Como evitar se tornar vítima de um crime

Crime é um problema que está tomando sobre o mundo. Com a recessão na economia mundial, fraude, corrupção, roubo, mentira e crimes violentos são generalizada. Quando se percebe que o lesado pode prejudicar os outros, inevitavelmente negar que as probabilidades de ser vítima de um crime é uma realidade e não uma mera possibilidade. O objetivo deste artigo é orientar as pessoas sobre como eles podem fechar as lacunas em suas vidas privadas para impedir os criminosos de se infiltrar e causar danos.


Lembre-se, forte, com pilares fracos não é uma verdadeira força e um castelo construído na areia entrará em colapso a qualquer momento. A ingenuidade é uma coisa do passado e da sociedade deve adquirir habilidades em gestão de risco, mantendo uma vida estrategicamente planejado e buscar a sabedoria acima de todas as coisas. O objetivo deste artigo não é para assustar os leitores, mas para servir como uma metodologia prática e preventiva para sobreviver.

passos

1
Manter a vida em perspectiva. É provável que uma pessoa sobrepor uma coisa (geralmente irrelevante) sobre o que realmente importa na vida. Isso pode ser dinheiro, um relacionamento, um bom emprego ou uma pessoa. Verifique suas prioridades regularmente para ter certeza de que a vida em perspectiva, e que nada do que você valoriza realmente perdeu o seu lugar em relação a outras coisas. Este podia correr o risco de ser vítima de um crime. Os criminosos muitas vezes estudar potenciais vítimas e considerar as áreas onde uma pessoa tem vários laços emocionais para penetrar como um ponto fraco.
  • 2
    Proteja a sua vulnerabilidade. As vulnerabilidades são benéficas porque eles mantê-lo ligado com o seu lado humano. Na sociedade de hoje, você deve completamente pensar antes de expressar vulnerabilidade. As razões para isso tem a ver com o anterior.
  • 3
    Escolha a sua empresa com cuidado. Diz-se que "as más companhias corrompem os bons costumes". E é verdade. As pessoas também julgá-lo por suas empresas. Embora muitas vezes, a pessoa que olha inocente pode ser o mais mal quando é levantado, por isso não é uma metodologia para testar erros. No entanto, é desejável manter um pequeno círculo de amigos, cujas ações e de estilo de vida são conhecidos em várias circunstâncias, em vez de participar em grandes grupos de pessoas sem aplicar um bom julgamento sobre eles.
  • 4
    Impede que estranhos entrem na sua residência ou o seu espaço vital. Formando comunas e vivendo com amigos são costumes que estão rapidamente se tornando uma coisa do passado. apartamentos de solteiro estão lá para aqueles que preferem viver sozinhos, e as famílias estão a reduzir rapidamente o seu espaço de vida. Este conceito simples é apoiada por aqueles que apoiam a prevenção do crime. A razão para isso é a sugerir que poderia facilmente ser um criminoso perigoso convidando sua casa ou propriedade, sem ter consciência disso. Não pegar estranhos e convidá-los para sua casa. Nem facilmente ir para a casa de estranhos.
  • 5
    Passar um pouco mais dinheiro na segurança de sua casa. Isso depende da área onde você vive. Em algumas áreas de crime é mais elevado do que nos outros e, portanto, isso precisa ser colocado em perspectiva. Atende aos requisitos mínimos de segurança de sua companhia de seguros. As companhias de seguros têm grande área perdas de bancos de dados estão à sua disposição. As melhores empresas de fazer sugestões de segurança para os clientes com base no histórico de perdas específicas para a área onde residem. Embora não seja infalível, precauções são recomendadas. Eu tento manter o equipamento de segurança instalado mais do que seus vizinhos. A razão para isso é que as casas de seus vizinhos pode parecer mais atraente para um potencial ladrão ou criminoso armado no momento do roubo.


  • 6
    Ter cuidado com objetos perigosos em sua casa. Apesar de um assassinato violento pode ser autorizadas, com um item comum como uma pá de jardim, é importante ser cuidadoso e responsável no que você tem a ver com o ambiente doméstico. Mantenha objetos perigosos, como armas de fogo, mantida trancada em um lugar seguro de acordo com as leis do seu país, quando você não está usando.
  • 7
    Não seja negligente com objetos de valor. Mantenha objetos de valor como jóias caras, trancado quando not`re usando.
  • 8
    Eu sou cético de ajudantes em sua casa. Alguns países recomendam empregadas contratação, atendentes de casa, etc. Utilizar os serviços de uma agência reconhecida para contratar essas pessoas. Verifique as suas credenciais e referências. Muitos ladrões e criminosos armados, depois de ser investigado, tentando tornar-se ajudantes domésticos.


