Como calcular os juros de hipotecas

3 Métodos:Calcule o interesse rapidamente e facilmenteCalcular juros usando um programa de planilhaCalcular os juros de hipotecas manualmente

O interesse em um empréstimo é a quantidade de dinheiro que é pago a um credor, além do principal (o montante emprestado). Normalmente, o interesse é calculado como uma porcentagem, de modo que a taxa de juros é uma certa fracção do capital. um crédito hipotecário é um tipo de empréstimo usado para financiar a compra de um imóvel. Você pode calcular juros sobre um empréstimo de hipoteca usando a taxa de juros, o valor principal (preço do imóvel) e as condições de crédito (duração e número de pagamentos). Isso pode ser feito de várias maneiras, dependendo das informações que você tem e as suas preferências pessoais.

método 1Calcule o interesse rapidamente e facilmente

1

Use uma calculadora online para empréstimos de hipoteca. Há uma variedade de calculadoras on-line que podem ajudar a determinar o pagamento mensal e os juros pagos inserindo alguns dados importantes. Faça uma busca por "calculadoras de hipoteca" em seu mecanismo de busca favorito. Normalmente, você tem que entrar em alguns detalhes de seu empréstimo, como o número de anos, a taxa de juros anual eo valor do seu principal. Em seguida, basta pressionar "calcular" eo resultado irá mostrar-lhe o que você quer saber.

  • Isso também poderia ser uma maneira útil para comparar planos de hipoteca. Por exemplo, você poderia escolher entre um empréstimo de 15 anos em 6 por cento ou 30 anos de empréstimo a 4 por cento. A calculadora irá ajudá-lo facilmente ver que, apesar de a taxa de juros é maior, o empréstimo de 15 anos é a opção mais barata.

2

Calcule o pagamento de juros mensal usando seu empréstimo. Se você se encontra já pagar sua hipoteca, você pode usar esse método para determinar rapidamente os juros pagos. Basicamente, isto significa calcular rapidamente a diferença entre os pagamentos e o principal que você paga mensalmente. A solução irá permitir que você descubra o quanto você paga a cada mês em juros.

  • Ele começa por analisar o pagamento mensal em um recibo recente de sua hipoteca ou o seu contrato de empréstimo.
  • Calcula o principal você pagar mensalmente dividindo o número de pagamentos (ou seja, 12 vezes o comprimento do seu empréstimo em anos, para determinar os pagamentos mensais).
  • Subtrair o principal que você paga cada mês para o pagamento mensal do empréstimo para calcular os juros que você paga cada mês.
  • Por exemplo, suponha que você paga US $ 1250 por mês para um empréstimo de US $ 180.000 que deve ser pago em 15 anos. Você deve dividir o principal, ou seja, US $ 180 000 180 (o número de pagamentos, como eram 12 pagamentos por ano por 15 anos) para alcançar o resultado que o principal você paga cada mês é de US $ 1000 . Em seguida, os juros mensais você paga seria de US $ 250 (US $ 1250 - US $ 1000).

3

Calcule o total de juros utilizando pagamentos de empréstimos. Como o método anterior, isso permitirá que você para calcular o total de juros que você paga em seus empréstimos, assumindo que já sabe o seu pagamento mensal. No entanto, aqui você terá que multiplicar o seu pagamento mensal para o número de pagamentos para determinar a quantidade total que você vai pagar ao longo da vida do empréstimo.

  • Comece por rever seus pagamentos mensais, seja em um recibo recente ou contrair o empréstimo.
  • Em seguida, multiplique o seu pagamento mensal para o número de pagamentos.
  • Subtrair o total do seu capital principal pagamentos. Este número representa a quantidade total que você paga em juros ao longo da vida do empréstimo.
  • Por exemplo, suponha que você paga US $ 1250 por mês para um empréstimo de US $ 180.000 que deve ser pago em 15 anos. Multiplique US $ 1250 para o número de pagamentos, ou seja, 180 (desde que você multiplicar 12 pagamentos por ano para os 15 anos do empréstimo), para obter um resultado de US $ 225 000. O total de juros pagos seria então US $ 45.000 (US $ 225.000 - US $ 180.000).

método 2Calcular juros usando um programa de planilha

1

Entenda a função utilizada. juros de hipoteca pode ser facilmente calculado utilizando um programa de planilha. Este recurso, em grandes programas de planilhas (Microsoft Excel, o Google Spreadsheet e números para a Apple), conhecido como CUMIPMT ou função acumulada pagamento de juros. Esta função combina informações, tais como taxa de juros, número de pagamentos eo principal, para obter o total de juros pagos ao longo da vida do empréstimo. Depois, você pode dividir as informações para ver o interesse que você paga a cada mês ou a cada ano.

  • Para torná-lo mais simples, melhor foco na função CUMIPMT Microsoft Excel. O processo e os dados de entrada são susceptíveis de ser idênticos ou muito semelhantes aos de outro programa que deseja usar. Verifique a guia ou o serviço ao cliente ajuda se você tiver quaisquer problemas usando essas funções.



