Como criar uma tabela no mysql

2 partes:Criando a tabelaAdicionando entradas à sua mesa

As tabelas compõem a estrutura de seus bancos de dados MySQL. Eles contêm as informações inseridas no banco de dados e podem ser criados para atender basicamente qualquer necessidade de armazenamento. Criar uma tabela leva apenas um par de minutos, especialmente se você tem que salvar apenas algumas entradas. Leia etapa 1 para iniciar.

parte 1
Criando a tabela
1
Abra seu banco de dados. Para criar sua tabela, você deve ter um banco de dados em que está inserido. Você pode abrir seu banco de dados, digitando banco de dados USE na linha de comando MySQL.
  • Se você não se lembra o nome do seu banco de dados, tipo MOSTRA DATABASES- para listar os bancos de dados que estão no servidor MySQL.
  • Se você não tem um banco de dados, você pode criar uma escrita CREATE DATABASE database-. O nome do banco de dados não podem conter espaços.
  • 2
    Saiba os tipos de dados básicos. Cada entrada na tabela é armazenada através de certos tipos de dados. Isso permite MySQL para interagir com eles de maneiras diferentes. Os tipos de dados que devem ser usados ​​dependerá das necessidades de sua mesa. Existem muitos outros tipos Além destes, mas você pode usar o seguinte para fazer uma tabela básica e útil:
  • INT. Este tipo de dados é usado para números inteiros, e é muitas vezes usado para campos de identificação.
  • DECIMAL. Este tipo de dados armazenados valores decimais e é definido pelo número total de dígitos, e o número de dígitos após o ponto decimal lá. Por exemplo: DECIMAL (6,2)irá armazenar os números da forma "0000.00".
  • CHAR. Este é o tipo de dados básicos para texto e strings. Normalmente definir um limite para o número de caracteres armazenado, tal como CHAR (30). Você também pode usar VARCHAR se você quiser variar o tamanho com base na sua entrada. Os números de telefone também deve ser armazenado com este tipo de dados porque eles contêm muitas vezes símbolos e não interagem com números (não adicionar, ou subtrair, etc.).
  • DATA.Esse tipo de dados armazena datas formato AAAA-MM-DD. Use-o se você precisa armazenar a idade de alguém em comparação com a data atual, caso contrário, precisam de actualizar os dados desta a cada ano.
  • 3
    Crie a sua mesa. Para criar o seu quadro, na linha de comando, você cria todos os seus campos com um único comando. Para fazer isso, use o comando CREATE TABLE seguido por informações da tabela. Para criar um registro de base de um funcionário, você ingresarías o seguinte comando:
    CRIAR TABELA funcionários (identidade INT NÃO NULL CHAVE PRIMÁRIA AUTO_INCREMENT, sobrenome VARCHAR(20), firstname VARCHAR(20), telefone VARCHAR(20), DateOfBirth DATA)
  • INT NOT NULL PRIMARY KEY AUTO_INCREMENT cria um número de identificação para cada funcionário que é adicionado ao registro. O número é incrementado automaticamente cada vez que você adicionar um registro. Isto permite-lhe referenciar os funcionários para outras funções.
  • Embora VARCHAR permite cortar o basándote tamanho na entrada, você pode definir um limite para fazê-lo, de modo que o usuário não pode entrar cordas que são muito longos. No exemplo acima, o nome eo sobrenome são limitados a 20 caracteres cada.
  • Por favor note que o número de telefone de entrada é armazenado como VARCHAR, a fim de que estes símbolos podem ser tratadas adequadamente.


  • 4
    Verifique se sua tabela foi criada com sucesso. Depois de criar a tabela, você receber uma mensagem que tem sido feito corretamente. Agora você pode usar o comando DESCREVER para certificar-se de ter incluído todos os campos que deseja e que têm os tipos de dados corretos. escrever DESCREVER database- e marque a caixa que aparece para verificar a estrutura de sua tabela.
  • 5
    Criar uma tabela utilizando PHP. Se você vai usar o PHP para gerenciar seu banco de dados MySQL através de um servidor web, você pode criar uma tabela utilizando um arquivo PHP simples. Este guia assume que o banco de dados já existe no seu servidor MySQL. Digite o seguinte código para criar a mesma tabela como no Passo 3, substituindo as informações de conexão com seu próprio:
    lt ;? php$ connection=mysqli_connect({servidor},{usuário},{farinha grossa}, {banco de dados})-se (mysqli_connect_errno()){eco "Falha ao conectar ao MySQL: " . mysqli_connect_error()-}$ sql = "CRIAR empregados de mesa (INT ID NOT NULL PRIMARY KEY AUTO_INCREMENT, sobrenome VARCHAR (20), nome VARCHAR (20) telefone VARCHAR (20), DateOfBirth DATE)"-se (mysqli_query($ connection,$ sql)){eco "Tabela criado empregados com sucesso"-}mais{eco "Erro ao criar a tabela: " . mysqli_error($ connection)-}?gt;


  • parte 2
    Adicionando entradas à sua mesa
    1
    Adicionar uma única entrada para a sua mesa. Você pode inserir dados em sua tabela diretamente a partir da linha de comando. Você pode usar um comando para entrar todos os campos relacionados para uma entrada com INSERT INTO:


    INSERÇÃO INTO funcionários (identidade, sobrenome, firstname, telefone, DateOfBirth) VALORES (NULL, `Smith`, `John`, `(555) 555-5555`, "1980/01/31")-
    • Ao aceder NULL para a identificação, o valor é incrementado em 1 no que diz respeito à última entrada, o que resulta no número de identificação abaixo.
    • Certifique-se de inserir cada valor é cercado por aspas simples ( `).
  • 2
    Adicionar várias entradas de uma só vez. Se você tem todos os dados na frente de você, você pode inserir várias entradas com um comando INSERT INTO Simplesmente separa o conjunto de valores com uma vírgula:
    INSERÇÃO INTO funcionários (identidade, sobrenome, firstname, telefone, DateOfBirth) VALORES (NULL, `Smith`, `John`, `(555) 555-5555`, "1980/01/31"), (NULL, `Doe`, `Jane`, `(555) 555-5551`, "1981/02/28"), (NULL, "Baker `, `Pat`, `(555) 555-5554`, "1970/01/31")-
  • 3
    Mostre sua mesa. Depois de ter inserido algumas entradas, você pode mostrar a sua mesa para ver como tudo parece. Isso permitirá que você para ver se você não conseguiu incluir todos os dados ou se algo está situado num local errado. Para mostrar a tabela que criou acima, escreva SELECT * FROM emp.
  • Você pode executar comandos mais avançados para mostrar sua tabela, adicionando filtros para a sua pesquisa. Por exemplo, para retornar a tabela ordenadas por data de nascimento, você deve escrever sobrenome SELECT, firstname, DateOfBirth DE funcionários ORDER BY DateOfBirth
  • Inverte a ordem dos resultados, adicionando DESC no final do comando.
  • 4
    Inserir dados através de um formulário HTML. Há outras maneiras de inserir dados em sua nova tabela. Um dos mais comum, é através de um formulário que está em uma página web. Para ver como criar uma forma básica para preencher sua tabela, visita esta guia.
  • Artigos Relacionados