Adicionando uma coluna em uma tabela dinâmica
Eles são uma função de sobressair usado para organizar os dados. O desenvolvimento de uma tabela dinâmica permite que você se concentrar em um ou mais resultados que suportam dados. Adicionar colunas à sua tabela dinâmica dá-lhe os meios para acrescentar mais detalhes, que, por sua vez, podem ajudar a apresentar um quadro mais completo da situação descrita. No entanto, o processo é contraditória e pode ser confuso, porque a coluna em questão já deve existir em alguma forma nos dados de origem antes de ser adicionado à tabela dinâmica. No entanto, se você fizer isso da maneira certa, você irá incluir a melhor informação disponível em sua planilha.
Se a coluna que você quer representar sua tabela dinâmica que ainda não existe na planilha dos dados de origem, você precisa inserir uma coluna clicando com o botão direito em uma coluna existente e selecionando "Inserir coluna" no menu suspenso. Se você adicionou uma coluna à sua fonte de dados, preenchê-lo com os dados relevantes.
selecionar Alterar fonte de dados ... escolher Selecione uma tabela ou intervalo e insere o conjunto de dados de origem na caixa de texto "Tabela / Intervalo". Você pode encontrar o comando de menu "Update" no menu "Ferramentas de Tabela Dinâmica" ou dentro do utilitário Assistente.
Você também pode arrastar o rótulo da coluna para a seção "Valores" da tabela dinâmica. Não arraste o rótulo de coluna na seção "Colunas" dinâmica ou lista de campos. Isto irá criar uma conta separada para cada valor original da coluna da tabela fonte de dados selecionada.
passos
1
Abra o Microsoft Excel.
2
Abra o arquivo que contém os dados de origem e de tabela dinâmica.
3
Selecione a guia que contém os dados de origem, clicando sobre ela.
4
Faça os dados de origem ajustes necessários.
5
Clique na guia onde a tabela dinâmica está localizado e, em seguida, clique no seu interior para forçar as "Ferramentas de Tabela Dinâmica" e abra o "Lista de Campos".
6
Alterar os dados de origem para incluir sua coluna recém-instalado (se necessário).
7
Atualizar a tabela dinâmica.
8
Selecione o cabeçalho da coluna para a coluna que você deseja adicionar à sua tabela dinâmica e arrastá-lo para a área de "valores" na lista de campos.
9
Modifica o tipo de função para sua nova coluna clicando com o botão direito no rótulo da coluna nos "Valores" seção e selecionando "Soma", "Conta", "Média" ou um dos outros tipos de funções.
dicas
- A coluna de dados que você adicionar à sua tabela dinâmica podem conter fórmulas, valores numéricos ou texto, e o tipo de função depende do tipo de dados. Por exemplo, os dois tipos mais comuns de função são "adicionar" e "contar".
- Guardar o livro como um arquivo separado antes de começar a manipular os dados de origem para a tabela dinâmica. Pode ser mais fácil para abandonar as alterações e começar de novo com o arquivo original, se você cometer um erro.
Coisas que você precisa
- computador
- Microsoft Excel
- dados