Como entrar em contato com seu anjo da guarda

3 Métodos:Meditar para entrar em contato com seu anjo da guardaPreste atenção para a sua vida diáriaSaiba mais sobre anjos da guarda

Muitas pessoas ao redor do mundo acreditam em anjos da guarda. Alguns pensam que cada pessoa tem um anjo designado para protegê-los. Há outros que acreditam que todo ser humano tem dois anjos, um para o dia e outra para a noite. Embora a ideia de fazer contato com eles é controversa, alguns acreditam que você pode se comunicar com seu anjo da guarda usando meditação e oração.

método 1
Meditar para entrar em contato com seu anjo da guarda
1
Tenha pronto o seu espaço. Encontrar um lugar calmo onde ninguém lhe incomoda, como seu quarto. Desligue todos os dispositivos eletrônicos que podem distraí-lo, tal como a sua televisão, telefone ou computador. Pode ser útil se você apagar a luz e fechar as cortinas. Você pode querer acender uma vela ou incenso, e para manter a mente focada em algo.
  • 2
    Sente-se em uma posição confortável. Para meditar, você precisa ser parado por um longo tempo. Você não se sentar em um lugar que te incomoda e você tem que se mover. Você pode até mesmo meditar deitado ou deitada, contanto que você não dorme.
  • 3
    Respire fundo e limpar sua mente. Feche os olhos e manter seus olhos na vela. Tente não pensar em absolutamente nada durante alguns minutos, nem mesmo o seu anjo da guarda. Concentre-se em manter uma respiração estável e lenta.
  • 4
    Diga Olá para o seu anjo da guarda. Em sua mente, dizer "Olá" para o seu anjo da guarda. Para lhe agradecer por cuidar de si mesmo. Diga a ela sobre todos os problemas que preocupam você. Peça a Ele para orientar e dirigir.
  • 5


    Ouça a resposta de seu anjo. Sinais para ver se o seu anjo da guarda é que haverá sutil. Talvez seja um ruído quase imperceptível, uma imagem fugaz que passa pela sua cabeça, uma sensação de calor, ou mesmo sentir que alguém está com você na sala vazia.
  • Algumas pessoas acreditam que os anjos não pode interferir em nossas vidas, se você não pedir. Se você não tem certeza de que seu anjo da guarda está com você, pergunte a você saber que existe alguém que o acompanha.
  • 6
    Sal estado meditativo lentamente. Diga adeus ao seu anjo. Meditação termina com uma oração. Se os seus olhos estavam fechados, e abri-los. Reposiciona e sente-se um ou dois minutos para a sua mente de volta ao normal.
  • 7
    Praticar sua meditação. A meditação é uma habilidade difícil para aperfeiçoar. Você não pode fazer bem a sua primeira vez. Tente novamente, quantas vezes você pode. É melhor para a prática de alguns minutos por dia, todos os dias, se tiver a oportunidade.


  • método 2
    Preste atenção para a sua vida diária
    1
    Preste atenção ao que você se sentir forte intuição ou palpite. Algumas pessoas acreditam que esta é a maneira pela qual os anjos se comunicar conosco. Se você deve tomar uma decisão difícil e você não tem tempo para meditar, pedir ajuda, em sua mente, seu anjo. Se você pensar em uma resposta, pode ser o seu anjo da guarda.
  • 2
    Mantenha um diário. Anote tudo o que você acha que seu anjo lhe diz. Anote as inspirações que lhe ocorrem para meditar. Você pode facilmente confundir as suas memórias e esquecer as idéias que você possa ter. Seus pensamentos serão organizadas se você tem um claro aviso para ajudá-los.


  • 3
    Lembre-se que seu anjo da guarda está do seu lado. O melhor presente que você pode dar é um sentimento anjo nunca se sente sozinho e ser protegido. Deixe essa idéia lhe a confiança para atravessar tempos difíceis.
  • método 3
    Saiba mais sobre anjos da guarda
    1
    Leia mais sobre anjos da guarda para fortalecer sua conexão. Os sites e livros de sua biblioteca local tem muito conhecimento enriquecedora. Muitas religiões acreditam neles, mas eles têm opiniões diferentes entre si sobre a sua natureza.
    • Muitos convicção expressa de que os anjos são um tipo diferente de ser humano, e outros acreditam que as pessoas se tornam anjos em morte.
    • Os católicos acreditam que cada pessoa é atribuído um anjo da guarda.
    • Os muçulmanos acreditam que cada crente tem dois anjos da guarda, uma na frente e um atrás.
    • O judaísmo tem muitas opiniões conflitantes sobre anjos da guarda. Alguns estudiosos afirmam que as pessoas não têm anjos da guarda pessoal, mas Deus pode enviar um ou mais em tempos de necessidade de cada pessoa. Outros acreditam que quando uma pessoa toma uma mitzvah, crie um companheiro anjo. No entanto, outros dizem que um anjo chamado Lailah monitora a pessoa desde a concepção até a morte.
  • 2
    Converse com seus pais. Se você é muito jovem e não tem certeza da religião que você pratica sua família, pergunte a seus pais. Pergunte a eles o que eles acreditam. Diga-lhes que você tentou entrar em contato com seu anjo da guarda e certifique-se você concorda com ele.
  • 3
    Consulta com um líder religioso. Pergunte a seus pais se você pode ajudar a encontrar-se com o líder religioso de sua comunidade e perguntar sobre anjos da guarda. Se você tem idade suficiente, você pode ir em seu próprio país. Se você não tem um lugar regular de culto, locais de contacto perto de casa que lhe interessam. A maioria deles vai ser feliz para ensinar as pessoas sobre religião quando eles são convidados, mesmo se você não acredita nas mesmas coisas.
  • dicas

    • Tenha cuidado ao lidar com seres espirituais tais como anjos. Algumas pessoas acreditam que é possível ser contactado por maus espíritos fingindo ser anjos.
    • Há pessoas que incentiva os outros a nomear os seus anjos, embora outros aconselham que é uma má idéia. Talvez você se sentir mais à vontade para dar um nome ao seu anjo, mas o nome dele dá alguma autoridade sobre eles. Você não tem controle sobre o seu anjo, mesmo quando ele está lá para ajudar e orientá-lo.
    • Não desanime se você não conseguir fazer contato com o seu anjo. A maioria das pessoas não pode falar com eles diretamente.
    Artigos Relacionados