Ativos como liquidar

ativos de liquidação pode ser uma estratégia de saída muito rentável, especialmente se você não consegue encontrar qualquer pessoa que queira comprar o seu negócio. No entanto, antes de terminar seu contrato, vender algo ou suspender sua equipe ou serviço público desempenho- você deve ter uma compreensão do processo de liquidação e o que fazer durante a mesma. Entender esses passos irão ajudá-lo a recuperar o máximo de dinheiro possível e também para buscar algum outro propósito futuro.

passos

1
Fale com o seu advogado ou contador. Todos os casos são diferentes e precisam de diferentes tipos de aconselhamento de um advogado e um contador, bem como a cooperação dos credores. Depois de ter desenvolvido um plano, apresentá-los. Certifique-se de ter pensado bem para fazê-los concordar.
  • 2
    Examina em detalhe a sua propriedade. Faça um inventário, avaliação e preparar cada item para venda. Comece por preparar um ativo inventário actualizado da empresa. Tente incluir fotografias, números de série e uma breve declaração em que você descreve a condição de cada item é. Isto vai poupar tempo e dinheiro durante o processo de vendas, especialmente se você tem que explicar a venda aos credores ou o Internal Revenue Service (Serviço de IRS / Receita Federal). Em seguida, preparar os seus bens para venda, mas doa equipamentos e mobiliário usado e leva inventário para a atração de tradeable seu mobiliário não diminui. Ao doar, você receberá uma redução ou isenção tributária. Finalmente, não se esqueçam seus ativos intangíveis. Por exemplo: Será que suas licenças de negócio ou empresa, licenças, patentes ou marcas comerciais estão em alta demanda ou são transferíveis? Existe um mercado para sua lista de clientes?
  • Você pode precisar de lavar, pintar ou reparar alguns itens que você deseja vender. Certifique-se de seu negócio ou empresa licenças estão em ordem, se a venda vai ocorrer lá.
  • Contacte o seu Departamento de Estudos Ambientais (Ecologia), se os resíduos nocivos localizados nas instalações da sua empresa. Eles vão te dar uma lista de empresas que compram esses itens. Se você não vender, dispor deles de forma adequada.
  • Se você tiver itens alugados com opção de compra, e não devolvê-lo. Descubra o quanto você deve e, se possível, você poderia comprar itens para algumas centenas de dólares e vendê-lo por alguns milhares.
  • Se você está alugando o lugar onde você tem uma empresa e tiver instalado ou acoplado bens que eles podem transferir, certifique-se o valor for maior do que o custo da reparação dos danos que serão incorridas para removê-los. Questionado sobre a intenção do locador no que diz respeito às instalações, talvez você pode vender itens para ele ou o novo inquilino.
  • 3
    Proteger seus bens recolhendo chaves, mudando fechaduras ou a contratação de um agente de segurança. Não é possível recuperar o seu investimento se eles roubar seus itens.


  • 4
    Define o valor de liquidação de sua propriedade. O valor de liquidação é o valor que você pode ganhar em uma situação de venda forçada, que geralmente é de pelo menos 20% menos do que o valor de varejo. Trabalhar com um profissional qualificado para estabelecer o valor de liquidação do seu avaliador propriedade. Depois de ter obtido uma cópia escrita, estudá-lo antes de considerar qualquer oferta.
  • 5
    Certifique-se de que a venda de valor. Assim que você tem a avaliação do valor de liquidação na mão, estima que o valor líquido de venda (lembre-se, excluindo os custos de venda). Essas deduções incluem comissões, despesas promocionais, descontos do cartão de crédito, custos de transporte e armazenamento, os custos do trabalho, aluguel e utilidades serviços ou benefícios. Também deduz valores que são cobertos por alienação fiduciária em sua propriedade, tais como aluguel, amoras em impostos de propriedade pessoal e empréstimos devidos a credores garantidos. Se Liquidação não parece adequado, consultar com seu advogado sobre as estratégias de saída alternativos.


  • 6
    Escolha o melhor tipo para as suas vendas de mercadorias se a pena venda de fogo.
  • vendas negociadas normalmente ocorrem em situações de extrema necessidade ou urgência e são raros. Os compradores são atraídos para estas vendas são seus concorrentes, clientes, fornecedores e o proprietário.
  • as vendas de consignação são apropriadas quando o tempo não é um fator, se os seus bens são movidos facilmente e se há um tipo especializado de itens que você quer vender revendedor local. Se você escolher esta opção, você deve abdicar de seus bens para o distribuidor, que vendem e vai pagar o valor acordado com antecedência.
  • As vendas pela Internet tornaram-se cada vez mais popular e importante. Antes de vender em linha (online), ler as vendas de leilão online Guia da Comissão Federal de Comércio para se familiarizar com as regras e obrigações legais como um vendedor. empresas de leilões tradicionais também oferecem leilões online.
  • Quando confidencialidade é desejado, você deve escolher vendas proposta fechada. As propostas são apresentadas em envelopes selados, que são abertos ao mesmo tempo e lugar.
  • As vendas no varejo (também chamados de Interrupção vendas) são adequados para bens de consumo menores, como eletrodomésticos, presentes, equipamentos, calçados e roupas.
  • leilões públicos são os mais adequados para a maioria dos ativos da empresa. Embora o artigo seus produtos são normalmente vendidos para o artigo maior lance, você também pode usar o agregado processo de leilão, o que pode aumentar substancialmente os preços de venda. Por exemplo, digamos que você está vendendo um serviço de lavandaria. Cada máquina de lavar e secar roupa pode ser leiloados separadamente (preços de leilão são totalizados), então o leilão é aberto novamente para todos os itens em conjunto para uma maior do que o montante total dos preços de montante leilão individual.
  • 7


    Escolha o melhor momento para a sua venda. Inicia a temporada e depois delimítalo por dia e hora. A temporada deve ir de acordo com a natureza da sua mercadoria. Por exemplo, um equipamento de remoção de neve tem uma melhor chance de ser vendido em dezembro do que em julho. A hora e dia da semana também deve ser conveniente para os clientes. Por exemplo, muitas pessoas trabalham durante a semana e está livre nos fins de semana, enquanto muitos salões de beleza e restaurantes estão fechados às segundas-feiras.
  • 8
    Pretende realizar a sua venda no local mais adequado para maximizar o seu lucro líquido. Tome uma decisão inteligente, baseando-se no que você quer vender. Os veículos podem ser transportados e vendidos em qualquer lugar, mas equipamentos de restaurante pode perder até 50% do seu valor se ele for movido.
  • A regra de ouro é para segurar a venda nas instalações do seu negócio, porque a maioria dos itens são melhores visualizados no ambiente onde eles são usados. Além disso, algumas peças de equipamento exigem exigência especial de tensão que as instalações podem encontrar o seu negócio. Tenha em mente que a maioria dos compradores vai querer testar a quipo antes de comprar.
  • 9
    Contratar um especialista para conduzir a venda. O especialista certo pode garantir que você obtenha o máximo de lucro possível. Depois de analisar sua propriedade, determina qual leiloeiro, comerciante e corretor tem experiência em cada categoria de seus bens. Se você não tiver certeza, verifique com seu banco agente, advogado e parceiros.
  • Ao decidir quem contratar, considere o seguinte: reputação, cobertura de seguro e mecanismos de garantia para venda, experiência, licenças, proposta de venda, o lucro estimado de venda, proposta de venda, comissão, remuneração lugar do comprador, a transferência e armazenagem, trabalho e mínimo garantido de publicidade.
  • Pergunte-se: "Será que mail para campanha publicitária?" "Será que anúncios em jornais, publicações comerciais, televisão e rádio"?
  • 10
    Use um contrato de venda sem recurso. Embora profissionais contratados devem lidar com a papelada necessária para transferir seus ativos, você deve verificar duas vezes para se certificar de que o contrato de venda diz que o item é vendido "em condições e no lugar onde ele está". Realizando isso vai reduzir o risco de longas disputas garantias de comercialização ou a condição ou status dos itens implícitas.
  • Artigos Relacionados