Como investir na china

4: Métodos

Conteúdo

Investir em títulos de valores mobiliários chinesesComprar títulos de dívida chinesesInvestir no mercado imobiliário chinêsInvestir em moeda chinesa

Muitos investidores de todo o mundo voltar seus olhos para a China quando se trata de encontrar a investir com sucesso popular e novas formas. A nação mais populosa do mundo está em processo de se tornar uma economia moderna e vibrante. China é uma das várias atrações considerados como mercados emergentes com grande potencial de crescimento. No entanto, quando você investe no país, não se esqueça de levar em conta as possíveis flutuações da taxa de câmbio, como investimentos serão feitos em yuan chinês e então talvez mudar o valor da moeda do seu país, independentemente do seu valor real. Este risco na "taxa de câmbio" poderia trabalhar a seu favor ou contra você. Se você quer saber como investir na China e participar com sucesso no desenvolvimento económico do país, existem vários métodos que você poderia avaliar a colocar seus fundos deliberadamente e estrategicamente.

método 1
Investir em títulos de valores mobiliários chineses
1
Reúna todo o capital disponível. O primeiro passo para investir é ter capital de investimento disponíveis em uma única conta de líquido.
  • Apenas investe o capital cuja perda que você pode pagar. Os preços dos títulos são voláteis e oscilam de acordo com a oferta ea procura. Investir em títulos estrangeiros é considerado mais arriscado do que investir em empresas nacionais, porque há menos regulamentos e exigências de informação.
  • O mercado acionário chinês entrou em colapso em meados de 2015 e, embora tenha estabilizado um pouco, a volatilidade persiste em alguma forma. Se você pretende investir em ações chinesas, considere esta oscilação.
  • 2
    Encontrar um corretor. Na China, a grande maioria dos investidores e comerciantes não podem se envolver em transações econômicas sem o envolvimento de um profissional corretor ou uma corretora.
  • Considere as grandes corretoras virtuais. Várias dessas empresas comerciais permitem uma maneira fácil e acessível, ações e títulos. Esta é a maneira mais fácil de começar uma carteira de investimentos que inclui ações chinesas.
  • 3
    Explorar as várias opções de investimento. Escolha investimentos que parecem ser o mais prático. O investidor iniciante tem disponíveis várias opções muito diferentes:
  • Considera investimentos de ação única. Uma maneira simples de investir na China é única através da compra de ações por meio de plataformas electrónicas Forex corretora ou um mercado global que serve os operadores internacionais.
  • Talvez o seu corretor não pode adquirir certas ações chinesas, o que provavelmente terá que agir através de um intermediário. No entanto, para ter melhor acesso, você pode configurar uma conta de negociação com uma empresa de corretagem chinês.
  • Avalia vários fundos mútuos e outros tipos de fundos. Os fundos mútuos são activamente gerido e combinar vários valores e ações, de maneiras diferentes, para diferentes tipos de ganhos. Verifique fundos cuidadosamente mútuos ou títulos negociados em bolsa que estão disponíveis. Normalmente, estes últimos são menos caros do que os fundos de investimento, podem ser negociados ao longo de um dia de negociação (ao contrário dos fundos mútuos) e operar mais como um índice (não gerido de forma activa). Embora os fundos mútuos realizar despesas e taxas de administração, os valores mobiliários negociados em bolsa podem ser adquiridos através do pagamento de uma taxa mínima, como uma ação individual.
  • Espera-se que em breve o público pode acessar os fundos chineses de investimento imobiliário, mas as regulamentações governamentais têm mantido até agora. Um fundo de investimento imobiliário autorizado a investir em um fundo gerido que compra propriedades rentáveis. Isso permite que o investimento imobiliário com menos risco.
  • Investir em uma empresa local irá expandir as suas operações para a China ou que já trabalham lá. Existem muitas empresas que têm expandido suas operações para atender o mercado chinês. A vantagem de investir desta forma é que você tem a segurança de em uma empresa regulada, que também aproveita o potencial de crescimento econômico que existe na China.
  • 4
    Analisa as potenciais investimentos. antes para adquirir qualquer investimento específico, investiga cuidadosamente e leia os prospectos relatórios de fundos disponíveis ou outros documentos. Defina-se nos lucros, capitalização de mercado e ação variável médio permite analisar melhor o tipo de negócio que você investir e se haverá grandes ganhos no futuro.
  • É provável que alguma desta informação não está disponível, porque os regulamentos do mercado de ações na China não são tão sofisticados e confiáveis ​​como os de outros países.
  • 5
    Acompanhe os seus investimentos. Depois de formalmente adquirir fundos, ações ou outros produtos financeiros com base no crescimento da economia chinesa, não se esqueça de manter um olho em: usa gráficos e outros recursos disponíveis para monitorar investimentos para eventual venda. Uma boa venda é tão importante como uma boa compra para produzir lucros.
  • método 2
    Comprar títulos de dívida chineses
    1
    Encontrar um corretor que negocia títulos chineses. Para um investidor inteligente,, títulos chineses, especialmente das empresas pode ser um investimento lucrativo. No entanto, o Programa Qualified Foreign Institutional Investor (QFII por sua sigla em Inglês) limitar a participação de estrangeiros. Este programa estabelece o limite máximo para o investimento estrangeiro. Alguns bancos ou plataformas de negociação poderia introduzir no mercado, mas primeiramente consultar com eles para ver se eles oferecem este serviço.
    • Bonds chamados "Panda", emitidas em moeda chinesa, mas comercializados por empresas que não são desse país, também estão disponíveis. Normalmente, as empresas que os emitem são mais conhecido fora da China, então provavelmente investidores que procuram maior segurança querer mudar para esses títulos.


