Cuidar de angelfish

3 partes:

Instalar um angelfish aquárioAlimentar e cuidar do angelfishEvitar problemas com angelfish

AngelFish um bom peixe para se manter em um aquário em sua casa. Depois de instalar a atmosfera certa, você vai achar que é muito fácil de cuidar. Você deve certificar-se o aquário tem temperatura e pH nível adequado. Uma vez que você faz, alimentando o angelfish com uma dieta saudável e limpar o aquário regularmente. Fique atento para os problemas que possam surgir. Além disso, tenha cuidado quando você entra em um outro peixe para o aquário e colocar em quarentena angelfish mostrando sinais de ter qualquer doença.

parte 1
Instalar um angelfish aquário
1
Escolha o aquário tamanho certo. O peixe crescer, mesmo que seja pequena no momento. Angelfish pode crescer até cerca de 15 cm (6 polegadas) de comprimento e 20 cm (8 polegadas) de altura. Ao escolher um tanque de peixes, certifique-se de ter pelo menos 75 litros (20 galões) de capacidade. Se você pode comprar um aquário maior que se encaixa em sua casa, quanto maior, melhor.
  • Mesmo que o angelfish não crescer muito, é sempre aconselhável ter mais espaço do que o necessário.
  • 2
    Manter um nível de pH adequado. Você pode medir o pH do aquário usando um kit de teste de casa, que podem ser comprados na maioria das lojas de animais ou on-line. É necessário aguardar 24 horas para analisar a água da torneira porque a alteração do pH quando expostos ao ar. Angelfish requerem um nível de entre 6 e 8 de pH.
  • Se você precisa aumentar o nível de pH, você pode fazer isso de várias maneiras. Adicionar achatado coral, o que pode aumentar o nível de pH. Você também pode adicionar bicarbonato de sódio, granadas químicas e amortecedores, que pode comprar em lojas de animais.
  • Se você tem níveis de pH mais baixos, você pode adicionar madeira para o aquário. Você também pode comprar um absorvente químico feito para reduzir o pH.
  • 3
    Adicionar apropriado para a vegetação aquário. Angelfish preferem aquários com muita terra e vegetação. Decore o aquário corretamente para manter o anjo feliz peixes.
  • Pedras e esconderijos são importantes para angelfish. Vá a uma loja de animais local e escolher várias decorações para o aquário.
  • Tente adicionar decorações, tais como a madeira, uma vez que refletem o ambiente natural do angelfish. Além disso, as plantas que são mantidos na vertical são grandes para aquários angelfish.
  • 4
    Faça o aquário tem a temperatura adequada. Angelfish desenvolver a uma temperatura entre 24 a 29 ° C (entre 75 e 84 ° F). Você provavelmente precisará instalar um sistema de aquecimento para manter o aquário a este nível. Você pode comprar um sistema de aquecimento em linha ou em uma loja de animais local. Siga as instruções para instalar o sistema e certificar-se de que a água tem a temperatura adequada.
  • Você deve manter um termômetro no tanque. Se a água fica muito quente ou arrefecido, ajustar o aquecimento conforme o caso.


  • parte 2
    Alimentar e cuidar do angelfish
    1
    Escolha o alimento certo para angelfish. A dieta principal angelfish consiste de produtos de carne. Sua dieta principal deve ser composta de flocos e grânulos para ciclídeos. No entanto, a suplementação da dieta com alimentos vivos. Um angelfish pode gostar do camarão de água salgada, esbranquiçadas vermes, minhocas, larvas de farinha, pequenos insetos e crustáceos.
  • 2
    Assista ao angelfish para determinar a quantidade de alimentos que você deve dar. A quantidade de comida do angelfish deve comer depende de vários fatores, como o tamanho ou o ambiente em que vivem. Você vai ter que observar os hábitos eo comportamento dos peixes alimentares. Você vai passar por um período de tentativa e erro antes de determinar com precisão a quantidade de alimentos que você irá fornecer. Você também precisa ajustar a quantidade de alimentos como a criar peixes.
  • jovens Angelfish precisa de mais alimento vivo que os mais velhos. Como idade angelfish, você pode alimentá-lo com mais grânulos e flocos que vivem alimentos.
  • Como um guia geral, um anjo novo peixe deve comer 3 a 4 vezes por dia. No entanto, uma vez que você crescer para completar o seu tamanho, ela reduz a quantidade de comida e manter um rigoroso calendário. Angelfish pode comer demais e se tornar obesa se você alimentá-los demais.


  • 3
    Limpe o filtro a cada semana. Você deve certificar-se o angelfish aquário é limpo. Toda semana, retire o filtro do aquário e limpá-lo. Assim, você evita a contaminação do aquário e os peixes estão infectados ou doentes por bactérias.
  • Use uma a duas xícaras de água do aquário para limpar o filtro de esponja. Retire a água do aquário. Em seguida, retire o filtro e removê-lo do aquário.
  • Lave qualquer filtro de terra. Para este efeito, você deve usar luvas porque o filtro é lodoso. Em seguida, use qualquer água do aquário restante para esfregar filtros finos e tubos de filtro.
  • então você pode montar o filtro e colocá-lo de volta para o tanque.
  • 4
    Troque a água do aquário uma vez por mês. Você terá que substituir a água pelo menos uma vez por mês. Não é necessário que você substituir toda a água do aquário. Em vez disso, a vara para substituir cerca de 10 a 25% da água do aquário a cada mês.
  • Você provavelmente precisará ajustar a temperatura e os níveis de pH depois de mudar a água.


  • parte 3
    Evitar problemas com angelfish
    1
    Tenha cuidado quando você colocar o peixe anjo com outros peixes. Provavelmente não se dá bem com outros peixes. Estes peixes tendem a ser territorial e provavelmente atacar e peixes ainda menores são comidos. Se você entrar em outro peixes, angelfish ou escolher um outro peixe de tamanho similar.
  • 2
    Fique atento a possíveis sinais de doença. Se um anjo peixe fica doente, você deve falar com um veterinário ou um trabalhador de uma loja de animais de como você pode tratar a doença. Fazer isso é especialmente importante se você tem outros peixes no aquário. Um peixe doente pode infectar outros peixes no aquário.
  • silte excessiva e barbatanas coladas podem ser sinais de uma doença grave chamada vírus angelfish. Se você suspeita que seu peixe têm o vírus, você provavelmente deve sacrificar, uma vez que esta doença não tem cura.
  • As fezes de cor clara, falta de apetite e perda de peso também pode indicar uma doença.
  • Há também é uma doença comum chamada ich (Ou ponto branco), que causa manchas brancas devido a parasitas. Ele pode ser facilmente tratada com medicamentos, de modo a manter medicamentos para a doença na mão quando você tem um peixe do anjo.
  • 3
    Coloque o peixe anjo em quarentena. Se um anjo peixes que apresentem sinais de doença, eu removê-lo imediatamente e colocá-lo em um tanque de quarentena. Procure a ajuda de um veterinário para discutir opções de tratamento ou pergunta sobre uma loja de animais local. Não coloque o peixe de volta para o aquário até que os sintomas da doença ter diminuído para evitar a sua propagação.
  • avisos

    • Se você não colocar o peixe anjo em um aquário do tamanho certo, você vai ter um crescimento atrofiado, o que significa que a vida do peixe será encurtada.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados