Como curar verrugas genitais em homens

3 Métodos:Identificar as verrugas genitaisO tratamento de verrugas genitais com medicaçãoConsidere as opções cirúrgicas

As verrugas genitais são pequenas lesões em relevo na pele que se assemelham ao topo de uma couve-flor. Embora ambos os sexos pode tê-los, os homens desenvolvê-los nos testículos, na área do pênis, coxas e virilha. As verrugas são um resultado do papilomavírus humano (HPV), vírus comum de que há mais de 100 tipos. A maioria não causar sintomas adicionais, mas as lesões podem ser dolorosas, ele pode coçar ou sangrar algumas vezes. Os subtipos mais problemáticas são HPV 16 e 18, que têm um elevado risco de câncer. No entanto, os subtipos mais comuns são HPV 6 e 11. O vírus é transmitido através do contato sexual, incluindo vaginal, anal e sexo oral. Eles também são HPV lesões dentro e ao redor da boca, lábios, ânus, língua, nariz, olhos e garganta. Receber a vacina contra o HPV é uma forma eficaz de prevenir a doença. No caso dos homens, a vacina contra HPV não só previne a transmissão para as mulheres, mas também impede que outras doenças relacionadas e câncer.

método 1
Identificar as verrugas genitais
1
Examina os fatores de risco. Alguns comportamentos podem colocá-lo em maior risco de contrair uma infecção pelo HPV. Pergunte a si mesmo as seguintes perguntas, pois é muito provável que o seu médico irá fazer-lhe as mesmas perguntas quando você vai fazer o teste:
  • Quantos parceiros sexuais você tem? Quanto mais parceiros você tiver, maior a chance de você de obter o vírus.
  • Você usa preservativos? Este método de barreira ajuda a reduzir a probabilidade de contrair doenças sexualmente transmissíveis, incluindo o HPV.
  • Quantos anos tens? As verrugas genitais têm um impacto maior na puberdade, os adolescentes e adultos jovens.
  • Você tem uma infecção grave ou câncer? Você toma drogas que podem danificar o seu sistema imunitário? Infecções como o HIV reduz a capacidade do organismo de combater infecções. cancros do sangue tais como leucemia alterar as células do sistema imunitário e torná-lo tornar-se disfuncional. Medicamentos, tais como os esteróides reduzem a funcionalidade do sistema imunológico ao longo do tempo.
  • Você já notou qualquer dano para a pele de seus órgãos genitais? Fissuras na pele, tais como cortes, dar ao vírus uma oportunidade de entrar em seu corpo.
  • Já o pénis circuncidado? Os homens que não foram circuncidados são mais propensos a obter HPV e transmiti-lo aos seus parceiros.
  • 2
    Distinguir os sintomas de outras infecções ou condições. Você pode ser confundido com outras condições verrugas. É melhor fazer uma consulta com o seu médico para um diagnóstico adequado. Identifica os seguintes recursos para ajudá-lo a fazer uma distinção em casa.
  • verrugas do HPV são lesões cor de carne. É mais provável que vermelho e são bolhas cheias de líquido herpes genital.
  • verrugas HPV não são preenchidos com estouro de fluido e não. As bolhas de herpes genital pode ser aberto (formando feridas) e emanam de fluido antes da cura. Uma úlcera (uma lesão de pele aberto) no pénis pode também indicar a primeira fase da sífilis.
  • Embora nem sempre seja indolor, dor e coceira estão mais associados com herpes e verrugas genitais para.
  • Outros sintomas (incluindo uma erupção vermelha nas palmas das mãos e plantas dos pés, manchas brancas na boca e genitais, febre, perda de cabelo e dor de garganta), além de verrugas genitais, pode indicar um estágio sífilis secundária.
  • Várias pequenas saliências dispostas circunferencialmente em torno da base da ponta do pênis que são carne colorido, vermelho, amarelo, rosa ou são translúcidas pode indicar uma condição conhecida como pápulas peniana perolados e são completamente inofensivos. Eles são considerados uma variante normal da pele do pénis e não são contagiosos.
  • verrugas HPV não têm ondulações. Uma covinha na parte superior da verruga pode indicar uma infecção viral conhecido como mulluscum contagioso. O mulluscum também pode ser um sinal de infecção por HIV.
  • 3
    Visite o seu médico. Finalmente, uma visita ao seu médico é a melhor maneira de identificar verrugas HPV potenciais. Seu médico também irá ajudar a determinar a melhor opção de tratamento. Normalmente, as verrugas do HPV desaparecem dentro de alguns meses e cerca de 90% ao longo de dois anos sem tratamento. Pode acontecer que um médico não fornece qualquer tratamento para ver se as verrugas são revertidas ou se desenvolver sintomas mais incômodos. Se você decidir não para visitar o seu médico, para ver se as verrugas têm as seguintes características:
  • Um aumento no tamanho.
  • Um aumento no valor.
  • O desenvolvimento de mais lugares novos verrugas no corpo.
  • O desenvolvimento de sintomas mais específicos, tais como coceira, dor, sangramento verrugas, perda de cabelo, febre, manchas brancas na boca ou área genital, dor de garganta e uma ferida no pênis . Como mencionado anteriormente, sífilis pode causar verrugas. Portanto, ele pode exigir a detecção precoce e tratamento com antibióticos. A sífilis pode eventualmente levar a problemas neurológicos se não tratada.
  • A idade e câncer. O HPV é responsável por aproximadamente 68% do cancro do pénis, nos Estados Unidos. A idade média do diagnóstico é 68 anos, mas pode ocorrer muito mais cedo, como 30 anos. Se você observar outros sintomas, tais como fadiga, perda de peso, sangramento pénis, caroços no pênis, erupção cutânea ligeira, apertando a pele do pénis e odor fétido de quitação, em seguida, consulte o seu médico imediatamente.
  • método 2
    O tratamento de verrugas genitais com medicação
    1
    Evite tratamentos de contador medicamentos. Recomenda-se não aplicar remédios libra venda para a área genital. A pele genital é muito sensível e delicado e aplicar produtos químicos sem o conhecimento e preparação adequada pode causar algum dano.