  • 2
    compra chinesa títulos corporativos. obrigações de empresas chinesas são aquelas que as empresas chinesas vender. Como outras obrigações de empresas, estes são geralmente mais elevada do que a taxa de juros do governo, devido à sua maior risco identificados. O mercado chinês recentemente permitiu que as pequenas e médias empresas para licitar títulos, o que permite que, embora o risco é mais elevado, os investidores têm a oportunidade de investir nesses instrumentos de alto retorno.
  • Lembre-se investigar minuciosamente qualquer investimento, especialmente no caso de obrigações de empresas de risco e, antes de investir, avaliar a sua tolerância ao risco.
  • Normalmente, o mercado de dívida emitida na China continental só é acessível para os negócios e investimento poderia obstruir indivíduos. Os investidores impedidos de entrar no mercado você pode investir no que é conhecido como títulos "Dim Sum". Os investidores estrangeiros podem aceder a estes títulos denominados em yuan e emitidos em Hong Kong, com mais facilidade.
  • 3
    O investimento chinês em títulos do governo. títulos do governo são aqueles emitidos pelo Estado chinês. Esses títulos são denominados em yuan em vez de dólares norte-americanos, para que você deve levar em conta o risco de taxa de câmbio. Verifique com seu corretor antes de investigar mais este investimento, porque até o final de 2015, esses títulos estavam disponíveis apenas no Reino Unido.
  • 4
    Por favor, note fundos de obrigações nos mercados emergentes. Estes fundos investem em uma variedade de mercados emergentes e incluir ambos os títulos do governo e corporativo. Além disso, o foco geográfico de cada fundo varia mas todos estão concentrados principalmente em países fora da América do Norte e Europa. Investir nesses fundos permite que os investidores geralmente têm menos risco do que teria de enfrentar se eles simplesmente investir em títulos estrangeiros si. No entanto, eles também carregam um risco significativo associado.
  • Tenha certeza de escolher um fundo que combinam adequadamente uma alta taxa de retorno e menor risco. Ele analisa e avalia várias equivalências fundos entre eles.
  • 5
    Entenda quais são os riscos. A economia chinesa, como os de muitos países emergentes, ainda não é tão estável como uma economia desenvolvida como os Estados Unidos. Isso significa que os fatores econômicos que influenciam os preços de segurança, tais como taxas de juros e regulamentações governamentais, pode mudar radicalmente em curtos períodos, o que poderia ter consequências dramáticas para o desempenho do seu portfólio. Além disso, através da aquisição de muitos desses investimentos em yuan você será mais expostos ao risco cambial se o valor da moeda chinesa em relação ao dólar a cair. Quando você investir na China, tendo em conta estes riscos.


  • método 3
    Investir no mercado imobiliário chinês
    1
    Comprar imóveis. A maneira mais direta para investir no mercado imobiliário chinês é para comprar o imóvel lá.
    • Note que você não pode comprar o imóvel na China, a menos que sejam residentes. Se você quiser continuar neste caminho, você vai ter que mudar para a China para viver e trabalhar lá por pelo menos um ano antes que sejam autorizados para comprar o imóvel. Você também terá que provar que a habitação é para uso pessoal.
    • Além disso, note que, como a China um país comunista, a terra é propriedade do Estado. Isso significa que enquanto você pode "comprar" terras, na verdade, isso não é sua, mas você terá que pagar pelo direito de usá-lo. Isto também significa que o Estado poderia comprar o seu imóvel a qualquer momento, geralmente para menos do que o que você paga por ele.
    • Até à data, dada a quantidade de investimento no dinheiro do mercado imobiliário chinês, há mais casas disponíveis para pessoas dispostas a comprar (ou pelo menos eles podem pagar por eles). Isso criou uma das maiores bolhas imobiliárias na história, então por enquanto compra na China é um grande risco.
  • 2
    Encontrar a cidade certa para comprar o imóvel. Recomenda-se que os estrangeiros que querem comprar propriedades estão concentrados em grandes cidades como Xangai e Pequim, que são propensas a ter melhor e mais desenvolvida infra-estrutura, e uma comunidade de expatriados maiores.
  • 3
    Leva em conta o desenvolvimento da cidade. É provável que certas áreas da cidade de interesse são mais desenvolvidos do que outros, estes são talvez mais popular e, portanto, mais caro. No entanto, uma vez que você mora lá, você terá a oportunidade de descobrir quais as partes da cidade são promissores eo que evitar. Se você quer arriscar um pouco, você poderia considerar investir em imóvel localizado em uma área que não é tão popular no momento, mas que com o tempo poderia se tornar mais conhecido e avant-garde.
  • É provável que nestas áreas emergentes pode comprar o imóvel muito mais barato e viver lá por um tempo. Se você tiver sorte e a área realmente se torna o novo ponto de atração, então você pode vender a propriedade para obter mais dinheiro do que você pagou por ele, especialmente se você investir em melhorá-la antes de vendê-lo.


