Como adotar um gato

3 Métodos:Informe-se sobre gatosEncontrar um candidato adequadoProporcionar um lar amoroso

Se, por algum tempo você foi pensando em adotar um gato e ele finalmente chegou a hora de agir, fazer uma pequena pesquisa para ter certeza de encontrar um candidato compatível com seu estilo de vida e da família. Ao escolher um gato para adotar, há vários factores a considerar, como sexo gato, idade e história. Depois de saber o que você está procurando, decidir se você quer adotar um gato de um abrigo ou um canil para animais de estimação. Leia para saber mais sobre como adotar um gato.

parte 1Informe-se sobre gatos

1

Decidir que tipo de gato que você quer. Você quer uma corrida de gato ou "moggie", Palavra usada para se referir aos mestiços gatos? gatos da raça são bonitas, mas muitas vezes sofrem problemas de saúde. Os moggies não são de raça pura, mas adotar menos caros e têm menos problemas de saúde e personalidade.

  • Se você estiver interessado em uma corrida de gato, olhando incubadoras respeitáveis ​​e certifique-se de confirmar que o gato vem de alguém com experiência em genética e melhoramento.
  • Desde geralmente não a família dos moggies é conhecido, é importante ter certeza de que fizemos a análise para detectar doenças antes de adotá-lo.

2

Decidir quantos anos será o gato. Adote um filhote de cachorro gatinho pode ser divertido, mas também exige mais trabalho para adotar um gato adulto. Os gatinhos são cheio de energia e ainda não são independentes, enquanto os adultos normalmente pode cuidar de si mesmas muito bem, e sua personalidade tende a ser mais silencioso.

  • Se há crianças pequenas ou bebês em sua família, não é uma boa idéia para adotar um filhote de cachorro, porque eles nunca devem ser tratados mais ou menos.
  • Se você é um adulto, considerar a adoção de um gato em vez mais velha. gatos mais velhos tendem a ser esquecidos em abrigos, mas eles geralmente são excelentes empresas durante o curso da vida.

3

Decidir entre adotar um gato ou um gato. Gatos e os gatos têm diferentes tendências de comportamento antes de ser castrado, por isso, se você não planejar para esterilizar o seu gato, o sexo é algo a considerar. De qualquer forma, por causa da prevalência de gatos de rua e para a boa saúde e felicidade de seu gato, é altamente recomendado que você Castres. Uma vez que os gatos ou gatos são esterilizados, suas personalidades e comportamentos não diferem muito. Ambos os gatos e os gatos são tão provável que seja doce, amigável, excitável ou difícil.

4

Considere tomar mais de um. Muitos gatos adoram a companhia de outros gatos. Se você adotar dois gatos não terá que se preocupar com ninguém ficar entediado ou solitário quando você não está. Se você estiver indo para adotar de um abrigo, adote dois gatos salva duas vidas em vez de um. Se você tiver espaço em sua casa e os recursos financeiros necessários para adotar mais de um gato, então isso é algo que você deveria considerar seriamente.



parte 2Encontrar um candidato adequado

1

Dê uma olhada em abrigos locais ou entre em contato com um criador. Se você quer uma raça de gato, específico uma consulta com um reprodutor para iniciar o processo. A forma mais comum de processo na sequência proprietários do gato é olhar para abrigos de animais locais. Se você não estiver interessado em adotar uma corrida de gato, um abrigo é um bom lugar para procurar. funcionários do abrigo conhecer os gatinhos e adultos que estão lá e podem ajudá-lo a encontrar um animal de estimação que é compatível com a sua família.

  • Petfinder.com usado para procurar animais disponíveis on-line em abrigos locais. Você pode ver fotos e ler as descrições dos gatos antes da reunião em pessoa.
  • Outra opção para adotar um gato é através de lojas de animais. No entanto, isso não é recomendado porque lojas de animais geralmente obtém seus gatos e cachorros fontes antiéticas.
  • Muitas pessoas postar anúncios classificados em jornais e em gatinhos e adultos que estão para adoção. Normalmente, esta forma é muito econômico, mas sempre corre o risco de adotar um gato de alguém, você não pode saber com certeza a história do gato e suas origens.

