Ajudando a tornar a sua comunidade mais segura

3 Métodos:

Interagir com sua comunidadeCriando uma sensação de orgulho da comunidadeFaça a sua parte para a sua casa

Todas as pessoas querem fazer a sua comunidade um lugar seguro e próspero para se viver e criar uma família. No entanto, problemas criminais e de infra-estrutura pode impedir que sua comunidade é tão seguro quanto você gostaria que fosse. Existem técnicas de desenvolvimento da comunidade que você pode usar para seus vizinhos e as autoridades da cidade melhorar a segurança eo apelo de seu bairro.

método 1Interagir com sua comunidade

1

Conheça os seus vizinhos. Se você não é a pessoa mais extrovertida, melhor para apresentar-se na frente de seus vizinhos. Pode ser tão simples como dizer Olá quando passam sobre a calçada ou cumprimentá-los à mão quando se trabalha na manutenção de seu gramado. Desenvolver relações com seus vizinhos irá beneficiar ambos os lados para construir confiança e amizade a fim de tornar sua comunidade um lugar melhor e mais seguro para viver.

  • partidos do bloco são ótimos lugares para sair e conhecer seus vizinhos. Ofereça-se para organizar um churrasco ou feriado americano nos meses de verão para reunir os moradores de sua comunidade em uma atmosfera relaxante.

2

Participa de uma iniciativa de desenvolvimento da comunidade. desenvolvimento da comunidade é importante para garantir que todos no seu bairro se sentir familiarizados uns com os outros e cumprir as metas de segurança da comunidade. Além da segurança, o desenvolvimento da comunidade pode ajudar vizinhos para construir uma amizade e transformar o bairro em um lugar amigável e inclusivo para se viver.

  • As iniciativas de desenvolvimento comunitário, como o "National Night Out", realizado em agosto em os EUA, são excelentes maneiras para a sua comunidade a se unir e, em conjunto com os seus vizinhos para participar na política pública em sua localidade.

3

Informe-se sobre a polícia local. É útil saber quais as medidas a polícia vai implementar para combater o crime em sua vizinhança. Se os membros de sua comunidade pode ajudá-lo a prestar atenção e relatório de atividade potencialmente suspeito, ele desenvolve uma relação entre o bairro ea polícia. Esses relacionamentos ajudam a prevenir o crime usando uma estratégia de segurança comunidade fraterna.

4

Passar tempo ao ar livre. Residentes apenas observar e ativos em suas comunidades às vezes é suficiente para dissuadir potenciais infractores. Um bairro com ruas vazias com pequenos moradores sociais terão o efeito oposto.

  • Correr ou caminhar em torno de sua vizinhança, ler um livro na varanda da frente ou o trabalho em seu jardim são excelentes exemplos de como estar presente no seu bairro.

5

Prioriza o acesso a todos os residentes. a segurança da comunidade não só concentrar-se na redução da criminalidade. a segurança da comunidade é meta integral inclui também o acesso a crianças, idosos e deficientes.

  • Por exemplo, o colapso das calçadas representar um risco para a segurança das crianças que montam bicicletas nas calçadas e para pessoas que usam cadeiras de rodas para se movimentar esses caminhos. Para a segurança dessas pessoas, é importante que este problema ser abordado como parte da segurança da comunidade.

método 2Criando uma sensação de orgulho da comunidade



1

Instalar um sistema de vigilância de bairro. Um sistema de vigilância de bairro é um grupo de moradores da comunidade que, ocasionalmente, observem a comunidade, a fim de proporcionar segurança e conforto aos seus moradores. Este sistema ajuda a reduzir a criminalidade na comunidade, e promover um sentimento de orgulho e segurança para os moradores do bairro.

  • sistemas de vigilância de bairro é mais do que apenas capturar criminosos ou prevenir o crime. Por exemplo, se o seu grupo de vigilantes bairro de voluntários estão monitorando o bairro, talvez você ver uma criança ou perdido pet e ajudá-los a chegar a casa. Eles também podem ver fumaça saindo pela janela de uma casa e alertar os bombeiros.
  • Muitos policiais estão felizes em fornecer treinamento ou para se reunir com grupos de vigilância de bairro para dar aconselhamento e formação. Entre em contato com a sua estação de polícia local para ver se eles oferecem estes serviços.

2

Verifique se o seu negócio local. Quando você gasta dinheiro em seu local, empresas de bairro prosperar. Quando sua comunidade tem uma economia negócio florescente, há menos edifícios e terrenos baldios, que podem ser paraísos para os criminosos. Um local próspero negócio também ajuda a promover um sentimento de orgulho da comunidade.

  • Em vez de ir a uma loja ou restaurante da cadeia, ir para o refeitório para sua cidade natal e se encontrou com o proprietário. Não só você vai trazer para a economia de sua cidade, mas fomentarás segurança e senso de comunidade para conhecer outras pessoas que trabalham no seu bairro.

3

Certifique-se de olhar bem preservada sua comunidade. É difícil ter orgulho na sua comunidade se ele está em declínio. Na medida do possível, esforçar-se para preservar e melhorar a aparência da sua comunidade. Encoraja os residentes a manter os exteriores de suas casas e jardins. Se possível, criar comunidade espaços verdes, como parques ou jardins, como eles são excelentes para prevenir o crime.

  • Uma ótima maneira de melhorar e investir em sua comunidade é iniciar uma horta comunitária. hortas comunitárias têm sido mostrados para melhorar os valores de propriedade no bairro e desenvolver um senso de comunidade entre os participantes jardineiros. Eles também prevenir a criminalidade através da redução da quantidade de terras vazias.

