Encontrar um grupo de apoio para divorciados

3 partes:Encontrar um grupo de apoio para divorciadosAvaliar um grupo de apoio para divorciadosA escolha de um grupo de apoio

Quando você experimenta um divórcio, você poderia ser dominado por sentimentos de tristeza, confusão e raiva, enquanto ao mesmo tempo você tem que lidar com questões jurídicas financeiras e familiares, por causa do divórcio. Um grupo de divorciada dá-lhe a oportunidade de interagir com as pessoas que experimentam o mesmo. O primeiro passo é encontrar um lugar onde você vive, mas você também tem que escolher o que é melhor para você.

parte 1Encontrar um grupo de apoio para divorciados

1

Entrar em contato com uma clínica de saúde mental onde você vive. Estas clínicas oferecem uma variedade de serviços e pode notar que eles têm disponível um grupo de apoio para se divorciaram. No entanto, se não o fizerem, eles vão te dizer onde é aquele em que você vive.

  • Você pode usar algumas ferramentas de busca on-line para encontrar um clínicas de saúde mental, tais como Administração de Serviços de Abuso de Substâncias e Saúde Mental se você vive nos Estados Unidos.
  • Da mesma forma, você pode verificar o seu seguro porque a maioria das companhias de seguros têm uma ferramenta de busca para encontrar algumas clínicas e alguns médicos em sua rede.
  • Se você ainda está usando listas telefónicas, você pode encontrar um clínicas de saúde mental nas páginas amarelas.

2

Use uma ferramenta de pesquisa on-line. Muitos sites têm uma lista de grupos de apoio no país, enquanto outros se concentram apenas na área onde você vive. Basta colocar o seu endereço ou CEP eo tipo de grupo de apoio tipo que você esperaria encontrar onde você vive.

  • Outra opção é a utilização de jornal. Às vezes, grupos de apoio estão no jornal local. A cidade poderia ter sua uma seção sobre serviços de apoio como você quer.

3

Fale com um profissional. Eles podem ajudá-lo a encontrar um terapeuta. Muitos profissionais têm experiência adequada para guiá-lo na direção certa.

  • Você pode começar por ir ao seu médico de família. Este profissional pode recomendar um grupo de apoio.
  • Discutir com seu terapeuta. Uma opção muito melhor é perguntar isso, se você já tem serviços profissionais. Os terapeutas normalmente saber sobre grupos de apoio na área e pode ajudar a encontrar um direito para você.
  • Pergunte ao seu advogado. Os advogados sempre trabalhar com as pessoas na sua situação. Portanto, é provável que o seu sabe um grupo de apoio na área. Pergunte se ele sabe que você pode participar.

4

Converse com outras organizações. Muitas organizações planejam sobre grupos de apoio, incluindo grupos de apoio para divorciada. Por exemplo, entre em contato com a biblioteca local para ver se um está organizado em uma das bibliotecas onde você vive.

  • Se você participar de sua igreja, você também pode ir a este para começar a procurar um grupo de apoio. Muitas igrejas organizar um grupo de apoio para divorciada. Caso contrário, uma irá conhecer a área em que está organizado.
  • Da mesma forma, tentar uma universidade próxima. Muitas universidades grandes têm departamentos de psicologia. Tais departamentos costumam fornecer conselhos, além de organizar um grupo de apoio. Se você não organizar a sua própria, poderia dizer-lhe uma.

5

Converse com seus amigos e familiares. Eles são sempre uma fonte de informação. Você pode até mesmo pedir nos meios de comunicação social, se você se sentir obra confortável. Caso contrário, entre em contato com seus amigos que passaram por sua situação e que pode saber alguns grupos na área. Da mesma forma, você pode pedir a seus amigos que trabalham na área da saúde ou de saúde mental.

  • Tente falar com pessoas que têm valores semelhantes aos seus ou você acha que forma semelhante. Assim, o mais provável veio com um grupo que se dedica às suas necessidades.
  • Da mesma forma, certifique-se as pessoas que você pedir-lhes conheço muito bem. Como você sabe, eles podem ajudá-lo a encontrar um grupo que é uma boa escolha.



6

Localizar um grupo online. Embora seja verdade que um grupo de apoio cara pode funcionar para algumas pessoas, você pode preferir assistir a um online. grupos on-line oferecem a vantagem de estar disponível quando você precisar deles. Tente pesquisar os principais sites de saúde mental para encontrar alguns grupos que você pode participar.

  • Alguns dos principais sites de psicologia tem alguns fóruns de grupos de apoio. Nestes, você pode encontrar algumas áreas dedicadas a diferentes tipos de grupos de apoio. Estes são muito informal, e pode entrar e sair los como quiser.
  • Não compartilhar informações pessoais on-line, pelo menos o tipo que poderia ser usado para roubar sua identidade ou para chegar a casa o seu nome completo e seu endereço.

parte 2Avaliar um grupo de apoio para divorciados

1

Obter o máximo de informação possível. Na medida do possível, saber mais sobre o grupo antes de participar. Cada grupo deve ter uma pessoa de contacto a quem você pode ligar e fazer perguntas. Ter uma lista de perguntas preparadas.

  • Por exemplo, você pode perguntar quando e onde o grupo se reúne. Da mesma forma, você pode pedir quanto tempo desde atende. Outra boa pergunta a fazer é se você pode aceitar novos membros.
  • Você pode fazer outras perguntas sobre outras considerações.

2

Discute como uma reunião típica. Uma maneira de saber o que um grupo de apoio está perguntando como uma reunião típica. Isso dá à pessoa a oportunidade de falar com ele descrever uma reunião, e permite que você tenha uma idéia geral, se você está procurando ou não.

  • Por exemplo, uma reunião típica pode atribuir 10 apresentações minutos, 45 minutos para uma discussão geral e 5 minutos para ser concluído. Com outro grupo, você pode perceber que é alocado 30 minutos para alguém para falar sobre algumas questões relacionadas com o divórcio e 45 minutos para falar sobre uma discussão geral, e inclui um tempo para que você possa falar sobre o que acontece em sua vida .
  • Você pode perguntar se todos da reunião são encorajados a falar ou apenas pessoas que querem fazer feito.
  • Da mesma forma, você deve perguntar quanto tempo um encontro típico. Se você só tem tempo para uma reunião de 45 minutos, você não deve participar de um grupo que muitas vezes um atraso de 2 horas.

3

Perguntado se confidencial. Idealmente, o que é dito no grupo permanece lá. Os grupos têm diferentes políticas de privacidade. Certifique-se de perguntar sobre a confidencialidade quando você participar de uma reunião.

  • Da mesma forma, pediu que medidas sejam tomadas para proteger a confidencialidade. Por exemplo, talvez o grupo utiliza apenas os primeiros nomes de pessoas.

4

Considere o tamanho. O tamanho dos grupos de suporte pode variar muito. O melhor tamanho para um grupo é determinada pelo que você quer alcançar com este. Por exemplo, você quer ter um lugar onde você pode falar sobre seus sentimentos ou apenas onde você pode sentir a camaradagem de outros na mesma situação? A resposta a esta pergunta pode determinar se você vai escolher para um grupo pequeno ou grande. Ele também irá depender se você se sentir confortável com um grupo grande ou pequeno.

  • Por exemplo, um grupo de cinco pessoas pode parecer muito pequena, se você é uma pessoa simpática, que gosta de conhecer várias pessoas.
  • Se você sentir a necessidade de falar abertamente sobre o que acontece com você, um grupo de 20 pessoas não poderia dar uma chance de falar. Se só se encontram por 50 minutos para falar, então você está a 2 minutos e deve atribuir a cada pessoa, se toda a conversa.
  • No entanto, um grupo de 20 pessoas pode funcionar se o foco principal do grupo é ouvir as pessoas falam sobre questões relacionadas com o divórcio.

5

Olhe para a liderança. Os melhores grupos terão um líder para facilitar o seu desenvolvimento. Um bom líder facilita a discussão sem bewilder pessoas. Ao assistir a uma reunião, ver se as pessoas parecem estar confortável com a falar e se o líder é capaz de manter a discussão.