  • 4
    Comprar imóveis. Há vários passos que você deve seguir depois de ter encontrado o imóvel que deseja comprar. O primeiro é o de apresentar uma oferta formal por escrito ao proprietário ou construtor. Esta carta deve incluir o preço de compra, cronograma de pagamento e quaisquer condições que devem ser satisfeitas. Se eles aceitarem a oferta, você terá que pagar 1% do preço de compra como um avanço.
  • Neste ponto, o representante legal do proprietário poderia fazer uma verificação de antecedentes, se for satisfatória, um contrato de venda official`ll ser subscritas, que (desde que você estiver no exterior) terá que ser legalizada. Depois de concluído, você terá que pagar mais 30% do preço de compra para o vendedor.
  • Depois que tudo estiver completo, você deve apresentar um pedido ao governo para a transferência de escrita e o título, o vendedor para você, que exigem pagar qualquer hipoteca preexistente e os impostos e taxas exigidas.
  • método 4
    Investir em moeda chinesa
    1
    Entender o mercado Forex. O mercado de câmbio ou Forex, permite aos investidores negociar com moedas do mundo. As transações são a troca de uma moeda para outra. Isto significa que todas as transações são feitas em quantidades relativas a outras moedas, como um dólar americano por oitenta cêntimos, por exemplo. Isso permite que qualquer operador, de um investidor privado para um grande banco, aposto que o valor de uma moeda vai aumentar ou diminuir em relação a outro. O ganho é, como em outros investimentos, comprando na baixa e vendendo na alta.
  • 2
    Investe diretamente em yuan. A maneira mais fácil de investir na moeda chinesa é através da compra e venda de yuan definitivas. Para isso, são utilizados contratos futuros, sem entrega física (NDF por sua sigla em Inglês) que permitem que o investidor a apostar que o valor de uma moeda vai subir ou depreciar dentro de um período especificado. No entanto, o lucro deste tipo de investimento requer, em muitos casos, a velocidade e grandes quantidades de capital, o que torna impraticável para muitos investidores privados.
  • 3
    Negocia emblemas relacionados. O valor relativo de algumas moedas avança em conjunto, o que significa que você pode investir indiretamente em uma moeda na negociação de outro. Por exemplo, para um número de razões, o yuan e o peso mexicano parece mover-se em conjunto. Nesse caso, um investidor poderia investir em pesos através de um contrato a termo ou outro instrumento comercialmente ao fazê-lo indiretamente apostar que o yuan (e, portanto, peso) irá aumentar o seu valor.
  • 4
    Investir em fundos mútuos em yuan. Um ETF (ETFs para o short) é basicamente um grupo de ações negociadas como se fossem um. Alguns fundos mútuos se concentrar sobre os valores de uma moeda e há vários que se concentrar diretamente sobre o yuan. Investir nesses fundos para adicionar à sua carteira yuan sem o risco ou o problema do investimento directo.
  • dicas

    • Antes de investir em projetos locais (por exemplo, investir em uma escola ou a compra de propriedade) não se esqueça de verificar com o governo local, uma vez que é provável que cada distrito tem suas próprias restrições.
    • Uma coisa importante que você deve avaliar ao escolher como você deseja investir na China são as suas razões para investir. Você quer investir para finalmente (e espero) obter um retorno (ou seja, dinheiro) ou apenas querem investir no país para contribuir para o desenvolvimento da empresa, sem qualquer esperança ou expectativa sobre os ganhos financeiros? Se você quer ganhar dinheiro, você tem melhores oportunidades no mercado de ações ou através de imobiliário, mas se você só quer investir de maneira altruísta, uma escola é uma boa alternativa.

    avisos

    • Seja cauteloso quando você investir no exterior, como as coisas nem sempre funcionam como no seu país. A China tem uma história de corrupção, embora isso parece melhorar lentamente.
    Artigos Relacionados