  • 9
    Aproveite a sua vigilância bairro. Alguns países têm grupos de acompanhamento no bairro ou recorrer para proteger suas comunidades, colocando cercas em certas ruas residenciais e contratar um guarda para vigiar a entrada a estas áreas. Todas estas coisas não são infalíveis, mas servem como impedimentos. Os ladrões geralmente preferem indo para incomodar o próximo bairro que não tem esses inconvenientes menores.
  • 10
    Evite andar sozinho à noite em áreas potencialmente inseguros. Em alguns países é mesmo seguro para caminhar à noite, mas a maioria é uma atividade perigosa, assim que o cuidado deve ser exercido. É também mais seguro para andar em grandes grupos de pessoas.
  • 11
    Quebrar a rotina tão frequentemente como você pode. Os criminosos assistir a rotina no estilo de vida da vítima em potencial. Quanto mais informações você tem a vítima, o melhor. Tente não chegar em casa ou começar a trabalhar ao mesmo tempo todos os dias. Os malucos por controle que vivem com horários rigorosos, prazos e rotinas rígidas, são susceptíveis de ser vítimas de crime. controle excessivo seu ambiente não irá protegê-lo contra o risco de ser vítima de um crime. Mantenha tudo equilibrada é a chave.


  • 12
    Construir uma reputação de integridade. Certifique-se de manter sua vida limpa e pura em todos os momentos. Viver acima de qualquer suspeita. Assim, ninguém pode chantagear, subornar para proteger as informações, ou acusar de transgressão. Proteja seu coração e sua reputação.
  • 13
    Evita falsos sentimentos de segurança. casas de família são apresentados como a opção mais segura para se viver, no entanto, isso nem sempre é o caso. Tráfego dentro e fora da propriedade é um pouco controlado, mas se você vive em sua própria casa (se possível) vai conseguir um maior controle de tráfego e provavelmente será uma opção mais segura.
  • 14
    Não confia facilmente alguém seus bens pessoais. Se possível, não deixe que a sua propriedade em casa de outra pessoa. Não é facilmente emprestar suas coisas, mesmo se o seu amigo. Se você está preparado para fazer, você acha que se você devolvê-lo será um presente. Além disso, pagar as coisas é uma maneira de danificar uma amizade, em vez de fortalecê-lo.
  • 15
    Observe as pequenas oportunidades para roubo. coisas básicas como segurar firmemente a sua carteira em locais públicos, cuidado com batedores de carteira, não exibir dinheiro em público e não deixar seu telefone celular ou a carteira no assento de carro ou à vista do público durante a condução sempre se aplicam.
  • dicas

    • Nós somos responsáveis ​​por nosso próprio estilo de vida. As mudanças começam em casa e no seu ambiente imediato. Faça uma avaliação de seu estilo de vida e fazer as mudanças necessárias para proteger você e sua família, tanto quanto possível o risco de crime.
    • Não tenha medo ou paranóico. Paranóia e obsessão de ser vítima de um crime pode ser incapacitante, especialmente se você tiver sido vítima no passado. Se você tiver sido vítima de um crime, não se esqueça de assistir a sessões de aconselhamento ou discussão de trauma para superar efetivamente o dano mental e emocional que lhe causou experiência como estresse da situação pode voltar e afetá-lo no futuro.
    • Mantenha a sua fé. Isto lhe dará uma sensação de paz, força e capacidade de superar o que se tornou a sociedade. Seja a mudança que você quer ver no mundo.

    avisos

    • É melhor prevenir do que remediar. É melhor prevenir um crime para se tornar uma vítima dele.
    • Leia o artigo: `Como evitar tornar-se um criminoso` para ganhar mais sabedoria sobre este assunto. Não só você deve evitar se tornar uma vítima, mas você deve evitar cruzar a linha se torne um criminoso. Isso pode acontecer a qualquer um, especialmente se você tiver sido vítima de um crime.
    • Ninguém pode dar-lhe conselhos sobre como sair de uma situação difícil quando você está nele. Há histórias que contam histórias cheias de graça, como tragédias terríveis, onde uma pequena mudança de eventos em um crime termina em um banho de sangue. É aqui onde a fé, sabedoria e força espiritual desempenhar um papel importante.
    Artigos Relacionados