  • 2
    Vista com o seu médico. Seu médico irá realizar um exame visual das verrugas rotina e o resto do seu corpo para procurar verrugas adicionais. O médico pode aplicar uma solução de ácido tricloroacético a área, o que pode branquear as verrugas para torná-los mais visíveis, que podem ser utilizados como um tratamento para removê-los para transformar. Você deve perguntar ao seu médico sobre as opções de tratamento recomendadas.
  • Os tratamentos são baseadas em diversos fatores, incluindo o tamanho e número de verrugas, a área afetada, pré-tratamentos e recorrência do surto.
  • Lembre-se também que não há cura para o vírus, apenas para a verruga.
  • 3
    Pesquisas sobre modificadores da resposta biológica. Estas drogas estimulam as proteínas do sistema imunológico do seu corpo para que você possa se livrar da verruga. Este medicamentos estão disponíveis em vários tipos, incluindo:
  • Imiquimod. O seu médico irá aplicar um creme imiquimod 5% para a área, usando luvas de protecção e uma almofada. Posteriormente, vai fazer uma receita para o creme. Em casa, aplique o creme antes de ir para a cama vestindo luvas descartáveis ​​ou almofadas descartáveis. Na manhã seguinte, após o levantar (6 a 10 horas após a aplicação do tratamento), lava-se a área com sabão e água para remover o creme. Aplique-a três vezes por semana para os próximos dezesseis semanas.
  • interferão alfa. Na base de cada verruga, o seu médico vai injetar 3 milhões de unidades internacionais (UI) de interferon. Você vai repetir esse processo com o médico três vezes por semana durante as próximas três semanas. Para as verrugas maiores, é provável que tenha de usar várias injecções. Verrugas deve desaparecer após 4 a 8 semanas. Se as verrugas persistir após 12 a 16 semanas, o médico pode sugerir um segundo ciclo de tratamento.


