Como ser frugal

Ser frugal é um estilo de vida em que você vive bem dentro do seu meio. Isso significa gastar menos do que você ganha de modo que quando surge uma crise, você pode enfrentá-lo com calma sabendo que você tem tanto as economias para sobreviver e prática para administrar o dinheiro com sabedoria. Muitas decisões individuais se somam para trazer um estilo de vida frugal. Enquanto algumas decisões você vai economizar centenas de dólares, outros vai economizar um centavo. No entanto, note que se você se preocupa os tostões, os dólares vão cuidar de si mesmos.

Conteúdo

passos

1
Mantém o controle de suas despesas. Você não pode planejar a gastar menos sem saber quanto você gasta agora. Enquanto você gasta o dinheiro, como faria normalmente, escrever cada centavo que você gasta eo que você gasta por uma semana, duas semanas ou um mês para ter uma idéia de onde você gasta o seu dinheiro.
  • 2
    Verifique seus hábitos de compras. Cada despesa é fixa, variável ou discricionária. Despesas fixas são despesas obrigatórias são sempre os mesmos e não pode ser influenciada por suas decisões. Exemplos incluem renda e seguro de saúde. despesas variáveis ​​são despesas obrigatórias que podem influenciar o custo. Os exemplos incluem as despesas de consumo e custos de transporte. despesas discricionárias são as despesas que podem ser eliminados se necessário. Exemplos incluem o álcool, entretenimento e refeições em restaurantes.


  • 3
    Reduzir suas despesas.
  • Elimina despesas discricionárias que não recebem nenhuma satisfação. Por exemplo, não participam de uma troca de presentes no escritório, se você não gosta.
  • Reduzir os gastos discricionários que lhe dão prazer para aproveitar ao máximo a relação do dólar prazer. Por exemplo, comer uma boa refeição a cada mês em um restaurante formal em vez de fazer uma viagem semanal para McDonalds você pode economizar US $ 10, e dar-lhe uma maior satisfação para o dinheiro que você gasta.
  • Pense em maneiras de reduzir suas despesas variáveis. Use as dicas abaixo. Pensar criativamente sobre maneiras de reduzir despesas.
  • 4
    Ele termina com a sua dívida. Dívida custa um monte de dinheiro extra. Pode ser prudente para remover todos os gastos até que você esteja fora do débito. Juros sobre dívidas não lhe dar satisfação, e da dívida é opcional.


  • 5
    Poupar para compras que você quer fazer. Basta comprar coisas com o dinheiro que você tem na mão. Pare de financiamento, pagar em prestações, ou ter um saldo no cartão de crédito. Pagar em dinheiro vai economizar.


  • 6
    Celebre seus sucessos! Aprecie as coisas que você sabendo que você trabalhou duro para eles. Observe a paz que você sente sabendo que você tem dinheiro no banco. Compartilhe suas dicas para reduzir os custos com outras pessoas que pretendam viveram uma vida frugal. Pense sobre estilo de vida frugal positivamente.
  • 7
    Cortar seus gastos mais. Cada orçamento tem algo extra. Cortar o seu um pouco mais. Ele incorpora uma nova dica a cada duas semanas. Decidir o que funciona para você e cumpri-lo.
  • dicas

    • Borrow objetos de seus amigos e vizinhos. Em muitas situações, você não precisa de possuir um objeto, você simplesmente precisa usá-lo ocasionalmente. Se você tem uma boa reputação de empréstimos coisas (e.j retornar coisas a tempo e em boas condições), você pode pedir muitos objetos de seus amigos e vizinhos que não economizar muito. Por exemplo, a menos que você é um ávido campista, você só vai usar a tenda algumas vezes por ano. Não compre um, pedir um líder dos escoteiros de sua igreja.
    • Substitua apenas o que você precisa substituir. Você pode comprar um kit para encher o cartucho de tinta em vez de comprar um novo cartucho de tinta cada vez que você ficar sem o seu. Você pode comprar um pneu novo em vez de substituir o carrinho de bebê.
    • Compare entre as lojas. Comparar diferentes marcas e pacotes de tamanho de um mesmo produto. Às vezes, um pacote maior é mais barato por onça. Comparar preços entre lojas. Raramente um supermercado tem o melhor preço em tudo. Com grandes compras, como carros, a poupança pode ser maior quando se comparam os preços.
    • Use o que você já tem. Não compre algo é sempre mais barato do que comprar alguma coisa. Olhe o que está em torno de sua casa. Você tem um objeto que cumpre a mesma finalidade? você pode criar uma solução com os materiais que você já tem?
    • Evite nomes de marca. As marcas famosas são geralmente mais caros. Normalmente existem alternativas mais baratas em lojas que podem ser de qualidade igual ou superior.
    • Comprar coisas que são reutilizáveis. No longo prazo, jogar alguma coisa e comprá-lo novamente muitas vezes geralmente será mais caro do que comprar um objeto durável. Um bom exemplo são fraldas descartáveis ​​vs. fraldas de pano.
    • Cozinhar sua própria comida Os restaurantes são caros, porque você paga para os serviços, o ambiente e espaço para comer. Cozinhar sua própria comida permite que você personalize receitas para salvar a maioria. Se você tem o espaço, ele salva cultivar mais quando combinado com cozinhar sua própria comida.
    • Reparar itens quebrados. Muitas vezes, os reparos são tão simples como colocar um clipe de papel, cola, ou uma camada de tinta. Apesar de reparos exigem ferramentas, pode ser mais barato para investir em ferramentas para reparos futuros.
    • Usar o transporte público. Você vai economizar combustível e seu carro não se desgastam. Se possível, eliminar completamente ter um veículo é uma maneira muito eficiente para salvar.
    • Nunca use um cartão de crédito. Eles soam muito melhor do que eles, mas é exatamente o mesmo que pedir dinheiro emprestado de um amigo. Você sempre tem que pagar de volta cada centavo, sendo assim impraticável. Guarde o seu dinheiro e, em vez obter um cartão de talão de cheques ou débito se você não tem tempo para frequência retirar dinheiro em um banco local.


    Artigos Relacionados