4

Fale com o seu conselho municipal ou distrital sobre as medidas de segurança da comunidade. Às vezes, a manutenção local vai além do que os moradores podem fazer-se. Neste ponto, é conveniente que involucres um membro municipais ou distritais para discutir como implementar medidas de segurança comunitária.

  • Por exemplo, se o seu bairro tem má iluminação, é um risco de segurança em vários níveis, porque os criminosos estão mais confiantes de cometer crimes no escuro, e os moradores que andam à noite não podia ser visto e poderia ferir com veículos que passam pelas ruas. O município terá que instalar uma melhor iluminação, porque é um grande projeto de desenvolvimento que os residentes não podem realizar sozinhos.

5

Pede melhorias em sua comunidade formalmente. Freqüenta reuniões da cidade e carrega uma lista formal dos pedidos de representantes da sua comunidade. Tendo escrito essa lista dá ao governo municipal sobre o qual trabalho concreto. Certifique-se de detalhes as maneiras pelas quais as suas aplicações melhorar a sua comunidade para torná-lo um lugar mais seguro, tanto em termos de acesso e redução da criminalidade.

  • Dependendo das necessidades da comunidade, melhorias na comunidade exemplos de seu bairro pode pedir os governos locais estão a reparação ou a construção de ciclovias bem marcadas, centros de juventude acessíveis e seguros para uso por playgrounds vizinhança crianças.

método 3Faça a sua parte para a sua casa

1

Investir em um sistema de segurança em casa. Estes sistemas de impedir o roubo e crime porque eles oferecem uma linha direta com os serviços de emergência a partir de dentro de sua casa, se você está em casa ou não. Se ladrões percebe que sua casa é equiparado a um sistema de segurança, você não pode entrar em-lo e são direcionados para um alvo mais fácil.

  • Apenas compartilhar seu código com pessoas que você confia plenamente. Se você acredita que alguém que não é confiável obteve o código, alterá-lo o mais rapidamente possível.
  • Escolha um sistema de segurança com sensor de movimento iluminado. Quando estes sistemas detectar um movimento, eles acender a luz, tornando mais fácil para você ver a pessoa que está se aproximando de sua casa.
  • Alguns sistemas de segurança em casa incluem câmeras. Certifique-se de investir em câmeras de alta definição para que se eles nunca entrar em sua casa e roubar as fotos ou vídeos de taxa de captura de câmeras, as imagens serão claras o suficiente para lhe dar uma boa imagem do ladrão.
  • Não dê ladrões a oportunidade de ocultar ou perseguir sua casa. Se possível, mantenha os arbustos corte e deixar sua varanda diante. Você quer a sua casa o mais atraente possível para menos criminosos.

2

Instale cortinas para a sua privacidade. Todas as pessoas adoram as áreas iluminadas e ventiladas. É importante instalar persianas para que seus pertences não estão à vista de potenciais ladrões. É extremamente importante que você mantenha bloqueado durante a noite, quando é mais fácil para os ladrões olhar para a sua casa para ver o que eles podem roubar quando você não está lá.

3

Feche as portas e janelas trancadas. É uma medida de segurança básica, mas importante. Antes de sair de casa ou de ir dormir à noite, certifique-se todas as portas e janelas estão trancadas, mesmo a porta da garagem, se tiver um.

  • Isto também se aplica para o seu carro. Certifique-se de todas as janelas estão fechadas e que os valores estão fora da vista ou armazenados no porta-malas.

4

Instalar temporizadores em suas luzes e TV. Temporizadores ajudá-lo a controlar os momentos em que suas luzes e TV on e off quando você não está em casa. Isso dá a ilusão de que alguém está em casa e pode afugentar potenciais ladrões.

  • Muitos temporizadores podem ser programados a partir de uma distância com o seu telefone e até mesmo ter um backup de bateria, caso haja uma queda de energia.

5

Obtenha seu nome do lado de fora de sua casa. Fornecer informações pessoais em sua caixa de correio ou fora de sua casa convida os ladrões saber quem mora lá. Para sua segurança e anonimato, não coloque seu nome no lado de fora de sua casa.

6

Deixe-os saber seus vizinhos quando você estiver fora da cidade. Se você assistir a sua casa quando você não está, pedir-lhes para prestar atenção a qualquer atividade suspeita. Quando você não está em casa, você dar-lhes a autoridade para relatar qualquer atividade incomum ou pessoa suspeita para o grupo de vigilância da polícia ou na vizinhança.

  • Se você estiver indo para mais de uma semana, considera contar a estação de correios para manter seu e-mail e contratar um bairro adolescente para cortar seu gramado. Um gramado unpruned com pacotes acumulados na porta da frente é um sinal revelador para os criminosos que indicam que ninguém está em casa. Torna-se uma prioridade que parece ser habitada casa para afastar potenciais criminosos.

dicas

  • Lembre-se que uma comunidade segura envolve mais do que simplesmente parar de crime. Ela engloba o acesso aos serviços, a prevenção do crime e de segurança pessoal para moradores da comunidade.

avisos

  • Não use uma equipe de vigilância de bairro como um substituto da polícia municipal ou local. O vigia bairro devem trabalhar em conjunto com a comunidade da polícia, mas a segurança da comunidade, autoridades treinados deve comprometer-se situações criminosas perigosas.

Coisas que você precisa

  • sistema de segurança em casa
  • revestimentos de janela
  • temporizador para as luzes e equipamentos eletrônicos
  • voluntários para o grupo de vigilância de bairro

Artigos Relacionados