Cuidar de angelfish
3 partes:
Conteúdo
AngelFish um bom peixe para se manter em um aquário em sua casa. Depois de instalar a atmosfera certa, você vai achar que é muito fácil de cuidar. Você deve certificar-se o aquário tem temperatura e pH nível adequado. Uma vez que você faz, alimentando o angelfish com uma dieta saudável e limpar o aquário regularmente. Fique atento para os problemas que possam surgir. Além disso, tenha cuidado quando você entra em um outro peixe para o aquário e colocar em quarentena angelfish mostrando sinais de ter qualquer doença.
parte 1
Instalar um angelfish aquário1
Escolha o aquário tamanho certo. O peixe crescer, mesmo que seja pequena no momento. Angelfish pode crescer até cerca de 15 cm (6 polegadas) de comprimento e 20 cm (8 polegadas) de altura. Ao escolher um tanque de peixes, certifique-se de ter pelo menos 75 litros (20 galões) de capacidade. Se você pode comprar um aquário maior que se encaixa em sua casa, quanto maior, melhor.
- Mesmo que o angelfish não crescer muito, é sempre aconselhável ter mais espaço do que o necessário.
2
Manter um nível de pH adequado. Você pode medir o pH do aquário usando um kit de teste de casa, que podem ser comprados na maioria das lojas de animais ou on-line. É necessário aguardar 24 horas para analisar a água da torneira porque a alteração do pH quando expostos ao ar. Angelfish requerem um nível de entre 6 e 8 de pH.
3
Adicionar apropriado para a vegetação aquário. Angelfish preferem aquários com muita terra e vegetação. Decore o aquário corretamente para manter o anjo feliz peixes.
4
Faça o aquário tem a temperatura adequada. Angelfish desenvolver a uma temperatura entre 24 a 29 ° C (entre 75 e 84 ° F). Você provavelmente precisará instalar um sistema de aquecimento para manter o aquário a este nível. Você pode comprar um sistema de aquecimento em linha ou em uma loja de animais local. Siga as instruções para instalar o sistema e certificar-se de que a água tem a temperatura adequada.
parte 2
Alimentar e cuidar do angelfish1
Escolha o alimento certo para angelfish. A dieta principal angelfish consiste de produtos de carne. Sua dieta principal deve ser composta de flocos e grânulos para ciclídeos. No entanto, a suplementação da dieta com alimentos vivos. Um angelfish pode gostar do camarão de água salgada, esbranquiçadas vermes, minhocas, larvas de farinha, pequenos insetos e crustáceos.
2
Assista ao angelfish para determinar a quantidade de alimentos que você deve dar. A quantidade de comida do angelfish deve comer depende de vários fatores, como o tamanho ou o ambiente em que vivem. Você vai ter que observar os hábitos eo comportamento dos peixes alimentares. Você vai passar por um período de tentativa e erro antes de determinar com precisão a quantidade de alimentos que você irá fornecer. Você também precisa ajustar a quantidade de alimentos como a criar peixes.
3
Limpe o filtro a cada semana. Você deve certificar-se o angelfish aquário é limpo. Toda semana, retire o filtro do aquário e limpá-lo. Assim, você evita a contaminação do aquário e os peixes estão infectados ou doentes por bactérias.
4
Troque a água do aquário uma vez por mês. Você terá que substituir a água pelo menos uma vez por mês. Não é necessário que você substituir toda a água do aquário. Em vez disso, a vara para substituir cerca de 10 a 25% da água do aquário a cada mês.
parte 3
Evitar problemas com angelfish1
Tenha cuidado quando você colocar o peixe anjo com outros peixes. Provavelmente não se dá bem com outros peixes. Estes peixes tendem a ser territorial e provavelmente atacar e peixes ainda menores são comidos. Se você entrar em outro peixes, angelfish ou escolher um outro peixe de tamanho similar.
2
Fique atento a possíveis sinais de doença. Se um anjo peixe fica doente, você deve falar com um veterinário ou um trabalhador de uma loja de animais de como você pode tratar a doença. Fazer isso é especialmente importante se você tem outros peixes no aquário. Um peixe doente pode infectar outros peixes no aquário.
3
Coloque o peixe anjo em quarentena. Se um anjo peixes que apresentem sinais de doença, eu removê-lo imediatamente e colocá-lo em um tanque de quarentena. Procure a ajuda de um veterinário para discutir opções de tratamento ou pergunta sobre uma loja de animais local. Não coloque o peixe de volta para o aquário até que os sintomas da doença ter diminuído para evitar a sua propagação.
avisos
- Se você não colocar o peixe anjo em um aquário do tamanho certo, você vai ter um crescimento atrofiado, o que significa que a vida do peixe será encurtada.
RELACIONADOS
- corydoras de inquietação
- Como atravessar acará-bandeira
- levantando angelfish
- Como saber o sexo de um peixe-anjo
- Como levantar Guppies
- peixes guppy Caring
- Cuidar de guppies bebê peixes
- Como identificar os machos e fêmeas oliminas
- Como cuidar de seu peixe (tanques)

Como manter o seu peixinho feliz e saudável
Adicionando peixes tropicais para um aquário
Como construir um aquário para guppies
Como diminuir os níveis de nitrato e nitrito no seu aquário
Mudando a água em um aquário de água doce
Alterando a água no aquário
Como comprar um aquário novo
Levantando angelfish
Como atravessar acará-bandeira
Como cuidar de seu fantail peixes
Como cuidar de um peixe tropical
Cuidar das farpas rajado
Como cuidar de seu peixe (tanques)
Cuidar de guppies bebê peixes
Dwarf gourami caring
Cuidar de um peixe tropical
Como curar a hidropisia em peixinho
Como decorar o aquário perfeito
Como decorar um aquário com criatividade
Como decorar um aquário
Iniciando um aquário de água salgada