Ajudar refugiados

3 partes:Ajuda economicaAjuda diretadifunde

Refugiados que fogem condições opressivas em seus países enfrentam desafios adicionais quando estabelecidas em outros lugares. Se você quer ajudar os refugiados de todas as nações, você pode fazê-lo através de uma assistência financeira directa. Divulgar e promover a causa também pode fazer a diferença.

parte 1Ajuda economica

1

Familiarize-se com vários serviços para os refugiados. Há muitos serviços para os refugiados que trabalham a nível local, nacional e internacional para prestar assistência aos refugiados de muitas nações. Saiba mais sobre algumas das diferentes organizações e do trabalho que fazem.

  • Alguns dos refugiados organizações reconhecidas incluem:
  • Se a declaração de missão dessas organizações não satisfazê-lo, você pode fazer uma pesquisa adicional sobre a Internet.
  • 2

    Doar dinheiro para serviços para os refugiados. Depois de pesquisar sobre os vários serviços disponíveis para os refugiados, por favor considere fazer uma doação para a sede das organizações. Algumas organizações decidem como utilizar a sua doação, enquanto outros podem permitir-lhe indicar onde você deseja que o seu dinheiro está indo.

    • Note-se que todas as organizações gastam apenas parte de sua doação diretamente nos serviços para os refugiados. O restante será alocado para despesas relacionadas.
    • Investigue antes de doar para qualquer organização para saber qual a percentagem do seu dinheiro vai beneficiar os refugiados. Procure a informação na página de doações da organização. Se essa informação não é facilmente acessível, tentar obter uma cópia do último relatório financeiro anual da organização.
    • A maioria das organizações vai permitir que você faça uma única doação on-line, e-mail ou telefone. Muitos também permitem doações mensais.
    • Você pode até ter a opção de fazer uma doação financeira em homenagem a um ente querido ou um colega.

    3

    Hospedar uma campanha de angariação de fundos. Você pode gerar um maior impacto económico através da organização de uma campanha de angariação de fundos para refugiados na sua comunidade ou online. Ele funciona com o serviço existente para os refugiados para organizar e doar o dinheiro arrecadado durante a campanha.

    • Considerar a organização destas campanhas no município, a igreja ou em seu escritório.
    • Além de eventos de angariação de fundos, você também pode organizar eventos de doações não-monetárias. Convidar as pessoas a doar móveis e outros itens domésticos necessários para implementar novos espaços de vida. Você também pode coletar doações de produtos de higiene pessoal, roupas e alimentos não perecíveis.

    parte 2Ajuda direta

    1

    Ele trabalha como estagiário em um serviço para os refugiados. Saiba mais sobre o processo de assistência aos refugiados e coordena directamente com as pessoas envolvidas no trabalho que procuram um estágio em um serviço nacional ou internacional para os refugiados existentes.

    • Os estágios são muitas vezes limitadas e muito competitivo, especialmente se você quer trabalhar com uma organização relativamente reconhecido.
    • Quando você fazer um estágio em uma organização à ajuda aos refugiados, você pode participar em uma variedade de atividades. Estes podem incluir o fornecimento de suporte para gestão do trabalho em casos, ajudar com a educação para a saúde e apoiar o desenvolvimento de programas para a juventude na sua área.



    2

    Contato com o escritório para os refugiados nas proximidades. Se o embarque não é uma opção, você pode entrar em contato com o centro de suporte ou no escritório para os refugiados mais próximo e pergunte como você pode ajudar. Este escritório pode dizer-lhe quais os serviços que você precisa hoje e como você pode participar são.

    • Para localizar o escritório mais próximo, visite os sites de seus organizações favoritas ajudar os refugiados e busca um diretório de agências locais. Se nenhum deles tem um site, entre em contato com a organização e fazer suas consultas.
    • Muitas organizações podem exigir que você se registrar como voluntário antes de ajudar oficialmente. Geralmente, este processo envolve preencher um pedido voluntário, passar por uma avaliação de fundo e assistir a uma orientação de voluntários. É provável que você também entrevistou escritório equipe.

    3

    Fazer trabalho voluntário na sua comunidade. Passar um tempo trabalhando diretamente com os refugiados que vivem perto de sua comunidade. Todo mundo tem diferentes competências e habilidades que podem contribuir. Encontrar uma maneira de fazer a diferença usando o seu.

    • Ajuda aos refugiados a se estabelecer em sua comunidade, ajudando-os se adaptar às suas novas vidas.
    • Dê-lhes mobiliário básico limpo e oferecer para ajudar a movê-los para seus novos departamentos.
    • Considere cozinhá-los alimentação adequada para a sua cultura.
    • Ofereça-se para levá-los de carro para vários compromissos, especialmente se você tentar para médico visitas, entrevistas de trabalho, viagens para supermercados e Inglês como segunda língua.
    • Ofereça-se para ensinar ou dar conselhos de Inglês para refugiados que não conhecem essa linguagem.
    • Simplesmente amizade com refugiados que vivem na sua comunidade. Fornecer sua amizade pode oferecer muito apoio emocional durante um período traumático.

    4

    Co-patrocínio de refugiados através da igreja. Reunir-se com líderes e membros seniores da sua igreja, e fale com eles para convencê-los a acolher e ajudar os refugiados que vivem em sua comunidade.

