Como adotar valores diferentes em projetos comunitários

Os projetos envolvem organizações comunitárias são grupos de apoio ou organizações de serviço à comunidade. Embora o trabalho pode fazer voluntariado, muitos jovens e adultos tenham escolhido este como um campo de carreira. Os grupos de apoio são grupos de pessoas que lidam com o mesmo tipo de desafio em suas vidas, como o alcoolismo, divórcio ou identidade sexual. Quanto mais você trabalha com projetos comunitários são susceptíveis de saber mais sobre a sua história especial. Se o caso de um trabalho remunerado ou voluntário, existem alguns princípios básicos que andam de mãos dadas quando se lida com questões sensíveis relacionadas com outros seres humanos.

passos

1
Participar e observar o trabalho da organização e do grupo. Muitas organizações comunitárias se queixam da falta de participação da comunidade. Muitos dos serviços existentes não são utilizados adequadamente pelas mesmas razões que foram necessários primeiro. Isto é devido à falta de capacitação entre os serviços que prestam.
  • 2
    Faça cada momento mágico. O mesmo se aplica ao valor de outros caminhos e opções de carreira. Demonstrar paixão e entusiasmo no que você faz e tentar fazer a diferença, mesmo em pequenas coisas. Um sorriso acolhedor e simpático pode fazer uma grande diferença, especialmente para aqueles que utilizam os serviços de seus projetos comunitários.
  • 3


    Use auto-determinação. Isto significa promover a capacidade das crianças, adultos e comunidades a seguir seus objetivos escolhidos sem muita frustração e consideração conjunta das necessidades dos outros. Quase sempre o que achamos que é bom para eles, pode não necessariamente trabalhar para eles.
  • 4
    Ele mostra preocupação e compaixão. As pessoas devem promover as expressões de cuidado, empatia e preocupação com o bem-estar físico e emocional das famílias e comunidades desfavorecidas pela comunidade. Uma atitude indiferente ou ocasional não irá atendê-lo para uma posição desta natureza.


  • 5
    Mostrar respeito pela diversidade. Você deve promover o respeito, apreciação e aceitação para as pessoas e vários grupos sociais. Isso pode ser feito, abordando questões de discriminação, tais como atitudes de racismo, sexismo e ostracismo. As pessoas vêm em diferentes cores e crenças. No entanto, eles são seres humanos com a mesma composição genética eo mesmo tipo de sangue como o resto de nós.
  • 6
    Mostra participação e colaboração. Você deve promover processos pacíficos e respeitosos em que as crianças e os adultos podem ter uma contribuição significativa nas decisões que afetam suas vidas. Um coisas a sua atitude forma autoritária e fazendo só vai agir contra você. Por sua vez, também ajudar a suprimir a vontade dos outros esperam de você.


  • 7
    Ele mostra apoio a estruturas comunitárias. Ela promove estruturas comunitárias importantes para ajudar a alcançar objetivos pessoais e comunitários. Em termos simples, não acho que egoisticamente nos seus próprios objetivos eo que você pode começar a partir desse esforço.
  • dicas

    • Faça o seu melhor para fazer uma mudança.
    • Tente não se isolar as pessoas, mesmo se você pensa que é o único responsável por sua situação. Isolamento leva à solidão e vulnerabilidade. Este é um problema comum em nossa sociedade para tentar não agravar o problema. O isolamento também faz as pessoas se sentem incompetentes.
    • Se você não tem certeza do que fazer ou como reagir, ter uma pequena conversa com uma ou duas pessoas confiáveis. Isso pode ajudar a limpar suas próprias dúvidas e receios.
    • Se você está em contato com pessoas que compartilham suas mesmas experiências, você deve perceber que a maioria das pessoas têm preocupações comuns. Isso melhora a unidade ea unidade encontra-se força.

    avisos

    • É provável que nem todos os projetos comunitários estão dispostos a contratar seus serviços. Eles podem ter tido más experiências no passado ou dúvida seus motivos. você não se sentir rejeitado ou ficar zangado com eles. Basta assistir e tentar encontrar outra coisa.
    Artigos Relacionados