Falando em um funeral
Falando de alguém que morreu pode ser muito difícil de fazer. Você deve falar com carinho sobre a pessoa que você perdeu, mas não quero desmoronar. Você pode chorar um pouco, mas eventualmente você vai saber que está tudo bem para as pessoas presentes sabem o quanto essa pessoa significou para você.
passos
1
Vá para o funeral. Você não tem que falar, apenas estar lá para apoiá é suficiente. Um pode ser uma grande ajuda apenas por ouvir. Falar é difícil, especialmente se você fosse obrigado a ser amado.
2
Não tenha medo de chorar. Perder alguém que você ama é sempre uma provação. Se você chorar durante o seu discurso, você só iria deixá-lo saber o quanto isso afeta você está perdido. No entanto, a família e os amigos já estão lutando com sua própria dor. Algumas lágrimas e mostrar suas emoções é bom. Mas se você não pode controlá-lo, e você sente que entrou em uma crise de choro histérico, desculpar-se e não se exponha ao resto das pessoas afectadas.
3
Apresente-se. Comece com o seu nome e deixar o público saber como você conheceu e do falecido, ou como era seu relacionamento.
4
Lembre-se de onde você está. Este é um funeral. É feito para dar conforto para a família e os amigos e lembrar o falecido. Não é sobre você. Se você está tentado a começar (ou continuar) uma discussão, você não pode respirar ou não você se sentir bem, vá para casa. Não use o funeral como uma plataforma pessoal para atrair a atenção.
5
Partilhar memórias da vida do falecido. Os funerais são triste, mas também feliz em certo sentido, porque você pode estar com os outros que também queriam a pessoa, e todos podem compartilhar suas histórias sobre ele ou ela.
6
Diga o seu último adeus, ele sempre ajuda a ver o corpo, quadro ou diretamente para a sepultura e dizer adeus mensagem privada para a pessoa que morreu. Tomar seu tempo. Algumas pessoas colocam uma rosa no caixa ou dentro do túmulo.
7
Lembre-se que a pessoa e manter a sua postura para ele ou ela. Quando alguém morre, a melhor maneira de honrar a pessoa está se movendo para a frente em vez disso. Quando você faz algo seu amado teria queria, ele se lembra e sentir a felicidade por ter feito algo que esta pessoa teria feito se ele ainda estivesse aqui. Você pode até mesmo fazê-lo em sua memória, e é um belo tributo à pessoa que morreu, e pelo amor que sentia por ele ou ela.
dicas
- Vista-se adequadamente e fazer silêncio quando você está no microfone. O preto é a melhor escolha.
- Não responder a perguntas. É um funeral, não um painel de celebridades.
- Restríngete para fazer piadas, mas anedotas podem ser usados moderadamente.
- Siga os ouvintes prompts (isto é, se eles estão inquietos, você pode ter sobrecarregado). Faça o seu discurso curto, mas doce. Você não precisa de uma hora, especialmente se várias pessoas falar. Mantenha o seu discurso a 10 minutos no máximo, a menos que você está familiarizado.
avisos
- Não fazer qualquer uma dessas coisas em um funeral: a goma de mascar, suspirando em voz alta, fazendo barulho com os pés ou cantarolando em um funeral. É irritante e desrespeitoso.
Coisas que você precisa
- lenços