Como preparar a terra para plantar rosas

Rosas vermelhas dar fragrância colorido e agradável para qualquer jardim. Para maximizar o desempenho dessas plantas deve preparar a terra da melhor maneira possível. O melhor solo que você pode usar para essas plantas é marga. Marga contém cerca de 50% de ar e água com um material remanescente feito de areia, lama, lodo e material orgânico. Você deve saber o tipo de solo que você tem em seu jardim de modo que você pode modificar e maximizar a saúde das rosas.

passos

1

Determina o tipo de solo que você tem e tomar as providências para obter uma mistura de marga.

  • A terra enlameada mas irá reter a água não escorrer bem. Geralmente é altamente alcalina e requer que você adicionar uma grande quantidade de material orgânico. Se você adicionar gesso vai melhorar as propriedades lamacentas do solo e drenagem.

  • O solo arenoso tem boa drenagem, mas exige muita irrigação. Você também terá que fornecê-la com material orgânico.
  • Um solo muito orgânico é geralmente muito ácida e têm boas propriedades de drenagem e retenção de umidade. Você pode precisar adicionar cal para elevar o nível de pH.
  • 2

    Adicionar material orgânico suficiente para o solo. Você pode comprar adubo em um viveiro ou usar cortes de grama e folhas do jardim. Ara terra com adubo início do outono ou primavera, quando mais possível trabalhar com isso. A preparação da terra na queda permite que o material para se decompor durante todo o inverno.



    3

    Cava e ventila a terra a cada ano ou temporada. Com o surgimento de novos leitos de rosas você deve usar um lavrador rotativa ou uma pá para cavar o solo no outono e novamente na primavera. Se você já tem algumas rosas você deve cavar o solo ao redor da planta para soltar as raízes, tanto quanto possível. Você apenas tem que ter cuidado para não danificar a planta.

    4

    Certifique-se o solo para as rosas é seca e friável (que pode rasgar) antes de modificar e melhorar. Um punhado de solo e squeeze. A terra é vara molhada ea terra está seca vai desmoronar.

    5

    Verifique o solo tem boa drenagem, cavando um buraco de 30 cm (1 pé) e encha com água. A água deve ser drenado em cerca de 15 minutos. Se demorar mais do que isso ou drenos muito rapidamente você provavelmente vai precisar adicionar mais condicionamentos ou melhorias à terra.

    6

    Verifique se a terra onde plantar uma roseiras têm um pH em torno de 6,5, que é ligeiramente ácido. Este é o tipo de solo que você encontrar em florestas.

    • Analisa a terra usando um pH kit casa ou através do envio de uma amostra para um laboratório correspondente à sua área.
    • Você pode elevar o nível do pH do solo pela adição de cal se o solo é muito ácido. Se muito alcalino pode adicionar enxofre para o jardim. Se as rosas não crescem bem e têm folhas amareladas, é uma indicação de que o solo é muito alcalina.

    7

    Considere a adição de outros acessórios como estrume óssea, sangue adubo ou NPK (nitrogênio, fósforo e potássio). Uma proporção de 1: 2: 1 é a mais adequada.

    • Fósforo ajuda as rosas florescem. Evitar a adição de nitrogênio demais, uma vez que irá causar a crescer muito folhagens em vez de flores.
    • Os grânulos alfa, sulfato de magnésio, emulsão de peixe ou de estrume são muito bons complementos para a terra, vai ajudar o crescimento e floração da planta.

    8

    Acelera o processo de utilização de um saco de terra para vasos a crescer rosas de boa qualidade. Este processo pode ser caro se você está trabalhando para criar um grande jardim de rosas, mas esta terra já está devidamente preparado para que as plantas atingem o seu tamanho e de saúde máxima.

    Artigos Relacionados