    • Muitas fés promover a hospitalidade como uma virtude. Faça sua igreja envolvidos em ajudar os refugiados beneficiar os refugiados que recebem esta ajuda e também pode ser uma atividade que enriquece nível espiritual a toda a congregação.
    • Os co-patrocinadores da igreja muitas vezes trabalhar com grandes organizações para refugiados. Estas fontes podem fornecer moradia segura, móveis, alimentos, roupas e outras necessidades materiais. Eles também podem ajudar os refugiados liquidam remetendo-os para programas de saúde, oportunidades de trabalho e escritórios de serviço público.
    • Os membros da congregação devem procurar envolvimento directo sempre que possível interagir pessoalmente com os refugiados na comunidade local.

    5

    Incentivar a sua empresa a se envolver. Conversa com os responsáveis ​​com o Departamento de uma empresa de Recursos Humanos e mencionou a necessidade em sua comunidade. Explica como oferecer ajuda pode beneficiar os refugiados e da empresa.

    • As empresas podem ajudar os refugiados, oferecendo oportunidades de emprego. Se isto não é uma opção, eles podem oferecer oportunidades para ajudar os refugiados melhorar diferentes habilidades de trabalho.
    • Se a sua empresa não pode fornecer assistência aos refugiados fala diretamente com o Departamento de Finanças a fazer uma doação corporativa para uma organização de serviços para refugiados reconhecidos. Essas doações são geralmente dedutíveis e pode dar uma boa imagem para a imprensa.
    • Eventos doações são outra opção. Eventos ambas as doações financeiras e materiais podem ser úteis. Motiva a empresa para coincidir com doações feitas por seus empregados.

    6

    Reza. Se você acredita em Deus ou uma fonte semelhante de um poder mais alto, ora com freqüência para os refugiados e suas famílias. Convide seus amigos, familiares, colegas e membros da sua igreja a fazer o mesmo.

    • Considerar a organização de um grupo de oração que se reúne regularmente para discutir os refugiados e as suas famílias, e para orar por eles.

    parte 3difunde

    1

    Mantenha-se informado. Boletins informativos e outras publicações podem fornecê-lo com as últimas notícias relacionadas aos refugiados em todo o mundo. Antes que você possa informar os outros, você deve primeiro informar regularmente.

    • Quase todas as grandes organizações de ajuda para os refugiados têm o seu próprio boletim digital, que você pode receber por se inscrever em seu site.
    • Siga as notícias frequentemente através da televisão, rádio e Internet para saber mais sobre as últimas causas de refugiados.

    2

    Organizar um debate comunidade. Organizar um evento de informações com base no debate que está relacionado com os refugiados e as crises relacionadas a eles. Convide os membros de sua comunidade para participar do evento promovê-lo completamente.

    • Considere organizar o evento em uma data ou época significativas. As datas do festival como o dia de Ação de Graças e Natal pode promover a generosidade e caridade, por isso é uma boa temporada. Você também pode realizar o evento no Dia Mundial do Refugiado, que se celebra em 20 de Junho de cada ano civil.
    • Ele gera interesse no evento, convidando refugiados ou aqueles que ajudam ativamente os refugiados a tomar a palavra. Quando as pessoas diretamente envolvidas no processo envolvido no debate, a causa recebeu uma "face", o que torna mais pessoal e mais fácil de suportar.
    • Estes debates podem ser realizados em escolas, locais de trabalho, igrejas, clubes sociais ou suas prefeituras locais.

    3

    representantes contato governamentais. Ligue ou escreva-los aos representantes do governo para discutir as causas dos refugiados. Esta é uma das melhores maneiras de fazer ouvir a sua voz no governo.

    • Contactar congressista dos EUA responsável por seu distrito para discutir o estabelecimento de programas para os refugiados atuais e futuras.
    • Você pode encontrar o seu representante aqui: https://house.gov/representatives/find/

    4

    Entre em contato com a mídia local. Quando ocorrem histórias de local, estadual ou refugiados nacionais, entre em contato com os meios de comunicação locais e incentivá-los a cobrir essas histórias. Os meios de comunicação locais podem incluir televisão notícias, rádio e jornais.

    • Para gerar mais apoio, tenta apresentar o caso como uma história de preocupação humanitária. Relacionar causa com um nome específico e um rosto pode ajudar a convencer os seus meios de comunicação locais para apresentar uma história.

    5

    Difunde através de redes sociais. O uso generalizado de sites de redes sociais tornou mais fácil do que nunca para espalhar a subnotificação entre amigos, parentes e conhecidos.

    • Também considera seguir muitas organizações de ajuda para os refugiados nas suas contas de redes sociais. Isso permite que você seja informado sobre as últimas notícias e atualizações, e geralmente pode postar essas atualizações em sua própria página.
    • Use o maior número possível de redes sociais, incluindo Facebook, Twitter, causas, YouTube, MySpace, Flickr e Google Plus.

    6

    Nomeia um candidato para o Prêmio Nansen. Este prêmio é concedido a cada ano em outubro para um grupo ou uma pessoa por sua grande contribuição para ajudar os refugiados.

    • Destacando o trabalho dos outros no campo da assistência aos refugiados, você pode ajudar a chamar a atenção para a importância desta área.
    • A chamada para as indicações normalmente fecha em Janeiro ou Fevereiro do ano em que o prémio será atribuído.
    • O trabalho do candidato deve ir além de seu dever, devem demonstrar coragem e gerar um impacto direto sobre aqueles que serve.
    • Você pode aprender mais sobre o prêmio aqui: https://acnur.org/t3/el-acnur/eventos/el-premio-nansen-para-los-refugiados/

    Artigos Relacionados