Como contratar um investigador privado

2 métodos:Escolhendo um investigador privadoprimeiras consultas

Com tantas opções disponíveis, contratar o investigador particular direita pode parecer uma tarefa muito complicada. Este artigo irá ajudá-lo a escolher alguém confiável e seguro.

método 1
Escolhendo um investigador privado
1
Faça uma lista de potenciais investigadores privados. Embora os nomes no Google ou procurar nas páginas amarelas é uma maneira de começar, se isso não garante que você alguém que você pode confiar. Para ter certeza de obter uma melhor confiar em uma pessoa, você deve obter referências. Se você tem amigos que já utilizaram os serviços de um investigador privado, é aconselhável pedir uma das seguintes pessoas para recomendações:
  • Um funcionário do departamento de polícia
  • Um comandante da guarda no departamento do xerife
  • advogados de defesa criminal
  • O escritório do FBI locais agência
  • 2
    Certifique-se de que o investigador é licenciado. Depois de ter feito uma lista de possíveis investigadores particulares, cheques que estão licenciados. Restrições sobre quem é chamado de "investigador particular" variam de estado para estado. Descubra o que o seu Estado requerido. Então, você está certo, entre em contato com a divisão de licenciamento do Departamento de Assuntos do Consumidor em seu estado para corroborar bem que os seus potenciais investigadores particulares para ser licenciado.
  • 3


    Olhe para a história de detetives particulares. Você tem uma quantidade respeitável de experiência? Que tipo de experiência que eles têm? Você sabe como interagir eficazmente com as pessoas? Remover da sua lista de todos os candidatos que não têm experiência na especialidade particular que você precisa.
  • Você também deve saber como satisfeitos os seus clientes são. Pesquisa on-line ou ligue para a associação estado de investigadores privados para ver se houve quaisquer queixas.
  • 4
    Descubra se o pesquisador está disposto a testemunhar em tribunal. Certifique-se de que eles entendem o sistema judicial ea forma como ele trabalha em seu favor. Enquanto você pode pensar que você não vai precisar de ir a tribunal, é bom que o investigador particular tem estas habilidades apenas no caso.


  • método 2
    primeiras consultas
    1
    Verifique se o investigador privado trabalhando em um escritório. Se você só conhece o investigador privado em um lugar público ou, pior ainda, se você só falar com ele no telefone, você não tem nenhuma maneira de localizar se você ficar com o seu dinheiro. Quando você entrar no seu escritório, observe como tudo é organizado. Embora não seja sempre o caso, um escritório desordenado pode lhe dar uma ideia da qualidade do trabalho de um investigador particular.


  • 2
    Explicar as suas necessidades de forma concisa. Traga toda a informação e documentação necessárias. Você também deve anotar todas as perguntas que você pode ter, portanto, não se esqueça de consultá-lo durante a reunião.
  • 3
    Chamadas preços investigador particular. Imediatamente depois de explicar o que você quer entrar em contato com sua operadora para obter uma estimativa de quanto vai custar. O investigador particular vai lhe dar uma estimativa imediatamente. Durante o processo, você nunca deve ir além desse montante, sem consultártelo. Você também deve lembrar que sua primeira consulta deve ser livre!
  • 4
    Avalia as habilidades pessoais do investigador particular. Além do que é capaz de comunicar eficazmente com os outros, o investigador particular deve ter um bom relacionamento com você. Olhe para os sinais da primeira visita e se você sentir que há uma boa conexão, olhando para alguém. Lembre-se que você provavelmente vai ter de compartilhar informações privadas com essa pessoa e quer se sentir confortável fazê-lo.
  • Artigos Relacionados