2

Familiarize-se com vários gatos. Depois de ter feito um pouco de pesquisa, é hora de conhecer o potencial de estimação. Visite os gatos que lhe interessam para determinar se a sua personalidade e gato são suportados. Considere que tipo de gato acho que pode ser apropriado para a sua situação em casa.

  • Você está procurando um gato simpático e fofinho? Você deve ser capaz de perceber imediatamente se um gato vai desfrutar de carícias ou sentar no seu colo.
  • Gostaria de um gato com uma personalidade independente? Alguns gatos são mais distantes do que outros.
  • Em caso de dúvida sobre a personalidade de um gato, a consulta com os funcionários do abrigo ou o proprietário anterior.

3

Escolha um gato e começa o processo de adoção. O processo é diferente, dependendo se o gato adoptarása de um abrigo de animais ou em outros lugares. Você deve preencher alguns papéis e, possivelmente, obrigados a pagar uma taxa para poder levar o gato para sua casa.

  • Alguns abrigos podem perguntar sobre as condições de sua casa antes de permitir que você adotar um gato.
  • Você pode optar por manter o nome do gato que obteve os funcionários abrigo ou ex-proprietário, ou colocar um novo.

4

Leva o gato ao veterinário. Este importante passo irá garantir que o seu gato é saudável antes de levá-lo em sua casa. Verifique se o seu gato está de boa saúde e que tenha recebido todas as medidas necessárias para proteger de vacinação anti-rábica e outras doenças. Se o gato não foi castrado, ela planeja realizá-la. Pretende levar o gato ao veterinário uma vez por ano para ter certeza de que você siga saudável.

parte 3Proporcionar um lar amoroso

1

Dê-lhe o gato uma caixa de areia. Você vai precisar de uma caixa de areia preenchido com areia para gatos de plástico localizada em um local acessível em sua casa, onde não há muito movimento de pessoas, como uma varanda ou um segundo banheiro. Quando você traz o gato para a sua casa, mostrar-lhe onde sua caixa de areia.

  • Os filhotes de cachorro pode precisar de ser ensinados a usar a caixa de areia, mas gatos adultos já sabe como.
  • Certifique-se de mudar a areia todos os dias para manter a caixa de limpeza, se não, o gato vai encontrar um outro lugar para fazer suas necessidades.

2

Dê-lhe a comida de gato e água. Coloque uma tigela de água e um alimento que seu gato tem acesso a qualquer momento. Mantenha o prato de comida cheia de comida seca, completando, ocasionalmente, com uma lata de comida húmida. Certifique-se o prato de água têm água limpa e fresca em todos os momentos.

  • gatos adultos não precisam de leite ou cremoso esses alimentos podem causar indigestão.
  • Ocasionalmente, você pode dar o seu gato um pouco de presunto ou atum como uma recompensa.

3

Dê-lhe um rasguñador e brinquedos. Gatos precisam de zero para manter suas garras crescer muito. Se você não fornecer-lhes uma rasguñador, o seu gato vai arranhar móveis de madeira e outras coisas. ratos de brinquedo e outros brinquedos divertidos vai ajudar o seu gato para mantê-lo entretido e exercício.

4

Decida se o seu gato pode sair de casa. Gatos, ao contrário dos cães, não precisa levá-los para uma caminhada ou exercício. Eles vão estar bem dentro da casa enquanto eles BRINDES estímulos e brinquedos suficientes. Dito isto, alguns gatos desfrutar de ar fresco. Se você permitir que o seu gato para fora da casa, certifique-se que você sabe onde você está, para fornecer uma maneira de entrar na casa. Alguns donos de instalar uma porta pequena animal de estimação para o seu gato pode entrar e sair à vontade.

5

Cuida bem de seu gato. Agora que você tem um novo gato em sua casa, certifique-se todos os membros da família sabem como cuidar adequadamente. Ensine as crianças a não jogar muito acentuada, e oferecer-lhe o gato outros animais para não ter medo. Preste atenção aos hábitos alimentares de seu gato e quando você faz suas necessidades para saber se eu poderia estar doente. Finalmente, muitas vezes jogar com seu gato e atenda às suas necessidades, e você vai perceber que o seu novo animal de estimação é uma excelente companhia.

dicas

  • Os gatos não precisa o banho, uma vez que eles próprios são limpos.

Artigos Relacionados