Como crescer rosas em vasos

5 Método:

o MaceteroA plantaA terraA planta de processoOutros cuidados

A rosa é um símbolo clássico da beleza e romance, e muitos jardineiros regozijar-se com a oportunidade de decorar com eles seus próprios jardins. Algumas rosas são maiores do que os outros e, como resultado, requerem mais espaço para crescer. No entanto, quase todas as espécies de rosas podem ser cultivadas em um pote, que é uma boa notícia, especialmente para jardineiros que têm limitado espaço em seu jardim.

método 1o Macetero

1

Escolha um pote de tamanho apropriado. Miniatura rosas requerem um recipiente de 12 polegadas (30,5 cm), enquanto as rosas floribunda e Chá híbrido precisa de um de 15 polegadas (38 cm). Híbridos de espécies maiores e arbustivas rosas devem estar em recipientes de medida 18 polegadas (46 cm) ou mais.

2

Pesquisar um ligeiro pote se você pretende transplantar sua rosa. Um pote de plástico é provavelmente o mais fácil para transplante. Escolha uma cor clara, porque as cores escuras aquecer mais rápido e terra seca.

3

Use um forro de plástico sobre uma panela de barro. Em dias quentes, o solo aquece rapidamente dentro das panelas de barro. Um forro de plástico irá actuar como uma barreira entre a panela e a do solo, mantendo-arrefecedor.

4

Optar por um vaso que fornece boa drenagem. Os potes de plástico e buracos de lama no fundo fornecer uma melhor drenagem dos vasos sem buracos.

5

Coloque um pires debaixo da panela se você manter suas rosas ao ar livre. Os pratos são colocados sob o vaso capturar o excesso de água, mantendo-o no lugar sob as raízes da planta. Este excesso de água pode causar apodrecimento das raízes.

método 2A planta

1

Escolha a partir de rosas pré-plantadas ou rosas raiz nua. As rosas pré-plantadas são mais fáceis de trabalhar, especialmente em climas quentes que não permitem completamente rosas alcançar seu estado de "dormência".

método 3A terra

1

Para o seu pote, escolha solo misturado especificamente para as rosas. Muitas lojas do jardim vender misturas especiais, e pode obter mais sucesso se você usar uma mistura de solo destinada a promover o crescimento de rosas, e não uma mistura genérico.

2

Crie a sua própria mistura de solo.

  • Uma mistura simples inclui um mediador envasamento solo estéril, massa fina, fornecidos em partes iguais perlita para clarear a mistura.
  • Outra mistura comum inclui 40% da camada superior do solo, 30% perlita e 30% de composto.



método 4A planta de processo

1

Colocar no fundo do vaso de uma camada de pedaços de meia polegada de casca ou cascalho. Os pedaços de casca ou cascalho deve ser maior do que os furos na parte inferior do vaso, para impedi-lo de sair. Esta camada fornece adicional drenar suas rosas.

2

Encha seu pote de dois terços da terra que você selecionou. Huddles terra no pote, mas não muita pressão, uma vez que a sua rosa precisa de espaço para respirar.

3

Aumenta o nível de nutrientes do solo, adicionando uma xícara de farinha de ossos. Rosas precisa de uma grande quantidade de nutrientes e fertilidade farinha de ossos pode fornecer suas rosas precisam para florescer corretamente.

4

Plante sua rosa na terra. Se você trabalha com uma rosa raiz nua, distribui suas raízes no conforto. As raízes precisam de muito espaço para se espalhar horizontalmente.

5

Ele preenche a área em torno do rosa com mais terra. Pressione suavemente o solo em torno das hastes. A superfície do solo deve coincidir com o ponto de intersecção entre as raízes e o início da haste.

  • A panela deve ser tão completa que a terra atinge quase à superfície. Se o rosa é no fundo do pote, e adicionar mais terra arrancar parte inferior do mesmo.

6

Regar o solo completamente. Embora a podridão da raiz representa uma ameaça para as rosas, eles também precisam de uma grande quantidade de umidade no solo para sobreviver.

7

Coloque uma estaca de rosas grandes e arbustivas. Escolha uma estaca de madeira ou de metal proporcional ao tamanho pretendido da planta quando maduros. Introduza a participação profunda no pote, fazendo ele tocar no fundo.

8

Ata subiu para o jogo usando laços macios. Nylon, fita verde jardim ou fio revestido de polietileno trabalho espuma corretamente.

método 5Outros cuidados

1

panelas separadas por um período de 60 centímetros. Ao fazer isso, você reduz a probabilidade de propagação relacionada a um fungo planta para outras doenças.

2

Coloque a panela em um lugar onde ele possa receber luz solar cheia. Rosas precisa de pelo menos 7 horas de sol por dia para prosperar.

3

Molhar suas rosas dia, de preferência nas primeiras horas da manhã. Nos dias de muito calor, você molhá-los duas vezes - uma vez de manhã e uma à noite.

4

Verifique a humidade do solo antes de molhar novamente. Digite o dedo sobre a camada superior do solo, cerca de 2,5 centímetros. Se você sentir a terra seca naquela profundidade, sua rosa precisa ser regada imediatamente.

5

Espalhar adubo na superfície do solo. Uma polegada de fertilizantes, especialmente chips de casca, a umidade manter o recipiente e evitar que a água evapore.

6

Fertiliza suas rosas, pela primeira vez depois de alguns meses. A partir desse momento, você pode usar um fertilizante líquido equilibrada uma vez a cada duas semanas.

7

Transplantar sua rosa após dois anos. As rosas esgotar os nutrientes do solo mais rapidamente quando cultivadas em recipientes quando cultivadas no solo. Algumas rosas também tornar-se demasiado grande para suas panelas.

8

Mova rosas para um lugar protegido quando está muito frio. Um galpão, garagem ou porão deve funcionar bem.

9

Adicione uma colher de sopa de sais de Epsom para o seu recipiente a cada primavera. Polvilhe sais em torno da base da planta. Isto irá proporcionar uma dose extra de magnésio para estimular o crescimento da vegetação.

dicas

  • Encontre uma variedade de rosa que se sabe é adequado para contentores. Entre as variedades de rosas diminutas são o "palácio Pearl" e "palácio Leguna". Entre rosas de chá híbridas digite o "Belle", a "Medalha de Ouro" e "parfum francês" estão incluídos. Entre os destaques floribunda "face Angel" e "Gingder piscar de olhos". arbustivas rosas estão entre as "rendas francesas", o "Iceberg" e "Tamora".


avisos

  • Evitar crescer rosas junto com outras flores. As raízes das rosas são delicadas. Eles estão perto da superfície e tendem a estender horizontalmente, isto é, em direcção as bordas do pote. As raízes de outras flores poderiam se enroscar com as raízes da rosa e afogá-la.

Coisas que você precisa

  • Rosas
  • plantador de luz
  • solo especial para rosas
  • Pedaços de casca
  • cascalho
  • fertilizante
  • estacas
  • fertilizantes
  • Os sais de Epsom

RELACIONADOS

Artigos Relacionados