Fazer face às despesas
3 partes:Faça um orçamentoReduzir suas despesasAumentar sua renda
Se você é como a maioria das pessoas que vivem de salário em salário, considere suas finanças pessoais pode ser assustador. O primeiro passo para fazer face às despesas é fazer um orçamento e cumpri-lo. Então você pode criar estratégias maneiras de como melhorar o seu rendimento e reduzir suas despesas.
parte 1
Faça um orçamento1
Crie um orçamento. Use uma planilha e listar os seus tipos de despesas na primeira coluna. Escreva os meses do ano em suas fileiras.
- Ele inclui um título na primeira fila.
- Suas despesas devem incluir categorias, tais como habitação, transporte, alimentação, telefone ou internet, cuidados de saúde, pagamentos de juros, comer fora, vestuário e entretenimento.
- Plano de seu orçamento durante pelo menos 12 meses.
2
Fazer uma renda separada e introduzir as suas receitas após a linha de cálculo do imposto. Se você é casado, inclui receitas e despesas de toda a família. Você tem algumas economias de escala na compra de alimentos para pessoas diferentes.
3
Não gastar dinheiro sem registrá-lo em seu orçamento. Em primeiro lugar, reunir os seus recibos, suas contas de cartão de crédito e sua declaração. Em seguida, gravar suas despesas no mês passado.
4
Subtrair suas despesas de sua renda. Se o número for negativo, você tem dívidas e precisa de uma estratégia para fazer face às despesas você.
5
Reveja suas despesas com cuidado. Pesquisar suas despesas mensais, como comer fora, de viagens ou a roupa que você pode cortar para fazer face às despesas.
parte 2
Reduzir suas despesas1
Ver seus custos de transporte. Calcule quanto você paga para a partilha de um carro ou pegar um ônibus para ir trabalhar. Substitua os custos de combustível e reparos com cartão de ônibus mensal, se reduz o total da categoria.
2
Comprar por atacado. Se suas contas de mercearia são muito elevados, não se esqueça de comprar na adega local. Cortar seus cupons e encher sua geladeira porque é mais barato para comer em casa.
3
Refinanciadas ou mudar para um lugar com menor renda, se seus custos de habitação são muito elevados. Os especialistas recomendam que os custos da habitação nunca deve exceder 30 por cento do seu rendimento. Se você está abaixo do nível de pobreza nacional, solicita uma habitação popular.
4
Aplicar programas de saúde com escalas proporcionais. Várias cidades têm programa de avaliação de recursos que permitem que você arquivar seus impostos para provar que necessitam de ajuda para pagar os cuidados de saúde. Se você não tiver seguro, você perguntar a um seguro de saúde vaga até 31 de Março do ano para um crédito fiscal para reduzir seus custos de cuidados de saúde.
5
Pergunte ao seu patrão, se você pode trabalhar em casa alguns dias por semana. Isso pode economizar custos de combustível e transporte.
6
Comprar roupas no brechó. Você pode encontrar roupas de boa qualidade que parece novo, se você estiver disposto a olhar com cuidado em lojas de artigos usados em sua cidade. Revende roupas que não precisam de empresas em consignação.
7
Alugar filmes, música e livros na biblioteca local. A maioria das bibliotecas têm amplos programas de mídia que você pode usar em vez de cabo até Netflix ou aumentar o seu rendimento. Alugar DVDs exercícios e cancelar sua filiação ginásio.
8
Chame seus credores e pedir-lhes para trabalhar com você. Concordo um cronograma de reembolso em vez de esperar as contas com aumento de juros. instituições médicas, empresas de serviços públicos e outras organizações podem estar dispostos a parar a acumulação de juros se você pagar uma quantia mensal pequena.
9
Aplicar o vale-refeição. Este é outro programa de avaliação de recurso que pode poupar centenas de dólares em cédulas de alimentos.
parte 3
Aumentar sua renda1
Registre-se como desempregado ou receber seguro-desemprego dinheiro se você acabou demitido. Se você não tem desemprego do Estado, solicitar um programa gratuito para re-formação de um escritório do Serviço de Emprego local.
2
Aplicar trabalho de horas extras. Sua empresa pode exigir uma pessoa para ficar até tarde ou ir nos fins de semana. Eu sei que você apoiar uma pessoa.
3
Transforme seu talento em dinheiro. Colocar um anúncio no Craigslist ou apontar Fiver.com que estão disponíveis para reparar computadores, mover grandes itens, para serviços de alimentação, pintura, varrer folhas, passear o cão ou fazer qualquer outra coisa. Pode surpreendê-lo quantas pessoas precisam de ajuda.
4
Cadastre-se de uma página web cuidados de cães, bebês ou casas. Estes sites são muito rigorosas sobre as pessoas que fazem parte da regra, no entanto, uma vez que está em sua lista, você tem fins de semana renda considerável.
5
Vender seus produtos no Craigslist ou eBay. Verifique sua casa com cuidado. Planeja vender tudo o que não é necessário para cobrir suas despesas.
6
Pedido de ajuda de seus amigos. Não pedir-lhes dinheiro, a menos que seja absolutamente necessário. No entanto, eles podem precisar de ajuda com algumas coisas ou fazer algum trabalho a tempo parcial está disponível.
7
À procura de emprego na Internet. Obras como transcrição, marketing, pesquisas, edição de páginas da web e outros trabalhos estão disponíveis online com baixos custos gerais. Verifique se o trabalho é real antes de fornecer informações financeiras.
Coisas que você precisa
- cartão de biblioteca
- vale-refeição