  • O líder ou não pode ser um profissional de saúde mental, mas tem um ocasionalmente em reuniões podem ajudar a guiar o grupo e a discussão.

6

Avalia a forma como foi a reunião. Depois de visitar um grupo, avalia se você quer ou não. Por exemplo, você pode se perguntar como isso fez você se sentir. Embora seja verdade que uma reunião pode fazer você se sentir algumas emoções, deve deixá-lo sentir um pouco melhor sobre si mesmo. Da mesma forma, você deve se sentir confortável com o grupo, embora possa exigir algumas reuniões para realmente obter uma ligação. A coisa mais importante é que você sente que as reuniões e membros oferta de apoio, como o que acontece com você.

  • Depois de uma reunião, passar alguns minutos reorganizándote. Sente-se em seu carro por um tempo, se for preciso, mas gasta um curto tempo pensando ou escrevendo sobre a reunião antes de ir para casa. Faça algumas notas pode ser útil, especialmente se você tentar comparar mais de um grupo.
  • Concentre-se no mais e menos útil do grupo. O que é mais ou menos útil deve ser pessoal, conforme suas necessidades.
  • Por exemplo, talvez o que foi mais útil foi a capacidade de gastar o tempo falando sobre seus sentimentos. Por outro lado, talvez tenha sido menos útil era que a liderança não foi muito consistente e não Guio boa conversa. Nesse caso, você pode ter que encontrar um outro grupo que é de tamanho similar, mas que tem uma liderança mais consistente, talvez alguém que é um profissional.

parte 3A escolha de um grupo de apoio

1

Considere o lugar. Quando você vai a um grupo de apoio, haverá maior probabilidade de participar se for o caso. Se você achar que é difícil escolher entre dois grupos, escolher o que for mais conveniente para você. Você só tem apoio do grupo se você pode assistir a este.

  • Por exemplo, se o grupo se encontra perto do seu trabalho, ele poderia facilmente resultarte ir por esse caminho de casa.
  • Por outro lado, se ele atende aos 30 minutos, você pode perceber que você deixar de ir mais vezes.

2

Considere seus objetivos. O que você ganha com este grupo? Se você pode responder a esta pergunta, ele pode ajudá-lo a decidir qual grupo é melhor para você. Por exemplo, seu objetivo pode ser para melhorar sua vida e seguir em frente ou melhorar a sua auto-estima.

  • Por exemplo, seu objetivo pode ser para ajudá-lo processar seus sentimentos. Nesse caso, você pode optar por um grupo onde você pode falar mais.
  • Por outro lado, você pode sentir a necessidade de estar conectado com os outros depois de separado do seu cônjuge. Nesse caso, você pode querer participar de um grupo em que se enfatiza falar menos.

3

Ele entende que os grupos de apoio não são terapia de grupo. A terapia de grupo é dirigido por um terapeuta, enquanto grupos de apoio são frequentemente conduzidas por pessoas que não são profissionais de saúde. Embora seja verdade que alguns só oferecem a oportunidade de falar, fornecer outras informações que podem ajudá-lo a superar o momento difícil que você experimenta.

  • Um grupo de apoio é apenas isso, um apoio. Destina-se a dar-lhe um grupo de pessoas que experimentam o mesmo que você ou que já passaram por isso.
  • Muitas pessoas acham que é útil ter um grupo como este para falar sobre o que acontece com eles, especialmente depois que seus amigos me canso de ouvi-los.

4

Conhecer os limites. Você pode não ter muitas opções, mas isso depende do tamanho da cidade onde você está. Embora você não conseguiu encontrar os escolhe grupo certo de que tem as melhores qualidades que você precisa.

  • Por exemplo, se você tem duas opções que são agradáveis: um grande e outro pequeno grupo, considere o que é mais importante para você. Você pode escolher o pequeno, porque você vai ter mais oportunidades de falar ou grandes, porque você começa uma ampla variedade de perspectivas.
  • Outra maneira é escolher com quem se sinta mais confortável. Você tem que se sentir em casa no grupo para lhe dar mais apoio.

Artigos Relacionados