Criação de um banco de dados em sql server

Bancos de dados SQL Server é um dos mais usado atualmente. Isto é devido à facilidade oferecida para criar e manter bancos de dados. Com um programa de interface gráfica livre (GUI, por sua sigla em Inglês), como o SQL Server Management, você não precisa se preocupar para testar a linha de comando. Consulte a Etapa 1 para criar um banco de dados e começar a inserir as informações em questão de minutos.

passos

1
Instale o SQL Server Management Studio. Este software está disponível gratuitamente da Microsoft e permite conectar e gerenciar seu servidor SQL a partir de uma interface gráfica em vez de ter que usar a linha de comando.
  • Para se conectar a uma instância remota de um servidor SQL, você precisa este ou software similar.
  • Usuários de Mac podem usar programas como DbVisualizer ou SQuirrel código aberto SQL. As interfaces vai ser diferente, mas os mesmos princípios gerais são aplicáveis.
  • Para saber como criar bancos de dados usando ferramentas de linha de comando, avaliação esta guia.
  • 2
    Inicia o SQL Server Management Studio. Quando você iniciar o programa, você será perguntado sobre qual servidor você deseja se conectar. Se você já tem um servidor em execução e você tem as permissões necessárias para se conectar a ele, você pode digitar o endereço do servidor e informações de autenticação. Se você quiser criar um banco de dados local fornece o nome do banco de dados como "." eo tipo de autenticação como "Autenticação do Windows".
  • Clique "conectar" para continuar.
  • 3
    Localize a pasta "Base de dados". Após a conexão do servidor é feita (local ou remoto), a janela "Object Explorer" Ele será aberto no lado esquerdo da tela. No topo da árvore "Object Explorer" Você será o servidor ao qual você está conectado. Se você não estiver expandida, clique no ícone "+" ao lado. Encontre a pasta "Base de dados".
  • 4


    Criar um novo banco de dados. clique com o botão direito sobre a pasta "Base de dados" e selecione "New Database". uma janela que lhe permite configurar o banco de dados antes de criar ele aparece. Dê um nome para o banco de dados para ajudar a identificá-lo. A maioria dos usuários deixe as configurações padrão.
  • Ao escrever o nome do banco de dados, você verá duas pastas adicionais são criados automaticamente: pastas "dados" e "inscrição". A pasta "dados" casas todos os dados em seu banco de dados, enquanto a Pasta "inscrição" controla as alterações no banco de dados.
  • Clique no botão "ok" para criar o banco de dados. Seu novo banco de dados aparece na pasta expandida "Base de dados". Você terá o ícone de um cilindro.
  • 5
    Criar uma tabela. Um banco de dados pode apenas armazenar dados se você criar uma estrutura para que os dados. A tabela contém as informações inseridas em seu banco de dados e você tem que criá-lo antes de prosseguir. Expanda o novo banco de dados na sua pasta "Base de dados", Clique com o botão direito sobre a pasta "desenhar" e selecione "nova tabela".
  • janelas abertas no resto da tela, o que permite que você manipule sua nova tabela.
  • 6


    Criar a chave primária. É altamente recomendável que você crie uma chave primária na primeira coluna da tabela. Isto age como um número de identificação ou número de registo, o que permitirá que você se lembre essas entradas mais tarde. Para criá-lo, insira "identidade" no campo "nome da coluna"escreve "int" no campo "Tipo de dados" e desactiva "permite nulos". Clique no ícone de chave na barra de ferramentas, para definir essa coluna como a chave primária.
  • Você não precisa permitir valores nulos porque as entradas deve ser sempre, pelo menos, "1". Se você permitir valores nulos, a sua primeira entrada será "0".
  • Na janela "Propriedades da coluna"Desce até encontrar a opção "identidade especificação". E expandir estabelece "(Identidade de It)" em "sim". Isto irá automaticamente aumentar o valor da coluna "identidade" para cada entrada, efetivamente enumerar automaticamente a cada nova entrada.
  • 7
    Entende como as mesas são estruturados. As tabelas são compostas de campos ou colunas. Cada coluna representa um aspecto de uma entrada de base de dados. Por exemplo, se você criar um banco de dados de funcionários, você pode ter uma coluna "nome", Uma coluna "sobrenome", Uma coluna "endereço" e uma coluna "telefone".
  • 8
    Criar o resto de suas colunas. Quando você terminar de preencher os campos da chave primária, você vai perceber que novos campos aparecem abaixo. Estes permitem que você inserir as colunas. Preencha os campos que quiser e certifique-se de escolher o tipo de dados correto para que a informação seja indicada nesta coluna:
  • nchar (#): Este é o tipo de dados você deve usar para o texto (como nomes, endereços, etc.). O número entre parênteses é o número máximo de caracteres permitidos neste campo. Defina um limite assegura que o tamanho do seu banco de dados permanece controlável. Os números de telefone devem ser armazenados neste formato, ele não deve fazer qualquer função matemática neles.
  • int: Esta é para todos os números e é geralmente utilizado no campo "identidade".
  • decimal (X,e): Isso permitirá armazenar números e números decimais entre parênteses indicam, respectivamente, o número total de dígitos eo número de dígitos após o decimal. Por exemplo, decimal (6,2) irá armazenar números têm a forma 0000.00.


  • 9
    Salve sua mesa. Quando você terminar de criar suas colunas, você deve salvar a tabela antes de inserir as informações. Clique no ícone salvar na barra de ferramentas e, em seguida, digite um nome para a tabela. É recomendável que você colocar um nome para a tabela para ajudá-lo a reconhecer o conteúdo, especialmente para grandes bases de dados que contêm muitas mesas.
  • 10
    Adiciona dados para a sua mesa. Depois de salvar sua tabela, você pode começar a adicionar dados. Expanda a pasta "desenhar" na janela "Object Explorer". Se sua nova tabela não está na lista, clique com o botão direito na pasta "desenhar" e selecione "refrescar". Botão direito do mouse na tabela e selecione "Editar as primeiras 200 linhas".
  • A janela principal mostrará os campos para começar a inserir dados. O campo "identidade" Ele será preenchido automaticamente, assim você pode ignorá-la. Preencha as informações de outros campos. Quando você clica na próxima linha, o campo "identidade"Na fila da frente ele será preenchido automaticamente.
  • Continue esse processo até ter introduzido todas as informações que você precisa.
  • 11
    Execute o mesa para salvar os dados. Clique no botão "SQL executado"Na barra de ferramentas, quando terminar de inserir informações para salvar na tabela. O servidor SQL será executado em segundo plano e analisar todos os dados em colunas que você criou. O botão se parece com um ponto de exclamação vermelho. Você também pode pressionar ^ Ctrl +R para executá-lo.
  • Se houver um erro, você vai mostrar as entradas são preenchidos incorretamente antes da tabela pode ser executado.
  • 12
    Consultar seus dados. Neste ponto, o banco de dados deve ser criado. Você pode criar todas as tabelas que você precisa dentro de cada banco de dados (há um limite, mas a maioria dos usuários não tem que se preocupar com isso, a menos que você trabalha em um banco de dados da empresa). Agora você pode verificar seus dados para relatórios ou qualquer outra finalidade administrativa. Para obter informações detalhadas sobre consultas em execução, procura itens relacionados.
  • Artigos Relacionados