2

Use a função CUMIPMT. Você pode usar o pagamento dos juros acumulados para determinar os juros pagos. começar por entrar = CUMIPMT ( na planilha. O programa irá pedir a seguinte informação: (taxa, nper, pv, período_inicial, período_final, tipo).

  • taxa refere-se a sua taxa de juros mensal. Lembre-se que esta é a taxa de juros anual dividido por 12 e expressa como um decimal. Por exemplo, uma taxa anual de seis por cento será expresso como 0,005 (6% / 12 = 0, 5% = 0,005).
  • nper meios "número de períodos", Ou seja, o número total de pagamentos. Como antes, este será igual ao comprimento do seu empréstimo em anos multiplicado por 12 (pagamentos mensais).
  • vontade meios "valor atual". Digite o principal (o valor pago).
  • período_inicial e período_final Ele representa sua estrutura de tempo para calcular os juros. Se você quiser calcular juros ao longo da vida do empréstimo, entre 1 período_inicial e o valor de nper em período_final.
  • tipo Refere-se ao tempo de cada período, quando os pagamentos-0 para o final do mês e uma para o início do mês são feitas. Na maioria dos casos, você usará 0.
  • Insira os dados, feche a função com um ")" no final, e pressione Enter para obter o resultado.

3

Analise o resultado. A função CUMIPMT irá ajudá-lo a obter uma quantidade que representa o total de juros você vai pagar por seu empréstimo. Para calcular os juros que você paga cada mês ou ano, basta dividir esse valor, quer entre o número de pagamentos ou o número de anos de seu empréstimo, respectivamente.

  • Este número pode também ser expressa como um número negativo. Isso não significa que você inseriu dados incorretamente, mas simplesmente o programa representa o interesse como uma despesa e, portanto, por um número negativo. Multiplicado por -1 se que o ajuda a compreender e utilizar a figura.

método 3Calcular os juros de hipotecas manualmente

1

Entender a equação. Para calcular os juros pagos sobre um empréstimo hipotecário, você deve primeiro calcular o pagamento mensal e, em seguida, utilizar o método 1 indicado para determinar o interesse. A equação do pagamento mensal pode ser representado da seguinte forma: .Essas variáveis ​​referem-se ao seguinte:

  • M é o pagamento mensal.
  • P é o principal.
  • r é a taxa de juros mensal, que é calculado dividindo-se a taxa de juros anual de 12.
  • n é o número de pagamentos (o número de meses para pagar o empréstimo))

2

Insira suas informações na equação. Você terá que digitar o principal, a taxa de juros mensal e o número de pagamentos, a fim de calcular o seu pagamento mensal. Esta informação pode ser facilmente encontrado no seu contrato de empréstimo ou estimativa de empréstimo. Verifique novamente para garantir a precisão dos dados antes de usá-los em cálculos.

  • Por exemplo, imagine que você tem uma hipoteca de US $ 100.000 com juros anuais de 6 por cento ao longo de 15 anos. em "P" você deve digitar $ 100 000. Em "r"Você terá que digitar a taxa mensal de juros, o que seria 0,06 (6 por cento), dividido por 12 para 0005 (0,5 por cento). em "n"Você deve digitar o número total de pagamentos, uma para cada mês em quinze anos, que neste caso seria de 12 * 15 ou 180.
  • No exemplo, a equação completa seria:

3

Simplifica a adição de 1 a equação "r". Simplifique seus termos seguintes o primeiro passo para a ordem das operações, que é adicionar 1 ao "r" dentro dos parênteses na parte superior e na parte inferior da equação. Este é um passo simples que vai fazer a sua equação parece muito menos complicado.

  • Após esta etapa, a equação seria parecido com este exemplo:

4

Resolver expoentes. O resultado da etapa anterior deve subir para poder "n". Lembre-se que apenas figuras dentro dos colchetes subirá para este poder, mas não o "r" fora ou -1 no final.

  • Após esta etapa a equação para o exemplo ficaria assim:

5

Simplifica novamente. Aqui, você deve multiplicar "r" o resultado da última etapa na parte superior (o numerador) e subtrair 1 para o resultado do fundo (o denominador).

  • Após esta etapa, a equação ficaria assim:

6

Divida o numerador pelo denominador.

  • No exemplo, a equação seria agora:

7

multiplica "P" com o resultado. Isso ajudará você a obter o pagamento mensal do empréstimo.

  • No exemplo, este seria (US $ 100 000) * (0,008439) ou US $ 843,90. Isto representa os pagamentos mensais.

8

Calcula os juros pagos usando as informações de pagamento. Com esta informação, agora você pode calcular o total de juros pagos e os juros mensais. Ambos permitem que você compare diferentes quantidades de interesse que podem ser pagos em vários empréstimos e decidir o que é melhor para você.

  • Calcular o juro mensal você paga pela divisão "P" entre "n" e subtraindo este número para seus pagamentos mensais, "M."
  • Calcula total de juros pagos multiplicando o seu pagamento mensal "M" por "n" e depois subtraindo "P" para resultar.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados