Falando sobre o seu histórico de relacionamentos amorosos

Embora seja verdade que não há nenhuma maneira perfeita para resolver a questão dos amores passados ​​de sua vida com seu amor atual, você deve pelo menos ser honesto e não diga que sempre fui um eremita. amores passados ​​são parte do que você está agora e quanto mais cedo você esclarecer o assunto com o seu parceiro atual, mais fácil será avançar juntos, sem os fantasmas do passado.

passos

1
espera durante o tempo apropriado. Exclamando que tiveram excelentes parceiros no passado, quando você acabou de conhecer alguém é muito pouco diplomata. Além disso, é provável que assustar o seu parceiro atual, que pode sentir-se comparados, analisados ​​e ansioso. discussão Livro de exparejas para mais tarde.
  • Seja cortês e apenas sugere que é um pouco cedo para mergulhar no passado de cada um, se você se sentir pressionado pelo seu parceiro atual para contar tudo. No entanto, deixá-la saber que você está feliz por ser um livro aberto, se tanto progresso como feliz como antes.
  • 2
    Procura um equilíbrio. Fale sobre seus ex-parceiros com um saldo em mente quando você começar a fazê-lo. Muito pouca informação pode indicar uma ideia que oculta algo ou você ainda está no amor com alguém com quem você teve um relacionamento e que você não se esqueceu. Este tipo de peso emocional Você pode até assustar a pessoa mais intrépido! Por outro lado, têm incessantemente sobre o seu ex-parceiro, seja positiva ou negativa, é tão atraente como não saber nada e em breve você vai fazer diminuir o interesse do seu parceiro. Recomenda-se que apenas provar que você aprecia seus ex-parceiros, mas não ainda no amor com eles. Por exemplo, você pode dizer:
  • "Sheila era uma boa mulher. Eu realmente gostei da sua empresa, mas tinha ideias diferentes sobre o equilíbrio entre trabalho e vida. Ela é a presidente da Ballbreakers Inc. agora eu prefiro pesca e tecelagem de redes, como você, caro".
  • "Bob era muito engraçado. No entanto, a minha sentido do humor Ele tinha um limite quando ele pensou que viver em uma ilha com uma colônia de leões marinhos e pingüins era uma vida ideal. Não, meu amor, eu prefiro a nossa champanhe e nossos carros rápidos".
  • 3
    Não compare. Convide comparações há uma sensação de inferioridade e falta de esperança. Uma pessoa que sente que ele compara e note que ela não tem muito rapidamente se render ou ser longa agindo dependente e buscando uma validação de você, assim você sabe que você é até ele. Nenhum destes resultados é bom. Isso mostra que não ressuscitar seus ex-parceiros como modelos de excelência da virtude que nenhum parceiro atual pode aspirar.


  • 4
    Tenha cuidado com os detalhes. Para algumas pessoas, há uma necessidade de saber sobre o anterior vida sexual que teve com seus antigos parceiros. Ou discutir sobre esse aspecto do seu passado relacionamentos dependem de você, mas há uma maneira educada para esclarecer isso. Não há de que se você não quer discutir o assunto. Seja discreto, se o seu parceiro menciona. Evite detalhes íntimos se você não se importa de falar sobre esse aspecto de seus relacionamentos passados. Ele está fazendo tão condicionados a ser comparações mais irrealistas e competitividade também pode manchar a memória de relacionamentos anteriores de maneiras que não foram destinados. Algumas ideias para resolver este problema são:
  • Certifique-se de que você não revelar sobre privacidade passado ou presente: "Sim, eu tive uma relação sexual com Bev, mas não é um tópico que eu quero falar em detalhe. Não vou discutir minhas informações pessoais privacidade com alguém e posso garantir-vos que os meus lábios estão selados sobre a nossa privacidade".
  • Evite comparação potencial: "Tivemos um relacionamento sexual saudável, mas acho que todos os relacionamentos íntimos são personalizados para as pessoas envolvidas, além de que não pode ser repetido ou comparar".
  • Conte uma piada: "Sim, eu gostava de uma relação sexual com Gary. Eu amo sexo e espero compartilhar meu sexo diversão com você e encontrar o nosso caminho especial para a privacidade. No entanto, eu realmente não acho que nós precisamos Gary para isso!".
  • 5


