GI). infecção gastrointestinal são comumente conhecidos como "gripe estômago". Os sintomas incluem diarreia, dor de estômago, náuseas ou vómitos e dores musculares ou dores de cabeça. Eles apresentam frequentemente uma febre baixa. infecções gastrointestinais são aliviados por si mesmos após três a sete dias, então você só precisa cuidar de si mesmo até que você passe. Beba pelo menos oito a dez copos de 230 ml (8 oz.) Por dia, especialmente se você vomitar.
3
Consumir ervas que são populares para combater a febre. Os remédios de ervas podem ser consumidos de várias formas: em pó, cápsulas ou tintura. Muitas pessoas preferem fazer chá quente com ervas secas. O líquido quente alivia a garganta enquanto a febre ervas combate. Converse com seu médico antes de tomar qualquer remédio herbal ou natural, como poderia interferir com medicamentos de prescrição ou outras condições médicas.
4
Tente não espalhar a infecção. Enquanto você estiver doente, ele garante que você cobrir a boca eo nariz ao tossir e espirrar, e dispor de tecidos no caminho certo. Lave as mãos frequentemente com sabão antibacteriano. Fique longe quanto possível de pessoas infectadas e espaços públicos. Não compartilhar copos ou utensílios com ninguém, e não levá-la pessoalmente se o seu parceiro não quer beijá-lo por um tempo.
parte 3
atenção médica1
Lembre-se, se alguém foi recentemente doente. Se alguém em sua casa ou trabalho tem estado doente ultimamente, você pode pegá-lo dessa pessoa. Normalmente, as crianças espalhar a doença para o outro e poderia pegar um resfriado ou agriparse por contágio de amigos na escola ou no playground.
- Se você sabe que a doença da outra pessoa foi curada por si só, então você pode relaxar um pouco. É muito provável que a sua doença também curar com descanso e muita água.
2
Mantenha o controle da temperatura. Se a doença não cura por si só, você deve dar ao médico uma registro detalhado dos padrões de sua febre. Ele poderia usar esta informação para diagnosticar uma doença específica. Por exemplo, você poderia supor que você tem um resfriado, mas depois de uma semana, a febre sobe de repente. Provavelmente, você tem uma infecção bacteriana secundária, como uma infecção no ouvido ou pneumonia. Por outro lado, alguns tipos de cancro, como o linfoma não-Hodgkin, causa febre durante a noite e durante o dia nada.
3
Registe os seus outros sintomas. Anote tudo o que parece incomum, embora não necessariamente fazer você se sentir doente. Por exemplo, a mudança inesperada pode apontar para vários peso causas. Os seus outros sintomas podem indicar o órgão que é afectado, a redução do diagnóstico. Por exemplo, uma tosse sugere um problema de pulmão como a pneumonia. A sensação de queimação ao urinar indica uma infecção nos rins.
4
Consulta com um médico. Dale gravação temperatura e enumérale seus sintomas ao seu médico, que irá tentar diagnosticar a causa da febre. Ele irá realizar um exame físico que irá fornecer mais pistas sobre a origem da febre. Você forneceu história e exame físico vai ajudar o médico a restringir as possíveis causas. Essas causas podem ser confirmada ou descartada facilmente com um teste de laboratório ou uma imagem médica.
5
Siga as instruções do seu médico no que diz respeito a infecções virais. Frio e gripe são as infecções virais mais comuns são tratados por médicos. No entanto, há uma série de infecções virais menos comuns que não respondem ao tratamento com antibióticos. Garupa, bronquiolite, varicela, roséola e febre aftosa também ocorrem por causa do vírus. Muitas destas doenças desaparecem por si só, por exemplo, a febre aftosa geralmente desaparece dentro de sete a dez dias. No caso da maioria desses vírus, bom atendimento (higiene, alimentação adequada e repouso) são o melhor tratamento, mas fale com o seu médico.
6
Tomar antibióticos para tratar infecções bacterianas. As infecções bacterianas são altamente tratável e geralmente respondem bem aos antibióticos. Os antibióticos matam as bactérias ou impedi-los de se reproduzir em seu corpo. A partir daí, o sistema imunológico pode combater a infecção restante.
7
Converse com seu médico sobre outras causas de febre. Os vírus e as bactérias são as causas mais comuns de febre, mas não são os únicos. A febre também pode ocorrer por causa das reações à imunização, reacções alérgicas e condições inflamatórias crônicas tais como a doença inflamatória intestinal (DII) e artrite. Se sofrer febres frequentes ou recorrentes, converse com seu médico sobre possíveis causas. Você poderia tratar a doença subjacente e reduzir a quantidade de febre você sofre.
parte 4
Tomando a temperatura1
Use um termômetro digital para tirar sua temperatura por via oral. Um termômetro digital pode medir sua temperatura oral, rectal ou na forma axila. Não tente medir a sua temperatura rectal e fazer apenas oralmente ou na axila. Limpe o termômetro com água fria, em seguida, aplique álcool isopropílico e, finalmente, enxaguar com água fria. Nunca use um termômetro em sua boca que você usou anteriormente no seu reto.
- Não comer ou beber nada cinco minutos antes de tirar sua temperatura. Isso poderia mudar a temperatura em sua boca e produzir uma medição imprecisa.