  • 4
    Questionado sobre as opções de medicamentos citotóxicos. Estas drogas podem destruir verrugas e evitar a sua propagação. No entanto, eles também podem causar danos em áreas de pele normal. Se acidentalmente derramados ou aplicada a uma área que não é afectada, imediatamente remove a droga a área com sabão e água. Os efeitos colaterais podem incluir dor, irritação, coceira e vermelhidão. As opções incluem:
  • Podofilox. Este é o preferido se machucar por ter um tratamento menos de 10 cm². Para garantir o uso correto (0,5 ml ou 0,5 g), o seu médico vai ensinar-lhe a quantidade de medicamento a aplicar e como aplicar. Aplicar a medicação para a área com um cotonete, se líquido ou usando o dedo, se gel. Repetir esta operação durante três dias consecutivos e duas vezes por dia, seguido de quatro dias sem tratamento. Repita esse processo para até quatro semanas.
  • Podophyllin. Este medicamento, que deve aplicar-se um médico, é para verrugas que são menos de 10 cm². O médico irá aplicar o medicamento para a área afectada com moderação. O seu médico irá recomendar que deixe secar a área afetada para evitar o contacto com a sua área de vestuário. O tratamento inicial deve ser deixada durante 30 a 40 minutos. Os tratamentos subsequentes pode ser deixada durante 1 a 4 horas, após o que pode ser removida com água e sabão. Este tratamento pode ser aplicado semanalmente durante seis semanas.
  • Este medicamento não deve ser usado durante a gravidez ou possível gravidez. Isso limita a exposição de um parceiro do sexo feminino.
  • 5 fluorouracil. O seu médico pode aplicar a primeira dose ou fornecer uma prescrição. Aplicar à área afetada limpar com um cotonete 1-3 vezes por semana. Usar a droga com moderação. Deixe o creme para secar ao ar para evitar a contaminação de sua roupa. Depois de 3 a 10 horas (que especificam a prescrição), lava-se a área com sabão e água para remover o creme.
  • ácido tricloroacético (TCA) e ácido bichloroacetic (ABC) são tratamentos a serem aplicadas pelo médico. O seu médico irá aplicar o ácido para as verrugas com uma bola de algodão. O seu médico pode recomendar um tratamento semanal para um máximo de 4 a 6 semanas.
  • Os sinecatechins. O seu médico pode prescrever este extrato de chá verde. Use o dedo para aplicar finamente uma camada fina de 15% de pomada para a área afetada. Repetir o tratamento três vezes por dia, durante até seis semanas ou até que as verrugas desaparecem. Não lave a pomada e evitar o contacto sexual.
  • 5
    Considere remédios caseiros. Existem vários remédios caseiros que podem remover verrugas, embora não haja estudos clínicos sobre o assunto. Segundo os médicos naturopatas, você pode usar muitos cremes à base de plantas, tais como aloe vera e suplementos de vitamina A, C e E. É aconselhável para discutir o tratamento adequado com um médico naturopata.
  • A ideia destas opções de tratamento é corrigir qualquer deficiência nutricional, que por sua vez irá ajudar os seus verrugas luta do sistema imunológico. Além disso, muitos destes tratamentos contêm antioxidantes que podem combater infecções.
  • método 3
    Considere as opções cirúrgicas

    1
    Verifique com seu médico sobre as opções cirúrgicas. O seu médico pode sugerir estas opções quando um monte de verrugas ocorrem ou quando uma grande área é afetada. Seu médico também pode recomendar uma destas opções se você teve várias recidivas de verrugas HPV.
  • 2
    Questionado sobre a criocirurgia. A aplicação de azoto líquido congelar a água encontrada dentro verrugas, causando destruição das células que produzem as verrugas. O médico irá limpar a área das verrugas com um cotonete com álcool. a ponta de um aplicador com o azoto líquido é aplicado a cada verruga até uma margem de 5 mm a partir da pele circundante para congelar. a pele durante 30 segundos adicionais irá congelar até que fique branco e este será seguido por um período de descongelação nas áreas brancas desaparecerá. Se a dor é tolerável, outro período de congelamento terá lugar.
  • Durante 24 horas, uma pequena bolsa cheia de fluido (bolha) sobre a área tratada irá ser formada. Se necessário, você pode aplicar um curso de tratamento adicional de 1 a 2 semanas.
  • Depois de 2 a 4 tratamentos, durante 6 a 12 semanas, entre 75 e 80% dos pacientes experimentam uma cura completa das verrugas.
  • Existem kits de lojas disponíveis para este procedimento, mas os profissionais médicos recomendam que um médico administrar o tratamento.
  • 3
    Questionado sobre eletrocirurgia. Ele usa uma agulha com corrente elétrica de alta frequência para cortar as verrugas. O seu médico irá aplicar um anestésico local para a área antes. Após o procedimento, se necessário, é provável que o seu médico receitar analgésicos.
  • Verificou-se que é eficaz para electrocirurgia um pequeno número de lesões no corpo do pénis.
  • 4
    Determina se a remoção cirúrgica é a escolha certa. Nesta opção, o médico cortar a verruga com um bisturi. Para uma quantidade mínima de pequenas verrugas, o seu médico vai injetar anestésico lidocaína 1% para entorpecer a área. No entanto, a anestesia geral pode ser utilizado em casos de maior amplitude. O seu médico pode suturar os dois lados de uma pele saudável, dependendo do tamanho da verruga removido.
  • 5
    Pergunte ao seu médico sobre a cirurgia a laser. Este método utiliza um laser de dióxido de carbono para vaporizar a verruga e é especialmente útil em casos recorrentes. Este é um procedimento ambulatorial feito no consultório do médico (normalmente um dermatologista). O seu médico irá administrar anestesia local ou geral para evitar qualquer dor ou desconforto que vem do laser.
  • O seu médico provavelmente irá prescrever medicação para a dor para após o procedimento, ea maioria dos pacientes relatam desconforto significativo após a cirurgia.
  • É muito importante para não se mover enquanto os pontos de laser para a pele, pois isso pode danificar o tecido normal.
  • Artigos Relacionados