    Encontrar o seu caminho para associar o significado dos objetos, lugares e experiências com o seu parceiro atual. Nós somos humanos, de modo que haverá oportunidades em determinados lugares, eventos, objetos, etc. lembram-nos a um ex-sócio e lembrar o que fizemos ou apreciado com essa pessoa. Negar este fato seria negar a história pessoal e quão boa ela foi obtida a partir dessa experiência. No entanto, não há necessidade de enfatizar as suas memórias e reações de modo a que o seu parceiro se sentir atual excluídos e privados. Evita falar sobre um tema especial para o seu ex-parceiro. Evite tomar o seu parceiro atual em um lugar emocional se é muito doloroso, até que você é melhor para lidar com isso. Você pode até ter o seu novo parceiro uma cerimônia pessoal para deixar de ir essas memórias e talvez acabar com a memória associada com o objeto, lugar ou evento. Por exemplo, você pode fazer o seguinte:
  • Você poderia ter amado para ir a um determinado lugar com o seu ex-parceiro. Você ainda a ama, porque é um excelente lugar para surf e para se sentar e pensar sobre a vida. No entanto, você lembra do seu ex-parceiro. Pegue um pouco de lanternas flutuantes, iluminá-los, eu dei um poema de despedida para o seu ex-parceiro e deixar flutuar no mar. Como você faz isso, di "Reivindicar esse espaço" ou alguma outra frase com sentido. Em seguida, voltar a este lugar dentro de uma semana ou um mês com o seu parceiro atual e recupera o espaço tanto para estar juntos lá.
  • 6
    Esqueça o seu ex-parceiro antes de discutir sobre isso. Não há nada mais tedioso, debilitante e desmoralizante para sentar-se com um casal cuja atenção está firmemente enraizada no passado e concentra-se em desgosto, em particular. Começar um relacionamento com uma pessoa que ainda está no amor com alguém ou relacionado a outra pode ter dois resultados. A primeira é que você pode rapidamente perder o seu parceiro atual e a segunda é que ele pode fazer com que o inseguranças o seu parceiro atual irá demonstrar e impacto sobre você, até o ponto onde o seu olhar parceiro constantemente tranquilizá-la. Infelizmente, para mentes menores, isso pode se transformar em manipulação, através do qual o seu parceiro atual pode ter que "pagar" pela dor de um expareja ser constantemente contou como não é suficiente e como ainda está tentando superar a dor. Não seja uma pessoa tão tola. Esqueça um ex-parceiro e permitir que o seu atual amor verdadeiramente florescer sem autocondescendencia sem sentimentos irreais sobre você que perdeu o amor de sua vida.


  • 7
    Para a frente junto com um sentido positivo de ser povo forte e ser um casal unido pelo entendimento. Uma vez que você explicou passado sensibilidade, cuidados e níveis adequados de detalhe, fazer o pacto para deixar o passado no seu devido lugar, como uma memória agradável, se possível, ou pelo menos como uma resoluta lembrar que não era tão bom. Última relacionamento acabou e seu parceiro atual e você representa o presente eo futuro. Além disso, como os dias vão passando, tanto criará um passado juntos. Apreciar e estar ciente de que você é o que você está por suas decisões, não pelas pessoas com quem você teve um relacionamento nunca.
  • dicas

    • Tente este assunto com cuidado, sabedoria, paciência e compreensão.
    • Se o seu ex-parceiro é em um relacionamento saudável mais compatível com alguém, sem ressentimento ou ciúme menção, como um tema positivo, vai mostrar que vai tratar o seu novo amor com respeito e desprenderás honestamente se este termina. A maneira como você trata seus ex-parceiros é um ponto que o seu novo juiz amor para ver se eles têm um relacionamento com você significa ser caluniados por tudo. Além disso, ele será corrigido se você pode discutir as diferenças com o seu ex-parceiro e as razões para sua ruptura não contém falhas. Em vez disso, você deve mostrar que você concorda que tinha menos em comum do que eles pensavam e eles tomaram direções diferentes. Eu também deu o seu ex-parceiro é feliz e tem encontrado alguém mais compatível, e você acha que ter feito o mesmo. Sorria para o seu novo amor.
    • Um relacionamento saudável é sobre a partilha de um fundo emocional e psicológico. Sabendo do passado de cada um é extremamente importante para entender um ao outro. Não é possível compartilhar ou aceitar este não pode revelar suposto ser parte de um relacionamento, seja ainda ou nunca.

    avisos

    • Nunca insistir em uma visita expareja você conhecer o seu novo parceiro, a menos que seja claro que não há absolutamente nada de romântico entre você.

    Coisas que você precisa

    • Novos rituais ou lugares especiais para comemorar com seu amor atual
    Artigos Relacionados