- Coloque a ponta termômetro sob a língua e mantê-lo lá por cerca de 40 segundos. A maioria dos termómetros digitais som para informá-lo quando tiverem terminado de tomar a temperatura.
- Após a medição, lavar o termómetro em água fria, limpe-a com álcool isopropílico para esterilizar e lavar novamente.
2
Tomar a temperatura na axila. Tire sua camisa ou usar um frouxo que lhe permite tirar a temperatura na axila. Coloque a ponta do termómetro diretamente na axila. Você só deve tocar sua pele, e não o tecido de sua camisa. Espere cerca de 40 segundos ou até ouvir o som lhe diz que a medição está concluída.
3
Você decide qual método de medição vai usar em uma criança. Tomar a temperatura de uma criança usando qualquer método que pode realmente apoiar. Por exemplo, uma criança de 2 anos ainda não consegue segurar um termômetro debaixo da língua por tempo suficiente para obter uma leitura precisa. Termômetros de ouvido produziu resultados mistos. A medição mais precisa, que pode começar por tomar a temperatura retal, que não produz dor em crianças. Este método é recomendado para crianças entre três meses e quatro anos de idade.
4
Tome a temperatura rectal utilizando uma criança termômetro digital. Certifique-se a ponta do termómetro é esterilizada com álcool isopropílico e depois enxaguar. Após a secagem da ponta, lubrícala com vaselina para entrar facilmente.
5
Interpreta os resultados. Talvez você já ouviu falar que a temperatura do corpo saudável é de 37 ° C (98,6 ° F), mas é apenas uma referência. Uma temperatura normal do corpo variar mesmo ao longo do dia. Normalmente, a temperatura é mais baixa, de manhã e à noite superior. Além disso, algumas pessoas simplesmente não têm descanso temperaturas mais altas ou mais baixas. Uma gama saudável diária pode estar entre 36,3 e 37,1 ° C (97,5 e 98,8 ° F). As orientações para temperaturas febris são os seguintes:
parte 5
Evitar futuras infecções1
Se vacinar. infecções virais não respondem bem ao tratamento. No entanto, os cientistas desenvolveram vacinas que podem prevenir a grande quantidade de infecções virais. Fale com o seu médico sobre quais os tiros que você recomenda. Vacine seus filhos em uma idade precoce pode evitar muitos potencialmente grave ao longo de suas doenças de vida. Considera vacinados contra as seguintes doenças:
- A infecção pneumocócica: vacina para esta doença protege contra bactérias que causam infecções de ouvido, sinusite, pneumonia, meningite e septicemia.
- H. influenzae: provoca infecções nos superiores, tais vias respiratórias como infecções de ouvido e sinusite. Ele também pode provocar infecções mais graves, como a meningite.
- Crianças de 11 anos e mais velhos devem ser vacinados contra a meningite.
- não nenhuma evidência de que vacinar o seu filho vai causar autismo. Imunizações devem ser aprovados pela FDA (Food and Drug Administration) e ser completamente testados para provar que eles funcionam. Vacinar a criança poderia salvar sua vida.
2
Durma o suficiente todos os dias. Adultos que dormem menos de seis horas por noite têm prejudicado as respostas imunes. Isto reduz a sua capacidade de combater a infecção. Dormir pelo menos 7 a 8 horas de ininterrupta todas as noites para manter seu sistema imunológico forte.
3
Ter uma dieta saudável. O que você colocar em seu corpo pode ter um efeito enorme sobre a sua capacidade de combater infecções. Nutrir seu corpo com alimentos integrais, como frutas, legumes e grãos integrais. Evite alimentos processados, que tendem a serem ricos em açúcares e gorduras saturadas são ruins para o seu corpo. Certifique-se de consumir 1000 mg de vitamina C e 2000 UI de vitamina D por dia. As vitaminas A e E também são importantes por causa de suas propriedades antioxidantes.
4
Evitar o contacto com germes. Se você conhece alguém está doente, manter a sua distância até que você tenha recuperado e já não são contagiosas. Mesmo se não houver nenhuma doença visível ao redor de você, mantenha boas práticas de higiene. Lave as mãos para fora dos espaços públicos e sempre antes de comer. Se você não tem acesso à água em público, carrega uma pequena garrafa de desinfetante para as mãos.
5
Reduzir os níveis de estresse. Os estudos mostram que níveis elevados de stress, na verdade, deprimir o sistema imunitário. Isto deixa-o vulnerável a doenças também. Deixe espaço em sua vida para relaxamento e atividades que você gosta, e sobre estar presente nos momentos que fazem. Yoga e meditação são atividades populares que ajudam as pessoas a reduzir seus níveis de estresse. O exercício aeróbico também tem um impacto significativo sobre o stress. Fazer pelo menos 150 minutos de exercício aeróbico por semana, em períodos de 30 a 40 minutos. Optar por ter um ritmo cardíaco adequado para a sua idade. Você pode calcular-lo subtraindo a sua idade do número 220. A frequência cardíaca desejada é entre 60 e 80% da frequência cardíaca máxima, dependendo da sua condição física.
Coisas que você precisa
- Um médico
- antibióticos
- água
- fácil de digerir alimentos
- bebidas esportivas ou água de coco
- NSAIDs
- descanso
- roupas soltas
- pacote quente ou frio