Como comprar ações na argentina

3 Métodos:

Conteúdo

Realizar o quadro jurídicoTer em conta vários factoresTomar a melhor decisão

Se você está olhando para investir para aumentar o seu capital ou simplesmente guardá-lo contra um processo inflacionário, a compra de ações no Merval (Mercado de Buenos Aires) é uma ótima maneira de fazê-lo. Este método é baseado na especulação e os riscos que você deseja executar. Outras maneiras de conseguir isso são por exemplo a compra de títulos ou depósito fixo.

método 1Realizar o quadro jurídico

1

Obter um intermediário. Para comprar ou vender ações você precisar de uma corretora ou corretor (ou comercial) registrada na Comissão Nacional de Valores de agir como um mediador entre o mercado de capitais e você. Por sua vez, esses agentes oferecem aconselhamento profissional para as suas decisões de investimento.

  • No centro de Buenos Aires você pode encontrar a maior concentração de empresas Argentina Stock Exchange. Entre os mais populares que você pode encontrar alguns como Rava bursátil, Intervalores, InvertirOnline, entre outros.

2

Diga ao seu agente que você criar uma conta principal. Esta é uma conta do saco que se abre na Caja de Valores seu nome e vai servir para manter o controle de quantas ações você tem e qual empresa correspondem.

3

Você concorda com o seu agente a ser investir dinheiro em ações. Seu agente irá dizer-lhe a sua conta onde depositá-los receber dinheiro de compra e venda de ações, títulos ou outros valores mobiliários que deseja comprar.

4

Inverte. Assim que tiver decidido o que vai comprar ações, você perguntar ao seu agente para comprar as ações. Mantenha-se informado sobre o preço da ação.

  • Quando você compra ações, que serão creditados na sua conta 72 horas.
  • Quando você vender ações, o prazo para a carga varia de acordo com o tipo de transação. Alguns são cobrados imediatamente. Outros em um tempo de 24 ou 72 horas de trabalho e outros em um tempo pré-determinado. Em todos os casos, suas ações serão removidas da sua conta e os fundos serão creditados a essa operação.

método 2Ter em conta vários factores



1

Ele coleta informações sobre o setor da empresa. É importante contar com o mais vasto conjunto possível de campos de dados onde a empresa está. Você precisa antecipar e avaliar o potencial de desenvolvimento do sector, se o contexto atual vai beneficiar ou não da próxima vez.

  • Você também pode consultar o quadro jurídico renovado pela ordem Merval para mantê-lo informado.

2

Investiga acionistas. Decisões de lhes ter um impacto sobre o preço de suas ações, é por isso que você deve conhecer suas estratégias, se eles são tendências mais conservadoras ou mais agressivos, se eles se concentram sobre o setor ou diversificar.

3

Analisa a condição financeira da empresa. Isso permite que você projetar a situação económica da empresa Baseado em balanços trimestrais, em outras palavras, lhe permitirá estimar os resultados da empresa.

4

Preste atenção às fusões entre empresas. Hoje é comum ouvir-se que uma empresa compra outra. Estas decisões de negócios podem ter grande influência sobre o valor de suas ações, e bem como um aumento exorbitante, acidente, ou sem alterações nominais.

5

Verifique qual é o volume de ações no mercado. Isto marcará a flutuação de suas ações em relação às vendas de várias quantidades de ações.

6

Considera fatores extraordinários que podem ocorrer. Coisas que não podem ser previstos, porque as suas causas são desconhecidas ou porque uma vez que eles ocorrem. Deve acontecer que, quando você está pronto para tomar as decisões adequadas sobre a possibilidade de vender, comprar mais ou não fazer nada e ver o que acontece ao longo do tempo.

método 3Tomar a melhor decisão

1

Saiba mais sobre as diferentes variáveis ​​e decidir. O mercado oferece diferentes alternativas para investir de acordo com o valor que você tem disponível para investir, o tempo que você pode fazer sem os fundos, o ganho você deseja obter e quanto risco você está disposto a correr.

  • No site oficial do Merval pode encontrar a lista de agentes autorizados da qual você pode comprar ações.

2

Calcular o nível esperado de risco. O risco está diretamente relacionado com o desempenho esperado. É muito importante saber com antecedência o que você está arriscando certas decisões, a fim de calcular o que tornou possível o impacto no seu investimento. Conhecimento de todos os dados permite que você defina o seu perfil de risco.

  • O maior risco que você deseja executar, maior retorno econômico que poderia chegar a ter, se tudo é favorável. Mas, ao mesmo tempo que aumentam as chances de que as coisas não acontecem como você deseja.
  • Enquanto se você escolher uma postura mais conservadora, correndo menos risco de chances imprevistas que eles são mais baixos, como o ganho que obtém.

3

Tomar a decisão. Depois de analisar o seu irá selecionar as opções que considerar que você obter maior desempenho a um risco com o qual você se sinta confortável. Esta parte é analisar a informação do público e entender o contexto do seu investimento potencial.

  • Se você não quer fazer essa difícil tarefa muitas vezes, você pode optar por investimentos de longo prazo.
  • Se em vez disso você preferir estar constantemente ciente de suas ações, você deve constantemente analisar a situação do mercado.
  • Há uma teoria, chamada de análise técnica, que considera que toda a informação necessária é de preços. Obedeça acredita que essas tendências e vai repetir o que aconteceu no passado no futuro. O que ele faz é comprar o valor da empresa no mercado com o seu valor no passado e o valor dos títulos semelhantes. Procura encontrar padrões de comportamento com base na monitorização dos preços e do mercado.

4

Ouça a agentes. Opiniões dos operadores de ações podem ser úteis que você forneça uma outra perspectiva para as idéias que você já teve. Embora a decisão de compra e venda de ações é inteiramente até você, há certas pessoas que preferem delegar a tarefa de analisar o seu especialista e com base em apenas sua opinião.

dicas

  • Onde você pode olhar para ver as probabilidades? Você vai encontrá-los no site do Merval, ou portais de empresas de corretagem, como InvertirOnline. Também em sites como o Yahoo! ou o Google você pode encontrar. Os resultados incluem o minuto durante a semana.
  • Provavelmente você conseguir fazer um bom investimento se você já havia feito uma busca minuciosa de informações.
  • Você deve saber que há uma vasta gama de informações disponíveis para ajudá-lo a fazer a melhor escolha, de acordo com as suas expectativas, o que inclui a macroeconomia regionais e internacionais, os vários sectores, a evolução do mercado e as condições de negócios.
  • É muito importante manter-se bem informado, consultando fontes confiáveis ​​de informação. Todos os tipos de análise que você faz ou você pode contar será muito útil na tomada de decisões.

avisos

  • O agente desempenha o papel de intermediário será cobrado por duas razões. O primeiro é para o mercado certo, eo segundo é a comissão. O preço do direito mercado já está fixado e aplicado sobre o valor negociado. Por seu lado, o mediador comissão não é fixo, mas varia de acordo com o agente que você escolher.
  • Alguns corretores também pode cobrar uma taxa mensal fixa como uma despesa para a manutenção da sua conta ou a custódia de seus títulos. É por isso que é importante saber com antecedência os diversos agentes disponíveis e seus respectivos custos.
  • Para comprar ações você deve ser pelo menos 18 anos, para apresentar o seu cartão de identidade nacional (DNI), e se você não tem o dinheiro em uma conta bancária, o seu corretor irá pedir-lhe para declarar a origem dos mesmos, a seguir as regras da Unidade de Informação financeira (UIF).

Artigos Relacionados